Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos

Ir para baixo 
+102
carla00000
Dani Cardoso
Juliana0603
Debbie
ClaraLeite
Juliana RJ
fer-nanndinha2009
CurlyHelen
JacqueMel
Lucila
magdalasantos
Mariana_SP
Carol Venturotti
anallara
Thaísa Freitas
Ana Paula Lessa
Joyce M
anejad
Alita Oliveira
Susana Barbosa
Natalia Miranda
Arya Silva
MarcelaMenezes
Elizabeth de Fátima Souza
Tatiana Marins
Gleice C.
rfernandinha
makutchi
anacarol
camreg
kinhamotta
Dri
Andreax
Rebeca Machado
Giziane
LauraDias
Juliana Mulatinho
Bárbara Freitas
Fezoka
DalvaniaMuniz
carlamn
Fabs
biaa
nataliahagge
Wania
Rockafella
Leila
APaulla
Agatha
Jujucsg
katia motta
Nanica
ktoledo
Roberta
feholanda
mraquelfs
thaisnutri
claudiat
Frankcond
Vanessa Dias
dani_molinha
Moninh@
Débora Morelli
Jess
gabbi12
FERNANDAVIANA
Jullz
Nane
Claudia Mathias
bruxauk
cade_lili
Kel-chan
Pamella
Monica
Ana C.
Nayarinhacurlygirl
Carolinacomastri
Drix
kely
Glaucia
Alexandra
JJ
Biiiiiii
juliana1234
Ana Nis
Julislazaro
Denise99_
Mizuca
ess
Luti
janadutra
DanielaLisboa
Lalá
*Andréa*
fefeleal
alinehepp
Rosana
anapaula75
Janaína
Pati
Fezoca
Dai
106 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
rfernandinha
Descabelada
rfernandinha

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:15 pm

anacarol escreveu:
Obrigada, Andrea... vou lavar amanhã o cabelo e cuidar... espero ficar um pouco mais feliz, corte de cabelo é algo muito importante para as mulheres, e acho que para nós cacheadas mais ainda... nem sempre dá para dar um jeitinho, meu cabelo tá ficando armado... muito curto...
Beijos

Poxa, Ana Carol, que chato!!! A única "surpresa" que tive com ela foi a franja, mas é algo que já estou aprendendo a lidar! E olha que tenho menos de 1 semana de franja e cachos, hein?! Eu não tinha muita expectativa sobre o corte não, tinha mais medo que qualquer outra coisa, então até curti muito!! E agora fico brincando de boneca todas as manhãs tentando achar a melhor forma de estilizar ele, brincando com os resultados!

Sei que deve estar chateada pois mesmo sabendo que cabelo cresce, ninguém gosta de ter suas expectativas frustradas, né?! Mas sei que vai encontrar uma forma de deixar ele bem lindo e vai voltar a ficar feliz com seu cabelinho!!! Não tenho muitas dicas de como pois estou engatinhando nas dicas, mas posta fotinhos que eu sei que as meninas vão conseguir te ajudar sim! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.legalmentenoiva.com
anacarol
Descabelada
anacarol

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 6:38 pm

Leila e Fernanda, muito obrigada pela força, meninas... acho que só uma cacheada para entender a outra, né? Realmente fiz muita expectativa... mas amanhã de manhã vou lavar, hidratar e finalizar do meu jeito... espero que fique bom, mas de qualquer forma ficou bem curto na parte de trás mesmo... meu cabelo é tipo 3B predominante, eu acho... então enrola demais e tenho medo que fique bem armado... mas torçam por mim, espero de verdade voltar aqui com fotos do novo corte...
Beijos, vcs são uns amores, de verdade.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 7:24 pm

anacarol escreveu:
Obrigada, Andrea... vou lavar amanhã o cabelo e cuidar... espero ficar um pouco mais feliz, corte de cabelo é algo muito importante para as mulheres, e acho que para nós cacheadas mais ainda... nem sempre dá para dar um jeitinho, meu cabelo tá ficando armado... muito curto...
Beijos

Oi anacarol, fica assim não No é só esperar o corte assentar, na primeira semana é assim mesmo, super normal! Mas tenho certeza que ficou bom e vc daqui a pouco está amando, pq a Lene pode até ter cortado mais do que vc queria mas ela corta super bem, tenho cortado com ela a quase 2 anos, teve uma vez que ela não entendeu o que eu falei e cortou muito mais do que eu queria, mas ficou bem cortado, fui acertando a finalização e ficando bom, dois meses depois o cabelo estava lindo, aliás isso foi no final de julho e até agora não cortei, ainda está com um corte muito bom.

Para não armar muito faz bastante hidratação e umectação e finaliza com um pouquinho de óleo vegetal que diminui bastante o volume!!!

flower flower
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:10 pm

Anacarol, mais uma dica: quando finalizar, faça fitagem ao invés de amassar, o amasso faz encolher mais. Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:51 pm

anacarol escreveu:
olá, meninas
acabei de cortar meus cabelos com a Lene, ela foi atenciosa e tudo mais, mas acho que pegou pesado com a tesoura... eu saí de lá um pouco tensa e falei com ela que achava que tinha cortado muito, mas ela disse que não. Agora que meu cabelo secou, vejo que cortou mais do que eu gostaria mesmo...

Vou ver se eu lavando e cuidando da forma que estou acostumada, com meu ritual todo de secar o cabelo e não utilizando pente ao pentear se ele fica melhor... mas fiquei um pouco triste. Sad

Que pena, Ana Carol! As meninas já disseram tudo. Fique tranquila que logo ele estará do jeito que vc gosta!
anacarol
Descabelada
anacarol

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 9:07 am

Olá, meninas... obrigada pelo carinho... isso ajuda muito... tirei algumas fotos e coloquei no meu álbum... gostaria de receber dicas de vcs para definir um pouco mais esses cachos da frente, enquanto o cabelo não cresce... https://plus.google.com/photos/117380873205191153631/albums/5774329357549349137?authkey=COSm_YTZioLxcA

beijinhos
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 9:32 am

Oi Ana Very Happy

Bom, muito lindinho o seu cabelo, parabéns. Achei o corte até legal mas vejo que sua maior preocupação é a parte da frente. O dedoliss ficou bonito, não ficou parecendo cabelo duro, talvez seja a sensação do gel, não?
Como a Katia disse, quando o corte assentar você vai ficar mais tranquila, mas na minha opinião continua lindissimo. Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 1:28 pm

Eu achei lindo, Ana, acho que é questão de acostumar mesmo...
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 1:33 pm

Oi Ana!

Entendo a sua desilusão - quando cortam mais do que pretendemos dá dor mesmo mas posso garantir-lhe do que vejo, que é mais o que vc sente do que o que está visível. Não fique tristinha...

Honestamente acho que o cabelinho está lindo e como as meninas já disseram, daqui a 1 ou 2 semanas, quando o corte assentar, ainda ficará mais bonito!

Vá tratando bastante que ele vai crescer maravilhoso!!!

sunny
anacarol
Descabelada
anacarol

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:27 pm

Tati, Lucila e Carla, obrigada meninas.. vou continuar hidratando e cuidando, vou torcer para que ele assente mesmo... e o dedoliss tenho de aprender a fazer melhor... Beijoca
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:44 pm

Realmente não tenho nem mesmo o que dizer para melhorar pois para mim está perfeito, o cabelo está lindo e definido, acho mesmo que é questão de acostumar com cabelo mais curto!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 5:14 pm

Ana Carol, seu cabelo está muito lindo, adorei as fotos. Very Happy Um cabelo desses, seria lindo até super curto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 5:48 pm

Aliás, Ana Carol, vc é muito bonita! queen Vc fica muito bem de cabelo curto!
Curiosa

MensagemAssunto: Ajuda para encontrar cabelereiro no Rio de Janeiro   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 9:06 pm

Olá.
Meu nome é Elizabeth e conheci agora o fórum.
Fiz um tratamento chamado botox capilar e o cabelo da nuca quebrou.
Tive que cortar e parei de amaciar, usava tioglicolato.
Meu cabelo está sem química há 5 meses.
A raiz esta crespa e as pontas lisas e ralas.
Tenho muito cabelo branco, portanto pinto de 20 em 20 dias.
Mas o corte ficou horrível.
Acordo com o cabelo em pé, parece o palhaço Bozo.
Alguém pode me indicar um cabelereiro no Rio de Janeiro que possa fazer um outro corte e consertar o estrago?
Quero tb conhecer a linha Deva.
Grata pelo acolhimento. Smile
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 10:38 am

Bem vinda Elizabeth Smile

Eu posso indicar dois lugares para cortar o cabelo, estes profissionais são elogiados pelas meninas aqui no Rio.

Agora é o seguinte: pelo seu relato, não é um corte somente que vai dar jeito não heim No vc tem que TRATAR MUITO seus cabelos, esse tal botox que o pessoal faz achando que é tratamento, é mais uma química braba, por cima do tioglicolato então, é suicídio capilar... Quanto aos produtos DEVA, tem tópicos só falando deles, pode dar uma olhada em:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1968-deva-curl

este é antigo, já está fechado mas pode acessar para consultas:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1338-deva-curl

e vários outros em <produtos e cosméticos >produtos para cachos>

Recomendo tratar MUITO, quanto ao corte, ou vc faz um big chop de uma vez se tiver coragem, (fica curtíssimo e vc terá somente o cabelo natural), ou deixa ele crescer e vai cortando aos poucos. De preferência manter um comprimento que dê para fazer um rabinho nos dias de sufoco.

Vc pode pintar, contanto que seja utilizada agua oxigenada de 20 vol, nada de 30 e muito menos a de 40 vol.

Cortar vai ajudar no seguinte: deixar o cabelo com corte para talvez não crescer torto.

Aqui os endereços:

Monica Felix
Rua fonte da saudade, 31 Humaitá
Tel
Tim: 8126-9049
78983676
25361160

Lene
Rua General Roca, 913 sala 303.
Tel. 22344732
88888223
77276755

Boa sorte !
Curiosa

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 9:20 am

Valeu Andreax.

Vou entrar em contato e marcar o corte. Vai ficar curtinho mas melhor do que está com certeza.

Li sobre os produtos, mas são tantas informações que fiquei indecisa.

Tem produtos que não conheço e nunca usei, tipo shampoo anti-residuos, esfoliante.

Transpiro muito e no verão preciso lavar a cabeça assiduamente.

O cabelo fica uma palha.

Alguém pode me dar uma receita, rsssss, do que usar.

Shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear.

Li que não devemos usar silicone, é isso?

Moro em Nova Friburgo e acho que terei que ir ao Rio para comprar.

Quanto mais leio mais gosto do blog e mais me animo em assumir meus cachinhos.

Bjs.para todas.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:14 pm

Elizabeth, te respondi lá no tópico HELP, subtópico "peço ajuda com o cabelo", pus lá para a gente não desvirtuar este tópico, que é sobre cortes de cabelo. Wink
Curiosa

MensagemAssunto: Resposta   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 5:16 pm

Ok.Mais uma vez obrigada. Vou ler. Smile
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 3:53 pm

Andreax, essa rua general roca eh na tijuca neh?

Vc tem preferencia por uma dessas profissionais? Beijo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 3:59 pm

Andreax escreveu:
Elizabeth, te respondi lá no tópico HELP, subtópico "peço ajuda com o cabelo", pus lá para a gente não desvirtuar este tópico, que é sobre cortes de cabelo. Wink
Andreax, essa rua general roca eh na tijuca neh?

Vc tem preferencia por uma dessas profissionais? Beijo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:57 pm

Olá Marcela Very Happy

General Roca é na Tijuca sim. Eu não cortei com nenhuma das duas mas as meninas que cortarem falam muito bem, a Kátia corta com a Lene.
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 1:55 pm

Andreax escreveu:
Olá Marcela Very Happy

General Roca é na Tijuca sim. Eu não cortei com nenhuma das duas mas as meninas que cortarem falam muito bem, a Kátia corta com a Lene.

Já fui e adorei! OBRIGADO!

BEIJOS
Curiosa

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:47 pm

Olá meninas.
Espero que too Natal tenha sido bom para todas.
Cortei e pintei meu cabelo com a Lene, na sexta-feira passada.
Gostei muito, as pontas ralas e alisadas se foram e os cachos reviveram.
Very Happy Bjs.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 4:47 pm

lol! bounce bounce
Arya Silva
Descabelada
Arya Silva

MensagemAssunto: Andreax   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 5:05 pm

Estou procurando um bom cabeleireiro que saiba cortar cabelos cacheados há séculos. Sou nova aqui no fórum. Vou marcar um horário com a Lene. As meninas que cortaram com ela, podem colocar fotos dos cabelos? Gostaria de saber se o corte nesse salão é muito caro. Li algumas mensagens comentando sobre o Devacut e o preço é absurdo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 14 Icon_minitime

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
Ir para o topo 
Página 14 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte