|
|
| Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) | |
|
+77Valéria Vittoria xerazad Joyce M Lourdinha Mell tamiresmelo_ tictati Madeira Iara Camila Caires fessora margarete chr Lu Andrade Natalia Miranda elyana fabifabi00 Isabela Garcia Iva Nany1 011.guilherme Ana Raquel makutchi miragem2012 Lulinnikko Mandy 30 Ninica vmdr12 Paula waniaguerrero Andreaa Fer_nanda AmandaPedra FERNANDAVIANA Ana P Dani Caroline Fezoka Tatiana Marins DalvaniaMuniz carlamn ElianeSerafim Sueli Dias AnaK. Ana_Petala Vivis Andreax Estrelinha AlineM Deynha Crishair erika76 carmen silvia n g jacy Ligia~ amandagarcez Nane katia motta izasoraia Nicapinica NB_MILLA Silvinha BH Madame Bovary anasousa Sandra sandra pelegrino Helena Melo Debbie sanacerq Monica Grazyfm Ana Claudia DanielaLisboa Ana Barros Fezoca Denise99_ Dai Pati Alexandra 81 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Qui Abr 26, 2012 10:16 pm | |
| Chegou! |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Qui Abr 26, 2012 10:20 pm | |
| Eu fui fazer comprinhas na S&G e faltou um produto. Daí eles me ligaram pra resolver tudo e eu optei por um vale-desconto e eles até hoje não me mandaram o código do vale. A encomenda já chegou na casa do meu namorado e eles não mandaram código de rastreamento e nem mudaram o status lá no site.
Povo doido... rs. | |
| | | DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex Abr 27, 2012 8:24 am | |
| Tatiana, pra mim tbm não mandaram não, vc tem que ir no site e ver os detalhes do teu pedido, lá vai ter o código e um link direto pra página de rastreamento dos Correios. Lucila, que bom que chegou! Tava pensando, eu comprei uns pincéis da Coastal Scents há mais de um mês, e até agora nada. Será que foram parar em Niterói ou deus sabe onde? Malditos correios | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex Abr 27, 2012 10:18 am | |
| - LucilaB escreveu:
- Chegou!
OBAAA Hora de botar a mão na massa, aguardamos os resultados ! Dal, tô torcendo pro seu pacotinho chegar. | |
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex Abr 27, 2012 2:56 pm | |
| Chegooou! | |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex Abr 27, 2012 4:42 pm | |
| |
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex Abr 27, 2012 6:23 pm | |
| rsrsrs............ Andreax, fiz umectação com óleo de rícino ontem à noite. Hoje fiz co-wash com o condicionador Elséve Arginina. Misturei: leave in Elséve Hidra Max Colágeno, umas gotinhas de EG de leite de cabra, mais gotinhas de pantenol dissolvido em água + gotinhas de óleo de argan (não medi, mas coloquei pouco para não pesar). Secou e tá ótimo!!!!!!!!!!!!! Bem hidratado e bem cacheado! Estou devendo o álbum para vocês... Vou tentar fazer nesse feriado! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex Abr 27, 2012 6:28 pm | |
| Esqueci de dizer que a umectação com óleo de rícino eu fiz com 30% óleo de rícino de 70% óleo de amêndoas. |
| | | | DalvaniaMuniz Encaracolada
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex Abr 27, 2012 7:31 pm | |
| Lucila, não vejo a hora de chegar em casa pra fazer umas misturebas! Eu li em algum lugar que o d-pantenol da S&G tem que diluir, qual a proporção que vcs usam? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex Abr 27, 2012 8:22 pm | |
| Eu dilui o pantenol na água, na proporção de um para um. |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex Abr 27, 2012 10:18 pm | |
| Eu bato 1 colherzinha rasa de D-Pantenol na máscara (2 colheres de sopa). Usei o verbo bater porque ele é gosmento e gosso, bato bem e ele se une totalmente a máscara. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex Abr 27, 2012 10:32 pm | |
| Ele parece cola de isopor! |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex Abr 27, 2012 11:05 pm | |
| Parece mesmo! Obrigada, Lucila e Andreax! Acho que vou fazer assim: na máscara usar 1 colherinha pura, no leave-in vou usar diluído em água, na proporção 1:1. | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| | | | Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb Abr 28, 2012 11:21 am | |
| êêêê | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb Abr 28, 2012 11:29 am | |
| Meu cabelo ficou ótimo!!! Se deu super bem com o pantenol da Sabão e Glicerina! |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb Abr 28, 2012 11:49 am | |
| na minha proxima compra na s & g tenho q comprar o pantenol, são tantos elogios... infelismente com a glicerina não deu certo | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb Abr 28, 2012 11:51 am | |
| Grazy, meu cabelo também não gosta de glicerina. Na máscara ainda tudo bem, mas deixar no cabelo... Nem pensar! |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb Abr 28, 2012 11:55 am | |
| ai lucila, temos cabelos parecidos entaum. A glicerina resseca meus cabelos e deixa opaco. De uns tempos pra ca ate os oleos estão dando efeito estranho.
Ate o óleo de côco que eu amava não esta dando nem cócegas essa semana nos meus cabelos. Por que sera?
eu pensei que era falta de reconstrução, reconstrui e o babado ficou pior. To hidratando e a juba seca. Acho q ele ta de tpm essa semana, só pode ser... Não consegui um day after digno essa semana, semana passada ele tava luxo, só foi elogiar e ele desandou | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb Abr 28, 2012 12:07 pm | |
| Grazy, tenta com um óleo mais leve. Comigo deu certo! |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb Abr 28, 2012 2:57 pm | |
| Aconteceu o mesmo comigo Grazy. Meu cabelo não gosta de glicerina. Oleo de côco agora não rola também. Parei. A coisa começou a mudar semana : dei um tempo nas reconstruções e mudei minha finalização. Parei com o amodimethicone.
| |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb Abr 28, 2012 3:02 pm | |
| Notei também que "ele quer" umectação com determinados óleos, que outros para aditivar e um específico para acrescentar ao leave in: Argan. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) | |
| |
| | | | Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) | |
|