|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+100natyh ChellyLandon katia motta Leila Bruninha TALITA B hvanessah sandra pelegrino Maristela VanMariano anaanjosster@gmail.com Beeahsz CamyShow ElianeSerafim nicinha BelCris Ana Cristina Luuu izasoraia sanacerq Bianca J Suane dani_molinha tiana Monica deboramelo Isaura carla00000 Rossana laumn Agatha Frankcond elisangela alves Luh Meireles Angelica Claudia_crs Silvinha BH Renata kak Debbie Miryli Eliane Serafim Mariah Luciana Roberta valeriagf Six MariRJ Binha RUANA Abelhuda Mari Lopes DanielaLisboa Carol Nantes2 cão Mili Biiiiiii tictati cahe ktoledo Nane FERNANDAVIANA Myriam thay Ana Claudia luuuminha yahaac karine flordelotus fefeleal Judy Ivani vitoria motta denisent yellow Larissa fer-nanndinha2009 meg Carla Mizuca patricia Fran AmandaPedra Rosana vanessavirgilio Mah! Gabi Lena! ♪ jolopes Grazyfm Crishair Nana Denise99_ Silvinha Pati preta Fezoca Gelica Vanessa Dai Eli 104 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb maio 15, 2010 9:23 pm | |
| Myriam O que vc disse é verdade. É sempre bom testar exaustivamente os produtos, de várias formas para tirar mais conclusões. Quando compramos muita coisa ao mesmo tempo a gente não consegue ver o q realmente ficou legal, por causa do afã de experimentar tudo, rsrs...pelo menos eu sou assim. Eu tô até mais "devagar" por conta disso, hehe. O conhecimento e a maneira eficaz de usar um produto nos ajuda a escolher o q é realmente bom e traz os resultados q esperamos!!! Eu estou aguardando a chegada do xampu. Assim q usar vou comentar...estou ansiosa!!! Bjs!!! | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: VOCÊS ACHAM Q É LIBERADA ESSA POMADA PHYTO? Dom maio 16, 2010 2:49 am | |
| PhytoPro Ultra Gloss Wax 2.5 oz
Ingredients: Water/Aqua, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Ceteareth-30, Isopropyl Myristate, Panax Ginseng Root Extract, Commiphora Myrrha Extract (Myrrhe), Fragrance/Parfum, Phenoxyethanol, Parabens (Methyl, Ethyl, Butyl, Propyl), Botanical Origin | |
| | | Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom maio 16, 2010 10:33 pm | |
| Complemento das fotos do Amplifier (linha antiga), após o dia de trabalho e malhação.
http://picasaweb.google.com.br/115353274441264197975/TigiCurlsRockAmplifierLinhaAntiga?authkey=Gv1sRgCOzwjJOW2tOuPg&feat=directlink | |
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom maio 16, 2010 10:37 pm | |
| Fotos da utilização dos sachês da linha Curlesque: utilizei o shampoo, o condicionador e o amplifier.
http://picasaweb.google.com.br/115353274441264197975/SachesTigiCurlesque?authkey=Gv1sRgCNPVnPnix9HtyQE&feat=directlink | |
| | | Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom maio 16, 2010 10:59 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom maio 16, 2010 11:00 pm | |
| Myriammmmm morri nesse teu cabelooo!!! QUE LINDOOO!!! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom maio 16, 2010 11:08 pm | |
| Fotos utilização do Leave-in Catwalk Curls Rock (linha antiga, embalagem bolinha azul) liberado segundo a listagem do Google.
http://picasaweb.google.com.br/115353274441264197975/LeaveInCurlsRockLinhaAntiga?authkey=Gv1sRgCNDEpdXsj7X5kQE&feat=directlink
Adorei, só não posso afirmar q segura o dia todo, pois passei à noite e não saí. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom maio 16, 2010 11:12 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom maio 16, 2010 11:17 pm | |
| - Dai escreveu:
- Myriammmmm morri nesse teu cabelooo!!! QUE LINDOOO!!!
Q isso, Dai... eu é q morro no seu... kkkkkkkkkkkkk Obrigada pelo elogio, ainda mais vindo de vc...rs. Sofro mto é com frizz. É o meu dilema no final do dia...rsrs. Muuuuuito obrigada pela indicação do CPR. Já usei 2x e realmente já senti diferença. Aliás até diminuiu a queda dos fios. Só fiquei na dúvida se devo usar um shampoo com sulfato na próxima lavagem por ser proibido. | |
| | | Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 17, 2010 12:11 am | |
| - Dai escreveu:
- Myriam escreveu:
- Então é liberado?
Vou te responder que não pelo sulfato q ele contém. Como sempre chamo atenção para isso: o sulfato é que é o menino mal nessa história, não o silicone. heeheheh Dai, Fiquei intrigada com sua resposta e queria entender melhor. Qual sulfato que esse xampu contém? Pela composição que a Myriam postou os agentes de limpeza que vi na composição dele são o disodium laureth sulfosuccinate e o sodium lauroyl sarcosinate, esse último que aparece também na composição do xampu de Quinua Waii que também é vendido como sulfate free. Beijos! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 17, 2010 10:26 am | |
| Opa!!!! Volta, volta!
Bom, pesquisando encontrei que o sodium lauroyl sarcosinate é sal (será sal mesmo? tipo o cloreto?), e que o disodium laureth sulfosuccinate é um agente limpante q faz espuma e é encontrado em 95% dos shampoos. - faz espuma inclusive. O que eu imagino é que ele seja muito mais suave que o sulfato normal. Myrian, recomendo q vc teste, como vc tem cabelo tingido (é tingido né? ou descolorido) vc sabe q o shampoo normal desbota e/ou muda a cor. Acho q ele é um shampoo superior a muitos outros e conforme for o teu caso vc pode usar ele toda semana sim, dependendo de quanto vc lava. Uma dica: já q vc tem o cabelo loiro o ideal mesmo era partir para um shampoo não tivesse nada de sulfato (mesmo leve), isso vai fazer tua cor durar mais e além disso o cabelo sofre bem menos. Imagino q esse shampoo seja muito mais suave, mas entre dizer se ele é liberado ou não eu digo ainda que não - o motivo é pq ele contém uma forma leve de sulfato. Imagino que o Loreal novo tb tenha. E já chuto q isso seja devido a espuma, já q o publico normal nao aceita essa historia de shampoo não espumar. Só iremos saber se ele é bom como um No da vida com testes mesmo.
http://truthinaging.com/ingredients/disodium-laureth-sulfosuccinate | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 17, 2010 1:26 pm | |
| Q pena, Dai ... acho válido para quem usa com sulfato e pretende começar a usar sem. O q vc acha? Sobre a espuma, o Éh orgânico tb faz muita espuma... fico até na dúvida... Acho q o restinho do sachê Curlesque dá pra usar mais 1 ou 2x. Falo pra vcs se a impressão continua boa...rsrs.
Estava usando o No Poo, mas acabou e estou esperando melhorarem os estoques devido aos problemas relatados... tenho meduuuu...rsrs. Como uso shampoo dia sim, dia não, e o Éh e o Natura Mamãe Bebê acabam ressecando o meu cabelo, resolvi comprar o Bonacure para testar e uso também 1x por semana o desamarelador da Charis.
Qdo entrei na feelunique para comprar o Bonacure e o CPR, acabei descobrindo a promoção dos sachês do lançamento Tigi Curlesque Defining. Como não abro mão de ter em casa o Amplifier, mesmo q só utilize de vem em quando, pois é o único leave-in q me dá a segurança suficiente para ir a um evento sem me preocupar se a umidade ou o vento vão deixar o meu cabelo esquisito, entende? rsrs... acabei comprando ele e o leave-in Catwalk Curls Rock liberado (segundo a lista do Google) ganhando os sachês.
Minha dúvida é... por mais q utilize o Amplifier 1 ou 2x por mês, qual shampoo devo utilizar depois para tirar... sem sulfato, com sulfato ou anti-resíduos? A mesma dúvida vale para o CPR.
Dai, vc falou tudo... o da L'oreal tb deve ter o mesmo sulfato do Curlesque. | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 17, 2010 6:37 pm | |
| Myriam Tô babando aquiii... | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 17, 2010 8:34 pm | |
| Continue e veja os resultados, depois conta pra gente. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 17, 2010 11:33 pm | |
| Oi Myriam, olha eu aqui de novo!! Comprei na feelunique esse shampoo TIGI Bed Head Foxy Cur ls Frizz-Fighting Sulfate-Free Shampoo ainda não chegou. Como não tinha o cond da linha comprei Sexy Hair - Sexy Hair Organics - Daily Conditioner 300ml, tb liberado. Vc os conhece? | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 17, 2010 11:43 pm | |
| Meninas por favor paciênica, mas O QUE É SS? | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 17, 2010 11:47 pm | |
| Myriam, adorei saber q o curls rock é liberado, tenho um antiguinho q apagou bastante as letras e não consegui ler. Como td q adoro nunca é liberado, achei q não fosse. Tô tão feliz. Simplesmente esse leave in é maravilhoso. Bem ó meu vem num pote gordinho c válvula pump. É azul roial e tem consistência bem molinha. Parece um gel misturado c creme, vc tem até q agitar antes d usar. É mt, mt bom mesmo. Ele segura bem meu frizz e modela os cachos sem pesar nadinha. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 17, 2010 11:49 pm | |
| Gélica q bom q vc comprou o shampoo. Tomara q vc goste. Já indiquei p três cacheadas e tdas amaram. Recebi amostas dos outros da marca e vou experimentar. Qd meu tigi chegar vou postar tb. bjs | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 18, 2010 7:08 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Oi Myriam, olha eu aqui de novo!! Comprei na feelunique esse shampoo TIGI Bed Head Foxy Cur ls Frizz-Fighting Sulfate-Free Shampoo ainda não chegou. Como não tinha o cond da linha comprei Sexy Hair - Sexy Hair Organics - Daily Conditioner 300ml, tb liberado. Vc os conhece?
Não conheço Fernanda, mas não deixe de nos contar como foi o teste, hein. Qdo chegar, poste a composição tb pra gente ver se realmente é liberado, tá. Bjcs | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 18, 2010 7:13 am | |
- Meninas por favor paciênica, mas O QUE É SS?
Fê vc está igualzinha a mim no início...kkkkk. Super Sculpt de Paul Mitchel é um gel q pra mim é melhor q o Angéll. Bjcs | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 18, 2010 7:26 am | |
- Myriam, adorei saber q o curls rock é liberado, tenho um antiguinho q apagou bastante as letras e não consegui ler. Como td q adoro nunca é liberado, achei q não fosse. Tô tão feliz. Simplesmente esse leave in é maravilhoso. Bem ó meu vem num pote gordinho c válvula pump. É azul roial e tem consistência bem molinha. Parece um gel misturado c creme, vc tem até q agitar antes d usar. É mt, mt bom mesmo. Ele segura bem meu frizz e modela os cachos sem pesar nadinha.
O leave- in é esse? http://www.folica.com/Tigi_Catwalk_Cu_d3705.html Hj é a segunda vez q uso. A primeira adorei, mas como passei à noite não sei como irá se comportar o dia todo...kkk. Só q já vi q dei mole... não agitei... dãããããnnn. Ele lembra aqueles drinks coloridos né...rsrsrs. O potinho é um chaaaaarme!!! Vou dar uma olhada na composição pra ver se mudaram alguma coisa... a esmola qdo é demais o Santo desconfia...rsrs. Será q vai sair de linha com o lançamento do Catwalk Curlesque??? | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 18, 2010 7:31 am | |
| Xiiiiiiii... no site Folica estou vendo q na composição tem Dimethicone... vou checar à noite com a composição da embalagem. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 19, 2010 2:06 am | |
| Tá rindo né? Obrigada por informar. Tô louca p usar esse produto falam tão bem dele. Ele segura seu frizz? | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 19, 2010 2:12 am | |
| Oi Myriam, fórmula do site:Deionized Water (aqua), Amodimthicone, Polyquaternium 11, Polysorbate 30, Dimethicone, Peg 8 Meadowfoamate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Glycerin, Panthenol, Cocdimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Collagen, Trideceth 12, Glycine, Soja (soy Bean) Oil, Myrtus Communis (myrtle) Oil, Sulfur, Cobalt Chloride, Sodium Chloride, Magnesium Gluconate, Manganese, Retinyl Palmitate, Thiamine Hcl, Riboflavin, Pyridoxine, Hydrochloride, Ascorbic Acid, Tocpheryl Acetate, Folic Acid, Inositol, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Oat Protein, Saccharide, Hydrolysate, Sodium Pca, Cetrimonium Chloride, Citric Acid, Fragrance (parfum), D-limonene, Methylparaben, Propylparaben, Phenoxyethanol, Benzalkonium Chloride, Ci (42090) Blue 1. Pelo q consegui aprender acho q não é liberado não, tem dimethicone. Será q as feras nos ajudam nessa? | |
| Assunto: FÓRMULAS PARA APROVAÇÃO Qua maio 19, 2010 3:52 am | |
| Olá meninas, coloquei o tópico porque ainda não tenho segurança suficiente para postar como aprovadas certas fórmulas. Vou colocar aqui tudo q eu usar p opiniões de todas e tb p servir como dica. Condicionador Ouidad DEEP TRATMENT: Water, Cetyl Alcohol, Sorbitol, Stearalkonium Chloride, Lactamide MEA, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Cetearyl Ethylhexanoate, Tocopheryl Acetate, Ribes Nigrum (Black Currant) Seed Oil, Panthenol (Provitamin B5), Hydrolyzed Wheat Protein, Hydro-lyzed Soy Protein, Cystine Bis-pg-propyl Silantriol, Sodium PCA, Betaine, Glycine, Alanine, Proline, Serine, Threonine, Arginine, Lycine, Glutamic Acid, Myrist-amine Oxide, Polyquaternium-11, Butylene Glycol, Polyquaternium-59, Fragrance, Disodium EDTA, Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate.
cONDICIONADOR OUIDAD BALANCING RINSE Water, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Glyceryl Stearate, Cetearyl Ethylhexanoate, Cetrimonium Chloride, Hydrolyzed Wheat Protein, Polyquaternium-59, Hydroxyethylcellulose, Tocopheryl Acetate, Lactic Acid, Fragrance, Butylene Glycol, Benzophenone-4, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.
GEL TRESS EFECTS OUIDAD Water, Glycerin, Polyquaternium-11, PEG-75 Lanolin, Polyquaternium-10, Eugenia Caryophyllus (Clove) Leaf Oil, Caramel, Hydrolyzed Collagen, Panthenol (Provitamin B5), Propylene Glycol, Pectin, Polysorbate 20, Benzalkonium Chloride, Citric Acid, Trisodium EDTA, Diazolidinyl Urea, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazo-linone, Phenoxyethanol, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|