| SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos | |
|
+102carla00000 Dani Cardoso Juliana0603 Debbie ClaraLeite Juliana RJ fer-nanndinha2009 CurlyHelen JacqueMel Lucila magdalasantos Mariana_SP Carol Venturotti anallara Thaísa Freitas Ana Paula Lessa Joyce M anejad Alita Oliveira Susana Barbosa Natalia Miranda Arya Silva MarcelaMenezes Elizabeth de Fátima Souza Tatiana Marins Gleice C. rfernandinha makutchi anacarol camreg kinhamotta Dri Andreax Rebeca Machado Giziane LauraDias Juliana Mulatinho Bárbara Freitas Fezoka DalvaniaMuniz carlamn Fabs biaa nataliahagge Wania Rockafella Leila APaulla Agatha Jujucsg katia motta Nanica ktoledo Roberta feholanda mraquelfs thaisnutri claudiat Frankcond Vanessa Dias dani_molinha Moninh@ Débora Morelli Jess gabbi12 FERNANDAVIANA Jullz Nane Claudia Mathias bruxauk cade_lili Kel-chan Pamella Monica Ana C. Nayarinhacurlygirl Carolinacomastri Drix kely Glaucia Alexandra JJ Biiiiiii juliana1234 Ana Nis Julislazaro Denise99_ Mizuca ess Luti janadutra DanielaLisboa Lalá *Andréa* fefeleal alinehepp Rosana anapaula75 Janaína Pati Fezoca Dai 106 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kinhamotta Descabelada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qui Jun 21, 2012 11:17 am | |
| Eu não falei que fazia no/low não. O meu cabelo ela não usa o spray não, ela lava direto no lavatório. Deve ser pq seu cabelo é curtinho. | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qui Jun 21, 2012 12:01 pm | |
| - kinhamotta escreveu:
- Eu não falei que fazia no/low não. O meu cabelo ela não usa o spray não, ela lava direto no lavatório. Deve ser pq seu cabelo é curtinho.
Não é por isso não rs...rs...eu que não deixava mesmo, já ía com o cabelo lavado e quando chegava lá ainda estava úmido, então ela só ía usando o spray para molhar mais, além de tudo sempre avisei que fazia a técnica e não podia usar qq produto!! Agora tenho retocado a minha raiz com ela tb, então tenho que lavar lá mas levo tudo, sh (low care), condicionador e leave in. | |
|
| |
kinhamotta Descabelada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qui Jun 21, 2012 12:33 pm | |
| ahhhh sim ... entendi! rs Acho que vou ter que fazer o mesmo qndo for no Beleza Natural... os produtos de lá são todos proibidos (eu acho). | |
|
| |
kinhamotta Descabelada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qui Jun 21, 2012 10:06 pm | |
| Oi Rebeca!
Aqui no Rio infelizmente ainda não conhecemos ninguém que faça o Devacut. Eu corto no Beleza Natural de Niterói, mas já cortei no Rio com a Lene. Tem algumas meninas aqui do forum que cortam com ela e tb gostam. Ela trabalha na Tijuca (Rua General Roca, 913 sala 303. Tel. 22344732/88888223/77276755).
Eu indico os 2 lugares!
| |
|
| |
LauraDias Curiosa
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Dom Jun 24, 2012 11:29 pm | |
| - Leila escreveu:
Laura, não sei se já conseguiu alguém... Mas sugeri lá atras sobre uma cabeleireira que corta aqui no RJ.
Tinha conseguido não, Leila. Nas semanas seguintes, fiquei tentando achar outros profissionais aqui no Rio; protagonizei cenas dignas do Chaves quando perguntava nos salões se alguém cortava a seco... Mas Santa Leila que lembrou da Monica! \o/ Liguei pra ela na sexta, marquei pra ontem e cortei: espetacular! Ela cortou meu cabelo a seco (nem cogitou fazer diferente) e fez o corte exatamente como eu queria. Aliás, antes mesmo de eu mostrar a foto do corte, ela já tinha entendido e sugerido exatamente o corte que eu ia pedir. Sumiu com o volume excessivo, que sempre foi A questão do meu cabelo, e ainda deu um gás na definição dos cachinhos. Sério, fiquei muito satisfeita com ela. Catei os contatos da Monica nesse post da Claudia, do Eu Sou Crespa: http://www.eusoucrespa.com.br/2012/03/corte-realizado-com-sucesso.html (brigada de novo, Leila! =*) Enfim, é isso. Só pra registrar que tem salvação pra que tá no Rio! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Seg Jun 25, 2012 6:01 am | |
| Excelente notícia Laura ! Valeu ! | |
|
| |
kinhamotta Descabelada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Seg Jun 25, 2012 5:20 pm | |
| LauraDias,
qual o endereço e preço dela? =) | |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Seg Jun 25, 2012 9:48 pm | |
| - LauraDias escreveu:
- Leila escreveu:
Laura, não sei se já conseguiu alguém... Mas sugeri lá atras sobre uma cabeleireira que corta aqui no RJ.
