| SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos | |
|
+102carla00000 Dani Cardoso Juliana0603 Debbie ClaraLeite Juliana RJ fer-nanndinha2009 CurlyHelen JacqueMel Lucila magdalasantos Mariana_SP Carol Venturotti anallara Thaísa Freitas Ana Paula Lessa Joyce M anejad Alita Oliveira Susana Barbosa Natalia Miranda Arya Silva MarcelaMenezes Elizabeth de Fátima Souza Tatiana Marins Gleice C. rfernandinha makutchi anacarol camreg kinhamotta Dri Andreax Rebeca Machado Giziane LauraDias Juliana Mulatinho Bárbara Freitas Fezoka DalvaniaMuniz carlamn Fabs biaa nataliahagge Wania Rockafella Leila APaulla Agatha Jujucsg katia motta Nanica ktoledo Roberta feholanda mraquelfs thaisnutri claudiat Frankcond Vanessa Dias dani_molinha Moninh@ Débora Morelli Jess gabbi12 FERNANDAVIANA Jullz Nane Claudia Mathias bruxauk cade_lili Kel-chan Pamella Monica Ana C. Nayarinhacurlygirl Carolinacomastri Drix kely Glaucia Alexandra JJ Biiiiiii juliana1234 Ana Nis Julislazaro Denise99_ Mizuca ess Luti janadutra DanielaLisboa Lalá *Andréa* fefeleal alinehepp Rosana anapaula75 Janaína Pati Fezoca Dai 106 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rfernandinha Descabelada
Mensagens : 23 Data de inscrição : 02/05/2012 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Nov 07, 2012 1:15 pm | |
| - anacarol escreveu:
- Obrigada, Andrea... vou lavar amanhã o cabelo e cuidar... espero ficar um pouco mais feliz, corte de cabelo é algo muito importante para as mulheres, e acho que para nós cacheadas mais ainda... nem sempre dá para dar um jeitinho, meu cabelo tá ficando armado... muito curto...
Beijos Poxa, Ana Carol, que chato!!! A única "surpresa" que tive com ela foi a franja, mas é algo que já estou aprendendo a lidar! E olha que tenho menos de 1 semana de franja e cachos, hein?! Eu não tinha muita expectativa sobre o corte não, tinha mais medo que qualquer outra coisa, então até curti muito!! E agora fico brincando de boneca todas as manhãs tentando achar a melhor forma de estilizar ele, brincando com os resultados! Sei que deve estar chateada pois mesmo sabendo que cabelo cresce, ninguém gosta de ter suas expectativas frustradas, né?! Mas sei que vai encontrar uma forma de deixar ele bem lindo e vai voltar a ficar feliz com seu cabelinho!!! Não tenho muitas dicas de como pois estou engatinhando nas dicas, mas posta fotinhos que eu sei que as meninas vão conseguir te ajudar sim! | |
|
| |
anacarol Descabelada
Mensagens : 20 Data de inscrição : 07/07/2012 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Nov 07, 2012 6:38 pm | |
| Leila e Fernanda, muito obrigada pela força, meninas... acho que só uma cacheada para entender a outra, né? Realmente fiz muita expectativa... mas amanhã de manhã vou lavar, hidratar e finalizar do meu jeito... espero que fique bom, mas de qualquer forma ficou bem curto na parte de trás mesmo... meu cabelo é tipo 3B predominante, eu acho... então enrola demais e tenho medo que fique bem armado... mas torçam por mim, espero de verdade voltar aqui com fotos do novo corte... Beijos, vcs são uns amores, de verdade. | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Nov 07, 2012 7:24 pm | |
| - anacarol escreveu:
- Obrigada, Andrea... vou lavar amanhã o cabelo e cuidar... espero ficar um pouco mais feliz, corte de cabelo é algo muito importante para as mulheres, e acho que para nós cacheadas mais ainda... nem sempre dá para dar um jeitinho, meu cabelo tá ficando armado... muito curto...
Beijos Oi anacarol, fica assim não é só esperar o corte assentar, na primeira semana é assim mesmo, super normal! Mas tenho certeza que ficou bom e vc daqui a pouco está amando, pq a Lene pode até ter cortado mais do que vc queria mas ela corta super bem, tenho cortado com ela a quase 2 anos, teve uma vez que ela não entendeu o que eu falei e cortou muito mais do que eu queria, mas ficou bem cortado, fui acertando a finalização e ficando bom, dois meses depois o cabelo estava lindo, aliás isso foi no final de julho e até agora não cortei, ainda está com um corte muito bom. Para não armar muito faz bastante hidratação e umectação e finaliza com um pouquinho de óleo vegetal que diminui bastante o volume!!! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Nov 07, 2012 8:10 pm | |
| Anacarol, mais uma dica: quando finalizar, faça fitagem ao invés de amassar, o amasso faz encolher mais. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Nov 07, 2012 8:51 pm | |
| - anacarol escreveu:
- olá, meninas
acabei de cortar meus cabelos com a Lene, ela foi atenciosa e tudo mais, mas acho que pegou pesado com a tesoura... eu saí de lá um pouco tensa e falei com ela que achava que tinha cortado muito, mas ela disse que não. Agora que meu cabelo secou, vejo que cortou mais do que eu gostaria mesmo...
Vou ver se eu lavando e cuidando da forma que estou acostumada, com meu ritual todo de secar o cabelo e não utilizando pente ao pentear se ele fica melhor... mas fiquei um pouco triste. Que pena, Ana Carol! As meninas já disseram tudo. Fique tranquila que logo ele estará do jeito que vc gosta! |
|
| |
anacarol Descabelada
Mensagens : 20 Data de inscrição : 07/07/2012 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qui Nov 08, 2012 9:07 am | |
| Olá, meninas... obrigada pelo carinho... isso ajuda muito... tirei algumas fotos e coloquei no meu álbum... gostaria de receber dicas de vcs para definir um pouco mais esses cachos da frente, enquanto o cabelo não cresce... https://plus.google.com/photos/117380873205191153631/albums/5774329357549349137?authkey=COSm_YTZioLxcA
beijinhos | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qui Nov 08, 2012 9:32 am | |
| Oi Ana Bom, muito lindinho o seu cabelo, parabéns. Achei o corte até legal mas vejo que sua maior preocupação é a parte da frente. O dedoliss ficou bonito, não ficou parecendo cabelo duro, talvez seja a sensação do gel, não? Como a Katia disse, quando o corte assentar você vai ficar mais tranquila, mas na minha opinião continua lindissimo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qui Nov 08, 2012 1:28 pm | |
| Eu achei lindo, Ana, acho que é questão de acostumar mesmo... |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qui Nov 08, 2012 1:33 pm | |
| Oi Ana! Entendo a sua desilusão - quando cortam mais do que pretendemos dá dor mesmo mas posso garantir-lhe do que vejo, que é mais o que vc sente do que o que está visível. Não fique tristinha... Honestamente acho que o cabelinho está lindo e como as meninas já disseram, daqui a 1 ou 2 semanas, quando o corte assentar, ainda ficará mais bonito! Vá tratando bastante que ele vai crescer maravilhoso!!! | |
|
| |
anacarol Descabelada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qui Nov 08, 2012 2:27 pm | |
| Tati, Lucila e Carla, obrigada meninas.. vou continuar hidratando e cuidando, vou torcer para que ele assente mesmo... e o dedoliss tenho de aprender a fazer melhor... Beijoca | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qui Nov 08, 2012 2:44 pm | |
| Realmente não tenho nem mesmo o que dizer para melhorar pois para mim está perfeito, o cabelo está lindo e definido, acho mesmo que é questão de acostumar com cabelo mais curto! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qui Nov 08, 2012 5:14 pm | |
| Ana Carol, seu cabelo está muito lindo, adorei as fotos. Um cabelo desses, seria lindo até super curto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qui Nov 08, 2012 5:48 pm | |
| Aliás, Ana Carol, vc é muito bonita! Vc fica muito bem de cabelo curto! |
|
| |
Elizabeth de Fátima Souza Curiosa
| Assunto: Ajuda para encontrar cabelereiro no Rio de Janeiro Seg Nov 26, 2012 9:06 pm | |
| Olá. Meu nome é Elizabeth e conheci agora o fórum. Fiz um tratamento chamado botox capilar e o cabelo da nuca quebrou. Tive que cortar e parei de amaciar, usava tioglicolato. Meu cabelo está sem química há 5 meses. A raiz esta crespa e as pontas lisas e ralas. Tenho muito cabelo branco, portanto pinto de 20 em 20 dias. Mas o corte ficou horrível. Acordo com o cabelo em pé, parece o palhaço Bozo. Alguém pode me indicar um cabelereiro no Rio de Janeiro que possa fazer um outro corte e consertar o estrago? Quero tb conhecer a linha Deva. Grata pelo acolhimento. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Ter Nov 27, 2012 10:38 am | |
| Bem vinda Elizabeth Eu posso indicar dois lugares para cortar o cabelo, estes profissionais são elogiados pelas meninas aqui no Rio. Agora é o seguinte: pelo seu relato, não é um corte somente que vai dar jeito não heim vc tem que TRATAR MUITO seus cabelos, esse tal botox que o pessoal faz achando que é tratamento, é mais uma química braba, por cima do tioglicolato então, é suicídio capilar... Quanto aos produtos DEVA, tem tópicos só falando deles, pode dar uma olhada em: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1968-deva-curleste é antigo, já está fechado mas pode acessar para consultas: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1338-deva-curle vários outros em <produtos e cosméticos >produtos para cachos> Recomendo tratar MUITO, quanto ao corte, ou vc faz um big chop de uma vez se tiver coragem, (fica curtíssimo e vc terá somente o cabelo natural), ou deixa ele crescer e vai cortando aos poucos. De preferência manter um comprimento que dê para fazer um rabinho nos dias de sufoco. Vc pode pintar, contanto que seja utilizada agua oxigenada de 20 vol, nada de 30 e muito menos a de 40 vol. Cortar vai ajudar no seguinte: deixar o cabelo com corte para talvez não crescer torto. Aqui os endereços: Monica Felix Rua fonte da saudade, 31 Humaitá Tel Tim: 8126-9049 78983676 25361160 Lene Rua General Roca, 913 sala 303. Tel. 22344732 88888223 77276755 Boa sorte ! | |
|
| |
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Nov 28, 2012 9:20 am | |
| Valeu Andreax.
Vou entrar em contato e marcar o corte. Vai ficar curtinho mas melhor do que está com certeza.
Li sobre os produtos, mas são tantas informações que fiquei indecisa.
Tem produtos que não conheço e nunca usei, tipo shampoo anti-residuos, esfoliante.
Transpiro muito e no verão preciso lavar a cabeça assiduamente.
O cabelo fica uma palha.
Alguém pode me dar uma receita, rsssss, do que usar.
Shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear.
Li que não devemos usar silicone, é isso?
Moro em Nova Friburgo e acho que terei que ir ao Rio para comprar.
Quanto mais leio mais gosto do blog e mais me animo em assumir meus cachinhos.
Bjs.para todas. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Nov 28, 2012 12:14 pm | |
| Elizabeth, te respondi lá no tópico HELP, subtópico "peço ajuda com o cabelo", pus lá para a gente não desvirtuar este tópico, que é sobre cortes de cabelo. | |
|
| |
| Assunto: Resposta Qua Nov 28, 2012 5:16 pm | |
| Ok.Mais uma vez obrigada. Vou ler. | |
|
| |
MarcelaMenezes Descabelada
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Ter Dez 25, 2012 3:53 pm | |
| Andreax, essa rua general roca eh na tijuca neh?
Vc tem preferencia por uma dessas profissionais? Beijo | |
|
| |
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Ter Dez 25, 2012 3:59 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Elizabeth, te respondi lá no tópico HELP, subtópico "peço ajuda com o cabelo", pus lá para a gente não desvirtuar este tópico, que é sobre cortes de cabelo.
Andreax, essa rua general roca eh na tijuca neh? Vc tem preferencia por uma dessas profissionais? Beijo | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Ter Dez 25, 2012 7:57 pm | |
| Olá Marcela General Roca é na Tijuca sim. Eu não cortei com nenhuma das duas mas as meninas que cortarem falam muito bem, a Kátia corta com a Lene. | |
|
| |
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Dez 26, 2012 1:55 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Olá Marcela
General Roca é na Tijuca sim. Eu não cortei com nenhuma das duas mas as meninas que cortarem falam muito bem, a Kátia corta com a Lene. Já fui e adorei! OBRIGADO! BEIJOS | |
|
| |
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Dez 26, 2012 2:47 pm | |
| Olá meninas. Espero que too Natal tenha sido bom para todas. Cortei e pintei meu cabelo com a Lene, na sexta-feira passada. Gostei muito, as pontas ralas e alisadas se foram e os cachos reviveram. Bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos Qua Dez 26, 2012 4:47 pm | |
| | |
|
| |
Arya Silva Descabelada
Mensagens : 5 Data de inscrição : 16/01/2013 Idade : 37 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Andreax Qua Jan 16, 2013 5:05 pm | |
| Estou procurando um bom cabeleireiro que saiba cortar cabelos cacheados há séculos. Sou nova aqui no fórum. Vou marcar um horário com a Lene. As meninas que cortaram com ela, podem colocar fotos dos cabelos? Gostaria de saber se o corte nesse salão é muito caro. Li algumas mensagens comentando sobre o Devacut e o preço é absurdo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos | |
| |
|
| |
| SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos | |
|