Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos

Ir para baixo 
+102
carla00000
Dani Cardoso
Juliana0603
Debbie
ClaraLeite
Juliana RJ
fer-nanndinha2009
CurlyHelen
JacqueMel
Lucila
magdalasantos
Mariana_SP
Carol Venturotti
anallara
Thaísa Freitas
Ana Paula Lessa
Joyce M
anejad
Alita Oliveira
Susana Barbosa
Natalia Miranda
Arya Silva
MarcelaMenezes
Elizabeth de Fátima Souza
Tatiana Marins
Gleice C.
rfernandinha
makutchi
anacarol
camreg
kinhamotta
Dri
Andreax
Rebeca Machado
Giziane
LauraDias
Juliana Mulatinho
Bárbara Freitas
Fezoka
DalvaniaMuniz
carlamn
Fabs
biaa
nataliahagge
Wania
Rockafella
Leila
APaulla
Agatha
Jujucsg
katia motta
Nanica
ktoledo
Roberta
feholanda
mraquelfs
thaisnutri
claudiat
Frankcond
Vanessa Dias
dani_molinha
Moninh@
Débora Morelli
Jess
gabbi12
FERNANDAVIANA
Jullz
Nane
Claudia Mathias
bruxauk
cade_lili
Kel-chan
Pamella
Monica
Ana C.
Nayarinhacurlygirl
Carolinacomastri
Drix
kely
Glaucia
Alexandra
JJ
Biiiiiii
juliana1234
Ana Nis
Julislazaro
Denise99_
Mizuca
ess
Luti
janadutra
DanielaLisboa
Lalá
*Andréa*
fefeleal
alinehepp
Rosana
anapaula75
Janaína
Pati
Fezoca
Dai
106 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 11:34 am

DanielaCarvalho escreveu:
Nossa! Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu também adorei....
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 11:39 am

camreg,

Olhando seu álbum que te reconheci lá da comu do orkuto low/no poo! Seus cachos estão lindos, parabéns!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 3:11 pm

Meninas... Vi ótimos comentários sobre a Mônica... To querendo acabar de vez com as pontinhas de química e tava procurando alguém que cortasse a seco.. Acho que vou arriscar...
Quanto ela cobrou, alguém sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 3:50 pm

Eu vou cortar o meu com a Simone, confio demais nela, foi ela que me incentivou a só desondular a raiz e muitas cacheadas recorrem a ela.... mas eu sei que ela não domina corte a seco, mas vou auxiliá-la nessa iniciação....
Ir para o topo Ir para baixo
camreg
Descabelada
camreg


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2012

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 7:54 pm

Jujucsg escreveu:
Meninas... Vi ótimos comentários sobre a Mônica... To querendo acabar de vez com as pontinhas de química e tava procurando alguém que cortasse a seco.. Acho que vou arriscar...
Quanto ela cobrou, alguém sabe?
Eu paguei R$ 50,00 . Não aceita cartão. Vale muitooo
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 8:40 am

Maravilhoso o seu cabelinho, Camreg!!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
anacarol
Descabelada
anacarol


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: preço da Lene   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 7:38 pm

Olá, meninas!!

Pretendo cortar meus cabelos mês que vem, e estou com vontade de experimentar o corte com a Lene. Quem já foi a ela sabe quanto custa o corte?? Só quero cortar mesmo, nada de escova para finalizar...
Sabem por acaso quanto ela cobra para colorir, luzes ou mechas californianas?
Obrigada! bJS
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 9:54 pm

Oi anacarol.

Eu corto com a Lene, o corte esta R$35,00 reais.

