Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)

Ir para baixo 
+77
Valéria Vittoria
xerazad
Joyce M
Lourdinha
Mell
tamiresmelo_
tictati
Madeira
Iara
Camila Caires
fessora margarete
chr
Lu Andrade
Natalia Miranda
elyana
fabifabi00
Isabela Garcia
Iva
Nany1
011.guilherme
Ana Raquel
makutchi
miragem2012
Lulinnikko
Mandy 30
Ninica
vmdr12
Paula
waniaguerrero
Andreaa
Fer_nanda
AmandaPedra
FERNANDAVIANA
Ana P
Dani Caroline
Fezoka
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
carlamn
ElianeSerafim
Sueli Dias
AnaK.
Ana_Petala
Vivis
Andreax
Estrelinha
AlineM
Deynha
Crishair
erika76
carmen silvia n g
jacy
Ligia~
amandagarcez
Nane
katia motta
izasoraia
Nicapinica
NB_MILLA
Silvinha BH
Madame Bovary
anasousa
Sandra
sandra pelegrino
Helena Melo
Debbie
sanacerq
Monica
Grazyfm
Ana Claudia
DanielaLisboa
Ana Barros
Fezoca
Denise99_
Dai
Pati
Alexandra
81 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 8:45 pm

Meninas, descobri um site q tá vendendo o dexapantenol 5% (50ml) e envia para todo o Brasil.
Seria uma opção enqnto eles não disponibilizam novamente o danadinho!!


http://www.artvitta.com.br/catalog/product/view/id/116/
Ir para o topo Ir para baixo
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/03/2011
Localização : Rio de Janeiro

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 11:17 pm

Eles são bem espertos Laughing Perceberam que as mulheres estavam usando em cremes de massagens para cabelos e resolveram tirar do mercado para se adequarem as novas utilizações do produto.

Vamos ver como virá o precinho $$$$$

Bju
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra
Descabelada
Sandra


Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/09/2010
Localização : São Luís

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 9:01 am

Eu comprei na farmácia de manipulação e veio D pantenol. Será que é o mesmo Bepantol? Posso usar misturado na hidratação?
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 10:42 am

Gente, já usei bepantol líquido nas máscaras tempos atrás e não senti nadinha de diferença... depois de um tempo desisti. Na pele sentia que ajudava a cicatrizar mais rápido. Mas no cabelo nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 11:03 am

eu tenho usado o bepantol misturado ao óleo de côco nas pontas do cabelo, como reparador. Mas como sou muito inconstante, não observei bem os resultados. Vou tentar usar todos os dias (só uso quando lembro).
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 4:41 pm

anasousa

Tbm não vi nenhuma diferença ao usar o bepantol, nenhuma mesmo! Usei o vidro até acabar e não compro mais não!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:26 am

Aninha, já usei dois vidros, alternando máscaras, não alternando... com comerciais, profissionais.... e nada, nenhum resultado.

Acho que cada cabelo reage de um jeito, vai ver é isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 7:32 pm

anasousa

Sim, com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Madame Bovary
Descabelada
Madame Bovary


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 41
Localização : França

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 6:22 pm

Pessoal de BH e região: consegui manipular o bepantol (com muito custo e choro... hihihih) na Farmácia Catedral, da Av. Amazonas. 100 ml por uns R$ 13,00. O único porém é que parece que eles fizeram uma solução alcoolica (eu tinha pedido capilar).
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:15 pm

Ana Claudia escreveu:
anasousa

Tbm não vi nenhuma diferença ao usar o bepantol, nenhuma mesmo! Usei o vidro até acabar e não compro mais não!

Eu também não. Mas na época, eu tinha mais relaxamento no cabelo, aí fico pensando: quem sabe agora não verei o resultado?! Ou quem sabe, para acrescentar à uma misturinha para o dia seguinte?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 5:16 pm

Silvinha

Eu usei nas duas fases: com e sem química...deu na mesma! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:38 am

Silvinha,
SEMPRE vale a pena testar.
às vezes as necessidades do seu cabelo mudaram, vai saber...

Pra mim não rola. Já testei no cabelo em fases diferentes e nunca senti nada. Então, nem uso mais. Fico até feliz, pq é menos uma coisa pra entulhar meu armário e alimentar meu vício! hehhehehe...


Silvinha BH escreveu:
Ana Claudia escreveu:
anasousa

Tbm não vi nenhuma diferença ao usar o bepantol, nenhuma mesmo! Usei o vidro até acabar e não compro mais não!

Eu também não. Mas na época, eu tinha mais relaxamento no cabelo, aí fico pensando: quem sabe agora não verei o resultado?! Ou quem sabe, para acrescentar à uma misturinha para o dia seguinte?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: novo Bepantol DERMA   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 7:32 pm

Gentem, vcs conhecem esse novo Bepantol Derma? eu comprei hoje. fui na farmacia atrás do Bepantol líquido e achei não só o líquido normal (Bepantol solução) como este novo. O preço era o mesmo mas não atentei para a quantidade. Lendo nos blogs agora parece que a pomada vem menos e custa mais caro do que a Baby, e quem testou o novo disse que é igual. Não tem a concentração de dexpantenol no Bepantol DErma (não tem bula). Ele vem com indicação para ser usado no cabelo e na pele.

Ah, acho que na solução a quantidade é igual (vi uma foto em um site agora e tá 50 ml, mesma quantidade do Bepantol Derma).

paguei 17 pilas na Drogasil

nesse blog abaixo tem um comentário.

http://segredosdapele.com/2011/11/05/o-bepantol-derma-chegou/

bem, queria compartilhar com vcs.
bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 10:29 am

Moças, na Sabão e Glicerina vende D-Pantenol.
Resolvi comprar pra usar na pele, mas pelo visto, vai pro cabelo também, hehehe

O que vende na S&G é transparente e tem a consistência viscosa, como se fosse uma cola de isopor. Mas ele é solúvel em água, o que facilita a aplicação. Estou pensando em pegar um pouquinho do d-pantenol, diluir em água e mistiurar ao condicionador que uso p/ estilizar, pois descobri que ele ajudaria a encorpar os fios... Vou testar e depois conto se deu certo.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bepantol   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 9:44 am

Olá meninas se acharem melhor podem transferir o topico



Só queria compartilhar com vocês uma novidade

Bepantol lançou uma linha (aparentemente com a mesma formula) de produtos que podem e devem ser usados nos cabelos, lábios essas coisas, q muitas meninas já faziam com a linha antiga, acho que eles se ligaram kkk

e tmbm acho que foi por isso que os produtos andaram sumidos, vi algumas meninas falando que andaram procurando e não achavam.



Bom é isso, depois trago mais informações
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 9:46 am

Oba!!!

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 9:53 am

Estou encontrando algumas coisas a respeito, mas gostaria de ver no site oficial eles falando sobre



http://segredosdapele.com/2011/11/05/o-bepantol-derma-chegou/
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 10:12 am

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 12:55 pm

Oi Iza!

Eu vi essa linha nova do bepantol na farmácia e comprei! Usei hoje pela primeira vez, misturado à anti age da amend + óleo de côco. Meu cabelo tá com uma textura ótima. Mas, ainda quero usá-lo sozinho com a máscara (sem óleo vegetal) pra ver o resultado dele, especificamente.

Não sei se vc viu na embalagem, mas lá tem uma indicação de uso sem enxágue. Diz: depois de lavados, aplicar nos cabelos ainda úmidos. Sem necessidade de enxágue (não tá igualzinho pq não transcrevi, mas é mais ou menos isso). Vc já testou usar assim?

Eu não testei logo dessa maneira pq vi na própria embalagem que o bepantol é higroscópico. Lembrei, então, da glicerina (que tb é) e de toda a polêmica que há em torno dela com relação à umidade do ar e tal... Como eu ainda não estudei mt esse assunto (só sei dele mt por cima), fiquei com medo de usar, deixar no cabelo e depois ter problemas... geek Mas se vc ou outra das meninas souber se é tranquilo usar assim, nos informe!

