| SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos | |
|
+102carla00000 Dani Cardoso Juliana0603 Debbie ClaraLeite Juliana RJ fer-nanndinha2009 CurlyHelen JacqueMel Lucila magdalasantos Mariana_SP Carol Venturotti anallara Thaísa Freitas Ana Paula Lessa Joyce M anejad Alita Oliveira Susana Barbosa Natalia Miranda Arya Silva MarcelaMenezes Elizabeth de Fátima Souza Tatiana Marins Gleice C. rfernandinha makutchi anacarol camreg kinhamotta Dri Andreax Rebeca Machado Giziane LauraDias Juliana Mulatinho Bárbara Freitas Fezoka DalvaniaMuniz carlamn Fabs biaa nataliahagge Wania Rockafella Leila APaulla Agatha Jujucsg katia motta Nanica ktoledo Roberta feholanda mraquelfs thaisnutri claudiat Frankcond Vanessa Dias dani_molinha Moninh@ Débora Morelli Jess gabbi12 FERNANDAVIANA Jullz Nane Claudia Mathias bruxauk cade_lili Kel-chan Pamella Monica Ana C. Nayarinhacurlygirl Carolinacomastri Drix kely Glaucia Alexandra JJ Biiiiiii juliana1234 Ana Nis Julislazaro Denise99_ Mizuca ess Luti janadutra DanielaLisboa Lalá *Andréa* fefeleal alinehepp Rosana anapaula75 Janaína Pati Fezoca Dai 106 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Sáb Abr 09, 2011 8:55 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Sáb Abr 09, 2011 8:55 pm | |
| Com certeza Sandra!
BEijos! | |
|
| |
feholanda Descabelada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua maio 04, 2011 9:30 pm | |
| Meninas vou cortar com o Miro esse sábado e fazer deva com a Dani!
Dani fui eu que te mandei uns emails, nos vemos esse sábado!
Bjos! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua maio 04, 2011 9:45 pm | |
| - feholanda escreveu:
- Meninas vou cortar com o Miro esse sábado e fazer deva com a Dani!
Bjos! que chique, feholanda... depois mostre fotinhas... |
|
| |
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qui maio 05, 2011 7:50 pm | |
| - feholanda escreveu:
- Meninas vou cortar com o Miro esse sábado e fazer deva com a Dani!
Bjos! Ebaaaaaaaaaa Será um prazer atendê-la!!!!!!!!! Que legal!!!!!!!!!! | |
|
| |
Roberta Descabelada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Sex maio 06, 2011 10:21 am | |
| [quote="DanielaCarvalho"][quote="feholanda"]Meninas vou cortar com o Miro esse sábado e fazer deva com a Dani! Dani fui eu que te mandei uns emails, nos vemos esse sábado! Bjos![/quote] Ebaaaaaaaaaa Será um prazer atendê-la!!!!!!!!! Que legal!!!!!!!!!! [/quote] Dani, por favor, quando vocês vierem a Sampa, avise, tá? Seria bem mais prático pra mim, que moro aqui. Bjs! | |
|
| |
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Sex maio 06, 2011 6:56 pm | |
| Roberta Por enquanto ainda não tem previsão, mas pode deixar que avisarei a todas!! Beijos! | |
|
| |
feholanda Descabelada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Dom maio 08, 2011 10:43 pm | |
| Olá! Meninas cortei com o Miro e fiz deva com a Dani e gostei muuuito! Minha maior queixa é que algumas mechas do meu cabelo não cacheiam, o Miro me explicou que ainda tem algumas partes com química e preciso ter um pouco mais de paciência para essas partes crescerem. Vejam o antes e o depois: Antes Depois Dani não consegui ficar com a franja cacheada, ainda é estranho pra mim, quando cheguei em casa acabei escovando hihihi Mas gostei bastante, recomendo, e com certeza vou voltar mais vezes! Bjos | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Seg maio 09, 2011 8:43 am | |
| ficou lindo! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Seg maio 09, 2011 11:55 am | |
| Tb gostei! devagar vc acostuma com a franja enrolada...é só uma questão de tempo!
bjs!
| |
|
| |
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Seg maio 09, 2011 12:52 pm | |
| Oi Fernanda! Foi um prazer conhecê-la e fazer seu Deva!! Fica tranquila, é costume mesmo... e ele irá cachear bastante inda, conforme sair a química que vc ainda tem. Seu cabelo é lindo! E vc fica bem de franja cacheada, o legal é que dá para usar das duas formas Ahh vc devia ter falado no dia, que escovávamos a sua franja... Outra coisa, quando vc voltar, arrumaremos os clips, não esqueci não! hehe Beijos! | |
|
| |
feholanda Descabelada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Seg maio 09, 2011 6:17 pm | |
| Eu sai feliz mas depois fui estranhando a franja kkkkk Vou tentar me acostumar!
Volto em breve pra buscar os clips
Bjo!
| |
|
| |
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Ter maio 10, 2011 8:31 pm | |
| Ah com certeza Fe, estranha mesmo, é normal isso, mas que acostuma, acostuma
Volta sim!
Beijão! | |
|
| |
gabbi12 Descabelada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qui maio 19, 2011 9:32 pm | |
| Estou na fila total pela vinda da Dani aqui pro Rj? Faz um ano que não corto meu cabelo! | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Sex maio 27, 2011 3:56 pm | |
| Gente,
Post quentinho no Blog, sobre um Devacut que a Dani fez em um cabelo afro: http://encaracoladas.blogspot.com/2011/05/antes-e-depois-da-claudia-by-daniela.html
Parabéns, Dani, arrasou! | |
|
| |
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Sex maio 27, 2011 7:40 pm | |
| Muito obrigada Ro, obrigada a todas! Grande beijo!!!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Sex maio 27, 2011 7:46 pm | |
| Acabei de ver!!! Parabéns Dani |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Seg maio 30, 2011 12:38 pm | |
| - Cih escreveu:
- Acabei de ver!!!
Parabéns Dani idem!!! Parece que a Claudia ficou mais feliz e muito mais bonita! bjs! | |
|
| |
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Seg maio 30, 2011 2:19 pm | |
| Muito obrigada meninas! Carlinha, vc precisava ver a felicidade dela!!!!!!!!!! Beijos! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Seg maio 30, 2011 2:23 pm | |
| Tadinha Dani...eu gostaria mesmo de ver...é muito bom estar satisfeita com os cabelos... Você precisava morar perto da Vitória...ela está um pouco desanimada com os cabelos...e eu sinto por ela, pq a maior parte do tempo eu estou assim tb, ou melhor estava... bjs querida e q. DEUS abençoe muitão vc para q. vc consiga trazer um pouco mais de felicidade na vida de muitas pessoas q. estão desanimadas com a aparência, pq cabelo pode não ser tudo, mas é quase tudo na vida de uma mulher! | |
|
| |
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Seg maio 30, 2011 3:23 pm | |
| Hummm
A Vitória é a que frequenta aqui o forum?? Ela está sumidinha....
Ahh ainda bem que vc estava desanimada, demorou mais chegou sua vez uhuuuu
| |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Seg maio 30, 2011 3:25 pm | |
| É a Vitória do fórum... | |
|
| |
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Seg maio 30, 2011 3:26 pm | |
| Vc tem falado com ela??????
O que ela tem feito??? | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Seg maio 30, 2011 3:31 pm | |
| Falo com ela por e-mail. Vou mandar uma msg privada pra vc! | |
|
| |
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Seg maio 30, 2011 3:41 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos | |
| |
|
| |
| SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos | |
|