Tinha conseguido não, Leila. Nas semanas seguintes, fiquei tentando achar outros profissionais aqui no Rio; protagonizei cenas dignas do Chaves quando perguntava nos salões se alguém cortava a seco... Mas Santa Leila que lembrou da Monica! \o/
Liguei pra ela na sexta, marquei pra ontem e cortei: espetacular!
Ela cortou meu cabelo a seco (nem cogitou fazer diferente) e fez o corte exatamente como eu queria. Aliás, antes mesmo de eu mostrar a foto do corte, ela já tinha entendido e sugerido exatamente o corte que eu ia pedir. Sumiu com o volume excessivo, que sempre foi A questão do meu cabelo, e ainda deu um gás na definição dos cachinhos.
Sério, fiquei muito satisfeita com ela. Catei os contatos da Monica nesse post da Claudia, do Eu Sou Crespa: http://www.eusoucrespa.com.br/2012/03/corte-realizado-com-sucesso.html (brigada de novo, Leila! =*)
Enfim, é isso. Só pra registrar que tem salvação pra que tá no Rio! Maravilha, Laura. Então realmente temos em quem confiar aqui no RJ.... Isso realmente é uma boa notícia. Kd as fotos? Queremos ver, mostra! Mostra! bj querida | |
|
| |
kinhamotta Descabelada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Ter Jun 26, 2012 8:12 am | |
| Mostra!Mostra!rs
Tb queria ver fotos p ter uma idéia, e saber o $$ para ver se está ao meu alcance financeiro rs. Ela aplica Deva??? | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Ter Jun 26, 2012 1:14 pm | |
| Leila,
Amanhã vou na Lene as 14 horas, vou retocar a raiz e cortar, querendo ir tb liga para ela para marcar um horário próximo que te encontro lá para dar a mão, rs,,,rs,,,rs,,,,!
bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Jun 27, 2012 4:37 pm | |
| Acabei de cortar, tá mais curto que eu queria mas tá bom, depois posto foto finalizado do meu jeito!!!! | |
|
| |
Leila Encaracolada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Jun 27, 2012 4:43 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Acabei de cortar, tá mais curto que eu queria mas tá bom, depois posto foto finalizado do meu jeito!!!!
Oooo Kátia, querida. Agora que vi o seu post... Puxa! rsrsrs Mas ainda assim não daria o horário. Mas tirei as pontinhas... não radicalizei. Quero cortar mais. Na próxima quem sabe? Obrigada pelo carinho. | |
|
| |
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Jun 27, 2012 5:29 pm | |
| - Leila escreveu:
- katia motta escreveu:
- Acabei de cortar, tá mais curto que eu queria mas tá bom, depois posto foto finalizado do meu jeito!!!!
Oooo Kátia, querida. Agora que vi o seu post... Puxa! rsrsrs Mas ainda assim não daria o horário.
Mas tirei as pontinhas... não radicalizei. Quero cortar mais. Na próxima quem sabe?
Obrigada pelo carinho. Leila, Daqui a uns 20 dias estarei lá para retocar a raiz, se quiser podemos marcar, vou mais cedo para ir adiantando a minha tintura e vc marca depois do trabalho, aí te dou uma força! Qual seria um bom horário para vc chegar na Praça S Peña? | |
|
| |
Leila Encaracolada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Jun 27, 2012 11:05 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Leila escreveu:
- katia motta escreveu:
Oooo Kátia, querida. Agora que vi o seu post... Puxa! rsrsrs Mas ainda assim não daria o horário.
Mas tirei as pontinhas... não radicalizei. Quero cortar mais. Na próxima quem sabe?
Obrigada pelo carinho. Leila,
Daqui a uns 20 dias estarei lá para retocar a raiz, se quiser podemos marcar, vou mais cedo para ir adiantando a minha tintura e vc marca depois do trabalho, aí te dou uma força! Qual seria um bom horário para vc chegar na Praça S Peña? Saio às 19:00h... Dia de semana é complicado pra mim. Acho que pra mim tem que ser no sábado... Vou tomar coragem e vou marcar... Mas tem tb aquela que corta a seco em Ipanema. Uma das meninas foi e gostou. Talvez eu deixa crescer mais um pouquinho para fazer um corte legal. Obrigada querida | |
|
| |
Rebeca Machado Descabelada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qui Jul 26, 2012 3:08 pm | |
| AH obrigada Kinhamotta!
No beleza eu tbm já cortei, só que tive um trauma da ultima vez. Claro que não generalizo, pq o Beleza é uma rede de salões com varios profissionais, mas enfim Obrigada pelo contato da Lene!!!! Vou tentar e depois digo como ficou | |
|
| |
camreg Descabelada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Ter Ago 21, 2012 5:37 pm | |
| Fui hoje cortar com a Mônica e amei o corte a seco que ela fez em mim, e confirmou o que eu já suspeitava: ' parte de baixo do meu cabelo é lisa', não enrola e precisa ser cortada menor que o resto. Gostei muito do corte e ela é super atenciosa. Vale muito a pena, é muito distante da minha casa, mas como não corto muito, vale a pena. Ela mudou de endereço.
- Monica Felix Rua fonte da saudade, 31 Humaitá Tel Tim: 8126-9049 78983676 25361160 | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Ter Ago 21, 2012 8:58 pm | |
| Camreg, obrigada pelo depoimento e pelo endereço da profissional. Põe umas fotinhas para mostrar o corte ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Ago 22, 2012 9:00 am | |
| - camreg escreveu:
- ' parte de baixo do meu cabelo é lisa', não enrola e precisa ser cortada menor que o resto.
Ok, isso pra mim é uma grande novidade, nunca cortaram meu cabelo desse jeito. Parte de baixo = a que cresce na nuca e no fundo da cabeça? Diminui o volume na parte de trás assim? (Eu sempre tive medo desses cortes que diminuem a parte de baixo do cabelo porque, na quarta série, eu tinha um colega que deixava o cabelo crescer e raspava a parte de baixo pra tirar o volume - sabe como é menino/homem que deixa o cabelo crescer mas não trata e nem dá um corte decente, fica aquela coisa desleixadíssima e possivelmente ressecada. Depois de um tempo, quando começava a crescer ele ficava um um semi-mullet muito tenso mesmo escondido pelo resto do cabelo.) |
|
| |
camreg Descabelada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Ago 22, 2012 9:22 am | |
| vou colocar fotos sim, inclusive da parte de baixo pra vcs verem como é diferente. O endereço dela, dá pra ir de metrô e pegar o ônibus do metrô que passa no Humaitá, desce no ponto perto dos correios. | |
|
| |
camreg Descabelada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Ago 22, 2012 2:59 pm | |
| fotos, dessa em diante https://picasaweb.google.com/milaesil/Cachos2011#5779571767715447138 | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Ago 22, 2012 3:06 pm | |
| Tá lindo ! Teu cabelo é lindo, e enrola do jeito que gosto, desde a raiz e ainda por cima em forma de espiral, a Mônica deve ter razão sim, tem produtos que parecem fazer o cabelo enrolar mais e outros, menos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Ago 22, 2012 4:07 pm | |
| Camila, seu cabelo é muito lindo e ficou ótimo com esse corte!
Também acho que vou ter que dar uma diminuída nessa última camada do cabelo, a minha é praticamente lisa. |
|
| |
Giziane Encaracolada
Mensagens : 551 Data de inscrição : 27/05/2012 Idade : 39 Localização : Vespasiano- BH
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Sáb Ago 25, 2012 5:10 pm | |
| - camreg escreveu:
- fotos, dessa em diante https://picasaweb.google.com/milaesil/Cachos2011#5779571767715447138
Eu não consegui ver as fotinhas.... | |
|
| |
camreg Descabelada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Dom Ago 26, 2012 9:14 am | |
| São as últimas fotos https://picasaweb.google.com/milaesil/Cachos2011?authkey=Gv1sRgCKHygLi8jKaUcg | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qui Ago 30, 2012 10:37 am | |
| Nossa! Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos | |
| |
|
| |
| SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos | |
|