Bjs!
flower
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 10:46 am

amandagarcez escreveu:
Oi Iza!

Eu vi essa linha nova do bepantol na farmácia e comprei! Usei hoje pela primeira vez, misturado à anti age da amend + óleo de côco. Meu cabelo tá com uma textura ótima. Mas, ainda quero usá-lo sozinho com a máscara (sem óleo vegetal) pra ver o resultado dele, especificamente.

Não sei se vc viu na embalagem, mas lá tem uma indicação de uso sem enxágue. Diz: depois de lavados, aplicar nos cabelos ainda úmidos. Sem necessidade de enxágue (não tá igualzinho pq não transcrevi, mas é mais ou menos isso). Vc já testou usar assim?

Eu não testei logo dessa maneira pq vi na própria embalagem que o bepantol é higroscópico. Lembrei, então, da glicerina (que tb é) e de toda a polêmica que há em torno dela com relação à umidade do ar e tal... Como eu ainda não estudei mt esse assunto (só sei dele mt por cima), fiquei com medo de usar, deixar no cabelo e depois ter problemas... geek Mas se vc ou outra das meninas souber se é tranquilo usar assim, nos informe!

Bjs!
flower


Que legal que vc encontrou, ainda não usei acredita? kkk estou com coisas na fila para usar kkkkkk
mas fico mega curisa para usar
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 12:21 pm

oi gente,eu tinha falado sobre esse Bepantol novo aí em cima, botei até link pra um blog a respeito.

eu tenho usado o Bepantol Derma soluçção misturado com água no borrifador para day after e acabo me esquecendo de colocar nas mascaras mas preciso lembrar. Nunca usei só ele pra ver o que acontece.

Qualquer hora eu testo ele sozinho e conto proces o que acho. Até agor naão sei dizer qual o efeito dele... porque sempre uso mais um monte de outras coisas ahaha.

Ir para o topo Ir para baixo
Ligia~
Descabelada
Ligia~


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/12/2011
Localização : RJ

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 1:53 am

Uma das dicas que me passaram pra hidratação de pele é passar uma mistura de bepantol pomada + óleo (azeite de oliva, óleo de amêndoas, o que tiver). Como a pomada é gordurosa, os óleos ajudam a diluir ela. A mistura hidratava a pele que uma beleza!
Aqui o pessoal indica fazer isso pra cabelos, diluindo BASTANTE o bepantol?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:32 am

Ligia, o bepantol que as meninas usam no cabelo é o LIQUIDO, que elas misturam às máscaras, colocam no borrifador...

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Ligia~
Descabelada
Ligia~


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/12/2011
Localização : RJ

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 11:10 am

Ahh tá!
É que há muito tempo eu não consigo achar o bepantol líquido, coisa de 1 ano e meio. (na verdade, parei de procurar há uns 6 meses) Vou procurar nas farmácias que "frequento" então, obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 11:04 am

Meninas, momento "experiências"....


Eu misturei cerca de 1 colher de sopa (bem cheia) de pantenol (meu pantenol já é diluido) em cerca de 200ml de condicionador liberado que uso como leave-in (usei o Inecto). Juntamente, coloquei 1 colher de sopa (rasa) de glicerina vegetal....

Pois pantenol+ glicerina vegetal, formam uma duplinha FANTASTICA!

Cachos super bem feitos, separadinhos, brilhantes, fios super hidratados.... com essa dupla consigo uns 3 days after, sem fazer muito no cabelo! Tô besta.

Não sei se com bepantol o resultado seria o mesmo, mas quem tem em casa, vale à pena experimentar.

Fica a dica!

Wink


Última edição por Nane em Sáb Jul 13, 2013 9:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)
Ir para o topo 
Página 2 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Umectação
» Soro Fisiológico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Ativos/ aditivos cosméticos-
Ir para: