|
|
| Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) | |
|
+77Valéria Vittoria xerazad Joyce M Lourdinha Mell tamiresmelo_ tictati Madeira Iara Camila Caires fessora margarete chr Lu Andrade Natalia Miranda elyana fabifabi00 Isabela Garcia Iva Nany1 011.guilherme Ana Raquel makutchi miragem2012 Lulinnikko Mandy 30 Ninica vmdr12 Paula waniaguerrero Andreaa Fer_nanda AmandaPedra FERNANDAVIANA Ana P Dani Caroline Fezoka Tatiana Marins DalvaniaMuniz carlamn ElianeSerafim Sueli Dias AnaK. Ana_Petala Vivis Andreax Estrelinha AlineM Deynha Crishair erika76 carmen silvia n g jacy Ligia~ amandagarcez Nane katia motta izasoraia Nicapinica NB_MILLA Silvinha BH Madame Bovary anasousa Sandra sandra pelegrino Helena Melo Debbie sanacerq Monica Grazyfm Ana Claudia DanielaLisboa Ana Barros Fezoca Denise99_ Dai Pati Alexandra 81 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb Abr 28, 2012 3:08 pm | |
| Óleo de Argan é maravilhoso! |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb Abr 28, 2012 4:01 pm | |
| e uma pena mesmo ne...
gostava tanto do oleo de coco...
o pior e q comprar outros n rola, e esses varios vidros aqui parados. o cabelinho chato... | |
| | | ElianeSerafim Encaracolando...
Mensagens : 415 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: Eu também testei!! Sáb Abr 28, 2012 5:03 pm | |
| | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb Abr 28, 2012 6:20 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- Meu cabelo ficou ótimo!!! Se deu super bem com o pantenol da Sabão e Glicerina!
Conta mais o efeito que o pantenol da S&G deu no seu belinho Lucila! | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb Abr 28, 2012 6:24 pm | |
| | |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb Abr 28, 2012 6:25 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- e uma pena mesmo ne...
gostava tanto do oleo de coco...
o pior e q comprar outros n rola, e esses varios vidros aqui parados. o cabelinho chato... Grazy, eu acho que o óleo de coco e outros tb as vezes começam a pesar, então tem que dar um tempinho e depois voltar a usar. Eu gosto mesmo é dos óleos de uva e de abacate para finalizar e principalmente para o day after! O Argan não deu certo no meu cabelo seco, para day after, acredta? Na máscara usei no dia que passei um montão de produtos pesados e meu cabelo não ficou bom então não posso dizer ao certo seu efeito, mas da próxima vez que lavar vou usa-lo como selante, estou usando o de amêndoas e não está segurando muito o frizz como o de abacate. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb Abr 28, 2012 9:45 pm | |
| |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb Abr 28, 2012 10:54 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Dom Abr 29, 2012 12:09 am | |
| Ajuda muito no frizz, Kátia. Mas para mim, a dica mais preciosa para não ter frizz é não mexer no cabelo enquanto ele ainda está molhado. Aí ele seca perfeito, é só soltar! |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Dom Abr 29, 2012 10:22 am | |
| Perfeito para o cabelo que já está ao natural. Só não faço isso porque meu comprimento tem relaxamento, tenho que dar umas amassadas enquanto ele seca. O cabelo perto da testa, e na nuca, que já está ao natural eu nem preciso amassar ! Fico doida pra ter ele todo assim | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Dom Abr 29, 2012 8:48 pm | |
| Andreax, infelizmente eu tenho que amassar o cabelo, e muito, porque meus cachos são abertos. Se não fizer isso, meu cabelo fica indefinido. Eu tenho que amassar com ele ainda úmido e com bastante gel (de linhaça é o preferido). Amasso com a toalha de microfibra ou uma canga (seca e não tira produto). Depois não posso mexer mais até secar bem. E se eu amassar demais com a toalha ou canga, ele também fica com frizz. Meu cabelo é fresco, não gosta de ser manipulado quando está molhado!
Última edição por LucilaB em Dom Abr 29, 2012 9:02 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Dom Abr 29, 2012 8:51 pm | |
| | |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Dom Abr 29, 2012 10:04 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Dom Abr 29, 2012 10:06 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- Ajuda muito no frizz, Kátia. Mas para mim, a dica mais preciosa para não ter frizz é não mexer no cabelo enquanto ele ainda está molhado. Aí ele seca perfeito, é só soltar!
Sei disso mas adoro mexer no cabelo, me seguro bastante mas meu cabelo tem demorado tanto para secar que na maioria das vezes ele ainda está úmido e estou apertando. Tb preciso de apertar para ter definição, ms tenho controlado bem o frizz só que as vezes ele resolve atacar. | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Dom Abr 29, 2012 10:09 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Dom Abr 29, 2012 10:10 pm | |
| Kátia, eu também fico me segurando pra não mexer no cabelo molhado!
Mas só consigo day after se ele secar quietinho! rsrs! |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Dom Abr 29, 2012 10:18 pm | |
| Lucila e Katia, eu ADORO cachos maiores, eu ficaria amassando um tempão e feliz da vida ! Até pouco tempo atrás eu tinha encucação com os cachos pequenos. Decidi me aceitar custe o que custar. E estou gostando dos cachinhos, eu passo a mão e sinto as ondinhas e cachinhos pequenos, procuro não mexer para não bagunçar. Pelo que tenho lido, gel é fundamental para os cachos maiores. E aprendi que oleo de côco faz ele enrolar mais, tanto é assim, que dei um tempo ao óleo de côco. | |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Dom Abr 29, 2012 10:20 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- Kátia, eu também fico me segurando pra não mexer no cabelo molhado!
Mas só consigo day after se ele secar quietinho! rsrs! Estou no segundo day after, até bem cacheadinho mas com uns frizz, pq MEXI ANTES DE SECAR. | |
| | | DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Dom Abr 29, 2012 10:38 pm | |
| Katia, eu vi tua foto lá no face, não vi tanto frizz assim não. | |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Dom Abr 29, 2012 10:42 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Lucila e Katia, eu ADORO cachos maiores, eu ficaria amassando um tempão e feliz da vida !
Até pouco tempo atrás eu tinha encucação com os cachos pequenos. Decidi me aceitar custe o que custar. E estou gostando dos cachinhos, eu passo a mão e sinto as ondinhas e cachinhos pequenos, procuro não mexer para não bagunçar.
Pelo que tenho lido, gel é fundamental para os cachos maiores. E aprendi que oleo de côco faz ele enrolar mais, tanto é assim, que dei um tempo ao óleo de côco. Eu já percebi isso quando uso o óleo de coco e gel já sou dependente! | |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Dom Abr 29, 2012 10:45 pm | |
| - DalvaniaMuniz escreveu:
- Katia, eu vi tua foto lá no face, não vi tanto frizz assim não.
Obrigada Dalvania, acho que nós sempre somos mais exigentes com nossos próprios cabelos, né? Mas não tá dos piores não , até porque é segundo day after!!!! Mas já consegui resultados melhores, creio que é pq ainda estou me adaptando com o corte e mexo mais no cabelo ainda úmido. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Dom Abr 29, 2012 11:07 pm | |
| Andreax eu não posso reclamar, tô amando meu cabelo e nem me importo mais se não consigo day after, arrumo ele com gosto, feliz da vida!
Não tem jeito né, temos que nos aceitar da maneira que somos.
Mas o óleo de coco pesa um pouco para mim, não cacheia não...
|
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Qua maio 02, 2012 11:10 am | |
| - LucilaB escreveu:
- Andreax eu não posso reclamar, tô amando meu cabelo e nem me importo mais se não consigo day after, arrumo ele com gosto, feliz da vida!
Não tem jeito né, temos que nos aceitar da maneira que somos.
Mas o óleo de coco pesa um pouco para mim, não cacheia não...
Oi Lucila, É isso mesmo, eu tb vivia triste pq não conseguia fechar os meus cachos, desisti! Não tem jeito mesmo, o que podemos fazer é deixar eles mais defindos e hidratados, mas vc vai conseguir day after sim, eu consigo, lavei ontem e já estava no quarto day after com cachos Adoro o óleo de coco mas se eu errar a mão pesa mesmo! Tenta usar em menor quantidade como selante. | |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Qua maio 02, 2012 11:16 am | |
| Meninas, Ontem usei como leave in a mistura do condicionador Relaxina+bepantol+óleo ?? (não lembro qual coloquei no frasco)e ainda selei com óleo de coco. Resultado: cabelo definido, ultra macio e brilhoso, com balanço e sem FRIZZ MASSSS ficou um pouco com aspecto oleoso, como passei muito leave in pq o bepantol deixa o cond relaxina muito líquido errei na quantidade, até pq vivo esquecendo que meu cabelo está bem menor e uso os produtos como antes de cortar Mas mesmo assim já deu para ver que o resultado é muito bom, amanhã testo outra vez com mais cautela!!! bjs | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex maio 04, 2012 2:01 pm | |
| Não sei explicar, mas usei o bepantol e o pantenol no cabelo e o segundo achei bem melhor, com glicerina é o melhor spray. O cabelo derrete. Mas qdo uso o bepantol no rosto a noite, na manha seguinte sinto meu rosto mais bonito, a pel mas vigorosa. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) | |
| |
| | | | Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) | |
|