Ela não faz luzes nem mechas, apenas pinta o cabelo, eu retoco a minha raiz a cada 20/25 dias com ela e gosto muito, ela é muito caprichosa!
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 3:06 am

camreg escreveu:
São as últimas fotos https://picasaweb.google.com/milaesil/Cachos2011?authkey=Gv1sRgCKHygLi8jKaUcg


Linda e PODEROSA queen
Ir para o topo Ir para baixo
anacarol
Descabelada
anacarol


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 1:19 pm

Oi, Katia! Obrigada pela resposta! Estou decidida a cortar com ela. Uma pena que não faça californianas, preciso de outro profissional então...
Um beijo
Ir para o topo Ir para baixo
rfernandinha
Descabelada
rfernandinha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 1:40 pm

katia motta escreveu:
Oi anacarol.

Eu corto com a Lene, o corte esta R$35,00 reais.

Ela não faz luzes nem mechas, apenas pinta o cabelo, eu retoco a minha raiz a cada 20/25 dias com ela e gosto muito, ela é muito caprichosa!

Tô indo na Lene hoje!!! Confesso que estou bem ansiosa e nervosa, como comentei no tópico de transição!!!

Volto aqui pra contar como foi!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.legalmentenoiva.com
Convidad
Convidado




SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 1:42 pm

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
rfernandinha
Descabelada
rfernandinha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 1:46 pm

Lucila escreveu:
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

kkkkkkkkkkkkk ... vamos que vamos, né?! Não há mais espaço para pontas lisas na minha cabeça!!! cheers

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.legalmentenoiva.com
Convidad
Convidado




SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 1:48 pm

Nada de pontas lisas, Fernandinha! Até eu já estou ansiosa por você! rsrs!

Eu deixei meu cabelo 100% natural semana passada... É um alívio! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 1:59 pm

Lucila escreveu:
Nada de pontas lisas, Fernandinha! Até eu já estou ansiosa por você! rsrs!

Eu deixei meu cabelo 100% natural semana passada... É um alívio! Very Happy


Quanta ansiedade!!! As pontas lisas detonam o nosso look, eu ainda tenho uns quatro dedos no alto da cabeço, mas vou esperar mais pra cortar... voce vai ver Fernandinha o quanto seu cabelo ira cachear bem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
rfernandinha
Descabelada
rfernandinha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 2:08 pm

Giziane escreveu:
Lucila escreveu:
Nada de pontas lisas, Fernandinha! Até eu já estou ansiosa por você! rsrs!

Eu deixei meu cabelo 100% natural semana passada... É um alívio! Very Happy


Quanta ansiedade!!! As pontas lisas detonam o nosso look, eu ainda tenho uns quatro dedos no alto da cabeço, mas vou esperar mais pra cortar... voce vai ver Fernandinha o quanto seu cabelo ira cachear bem mais.

Giziane,

Estou há 1 ano e meio presa literalmente a prendedores e géis ... Quero liberdade!!! Ou pelo menos ter essa opção! Hoje em dia sair sem pensar em prender só se estiver de escova!!! Quero mais isso não...

E a ansiedade, é isso mesmo!!! São 9 anos sem ter cachos naturais!!! Fico pensando se vou me adaptar, como vou fazer, como vou ficar ... essas coisas, né?! Estou saindo da minha zona de conforto do lisinho, arrumadinho de volta pros cachos!!! Tô bem ansiosa sim, mas muito animada também!!! bounce bounce bounce

Beijosss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.legalmentenoiva.com
rfernandinha
Descabelada
rfernandinha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 2:11 pm

Lucila escreveu:
Nada de pontas lisas, Fernandinha! Até eu já estou ansiosa por você! rsrs!

Eu deixei meu cabelo 100% natural semana passada... É um alívio! Very Happy

Lucila, achei que seu cabelito já estava natural (e leeeeeeeeendo! rs) quando fez o corte com o Miro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.legalmentenoiva.com
Convidad
Convidado




SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 2:20 pm

Eu ainda tinha umas pontas com química. Como era uma química "leve", ele até cacheava, mas as custas de muito apertão! rsrsrs!

Agora não, rapidinho ele cacheia, tá uma maravilha! cheers

Ir para o topo Ir para baixo
rfernandinha
Descabelada
rfernandinha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Eu pós-corte!   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 9:42 am

AMEI, gente!!! Não fosse a enroladinha.com.br aqui com a nova franja, diria que estou nas núvens!!! Mas, até estou um pouco...

Até perguntei no tópico de transição como trabalhar a franjinha nova que ganhei pois hoje tenho meu níver e quero estar linda!!! Até porque ninguém sabe do corte, será uma surpresa para todos! Todos, exceto marido que já me cobriu de elogios ontem mesmo por tel (fui obrigada a mandar a foto por email pra ele!) e hoje pessoalmente!!! Quero estar linda hoje e me sentir super a vontade com os cachos!!!

Ahhh, e a louca aqui confundiu a Lene e a Monica, pois eram as minhas duas opções de corte! E ontem fui falando com a Lene achando que era ela que cortava a seco! rs Bom, confusão desfeita, eu gostei bastante do corte! Ela faz tipo em camadas e deu uma leveza absurda neles!!! Mal o corte terminou as mechas já queriam encaracolar! E olha que eu ainda tenho um palmo de portier (a escova boazinha que se deixa enrolar), hein?!

É isso, meninas!! Muito obrigada por tudo!! Aorta é estudar o Fórum e seguir as dicas para continuar amando ainda mais meus cachinhos!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.legalmentenoiva.com
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 10:30 am

Que lindo ficou o corte!!!! Parabéns!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 10:27 am

Ficou ótimo Fernandinha, parabéns!

Comentei no outro tópico que a Lene não corta a seco mas corta muito bem o cabelo cacheado, que bom que gostou!!!

A franja é só vc finalizar apertando bem, usar um gel e deixar ela enrolar mesmo que fica um charme!
Ir para o topo Ir para baixo
anacarol
Descabelada
anacarol


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 11:48 am

olá, meninas
acabei de cortar meus cabelos com a Lene, ela foi atenciosa e tudo mais, mas acho que pegou pesado com a tesoura... eu saí de lá um pouco tensa e falei com ela que achava que tinha cortado muito, mas ela disse que não. Agora que meu cabelo secou, vejo que cortou mais do que eu gostaria mesmo...

Vou ver se eu lavando e cuidando da forma que estou acostumada, com meu ritual todo de secar o cabelo e não utilizando pente ao pentear se ele fica melhor... mas fiquei um pouco triste. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 11:56 am

Não fique triste não, seu cabelinho deve estar muito bem cuidado, o cabelo bem cuidado mesmo curto fica bonito. E ele vai crescer novamente. Wink flower
Ir para o topo Ir para baixo
anacarol
Descabelada
anacarol


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:05 pm

Obrigada, Andrea... vou lavar amanhã o cabelo e cuidar... espero ficar um pouco mais feliz, corte de cabelo é algo muito importante para as mulheres, e acho que para nós cacheadas mais ainda... nem sempre dá para dar um jeitinho, meu cabelo tá ficando armado... muito curto...
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:09 pm

anacarol escreveu:
olá, meninas
acabei de cortar meus cabelos com a Lene, ela foi atenciosa e tudo mais, mas acho que pegou pesado com a tesoura... eu saí de lá um pouco tensa e falei com ela que achava que tinha cortado muito, mas ela disse que não. Agora que meu cabelo secou, vejo que cortou mais do que eu gostaria mesmo...

Vou ver se eu lavando e cuidando da forma que estou acostumada, com meu ritual todo de secar o cabelo e não utilizando pente ao pentear se ele fica melhor... mas fiquei um pouco triste. Sad


É assim mesmo Ana, o corte algumas vezes levam um tempo até se acomodar...
Não fique triste daqui a pouco você se acostuma e vai se achar maravilhosa!
Força!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
Ir para o topo 
Página 13 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AC-AM-AP-PA-RR-RO-TO_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
» Internacional- Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: