Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como é a sua rotina de cuidados?

Ir para baixo 
+27
Camila Caires
Natalia Miranda
fessora margarete
Ninica
miragem2012
carolinemello_
Valéria Vittoria
Nane
FERNANDAVIANA
magdalasantos
Claudia77
Ana P
jacy
Priska
Fer_nanda
amandagarcez
AmandaPedra
Tatiana Marins
Grazyfm
x
erika76
Ana_Petala
NB_MILLA
Jhulie
carlamn
Andreax
Deynha
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 10:16 am

É bem facil se descontrolar com o GGelatina... Eu tenho usado bem pouco dele, pq ele me dá uma boa definição.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 3:54 pm

Hj meu cabelo precisava ser lavado, mas eu estava com preguiça de estilizar... Rolling Eyes

Como já faz mais de um ano que uso gel sempre após a lavagem, resolvi hj deixar só o condicionador e ver o que acontecia. Lavei com o Co-Wash Ouidad, deixei o Curl Junkie Beauticurls Strengthening Hair Conditioner. Amassei com a canga e deixei secar naturalmente. Secou beeeeem mais rápido (nem lembrava disso!): em duas horas todo seco. E ficou bem macio. Porém, indefinido... Certamente não terei day after. No Mas eu queria testar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 5:00 pm

Eu fiz a experiência de não usar gel, deixando apenas o B'Leave-in, quando testei a linha Deva.
Não ficou ruim, mas eu fiquei com medo até de mexer minha cabeça para não desmanchar meus cachos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 5:04 pm

No meu caso, que os cachos desmancham facilmente, é só mexer a cabeça que já se desfazem... Sad Gel é fundamental mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 6:29 pm

Mas vc disse que não estilizou, Lucila Shocked não fitou, apenas apertou Question foi isso tb, eu as vezes não passo gel mas aumento a quantidade do condicionador e estilizo normalmente, normalmente uso condicionador turbinado com pantenol quando faço isso pq o pantenol já ajuda na definição.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 7:39 pm

Fitei sim, Katia. Só não passei gel.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 9:05 pm

No domingo eu lavei os cabelos e não passei nada,nem condicionador nem gel.
Só pra ver como ele ficava,secou em 1hr com um frizz danado e uns cachinhos definidos bem fofinhos.
Meu problema como sempre é o topo,sem definição em umas partes,enroladinho em outras.

Acho que o gel faz o tempo de sacagem dos cabelos dobrar de tempo.Vou testar ficar sem gel,ver se funfa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 9:29 pm

Foi isso mesmo, Camila. Meu cabelo com gel demora 4h para secar. Sem gel demorou 2h.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 9:59 pm

Estou pensando em usar bem pouco gel e depois que o cabelo secar passar o quencher ou gel d'agua para definir melhor, isso para secar mais rápido e para o dia-a-dia.

Hj lavei o cabelo tarde, mas nem deixei tanto condicionador, usei o Quencher, acabei de estilizar as 6 hs da tarde, saí, cheguei agora e apertei mas pelo centro da cabeça o cabelo ainda está úmido até apertei pouco para não dar frizz, e hj o tempo nem está chovendo ou frio, tb não está calorão, as vezes fico sem paciência com essa demora em secar Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 10:02 pm

Verdade, Katia, tb não estou com essa paciência, ainda mais agora que meu cabelo está comprido... Tá demorando mais ainda pra secar!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 10:31 pm

Eu tô impaciente tbm Kátia,é muito ruim essa espera para o cabelo secar.
E se misturar o gel direto no creme e passar tudo 2em 1?
Será que demora mesmo assim?

Quero me livrar do secador e ainda não consegui.

2hrs eu encaro,mas ficar 4 horas pra esperar secar é tortura.
Quando vejo meu cabelo molhado e na espera pra secar ao natural lembra daquela cena do filme Príncipe em NY que um persoganem faz propaganda de leave in e os parentes dele que usam o creme deixam aquela mancha úmida de creme no sofá da casa da "namorada" do Eddie Murphy Laughing Laughing Laughing .Alquém lembra desse filme??Adoro anos 80!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:24 pm

Hj está demais!!!! Já tem mais de 6 horas e ainda está úmido na parte de cima, pior que estou morrendo de sono e vou dormir mesmo assim, logo hoje que está quase zero fizz o que é uma raridade vai acabar me dando frizz pq vou ter que amassar mais para soltar um pouco, já estou desconfiando que errei a mão no pantenol outra vez, pq usei um condicionador que dei uma turbinada com ele Sad

Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:41 pm

katia motta escreveu:
Hj está demais!!!! Já tem mais de 6 horas e ainda está úmido na parte de cima, pior que estou morrendo de sono e vou dormir mesmo assim, logo hoje que está quase zero fizz o que é uma raridade vai acabar me dando frizz pq vou ter que amassar mais para soltar um pouco, já estou desconfiando que errei a mão no pantenol outra vez, pq usei um condicionador que dei uma turbinada com ele Sad


Usa o secador Katinha!
Quem sabe vc não consegue um despertar sem frizz Wink
Eu tbm fico com dó de dormir e dar frizz nos fios #dramacacheado
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:45 pm

Camila Caires escreveu:
katia motta escreveu:
Hj está demais!!!! Já tem mais de 6 horas e ainda está úmido na parte de cima, pior que estou morrendo de sono e vou dormir mesmo assim, logo hoje que está quase zero fizz o que é uma raridade vai acabar me dando frizz pq vou ter que amassar mais para soltar um pouco, já estou desconfiando que errei a mão no pantenol outra vez, pq usei um condicionador que dei uma turbinada com ele Sad


Usa o secador Katinha!
Quem sabe vc não consegue um despertar sem frizz Wink
Eu tbm fico com dó de dormir e dar frizz nos fios #dramacacheado

Muito sono mesmo Camila Sleep Sleep Sleep nem sei se consigo usar o secador, vou ver se me animo!

bjssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:57 pm

Camila Caires escreveu:
Eu tô impaciente tbm Kátia,é muito ruim essa espera para o cabelo secar.
E se misturar o gel direto no creme e passar tudo 2em 1?
Será que demora mesmo assim?

Quero me livrar do secador e ainda não consegui.

2hrs eu encaro,mas ficar 4 horas pra esperar secar é tortura.
Quando vejo meu cabelo molhado e na espera pra secar ao natural lembra daquela cena do filme Príncipe em NY que um persoganem faz propaganda de leave in e os parentes dele que usam o creme deixam aquela mancha úmida de creme no sofá da casa da "namorada" do Eddie Murphy Laughing Laughing Laughing .Alquém lembra desse filme??Adoro anos 80!!

Eu lembro dessa cena do filme, Camila! rs!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 11:19 am

Camila Caires escreveu:
Eu tô impaciente tbm Kátia,é muito ruim essa espera para o cabelo secar.
E se misturar o gel direto no creme e passar tudo 2em 1?
Será que demora mesmo assim?

Quero me livrar do secador e ainda não consegui.

2hrs eu encaro,mas ficar 4 horas pra esperar secar é tortura.
Quando vejo meu cabelo molhado e na espera pra secar ao natural lembra daquela cena do filme Príncipe em NY que um persoganem faz propaganda de leave in e os parentes dele que usam o creme deixam aquela mancha úmida de creme no sofá da casa da "namorada" do Eddie Murphy Laughing Laughing Laughing .Alquém lembra desse filme??Adoro anos 80!!

Camila,
Ontem estava com tanto sono que nem conseguia escrever direito Neutral eu já tentei misturar gel com creme no cabelo e não gostei muito, cabelo ficou meio grudado, parece que não desliza bem pq falta a base do creme mas uma coisa que já deu certo era deixar bem pouco creme e mais gel porém o gel que eu usava era o Quencher que é hidratante não sei se funciona bem com outros géis Rolling Eyes e o meu cabelo estava bem mais curto, então lembro que eu retirava quase todo o creme e depois colocava o gel, parei de retirar o condicionador no verão pq meu cabelo não estava segurando hidratação porém agora que melhorou o tempo e está mais hidratado vou tentar essa técnica outra vez Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 3:22 pm

heheheheh eu lembro dessa cena Camila Razz eles se levantam do sofá, todos tem os cabelos enroladinhos e com cara de molhado, o sofá fica melecado com a marca da cabeça dos três. tsc tsc.... micão...

Eu tenho horror á cabelo molhadão e encharcado de creme Shocked eu tomo o maior cuidado, eu borrifo a misturinha mas nunca demais, e nem passo creme demais, úmido sim, molhadão e branco de creme é uóoo não dá Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 5:28 pm

O meu nunca fica encharcado, pq amasso com a canga que absorve boa parte da água. Passo bastante produto nas pontas, mas boa parte sai na canga tb. Fica só o que precisa.


Última edição por Lucila em Qui maio 02, 2013 5:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 5:48 pm

Já descobri o que fez a parte de cima do me cabelo demorar tanto para secar ontem Rolling Eyes eu tinha feito cowash com condicionador e óleo de rícino e além de ter exagerado na quantidade de ol de rícino o condicionador estava acabando, então usei pouca quantidade, então o rícino grudou um pouco nessa parte do cabelo, hj estou com day after mas o topo está grudadinho, rs

Mas o quencher deixou meu cabelo bem hidratado e macio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 5:49 pm

Lucila escreveu:
O nunca fica encharcado, pq amasso com a canga que absorve boa parte da água. Passo bastante produto nas pontas, mas boa parte sai na canga tb. Fica só o que precisa.

Que nem eu Smile mas ontem errei mesmo no rícino Rolling Eyes bem que senti meu cabelo meio travando na hora de enxaguar mas não dei muita bola
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 6:00 pm

Katia, tb já aconteceu isso comigo uma vez, pq aquele rícino que eu tinha da S&G tava estranho, lembra?

Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 8:43 pm

Ah Kátia eu tbm estava morrendo de sono quando digitei a resposta Laughing
Quando o sono vem ,não adianta onde eu encostar eu durmo heheheheheh
Meu óleo de ricino era da S&G e era complicado de tirar,tive que fazer um co wash muito forte com bastante esfrega-esfrega pra limpar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 11:11 pm

Esse rícino da S&G deixou muita gente com tendinite, hein... rsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 11:15 pm

Um príncipe em NY, muito clássico!!!! lol! lol! lol!

O meu cabelo também demora mais para secar com gel. Como ele cacheia independente do gel, quando quero que seque rápido e no frio não uso, cacheia, mas não segura bem no day after No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 11:19 pm

Amanda, eu pensava que quem tem cachos menores poderia ficar sem gel... Mas day after só com gel mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como é a sua rotina de cuidados?
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Cuidados e tratamentos para a pele
» Porosidade
» Day After - O Dia Seguinte!
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: