Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos

Ir para baixo 
+102
carla00000
Dani Cardoso
Juliana0603
Debbie
ClaraLeite
Juliana RJ
fer-nanndinha2009
CurlyHelen
JacqueMel
Lucila
magdalasantos
Mariana_SP
Carol Venturotti
anallara
Thaísa Freitas
Ana Paula Lessa
Joyce M
anejad
Alita Oliveira
Susana Barbosa
Natalia Miranda
Arya Silva
MarcelaMenezes
Elizabeth de Fátima Souza
Tatiana Marins
Gleice C.
rfernandinha
makutchi
anacarol
camreg
kinhamotta
Dri
Andreax
Rebeca Machado
Giziane
LauraDias
Juliana Mulatinho
Bárbara Freitas
Fezoka
DalvaniaMuniz
carlamn
Fabs
biaa
nataliahagge
Wania
Rockafella
Leila
APaulla
Agatha
Jujucsg
katia motta
Nanica
ktoledo
Roberta
feholanda
mraquelfs
thaisnutri
claudiat
Frankcond
Vanessa Dias
dani_molinha
Moninh@
Débora Morelli
Jess
gabbi12
FERNANDAVIANA
Jullz
Nane
Claudia Mathias
bruxauk
cade_lili
Kel-chan
Pamella
Monica
Ana C.
Nayarinhacurlygirl
Carolinacomastri
Drix
kely
Glaucia
Alexandra
JJ
Biiiiiii
juliana1234
Ana Nis
Julislazaro
Denise99_
Mizuca
ess
Luti
janadutra
DanielaLisboa
Lalá
*Andréa*
fefeleal
alinehepp
Rosana
anapaula75
Janaína
Pati
Fezoca
Dai
106 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 9:03 pm

Oi Arya,

O corte com a Lene custa R$35,00.

Na minha assinatura tem o meu picassa com várias fotos, comecei a cortar o cabelo com ela a partir da foto 32.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:14 am

katia motta escreveu:
Oi Arya,

O corte com a Lene custa R$35,00.

Na minha assinatura tem o meu picassa com várias fotos, comecei a cortar o cabelo com ela a partir da foto 32.

Katia, quando eu tento entrar no link da sua assinatura pra ver as fotos, aparece "pagina não encontrada"...

katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:52 am

Obrigada pela informação Natalia, para mim eu clico e aparece meu álbum Surprised

E agora? What a Face Não sei o que fazer, desde que o picassa passou a fazer parte do Google que eu estou enrolada, pq não quero que todo mundo que me add no google veja minhas fotos sobre cachos, tem gente que fica rindo, comentando, como se fosse bobagem, é para ser compartilhado aqui no forum mesmo, então acho que eu bloqueei, vou ver se consigo fazer só para colocar aqui, alguém sabe como faz?

flower flower
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:56 am

eita...não sabia disso....que todo mundo pode entrar...

no meu acho que selecionei que só podia entrar através de link... não lembro.

Também não gostaria nem um pouco que outras pessoas vissem meu album...hahahah

Não faz o menor sentido ficar vendo fotos da evolução do cabelo se a pessoa não acompanha o forum...vai ser só esquisito...ahahahha
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:00 am

Katia,

para isso vc tem que alterar as configurações (opções) do Picasa, tem uma opção lá que é a de carregar automaticamente seu album do Google com TUDO que vc puser no Picasa, e tem outra opção de não carregar automaticamente, vc tem que escolher e carregar manualmente o que vc quer que apareça no Google fotos.

Se a opção não for do Picasa, é do próprio Google fotos. Eu escolhi esta segunda opção, porque eu controlo totalmente com quem eu vou compartilhar. Wink
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:13 am

Andreax escreveu:
Katia,

para isso vc tem que alterar as configurações (opções) do Picasa, tem uma opção lá que é a de carregar automaticamente seu album do Google com TUDO que vc puser no Picasa, e tem outra opção de não carregar automaticamente, vc tem que escolher e carregar manualmente o que vc quer que apareça no Google fotos.

Se a opção não for do Picasa, é do próprio Google fotos. Eu escolhi esta segunda opção, porque eu controlo totalmente com quem eu vou compartilhar. Wink

Como não estou conseguindo me acertar eu coloquei o meu álbum liberado apenas para o grupo que criei "cacheadas", mas eu gostaria de conseguir colocar liberado para as meninas aqui do fórum mesmo a que não estão no grupo cacheadas possam ver sem no entanto os outros grupos add ao Google ter acesso.

Será que tem como?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:22 am

Acredito que sim, eu vou procurar um tutorial pra vc Wink
Arya Silva
Descabelada
Arya Silva

MensagemAssunto: Katia   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:04 pm

Obrigada, querida! Tenho lido vários tópicos do fórum para me informar melhor. Estou reiniciando a rotina do Low Poo. Não consigo ficar sem lavar os cabelos, mas com a ajuda de outras cacheadas estou descobrindo novos produtos. Meu cabelo está sem corte, a última vez que cortei foi em setembro de 2012, mas ficou uma droga. Meu namorado não quer que eu corte, mas acho melhor cortar agora e deixar crescer melhor do que deixar ele crescer disforme e depois ter que cortar muito do mesmo jeito.
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 1:15 pm

Cortei ontem no Beleza Natural de Campo Grande, gostei Smile
Pedi pra moça seguir o corte anterior, abrindo mais camadas se possível, e pra não cortar muito pois quero deixar crescer. Ela fez exatamente isso Very Happy
Como é boa a sensação de pontas intactas Cool
Só que da próxima vez eu não deixo finalizarem, é um tal de puxa pra lá, puxa pra cá, minha cabeça ficou doída pra caramba...
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 2:24 pm

Eu heim ... tá certo que a gente dá uma puchadinha quando faz a fitagem, mas desse jeito aí, exageraram... Suspect

Já tinha ouvido falar que os cortes lá são bons. Wink
Arya Silva
Descabelada
Arya Silva

MensagemAssunto: Corte a seco   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 7:53 am

Meninas, estou querendo cortar o cabelo essa semana ou depois do Carnaval. Não lembro se perguntei antes, a Lene corta a seco? Vi que a Monica, do Humaitá, corta a seco.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 10:59 am

Oi Ayra,

A Lene corta muito bem mas não faz corte a seco não No
Arya Silva
Descabelada
Arya Silva

MensagemAssunto: Floreal Salon no RJ   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 1:02 pm

Olá meninas!!

O pessoal do Floreal Salon está em vias de organizar uma visita/encontro em Salvador e no Rio de Janeiro para 2 dias de cuidados com os cachos para quem não pode ir a SP ou ao Sul. Pediram para conseguirmos pelo menos 20 cacheadas e algum local com lavatório para realizar o encontro. Meninas do Rio, apareçam!!

Já vi algumas de vocês no grupo do Facebook, mas não tenho certeza se todas acessam. Dêem uma olhada:

https://www.facebook.com/groups/197690676961714/491650857565693/?notif_t=group_comment_reply

"Floreal Clínica Dos Cachos Fazemos assim... Me arrume um lugar com lavatório para uma Terça e quarta!!! Rio e salvador... Mande fotos do local... Mande tudo pelo almiro.nunes@hotmail.com!"
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 7:16 pm

Legal, estou dentro, falta ver se alguém conhece um local com lavatório e espaço adequado. Smile
Susana Barbosa
Descabelada
Susana Barbosa

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 8:39 pm

Oi gente,

Estou dentro tbm, aliás estava qurendo propor um encontro das cacheadas aqui do RJ, pq as meninas de Salvador já estam fazendo isso, e esse encontro do Floreal pode ser uma excelente oportunidade de nos conhecermos pessoalmente tbm e trocarmos figurinha.
Podem contar comigo, seja que dia for.
Bárbara Freitas
Descabelada

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 9:21 pm

Tô dentro tb!!! Sou do rio e acho que vai ser ótimo. Estive no Floreal recentemente e amei!!! Tô viciada!!!!!
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 1:43 pm

Oi meninas tudo bem?

Bom, já comentei uma vez no facebook sobre o mérito de preços...

Muitas pessoas que não tiveram a oportunidade de conhecer ou também devido à condições financeiras mesmo, acabam achando um "absurdo", realmente.. a questão é a seguinte; pelo menos no nosso salão, o Floreal Clínica dos Cachos, nos preocupamos muito com a cliente, ou seja, não é só um corte, mas ensiná-la a utilizar a técnica (independentemente dos produtos que a cliente usa), ou seja, é uma aula para também conseguir manter o cabelo bonito em casa.

Beijos!
http://www.encrespageral.com.br
Alita Oliveira
Descabelada
Alita Oliveira

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 12:02 am

Arya Silva escreveu:
Olá meninas!!

O pessoal do Floreal Salon está em vias de organizar uma visita/encontro em Salvador e no Rio de Janeiro para 2 dias de cuidados com os cachos para quem não pode ir a SP ou ao Sul. Pediram para conseguirmos pelo menos 20 cacheadas e algum local com lavatório para realizar o encontro. Meninas do Rio, apareçam!!

Já vi algumas de vocês no grupo do Facebook, mas não tenho certeza se todas acessam. Dêem uma olhada:

https://www.facebook.com/groups/197690676961714/491650857565693/?notif_t=group_comment_reply

"Floreal Clínica Dos Cachos Fazemos assim... Me arrume um lugar com lavatório para uma Terça e quarta!!! Rio e salvador... Mande fotos do local... Mande tudo pelo almiro.nunes@hotmail.com!"

Miro em Salvador? Quando? Onde faço minha inscrição? Há 1 ano e 6 meses que abandonei a química, estou louca para cortar o cabelo. bounce
anejad
Descabelada

MensagemAssunto: Corte Deva ou bom profissional em BH   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 6:58 am

Gente estou precisando cortar meu cabelo, tirar pelo menos as pontas mas queria dar um certo movimento a ele também...só que não conheço ninguém em BH que corte bem cabelo encaracolado. Vocês conhecem alguém aqui em BH?
anejad
Descabelada

MensagemAssunto: Profissional em Belo Horizonte   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 7:01 am

Gente estou querendo e precisando cortar meu cabelo mas não conheço ninguém razoavelmente competente em BH. Alguém podia me indicar um lugar onde eu possa cortar meu cabelo? Obrigada e beijo...
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 2:27 pm

Alita Oliveira escreveu:
Arya Silva escreveu:
Olá meninas!!

Miro em Salvador? Quando? Onde faço minha inscrição? Há 1 ano e 6 meses que abandonei a química, estou louca para cortar o cabelo.  bounce

oi Meninas!
Entao, esta noticia está um pouco desatualizada... Por enquanto não temos previsão de irmos em outros Estados.
http://www.encrespageral.com.br
Joyce M
Descabelada
Joyce M

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 9:01 pm

Por favor, vocês tem alguma indicação de profissionais na Baixada Santista?

Obrigada Smile
Ana Paula Lessa
Descabelada
Ana Paula Lessa

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 1:43 pm

Alguém indica um cabelereiro em Taubaté? Não aguento mais procurar cabelereiro aqui... sou do Rio e desde que me mudei pra cá não achei ninguém para cortar meu cabelo...
anacarol
Descabelada
anacarol

MensagemAssunto: Salão Lunablu, Madureira   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 8:47 pm

Olá, meninas!!
Cortei hoje meus cabelos no salão novo da Lunablu aqui no Rio, fica em Madureira.
Eles fazem o corte a seco e são super atenciosos... acho que vale a pena a indicação.
O Telefone de lá é 3833-8965.
bjs
Thaísa Freitas
Descabelada
Thaísa Freitas

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 11:07 am

Oi meninas, em BH vcs recomendam alguém para um corte cacheado? Obrigada, Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 15 Icon_minitime

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
Ir para o topo 
Página 15 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte