Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)

Ir para baixo 
+77
Valéria Vittoria
xerazad
Joyce M
Lourdinha
Mell
tamiresmelo_
tictati
Madeira
Iara
Camila Caires
fessora margarete
chr
Lu Andrade
Natalia Miranda
elyana
fabifabi00
Isabela Garcia
Iva
Nany1
011.guilherme
Ana Raquel
makutchi
miragem2012
Lulinnikko
Mandy 30
Ninica
vmdr12
Paula
waniaguerrero
Andreaa
Fer_nanda
AmandaPedra
FERNANDAVIANA
Ana P
Dani Caroline
Fezoka
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
carlamn
ElianeSerafim
Sueli Dias
AnaK.
Ana_Petala
Vivis
Andreax
Estrelinha
AlineM
Deynha
Crishair
erika76
carmen silvia n g
jacy
Ligia~
amandagarcez
Nane
katia motta
izasoraia
Nicapinica
NB_MILLA
Silvinha BH
Madame Bovary
anasousa
Sandra
sandra pelegrino
Helena Melo
Debbie
sanacerq
Monica
Grazyfm
Ana Claudia
DanielaLisboa
Ana Barros
Fezoca
Denise99_
Dai
Pati
Alexandra
81 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
chr
Encaracolando...
chr

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 1:29 pm

Valéria Vittoria escreveu:
C escreveu:
Hoje eu não pude fazer hidratação no cabelo, aí eu lavei com o cheirinho prolongado e antes do condicionador, borrifei bepantol no cabelo todo. Aí depois passei o OR, e deixei uns 2~3 minutos. Ficou bem legal. Se não fosse tão caro, eu compraria outro vasinho.. Pelo menos já comecei certo, meu cabelo gosta de pantenol geek 

C, o Dpantenol é mais consistente e mais barato.
Vc encontra na S&G, por exemplo, e sai bem mais em conta, pq usa-se menos do q o Bepantol Liquido.

Eu sei, mas o problema é que aqui eu não encontro, e o frete pra cá sai muito caro.. não compensa ]:
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 1:36 pm

C escreveu:
C escreveu:
Hoje eu não pude fazer hidratação no cabelo, aí eu lavei com o cheirinho prolongado e antes do condicionador, borrifei bepantol no cabelo todo. Aí depois passei o OR, e deixei uns 2~3 minutos. Ficou bem legal. Se não fosse tão caro, eu compraria outro vasinho.. Pelo menos já comecei certo, meu cabelo gosta de pantenol geek 

C, o Dpantenol é mais consistente e mais barato.
Vc encontra na S&G, por exemplo, e sai bem mais em conta, pq usa-se menos do q o Bepantol Liquido.

Eu sei, mas o problema é que aqui eu não encontro, e o frete pra cá sai muito caro.. não compensa ]:

Q pena! Neutral 
chr
Encaracolando...
chr

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 1:54 pm

Q pena! Neutral 

É, os fretes pro nordeste atrapalham bastante.
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 5:58 pm

meninas.... eu compre o d pantenol.
agora eu não sei como calculo esses 5% para 100ml de água....
uma colher de chá? de sopa???scratch 

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:23 am

Olha só fessora ! study 

5% - 100 ml

100 x 0.05 = 5ml que por sua vez equivalem a uma colher de chá.

Fonte: UNIRIO

http://www.unirio.br/gastronomiavancada/peso.htm

tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 11:16 am

Deinha que site ótimo de pesos e medidas!
Favoritei! lol! 
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 11:22 am

C escreveu:
Q pena! Neutral 

É, os fretes pro nordeste atrapalham bastante.

Flor, compra outras coisas também pra compensar!
Tem manteigas maravilhosas lá também, glicerina, OV's, OE's... muito bom.
Sempre que vou pedir meu pantenol, tenho que fechar a conta em R$50, aí sinto que vale a pena.

flower 
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 8:41 am

fessora margarete escreveu:
meninas.... eu compre o d pantenol.
agora eu não sei como calculo esses 5% para 100ml de água....
uma colher de chá? de sopa???scratch 

Cuidado para não confundir 2 coisas, Margarete (eu mesma confundi): existe a solução de pantenol (que vc vai fazer) e a quantidade/ porcentagem que vc vai usar dessa solução nas tuas misturas.

Para diluir o pantenol e fazer uma solução de pantenol (que vc vai usar depois nas tuas misturas), a proporção mais simples é 1:1 (panteol à 50%). Se vc usar 1 colher de sopa de pantenol puro, use 1 colher de sopa de água para diluir.

Essa solução sim, vc vai usar +- 5% nas tuas misturas.

Like a Star @ heaven
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 11:05 am

Nossa, Nane se 1 colher de chá de pantenol diluída em 100ml de água já fica forte, meio a meio então! cheers

Fiquei com dúvida se ao diluir eu posso acrescentar mais água. scratch 
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 11:11 am

tamiresmelo_ escreveu:
Nossa, Nane se 1 colher de chá de pantenol diluída em 100ml de água já fica forte, meio a meio então! cheers

Tamires, 1 colher de chá de pantenol diluido em água não fica forte não... ao contrário, fica bem aguado. O importante é fazer uma boa solução (tem lugares que vendem pantenol diluido em proporções de até 90% pantenol) e saber dosar a solução.

Acho que vc pode acrescentar mais água sim. Água filtrada, não vejo problema.
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 11:24 am

Hummm, vou testar assim! lol! 
Fezoka
Encaracolada
Fezoka

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 12:37 pm

Eu uso o pantenol beeeeem diluído, uma beleza!
http://pontobela.blogspot.com
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 2:03 pm

Comigo também dá certo, Fezoca! flower 
Joyce M
Descabelada
Joyce M

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 3:54 pm

Se for puro, para os 100ml de água usa-se 2,5ml (1/2 colher de chá) de pantenol.
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:27 pm

Nane escreveu:
tamiresmelo_ escreveu:

Tamires, 1 colher de chá de pantenol diluido em água não fica forte não... ao contrário, fica bem aguado. O importante é fazer uma boa solução (tem lugares que vendem pantenol diluido em proporções de até 90% pantenol) e saber dosar a solução.

Acho que vc pode acrescentar mais água sim. Água filtrada, não vejo problema.

Nane! Fiz como vc recomendou e adorei, flor! Tava já no finzinho do meu pantenol, medi e tinha 1 colher de sopa, então lá mesmo primeiro coloquei a mesma quantidade de água filtrada pra diluir, depois preenchi o potinho com mais água. drunken  Ficou + - 15ml de bepantol pra 65% de água, resultando os 80g do potinho. O resultado, armaria que maravilha! Eu usava errado e não sabia! rsrs Vou continuar fazendo assim, obrigadaa! lol! 
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 10:20 am

Eu fiz uma solução de pantenol bem fraquinha pra usar com o LIE como finalizador.
Toda vez que faço assim o cabelo fica com uma maciez tão forte que tenho que me controlar pra não passar as mãos toda hora e ficar cheia de frizz.
Coloquei a solução em uma embalagem spray e borrifo 1x no LIE diretamente na mão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 11:25 am

Eu faço esse spray tb, Camila. Realmente fica muito bom! Preciso comprar um pantenol ou Bepantol novo, pq o que tenho não está mais fazendo efeito. No
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:15 pm

Que pena essa do pantenol não ter mais efeito.
No dia que encontrarmos a Andreax podemos comprar o Pantenol,é pertinho da Ikesaki
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 11:04 pm

Verdade! Very Happy
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeSáb Set 14, 2013 5:25 pm

Meninas, uma amiga trouxe-me do Brasil 2 frasquinhos de Bepantol Solução. Já li este tópico todo e não consegui perceber que quantidade usar. Sei que pode ser misturado com as máscaras, condicionador, leave in, gel de linhaça, gel de CMC, borrifador... mas não sei a quantidade que devo adicionar, pois não sei a concentração do bepantol.
Alguém me pode ajudar, por favor? Smile 
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeSáb Set 14, 2013 6:38 pm

Quando eu usava o bepantol colocava sempre uma tampinha nas misturas! Testa assim pra ver, dependendo do resultado vc diminui ou aumenta! Very Happy 
Fezoka
Encaracolada
Fezoka

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeSáb Set 14, 2013 7:12 pm

Onde vende panthenol perto da Ikesaki?
http://pontobela.blogspot.com
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeDom Set 15, 2013 10:45 pm

Fezoka o pantenol que eu compro é na Rua Silveira Martins,perto da estação Sé,do lado do Poupatempo Wink
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeDom Set 15, 2013 11:49 pm

Iara escreveu:
Quando eu usava o bepantol colocava sempre uma tampinha nas misturas! Testa assim pra ver, dependendo do resultado vc diminui ou aumenta! Very Happy 
Arrazando nos penteados! I love you I love you I love you 
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 5:54 am

Iara escreveu:
Obrigada Iara flower
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 25 Icon_minitime

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)
Ir para o topo 
Página 25 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte