Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 antes e depois -luuuminha

Ir para baixo 
+69
xerazad
ChellyLandon
Abelinha
Katia Viana
Jujucsg
meggaby
kssinha
Andreax
amandagarcez
katia motta
izasoraia
Leidi Dias
Leila
brigite*
carlamn
nicinha
NB_MILLA
debmello
TALITA B
feliciafc
Suane
Mari Lopes
lwnna
Miryli
Frankcond
Monica
Silvinha BH
Abelhuda
fer-nanndinha2009
Six
Drix
Binha
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
Mili
ss.veve
Ana Claudia
cahe
Nane
Rosana
Gelica
mila
FERNANDAVIANA
thay
anac_ss
vitoria motta
andressa_maria
Fran
meg
DanielaLisboa
Lindsay.Lo
Gabi
Ro
Mah!
Tati80
vanessavirgilio
Crishair
Joy *
Naat
ktoledo
Pati
Mizuca
Denise99_
Fezoca
Silvinha
poetisa2
Dai
luuuminha
73 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 4:25 pm

Joy!
Teu cabelo tá lindão mesmo! Só imagino o belo efeito que Deva vai te dar, porque nem parece que tu tinhas química. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Joy *
Descabelada
Joy *


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2009

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 5:02 pm

Obrigada Silvinha... Smile
Foram 8 meses sem química antes de cortar o cabelo (daí ou eu me rendia a um relaxamento ou eu passava a tesoura).
Felizmente meu cabelo cresceu o suficiente para que eu pudesse tirar toda a parte danificada e ficar com meu cabelo todo natural (exceto a franja q está com Zene Progress - que não possui química/formol)... Smile
Um alívio! Agora posso fazer sem preocupação o que antes tinha pavor: piscina, banho de chuva, banho de mar, dançar até não poder mais!!!
Em março começo a usar o Deva, veremos no que dá... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 5:14 pm

Joy a Zene alisa o cabelo Suspect ?Vc faz o procedimento sozinha?Já tive o cabelo
comprido com franjão mais com cachos...queria q a franja ficasse lisa sem
precisar fazer escova mais estou apavorada com relaxamentos,alisamentos... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Joy *
Descabelada
Joy *


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2009

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 7:52 am

Oi Denise... Smile
A zene progress tirou um bocado do volume do meu cabelo, ficou praticamente liso... Além disso não estragou nada, pelo contrário...
Como foi só a franja, eu fiz em casa seguindo as instruções da embalagem.
Talvez seja o produto ideal pra qm qr ter sossego com a franja, como é o nosso caso, sem precisar recorrer às químicas "pesadas".
De toda forma, mesmo que não haja química, como as escovas com formol ou os procedimentos de alisamento, talvez seja interessante fazer um teste de mecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 10:08 am

Obrigada!Quero ficar longe de químicas... pale
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 7:36 pm

Joy
querida seu cabelo está maravilhosooooooooo!
mt mais assim natural.. super moderno..
amei viu? Ele é mt bonito..
olha eu vou te dar um bizú ..
meu cabelo smp foi ondulado e cacheado nas pontas.. como ele está bem curtinho, ele as vzes fique sem definição.. mas melhorou horrores. O que eu façopor enquanto ?
DEDOLISS!! A técnica fenomenal que as meninas me ensinaram..
eu não dou taaanta atenção enrolando.. mas dou uma leve enrolada em algumas mechas.. tem umas que ainda tem quimica ai eu dou uma atenção mas fica meio indefinido ..
assim, hj em dia eu só faço isso, pois ele ainda está bem curto e acorda uma farofa sem a técnica.. eu acho que eh natural do meu cabelo, pois ele tem tendencia a ser mais ondulado..
quem sabe? tenta fazer.. é só enrolar com os dedos.. não tem mistério.. pega as mechinhas e enrole, dps passa um fixador.. eu uso angell que hj em dia fez as pazes com meus fios!

depois me conta!!! bjsssss
qnt tempo sem quimica??
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 8:03 pm

Lu
Como tu faz com o Angell com dedoliss? Passa em cada mecha depois?
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 8:42 pm

oii silivinha!!!
ooh, eu faço assim ..
saio do banho com o cabelo bem molhadinho..mas não pingando.. faço o dedoliss nas mechas todas e no final eu pego angell e amasso nos cachos que não se deformam.. passo num todo.. dos lados e se necessario boto um pouquinho mais de gel pra passar na parte de tras .. =)
e ai como vc anda? ou melhor, seus cachinhos ?? rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 9:09 am

Joy, lindão seu cabelo!!! alien alien


Qdo eu fazia dedoliss com Deva, eu fazia assim: passava Set e Angel no cabelo bem molhado, enrolava as mechinhas e depois amassava com a toalha para tirar o excesso de água...bem devagar. Ficava tudo de bom. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 12:18 pm

Meninas!
Meu problema continua sendo as pontas espigadas, mas ja to percebendo uma ondulação nas partes que ainda tem química. cheers Eu sei que isso vai demorar mesmo porque afinal eu fazia definitiva, né? O cabelo nunca mais volta ao que era. Mas to percebendo isso: as partes com quimica estão começando a ondular (como nas tuas fotos, Lu) e o cabelo também tá crescendo (não medi porque não tenho idéia de como posso fazer isso Question
To em campanha aki em casa pra ver se alguem me tira umas fotos pra eu ir colocando pra vcs verem. Tentei tirar no celular, mas ficaram mal feitas...
Ontem eu vi uma foto minha de novembro e comparei com como ta agora e ja percebi alguma diferença.
Obrigada pela força, meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 4:13 pm

que beleza sil!!
é assim mesmo .. aos pouquinhos, mas vai acontecendo ..
essas pontas realmente são péssimas .. eu ainda convivo com elas .. claro que em menor escala agora..
ele ondulava msm ..
mas é isso , é só um tempinho né?

to torcendo aqui!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 5:20 pm

Meninas meu cabelo é virgem e eu tb tenho problema com pontas! Pra falar a verdade, preciso cortar uns 20 cm para retirar a parte mais machucada e porosa do meu cabelo.
Eu tinha muita dificuldade com crescimento e por isso ele estacionava e o cabelo ficava ali sofrendo as agressões e eu sem poder cortar. Estou super feliz com o crescimento que Deva proporciona!

Sil, eu observo o crescimento do cabelo pela franja!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 5:40 pm

Lu,
obrigada pela torcida! vamos em frente...
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 9:35 am

QUERIDAS!!! Smile
estou um pouco sumida né ??
descobri que tenho um pouquinho de preguiça de por as fotos aquii, pois eu tenho que passar pro photobucjet, diminuir o tamanho, pra dps mandar o link pra ca ..
Então vou simplificar !! Já que eu tenho um álbum do picasa prontinho .. vou colocar o link aquii ! Ai vai ser mt mais fácil.. qnd eu atualizar eu aviso a vcs aqui !! Smile
acho que assim engata!! hahaha
beijinhos!

http://picasaweb.google.com/115508605457201532381/Cabelo?authkey=Gv1sRgCNu-pK7LuP2zhgE#
esse é o link !! tirarei mais fotos hj a noite qnd meu cabelinho estiver seco !!


Última edição por luuuminha em Ter Jul 20, 2010 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Convidad
Convidado




antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Luuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 11:22 am

Como você faz para ficarem estes tubinhos lindos?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 11:51 am

Luma,

Teus cachos estão cada dia mais bonitos!!! Legal a tua estória!!! O povo quer saber: por que mesmo vc usou química nesse cabelo lindo??? Shocked Shocked Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 12:21 pm

Rozane !!

beem .. atualmente, vejo que meu cabelo está bem mais hidratado, com isso ele anda mais obediente !
eu lavo com o no poo, massageio bem desembaraço bastante.. depois com ele pingando, de cabeça pra baixo.. eu passo ou o one ou agora o hydramax.. nisso ele ja nao fica mais pingando, pois uga a agua.. qnd saio do banho.. separo o cabelo em duas partes(inferioe e superior) e vou começando por baixo fzendo o dedoliss e mechas medianas..antes de passar pra parte de cima eu aplico o angell e dps faço o mesmo com o topo.. se ainda estive mt molhado eu passo o papel toalha delicadamente.. as vzes nem precisa, pois o angell suga o restinho de agua em excesso no cabelo... Very Happy

tenho feito isso !!! Atualmente nao to acertando na quantidade do one.. ou passo mt e ele fica meio cabelo de boneca ou tiro demais.. acho que to com neura pois meu rosto tem ficado oleoso.. ai não tenho tirado o excesso de one.. vou ver se diminuo a quantidade que passo.

beeeeijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 12:24 pm

Crishair
querida, hoje em dia eu me pergunto o mesmo ! hihi
teria me poupado mttttttttttt sofrimento na adolescência.. !
na verdade me entreguei as quimicas pois qnd havia 9 anos meu cabelo tava joaozinho, mas como é mtttt cheio, ele crescia pro alto e isso me incomodava mt.. estava virando mocinha e não queria um capacete pra minha vida ! haha
ai dps disso foi quimica atrás de quimica e sem o menor tratamento, no que resultou em nenhuma esperança de que meu cabelo fosse ter jeito !

mas nunca é tarde pra fazermos algo que valha a pena né ?? E como valeu!!!
Agora quero virar rapunzel .. meu sonho de consumo que nunca tive Razz
beeeeeijos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 1:04 pm

Seu cabelo está muito legal affraid !!!!Parabéns!!!! alien alien
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Luuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 2:02 pm

Obrigada por responder!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vanessavirgilio
Descabelada
vanessavirgilio


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 4:01 pm

LUMINHA!!!!!! SEU CABELO TAH MUUUUUUITO LINDO!!!!
Vi seu album do picasa e adorei... Parabéns!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 7:05 pm

Luminha q foto é essa menina?
Quer nos matar de inveja?? (brincadeirinha) cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tati80
Descabelada
Tati80


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 44

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 9:02 pm

Maravilhoso mesmo luminha, lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 7:18 pm

queridas meninas !!!!
MUITOOOO OBRIGADAAAA !!!! Smile

tem fotinhhhha novaaa !!
http://picasaweb.google.com/115508605457201532381/Cabelo?authkey=Gv1sRgCNu-pK7LuP2zhgE#
bjsssss


Última edição por luuuminha em Ter Jul 20, 2010 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 7:35 pm

Que foto linda!!!! affraid Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





antes e depois -luuuminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
antes e depois -luuuminha
Ir para o topo 
Página 2 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e durante Anny
» Antes e depois da Anabella
» Antes e Depois [Gabi]
» Antes e depois de Ana Raquel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: