|
|
| Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) | |
|
+77Valéria Vittoria xerazad Joyce M Lourdinha Mell tamiresmelo_ tictati Madeira Iara Camila Caires fessora margarete chr Lu Andrade Natalia Miranda elyana fabifabi00 Isabela Garcia Iva Nany1 011.guilherme Ana Raquel makutchi miragem2012 Lulinnikko Mandy 30 Ninica vmdr12 Paula waniaguerrero Andreaa Fer_nanda AmandaPedra FERNANDAVIANA Ana P Dani Caroline Fezoka Tatiana Marins DalvaniaMuniz carlamn ElianeSerafim Sueli Dias AnaK. Ana_Petala Vivis Andreax Estrelinha AlineM Deynha Crishair erika76 carmen silvia n g jacy Ligia~ amandagarcez Nane katia motta izasoraia Nicapinica NB_MILLA Silvinha BH Madame Bovary anasousa Sandra sandra pelegrino Helena Melo Debbie sanacerq Monica Grazyfm Ana Claudia DanielaLisboa Ana Barros Fezoca Denise99_ Dai Pati Alexandra 81 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Qua Ago 03, 2011 8:45 pm | |
| Meninas, descobri um site q tá vendendo o dexapantenol 5% (50ml) e envia para todo o Brasil. Seria uma opção enqnto eles não disponibilizam novamente o danadinho!!
http://www.artvitta.com.br/catalog/product/view/id/116/ | |
| | | sandra pelegrino Encaracolando...
Mensagens : 158 Data de inscrição : 28/03/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Qua Ago 03, 2011 11:17 pm | |
| Eles são bem espertos Perceberam que as mulheres estavam usando em cremes de massagens para cabelos e resolveram tirar do mercado para se adequarem as novas utilizações do produto. Vamos ver como virá o precinho $$$$$ Bju | |
| | | Sandra Descabelada
Mensagens : 23 Data de inscrição : 03/09/2010 Localização : São Luís
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Seg Ago 29, 2011 9:01 am | |
| Eu comprei na farmácia de manipulação e veio D pantenol. Será que é o mesmo Bepantol? Posso usar misturado na hidratação? | |
| | | anasousa Encaracolando...
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Seg Ago 29, 2011 10:42 am | |
| Gente, já usei bepantol líquido nas máscaras tempos atrás e não senti nadinha de diferença... depois de um tempo desisti. Na pele sentia que ajudava a cicatrizar mais rápido. Mas no cabelo nada... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Seg Ago 29, 2011 11:03 am | |
| eu tenho usado o bepantol misturado ao óleo de côco nas pontas do cabelo, como reparador. Mas como sou muito inconstante, não observei bem os resultados. Vou tentar usar todos os dias (só uso quando lembro). |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Seg Ago 29, 2011 4:41 pm | |
| anasousa
Tbm não vi nenhuma diferença ao usar o bepantol, nenhuma mesmo! Usei o vidro até acabar e não compro mais não! | |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Ter Ago 30, 2011 11:26 am | |
| Aninha, já usei dois vidros, alternando máscaras, não alternando... com comerciais, profissionais.... e nada, nenhum resultado.
Acho que cada cabelo reage de um jeito, vai ver é isso... | |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Ter Ago 30, 2011 7:32 pm | |
| anasousa
Sim, com certeza! | |
| | | Madame Bovary Descabelada
Mensagens : 28 Data de inscrição : 10/09/2011 Idade : 41 Localização : França
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Ter Set 13, 2011 6:22 pm | |
| Pessoal de BH e região: consegui manipular o bepantol (com muito custo e choro... hihihih) na Farmácia Catedral, da Av. Amazonas. 100 ml por uns R$ 13,00. O único porém é que parece que eles fizeram uma solução alcoolica (eu tinha pedido capilar). | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Qua Set 14, 2011 1:15 pm | |
| - Ana Claudia escreveu:
- anasousa
Tbm não vi nenhuma diferença ao usar o bepantol, nenhuma mesmo! Usei o vidro até acabar e não compro mais não! Eu também não. Mas na época, eu tinha mais relaxamento no cabelo, aí fico pensando: quem sabe agora não verei o resultado?! Ou quem sabe, para acrescentar à uma misturinha para o dia seguinte?!?!?! | |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Qua Set 14, 2011 5:16 pm | |
| Silvinha Eu usei nas duas fases: com e sem química...deu na mesma! | |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Qui Set 15, 2011 10:38 am | |
| Silvinha, SEMPRE vale a pena testar. às vezes as necessidades do seu cabelo mudaram, vai saber... Pra mim não rola. Já testei no cabelo em fases diferentes e nunca senti nada. Então, nem uso mais. Fico até feliz, pq é menos uma coisa pra entulhar meu armário e alimentar meu vício! hehhehehe... - Silvinha BH escreveu:
- Ana Claudia escreveu:
- anasousa
Tbm não vi nenhuma diferença ao usar o bepantol, nenhuma mesmo! Usei o vidro até acabar e não compro mais não! Eu também não. Mas na época, eu tinha mais relaxamento no cabelo, aí fico pensando: quem sabe agora não verei o resultado?! Ou quem sabe, para acrescentar à uma misturinha para o dia seguinte?!?!?! | |
| | | NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: novo Bepantol DERMA Qua Nov 09, 2011 7:32 pm | |
| Gentem, vcs conhecem esse novo Bepantol Derma? eu comprei hoje. fui na farmacia atrás do Bepantol líquido e achei não só o líquido normal (Bepantol solução) como este novo. O preço era o mesmo mas não atentei para a quantidade. Lendo nos blogs agora parece que a pomada vem menos e custa mais caro do que a Baby, e quem testou o novo disse que é igual. Não tem a concentração de dexpantenol no Bepantol DErma (não tem bula). Ele vem com indicação para ser usado no cabelo e na pele.
Ah, acho que na solução a quantidade é igual (vi uma foto em um site agora e tá 50 ml, mesma quantidade do Bepantol Derma).
paguei 17 pilas na Drogasil
nesse blog abaixo tem um comentário.
http://segredosdapele.com/2011/11/05/o-bepantol-derma-chegou/
bem, queria compartilhar com vcs. bjs!
| |
| | | Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb Nov 19, 2011 10:29 am | |
| Moças, na Sabão e Glicerina vende D-Pantenol. Resolvi comprar pra usar na pele, mas pelo visto, vai pro cabelo também, hehehe
O que vende na S&G é transparente e tem a consistência viscosa, como se fosse uma cola de isopor. Mas ele é solúvel em água, o que facilita a aplicação. Estou pensando em pegar um pouquinho do d-pantenol, diluir em água e mistiurar ao condicionador que uso p/ estilizar, pois descobri que ele ajudaria a encorpar os fios... Vou testar e depois conto se deu certo. | |
| | | izasoraia Encaracolada
| Assunto: Bepantol Seg Dez 12, 2011 9:44 am | |
| Olá meninas se acharem melhor podem transferir o topico
Só queria compartilhar com vocês uma novidade
Bepantol lançou uma linha (aparentemente com a mesma formula) de produtos que podem e devem ser usados nos cabelos, lábios essas coisas, q muitas meninas já faziam com a linha antiga, acho que eles se ligaram kkk
e tmbm acho que foi por isso que os produtos andaram sumidos, vi algumas meninas falando que andaram procurando e não achavam.
Bom é isso, depois trago mais informações | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Seg Dez 12, 2011 9:46 am | |
| | |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Seg Dez 12, 2011 9:53 am | |
| Estou encontrando algumas coisas a respeito, mas gostaria de ver no site oficial eles falando sobre
http://segredosdapele.com/2011/11/05/o-bepantol-derma-chegou/ | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Seg Dez 12, 2011 10:12 am | |
| | |
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Ter Dez 20, 2011 12:55 pm | |
| Oi Iza! Eu vi essa linha nova do bepantol na farmácia e comprei! Usei hoje pela primeira vez, misturado à anti age da amend + óleo de côco. Meu cabelo tá com uma textura ótima. Mas, ainda quero usá-lo sozinho com a máscara (sem óleo vegetal) pra ver o resultado dele, especificamente. Não sei se vc viu na embalagem, mas lá tem uma indicação de uso sem enxágue. Diz: depois de lavados, aplicar nos cabelos ainda úmidos. Sem necessidade de enxágue (não tá igualzinho pq não transcrevi, mas é mais ou menos isso). Vc já testou usar assim? Eu não testei logo dessa maneira pq vi na própria embalagem que o bepantol é higroscópico. Lembrei, então, da glicerina (que tb é) e de toda a polêmica que há em torno dela com relação à umidade do ar e tal... Como eu ainda não estudei mt esse assunto (só sei dele mt por cima), fiquei com medo de usar, deixar no cabelo e depois ter problemas... Mas se vc ou outra das meninas souber se é tranquilo usar assim, nos informe! Bjs! | |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Qui Dez 22, 2011 10:46 am | |
| - amandagarcez escreveu:
- Oi Iza!
Eu vi essa linha nova do bepantol na farmácia e comprei! Usei hoje pela primeira vez, misturado à anti age da amend + óleo de côco. Meu cabelo tá com uma textura ótima. Mas, ainda quero usá-lo sozinho com a máscara (sem óleo vegetal) pra ver o resultado dele, especificamente.
Não sei se vc viu na embalagem, mas lá tem uma indicação de uso sem enxágue. Diz: depois de lavados, aplicar nos cabelos ainda úmidos. Sem necessidade de enxágue (não tá igualzinho pq não transcrevi, mas é mais ou menos isso). Vc já testou usar assim?
Eu não testei logo dessa maneira pq vi na própria embalagem que o bepantol é higroscópico. Lembrei, então, da glicerina (que tb é) e de toda a polêmica que há em torno dela com relação à umidade do ar e tal... Como eu ainda não estudei mt esse assunto (só sei dele mt por cima), fiquei com medo de usar, deixar no cabelo e depois ter problemas... Mas se vc ou outra das meninas souber se é tranquilo usar assim, nos informe!
Bjs! Que legal que vc encontrou, ainda não usei acredita? kkk estou com coisas na fila para usar kkkkkk mas fico mega curisa para usar | |
| | | NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Qui Dez 22, 2011 12:21 pm | |
| oi gente,eu tinha falado sobre esse Bepantol novo aí em cima, botei até link pra um blog a respeito.
eu tenho usado o Bepantol Derma soluçção misturado com água no borrifador para day after e acabo me esquecendo de colocar nas mascaras mas preciso lembrar. Nunca usei só ele pra ver o que acontece.
Qualquer hora eu testo ele sozinho e conto proces o que acho. Até agor naão sei dizer qual o efeito dele... porque sempre uso mais um monte de outras coisas ahaha.
| |
| | | Ligia~ Descabelada
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex Dez 23, 2011 1:53 am | |
| Uma das dicas que me passaram pra hidratação de pele é passar uma mistura de bepantol pomada + óleo (azeite de oliva, óleo de amêndoas, o que tiver). Como a pomada é gordurosa, os óleos ajudam a diluir ela. A mistura hidratava a pele que uma beleza! Aqui o pessoal indica fazer isso pra cabelos, diluindo BASTANTE o bepantol? | |
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex Dez 23, 2011 9:32 am | |
| Ligia, o bepantol que as meninas usam no cabelo é o LIQUIDO, que elas misturam às máscaras, colocam no borrifador... | |
| | | Ligia~ Descabelada
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex Dez 23, 2011 11:10 am | |
| Ahh tá! É que há muito tempo eu não consigo achar o bepantol líquido, coisa de 1 ano e meio. (na verdade, parei de procurar há uns 6 meses) Vou procurar nas farmácias que "frequento" então, obrigada!! | |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Seg Jan 09, 2012 11:04 am | |
| Meninas, momento "experiências".... Eu misturei cerca de 1 colher de sopa (bem cheia) de pantenol (meu pantenol já é diluido) em cerca de 200ml de condicionador liberado que uso como leave-in (usei o Inecto). Juntamente, coloquei 1 colher de sopa (rasa) de glicerina vegetal.... Pois pantenol+ glicerina vegetal, formam uma duplinha FANTASTICA! Cachos super bem feitos, separadinhos, brilhantes, fios super hidratados.... com essa dupla consigo uns 3 days after, sem fazer muito no cabelo! Tô besta. Não sei se com bepantol o resultado seria o mesmo, mas quem tem em casa, vale à pena experimentar. Fica a dica!
Última edição por Nane em Sáb Jul 13, 2013 9:46 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) | |
| |
| | | | Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) | |
|