Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos

Ir para baixo 
+102
carla00000
Dani Cardoso
Juliana0603
Debbie
ClaraLeite
Juliana RJ
fer-nanndinha2009
CurlyHelen
JacqueMel
Lucila
magdalasantos
Mariana_SP
Carol Venturotti
anallara
Thaísa Freitas
Ana Paula Lessa
Joyce M
anejad
Alita Oliveira
Susana Barbosa
Natalia Miranda
Arya Silva
MarcelaMenezes
Elizabeth de Fátima Souza
Tatiana Marins
Gleice C.
rfernandinha
makutchi
anacarol
camreg
kinhamotta
Dri
Andreax
Rebeca Machado
Giziane
LauraDias
Juliana Mulatinho
Bárbara Freitas
Fezoka
DalvaniaMuniz
carlamn
Fabs
biaa
nataliahagge
Wania
Rockafella
Leila
APaulla
Agatha
Jujucsg
katia motta
Nanica
ktoledo
Roberta
feholanda
mraquelfs
thaisnutri
claudiat
Frankcond
Vanessa Dias
dani_molinha
Moninh@
Débora Morelli
Jess
gabbi12
FERNANDAVIANA
Jullz
Nane
Claudia Mathias
bruxauk
cade_lili
Kel-chan
Pamella
Monica
Ana C.
Nayarinhacurlygirl
Carolinacomastri
Drix
kely
Glaucia
Alexandra
JJ
Biiiiiii
juliana1234
Ana Nis
Julislazaro
Denise99_
Mizuca
ess
Luti
janadutra
DanielaLisboa
Lalá
*Andréa*
fefeleal
alinehepp
Rosana
anapaula75
Janaína
Pati
Fezoca
Dai
106 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 8:37 pm

Juh escreveu:
Bem que o Miro podia montar dias de beleza em cuidados em várias cidades do país. Sei lá. Fazer uma parceria com salões, só pra ter um espaço físico pra atender as clientes. Lógico que se o salão quiser aprender a técnica Deva que trate um curso com a equipe dele. Olha, pelo menos pra começar, visitar as cidades mais perguntandas sobre profissionais aki no fórum. Só neste tópico vi o pessoal perguntando em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e outras. Eu duvido q o salão visitado não compraria a idéia Deva. Gente, tem demanda demais pra isso. Sinceramente, vejo os salões sempre recebendo representantes de produtos para demonstrações, sempre.... ainda convidam clientes para serem voluntárias.

É impressionante como todo, eu disse todo salão que a gente vai, do mais pobrinho ao chique, primeira coisa: temos um tratamento revolucionário, tipo Tabajara: seus problemas acabaram! e qdo mostram é qualquer coisa liss, ou então a escova de sei lá qual nacionalidade ou sabor. Ou seja: sempre liso, liso, liso, liso, afff, cansei! Só pra ilustrar... temos algumas celebs cacheadas e tão lindas: Patrícia Pillar (akele cabelo da novela Rei do Gado) e até mesmo agora na aparição em Passione, Taís Araújo pra elseve (se bem q parece q vi em algum lugar q era babyliss, será?, Cris Vianna, agora em Fina Estampa, Débora Block, (gente! cês lembram do cabelo dessa moça? um fuá sem definição alguma, oH! Elba Ramalho, outra q dava meda, agora loirão e todo ondulado (será algum processo mecânico?) e uma ajudante do Caldeirão do Huck, que nem sei o nome, mas é a única de cabelo cacheado.


Juh


Infelizmente a maioria dos profissionais realmente não têm interesse mesmo... estamos atualmente ministrando cursos para profissionais de beleza apenas em São Paulo, mas o Miro já fez este tipo de evento em outras cidades quando ministrava cursos... vai muito também do interesse do profissional..


Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 6:30 pm

Eu recomendo a mesma pessoa que a Katia mencionou em outro post e olha que meu estilo de corte é completamente diferente do dela (Eu gosto com MTO volume e cabelo comprido)

Gente, a Lene que atende na praça Saens Pena é 10 !!
Adoro o jeito que ela corta o meu cabelo... eu gosto de ir de cabelo lavado para lá.

Ela resolveu o meu problema da parte debaixo do meu cabelo que não cacheava cheers
Ir para o topo Ir para baixo
biaa
Descabelada



Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2011

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 8:41 am

iiiih, Katia... já rolou? foi neste período mesmo? Sad


katia motta escreveu:
Meninas do RJ:

Quem quiser experimentar o tratamento Deva, o Bruno que atendia aqui no Rio no Salão do Carrefour na Barra e se mudou para Curitiba me avisou que vai passar uns dias por aqui (acho que dia 08 a 12/10) e que as meninas que quiserem fazer o cabelo com ele para entrar em contato para combinar melhor, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 12:23 pm

biaa escreveu:
iiiih, Katia... já rolou? foi neste período mesmo? Sad


katia motta escreveu:
Meninas do RJ:

Quem quiser experimentar o tratamento Deva, o Bruno que atendia aqui no Rio no Salão do Carrefour na Barra e se mudou para Curitiba me avisou que vai passar uns dias por aqui (acho que dia 08 a 12/10) e que as meninas que quiserem fazer o cabelo com ele para entrar em contato para combinar melhor, ok?

Biaa, acho que nem rolou pq não encontraram espaço para ele trabalhar, tinha umas meninas da Comu Cab Cacheados que estavam tentando marcar mas os dias e horários estavam desencontrados, acho que acabou que ficou muito em cima da hora. Eu não ía mesmo pq cortei o cabelo a pouco mais de 1 mês com a Lene e já sei como Deva fica melhor no meu cabelo, divulguei para dar uma força para o Bruno.

Mas add ele no orkut, de vez em quando ele aparece por aqui aí é até melhor já combinar com outras meninas que querem com mais antecedência, realmente é uma boa para quem quer experimentar os Devas aplicados por um profissional que entenda, ele trabalha bem, dá para sair de lá e ir para uma festa ou casamento, cabelo fica lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabs
Curiosa
Fabs


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:16 pm

Meninas,

Acompanho vcs já tem um tempinho. Já comprei alguns produtos Deva e outros liberados e tenho gostado muito. Hoje tive mais uma excelente experiência seguindo as dicas de vocês. Fui cortar o cabelo na Lene (Tijuca, Rio de Janeiro) e ADOREI!
Tinha que deixar aqui o meu comentário. Ela realmente sabe como cortar cabelos encaracolados. Meu cabelo já estava curto, mas meio estilo Bozo (com volume só para os lados, sabe?), e ela conseguiu mesmo assim fazer um corte que tirasse esse efeito e valorizasse meus cachinhos.
Então é isso, para quem estiver no Rio, sem saber onde cortar, fica aqui a dica de mais uma encaracolada satisfeita com o corte da Lene (tel: 2234 4732)! Valeu, Meninas! Muito obrigada.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:26 pm

Fabs escreveu:
Meninas,

Acompanho vcs já tem um tempinho. Já comprei alguns produtos Deva e outros liberados e tenho gostado muito. Hoje tive mais uma excelente experiência seguindo as dicas de vocês. Fui cortar o cabelo na Lene (Tijuca, Rio de Janeiro) e ADOREI!
Tinha que deixar aqui o meu comentário. Ela realmente sabe como cortar cabelos encaracolados. Meu cabelo já estava curto, mas meio estilo Bozo (com volume só para os lados, sabe?), e ela conseguiu mesmo assim fazer um corte que tirasse esse efeito e valorizasse meus cachinhos.
Então é isso, para quem estiver no Rio, sem saber onde cortar, fica aqui a dica de mais uma encaracolada satisfeita com o corte da Lene (tel: 2234 4732)! Valeu, Meninas! Muito obrigada.
Beijos

Bem vinda ao fórum Fabs

Vá dando notícias sobre a sua evolução e não tenha problemas em colocar as suas dúvidas!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 3:14 pm

Fabs escreveu:
Meninas,

Acompanho vcs já tem um tempinho. Já comprei alguns produtos Deva e outros liberados e tenho gostado muito. Hoje tive mais uma excelente experiência seguindo as dicas de vocês. Fui cortar o cabelo na Lene (Tijuca, Rio de Janeiro) e ADOREI!
Tinha que deixar aqui o meu comentário. Ela realmente sabe como cortar cabelos encaracolados. Meu cabelo já estava curto, mas meio estilo Bozo (com volume só para os lados, sabe?), e ela conseguiu mesmo assim fazer um corte que tirasse esse efeito e valorizasse meus cachinhos.
Então é isso, para quem estiver no Rio, sem saber onde cortar, fica aqui a dica de mais uma encaracolada satisfeita com o corte da Lene (tel: 2234 4732)! Valeu, Meninas! Muito obrigada.
Beijos

Tb corto com a Lene, estou com hora marcada para fazer um novo corte amanhã, estou com vontade de radicalizar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabs
Curiosa
Fabs


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:47 pm

Muito obrigada, Carla!
Katia, radicaliza sim! Acho muito bom mudar de visual. Depois dá notícia pra gente.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 8:49 pm

Meninas, eu cortei com a Lene há um pouco mais de um mês, e não achei lá grandes coisas não.
Não vou ser injusta com ela, eu falei que não queria cortar demais, pq meu cabelo já tava meio curto, e ela fez exatamente o que eu pedi, tirou só as pontinhas e abriu umas camadas, mas nem parece que eu cortei, o formato esquisito de antes ainda tá aqui.

Acho que foi por causa do meu pedido mesmo, mas eu tava cheia de esperança que o corte ia acertar o formato do meu cabelo...

(Nunca pensei que eu fosse reclamar por um cabeleleiro fazer o que eu pedi hahaha) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 8:13 am

Meninas, mas um endereço de salão que corta a seco aqui no RJ.
Contatos da Mônica:
Ela atende no Sebastian Coiffeur
Rua Visconde de Pirajá, 452, loja 10, Ipanema.
Tels: 2521-5049 / 8661-4472

Nunca cortei com ela. Nem mesmo a conheço mas lendo o blog
http://www.eusoucrespa.com.br
que gosto bastante ela indica o salão.

bj
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 5:01 pm

Fica aqui a minha dica pra que é de Sampa: corto no salão Soho da Vila Madalena, com o Tiago. Ele corta o meu cabelo a seco e entende exatamente o que eu quero. Pra mim deu super certo!
beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Bárbara Freitas
Descabelada



Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/04/2012

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 2:13 am

Olá meninas,
Estou engatinhando por aqui...e babando nos cachos.Estou procurando um salão que aplique Deva no Rio de Janeiro.Alguém indica?Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:42 am

Bárbara Freitas escreveu:
Olá meninas,
Estou engatinhando por aqui...e babando nos cachos.Estou procurando um salão que aplique Deva no Rio de Janeiro.Alguém indica?Bjks

Bem vinda Bárbara Smile

Lamento informar que nenhum salão no Rio trabalha com DEVA. Sad Eles nem sabem o que é isso. Os cabeleireiros estão a "anos luz" de distância das técnicas difundidas pela abençoada Lorraine Massey. (criadora do método no/low poo, autora do livro "Curly Girl" e fundadora dos salões Devachan USA).

Mas vc não precisa ir á um salão para aplicar os produtos, vc pode comprar pela net e utilizar em casa. As dicas de como utilizar as meninas fornecem, tem um tópico aqui só de Deva Curl, tem outro falando só do One. Deva é uma linha de tratamento para cabelos crespos e cacheados.

O corte é um problema também, pouquissima gente sabe cortar cabelo crespo ou cacheado, as meninas falam de uma profissional chamada Lane, que atende na Tijuca, leia posts anteriores deste tópico mesmo, ela trabalha na Tijuca.

Eu estou deixando a juba crescer, e pretendo cortar no Floreal.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara Freitas
Descabelada



Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/04/2012

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 3:10 pm

Então...estou virando a louca dos cachos!!!!!
Pesquisando um pouco mais,encontrei um salão aqui no Rio.Chama-se Hair e beauty,e fica no Rio Sul.A profissional é a Luciana.Ela faz o corte a seco e aplicação dos produtos.Não fui ainda,mas queria saber se vcs conhecem.
Obrigada pela resposta e atenção.E força na juba!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 4:30 pm

Bárbara Freitas escreveu:
Então...estou virando a louca dos cachos!!!!!
Pesquisando um pouco mais,encontrei um salão aqui no Rio.Chama-se Hair e beauty,e fica no Rio Sul.A profissional é a Luciana.Ela faz o corte a seco e aplicação dos produtos.Não fui ainda,mas queria saber se vcs conhecem.
Obrigada pela resposta e atenção.E força na juba!!!!!

Já fui no Hair & Beauty, esse mesmo do Rio Sul, há muitos anos atrás. Foi lá que sofri um corte químico, usaram Wellastrate (alisante) e me ofereceram uma escova de chocolate. Fiz 3 vezes, uma por mês. Na quarta meu cabelo arrebentou e ficou no cotoco. A sorte é que foi no meio e alto da cabeça. Fiquei meses usando coque ou um rabo de cavalo fininho. Na época, eu ignorava como tratar bem dos cabelos.

Mas isso foi há muitos anos atrás. Torço para que a equipe e a direção tenham mudado.
Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara Freitas
Descabelada



Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/04/2012

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 7:38 pm

Puxa....nosso santo cabelo já sofreu!!!!
Fiquei super feliz pois achei um vídeo que me deu esperança sobre o deva aqui no Rio.

youtube.com/watch?v=o0UXWCTNsBU&feature=youtu.be


Conversei por tel com a profissional e me pareceu bem correta.Ainda não fui...será que posso confiar???
Ela faz o corte a seco,o ritual e vende os produtos tb.Pareceu interessante!!!!
Alguém já fez algum tratamento com Deva lá???
Obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Mulatinho
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2012

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 5:26 pm

Bárbara Freitas escreveu:
Puxa....nosso santo cabelo já sofreu!!!!
Fiquei super feliz pois achei um vídeo que me deu esperança sobre o deva aqui no Rio.

youtube.com/watch?v=o0UXWCTNsBU&feature=youtu.be


Conversei por tel com a profissional e me pareceu bem correta.Ainda não fui...será que posso confiar???
Ela faz o corte a seco,o ritual e vende os produtos tb.Pareceu interessante!!!!
Alguém já fez algum tratamento com Deva lá???
Obrigada!!!

Bárbara,
Fiz hoje aplicação da Heaven in Hair com o William no Hair e Beauty do Rio Sul e gostei bastante. Só acho q meu cabelo ficou um pouco grudento mas isso deve ser por conta do gel do Deva que meu cabelo não se dá (só o Bruno conseguia aplicar no meu cabelo mas como ele mudou pra Curitiba, fiquei órfão). Achei que a técnica foi bem aplicada, o preço, por outro lado, achei salgado R$ 143,00. De qualquer forma, fica a dica, além de tudo o William é muito simpático. O tel de lá é 25411997 e o celular do William é 87812103. Ele tem um blog tb: beleza necessaria . blogspot . com
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 7:30 pm

Juliana, vc cortou tb?
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara Freitas
Descabelada



Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/04/2012

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:18 pm

Que bom!!Assim fico mais segura de ir tb.Eu falei no telefone com a Luciana,que tb aplica.
Vou marcar lá e depois conto pra vcs.
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 10:23 am

DalvaniaMuniz escreveu:
Meninas, eu cortei com a Lene há um pouco mais de um mês, e não achei lá grandes coisas não.
Não vou ser injusta com ela, eu falei que não queria cortar demais, pq meu cabelo já tava meio curto, e ela fez exatamente o que eu pedi, tirou só as pontinhas e abriu umas camadas, mas nem parece que eu cortei, o formato esquisito de antes ainda tá aqui.

Acho que foi por causa do meu pedido mesmo, mas eu tava cheia de esperança que o corte ia acertar o formato do meu cabelo...

(Nunca pensei que eu fosse reclamar por um cabeleleiro fazer o que eu pedi hahaha) lol!

Dalvânia,

Já tem um ano que venho cortando com a Lene, nesse período já cortei umas 6 vezes, a única vez que não gostei foi quando não explquei direito o que queria, não é que tenha ficado ruim mas ficou muito comprido e o corte quase não mudou, resolvi voltar 2 meses depois e meu cabelo já estava enorme pq ele cresce muito rápido e sai do corte, não gosto disso pq gosto de manter o cabelo curto, aí expliquei bem para ela que eu queria curto mesmo, bem repicado e se não ficasse tão cacheado por causa disso eu assumiria e ía tentar doma-lo, aí ela fez o que eu pedi e ficou ótimo, tá cacheando muito mais do que pensei pq como tenho cachos largos os cabeleireiros não costumam gostar de cortar curto pq dizem que fica dfícil deles se formarem e isso é verdade mas com as nossas formas de finalizar melhora muito mesmo!!!!

Se vc quiser voltar lá, explica para ela direitinho como vc quer e que é para acertar o formato que ela faz sim, o bom da Lene é que ela é aberta em relação a nossa técnica e sabe cortar muito bem, pode não ter feito exatamente como vc esperava mas tb não faz coisas tipo estragar nosso cabelo, entortar, etc....ela é uma ótima profissional!

Tenta!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
LauraDias
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2011

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 1:41 am

Olá, pessoal!

Acompanho o fórum há alguns meses, e tenho de dizer: as dicas de vocês andam salvando muito meu cabelo! Sou padawan em tratar meus cachos (alisei por muito tempo, depois cortei curtíssimo) e estou aprendendo muito com as experiências de vocês. Vou tatuar nas costas "Toalha de Microfibra: amor eterno, amor verdadeiro". Smile

Estou agora na peregrinação por um profissional que corte. Sou do Rio, minha atual cabeleireira é nota 10 pra química, mas não fica muito feliz em cortar cachos: preciso mudar.

Confesso que fiquei meio assim sobre a Lene porque, pelos comentários, vi que ela não é de abusar das tesouradas: corta pouquinho, não adora fazer curtos... É isso mesmo? Meu cabelo é curto, quero que ele continue curto, só com um corte mais moderno e bem feito! Fico mó triste quando o cabeleireiro fica com cerimônia de rapar o meu cabelo.

Fiquei animada com a Luciana, do Hair & Beauty, que a Bárbara citou (corte a seco! mundo novo! iei!). Liguei pra lá pra marcar o o corte e... ela parou de ir trabalhar. "Não estamos macando, não sei nem se ela volta", foi a sentença da recepcionista. Sad((( Alguém chegou a cortar com ela e pegou o contato?

Bjão a todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 6:53 am

Bem-vinda Laura ! Smile

Bacana vc ter se adaptado bem, estar seguindo uma rotina benéfica para seu cabelo, abandonou as químicas, parabéns ! Fiquei surpresa em ver que vc não tem medo de cortar, eu não conheço nenhum cabeleireiro aqui no Rio que corte cabelos crespos, nenhum além dos mencionados, a Lene e essa moça que sumiu.

Alguma outra menina deve conhecer, espera um pouco que alguém virá com alguma informação.

Tatuar "Toalha de Microfibra: amor eterno, amor verdadeiro" tá ótimo hehehehe Very Happy

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:54 pm

JJ escreveu:
Meu sonho era que tivesse algum aqui em Minas, principalmente em BH, mas até agora eu acho que não tem...

Pois JJ também estou nessa, me recomendaram o Beleza Negra, já ouviu falar? A pessoa com qjuem corto é muito consciente e nunca fez uma cagadinha que seja no meu cabelo (nem quando eu ia com ideias mirabolantes) e ela que está me ajudando a recuperar meu cabelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 9:55 pm

LauraDias escreveu:
Olá, pessoal!

Acompanho o fórum há alguns meses, e tenho de dizer: as dicas de vocês andam salvando muito meu cabelo! Sou padawan em tratar meus cachos (alisei por muito tempo, depois cortei curtíssimo) e estou aprendendo muito com as experiências de vocês. Vou tatuar nas costas "Toalha de Microfibra: amor eterno, amor verdadeiro". Smile

Estou agora na peregrinação por um profissional que corte. Sou do Rio, minha atual cabeleireira é nota 10 pra química, mas não fica muito feliz em cortar cachos: preciso mudar.

Confesso que fiquei meio assim sobre a Lene porque, pelos comentários, vi que ela não é de abusar das tesouradas: corta pouquinho, não adora fazer curtos... É isso mesmo? Meu cabelo é curto, quero que ele continue curto, só com um corte mais moderno e bem feito! Fico mó triste quando o cabeleireiro fica com cerimônia de rapar o meu cabelo.

Fiquei animada com a Luciana, do Hair & Beauty, que a Bárbara citou (corte a seco! mundo novo! iei!). Liguei pra lá pra marcar o o corte e... ela parou de ir trabalhar. "Não estamos macando, não sei nem se ela volta", foi a sentença da recepcionista. Sad((( Alguém chegou a cortar com ela e pegou o contato?

Bjão a todas!

Laura, não sei se já conseguiu alguém...
Mas sugeri lá atras sobre uma cabeleireira que corta aqui no RJ.
Continuo afirmando que nunca cortei com ela...
Mas se quiser arriscar.


Meninas, mas um endereço de salão que corta a seco aqui no RJ.
Contatos da Mônica:
Ela atende no Sebastian Coiffeur
Rua Visconde de Pirajá, 452, loja 10, Ipanema.
Tels: 2521-5049 / 8661-4472

Nunca cortei com ela. Nem mesmo a conheço mas lendo o blog
http://www.eusoucrespa.com.br
que gosto bastante ela indica o salão.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:23 pm

Super obrigada Leila Very Happy tb gosto muito do eusoucrespa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
Ir para o topo 
Página 10 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AC-AM-AP-PA-RR-RO-TO_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
» Internacional- Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: