Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como é a sua rotina de cuidados?

Ir para baixo 
+27
Camila Caires
Natalia Miranda
fessora margarete
Ninica
miragem2012
carolinemello_
Valéria Vittoria
Nane
FERNANDAVIANA
magdalasantos
Claudia77
Ana P
jacy
Priska
Fer_nanda
amandagarcez
AmandaPedra
Tatiana Marins
Grazyfm
x
erika76
Ana_Petala
NB_MILLA
Jhulie
carlamn
Andreax
Deynha
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 11:29 pm

Lucila escreveu:
Esse rícino da S&G deixou muita gente com tendinite, hein... rsrs...

Foi tenso Lu!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 11:30 pm

Eu sei, tb passei por isso... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 4:41 pm

Lucila escreveu:
Amanda, eu pensava que quem tem cachos menores poderia ficar sem gel... Mas day after só com gel mesmo.
Eu tb consigo ficar sem gel, mas é efeito cinderela: depois da meia noite os cachinhos somem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 5:03 pm

Pior que meu gel de CMC acabou e fiquei com preguiça de fazer outro... Nunca mais tive um day after decente!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 5:04 pm

Lucila escreveu:
Pior que meu gel de CMC acabou e fiquei com preguiça de fazer outro... Nunca mais tive um day after decente!

Lucila, temos de fazer as duas...

também ando com preguiça! Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 5:50 pm

Ana P, então vamos criar vergonha na cara, aproveitar o fim de semana, e fazer o gelzinho! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 5:54 pm

Lucila escreveu:
Ana P, então vamos criar vergonha na cara, aproveitar o fim de semana, e fazer o gelzinho! lol! lol! lol!

como trabalho amanhã até às oito vou ver se façon o domingo rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 5:56 pm

Ana P escreveu:
Lucila escreveu:
Ana P, então vamos criar vergonha na cara, aproveitar o fim de semana, e fazer o gelzinho! lol! lol! lol!

como trabalho amanhã até às oito vou ver se façon o domingo rendeer

Só por isso vc está perdoada! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 6:01 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 12:18 am

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 2:56 pm

Lu, eu até consigo day after sem gel, mas com ele tudo fica mais fácil! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 6:41 pm

Lucila escreveu:
Katia, tb já aconteceu isso comigo uma vez, pq aquele rícino que eu tinha da S&G tava estranho, lembra?


Lembro sim Lu,

Mas dessa vez eu que dei bobeira mesmo usei muita quantidade de rícino para pouca de condicionador, não retirei direito, esse meu é da S&G, mas eu dei sorte, ele até que está bom Smile ainda bem, pois comprei de litro Rolling Eyes eu tenho usado bem menos quantidade de rícino do que eu usava nem uso mais todas as vezes que lavo, meu couro tem ficado limpo desde que aboli de vez os silicones Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 8:40 pm

Eu tb tinha o de litro, mas o meu estava mais viscoso que o normal. Graças a Deus acabou.

Eu sei como é, Katia, tb tenho usado bem menos rícino. Hj usei misturado com tea tree, só para massagear o couro mesmo. Nas pontas passei OV de coco. Ficou muito bom. Mas usei o shampoo Johnson's Cheirinho Prolongado para tirar, sai mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 9:44 am

Meninas,


algumas dúvida surgiram quando eu lí a rotina de vocês:

1) vcs fazem Hidratação/Nutrição/Reconstrução nos dias que fazem co-wash:: Ou seja, antes de usar a máscara, ao invés de usar shampoo vcs fazem o co-wash::

2) para quem tem caspa, mas cabelo bem seco, o melhor é o no poo ou o low poo:: Estou morrendo de dúvidas se devo trocar o no poo pelo low poo....

3) Quem alterna o low poo com o no poo, faz como:: Faz no poo quantas vezes e low poo quantas vezes::

4) Alguém já usou o aussie deep conditioner: Vcs sabem me dizer quais os silicones que ele possui:: Eu sei que serve para low poo,mas queria saber se os silicones que ele possui são muito ruins...

Obrigado!!!


Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 11:15 am

1) vcs fazem Hidratação/Nutrição/Reconstrução nos dias que fazem co-wash:: Ou seja, antes de usar a máscara, ao invés de usar shampoo vcs fazem o co-wash::

Eu uso shampoo sem sulfato ou Low Poo. Prefiro.

2) para quem tem caspa, mas cabelo bem seco, o melhor é o no poo ou o low poo:: Estou morrendo de dúvidas se devo trocar o no poo pelo low poo....

Vc pode usar o Low só no couro, o que cair nas pontas não vai ressecar o cabelo. Mas o No dá conta do recado sim, se vc não usar nem um silicone.

3) Quem alterna o low poo com o no poo, faz como:: Faz no poo quantas vezes e low poo quantas vezes::

Eu uso o No Poo (ou o Co-Wash Ouidad) umas 3-4 vezes, aí uso o Low (lavo o cabelo dia sim, dia não). Ou quando sinto o cabelo mais sujo, às vezes fico exposta a muita poluição, ou quando uso um silicone solúvel.

4) Alguém já usou o aussie deep conditioner: Vcs sabem me dizer quais os silicones que ele possui:: Eu sei que serve para low poo,mas queria saber se os silicones que ele possui são muito ruins...

Nessa não posso ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 4:15 pm

1) vcs fazem Hidratação/Nutrição/Reconstrução nos dias que fazem co-wash:: Ou seja, antes de usar a máscara, ao invés de usar shampoo vcs fazem o co-wash::

Faço tratamentos 2 vezes por semana: de quinta e de domingo. De quinta eu faço co-wash, passo alguma máscara e deixo uns 3 minutos no box mesmo. De domingo geralmente eu só molho o cabelo, passo alguma máscara turbinada e deixo de 30 minutos a 1 hora com touca. Na Terça feira, que é o outro dia que eu lavo o cabelo, faço só co-wash normal.

As outras perguntas, concordo com oq a Lucila falou Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 6:47 pm

Eu tb faço esses tratamentos de 3-5 minutos durante a semana. Aí faço só co-wash mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
anejad
Descabelada



Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/03/2011

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 7:56 am

Gente me indiquem por favor alguma coisa boa para hidratar ou nutrir em 3/5 minutos...não conheço nenhum produto realmente bom e que eu possa aplicar e ficar tão pouco tempo assim..é que durante semana não tenho tempo de hidratar então seria uma grande ajuda...obrigada e beijos..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 9:42 am

A máscara Aqua Immertion, da Matrix, é ótima! E realmente funciona em 5 minutinhos. Mas ela não é muito barata. Nunca usei a Relaxima, tb da Matrix, mas acredito que tb deve dar para usar por 5 min com bom resultado. Tb tem a ampola Power Repair, da L'oreal, que eu gosto muito.

Dos comercias, já experimentei as ampolas da Alta Moda É, e achei boas! As ampolas da Elsève (Hidramax e Reparação Total 5) são boas, mas nada excepcional.

Acho que vale a pena comprar um bom produto e usar uma vez por semana. Mas essa H /N rapidinha não substitui um tratamento mais longo, se seu cabelo estiver danificado. Aí, o melhor é vc fazer um tratamento rápido durante a semana e um tratamento longo no fim de semana, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 11:03 am

Eu uso as mesmas máscaras que estão na minha assinatura, a da Natura é uma que eu acho que funciona melhor em 3 minutos do que em 1 hora.
Mas como a Lucila bem disse, esses tratamentos de 3 minutos não substituem os tratamentos mais longos e caprichados, que eu deixo pra fazer no fim de semana Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 1:41 pm

Pra mim a kanechom kids é perfeita pra usar no box. Tres minutinhos enluvando e pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 2:19 pm

Outro tratamento bom é a umectação com mel e óleos mornos. Fiz e adorei. Dá para passar no cabelo seco e ir fazendo outras coisas. Acho que uns minutos com ela já é suficiente!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 5:43 pm

Lucila escreveu:
Outro tratamento bom é a umectação com mel e óleos mornos. Fiz e adorei. Dá para passar no cabelo seco e ir fazendo outras coisas. Acho que uns minutos com ela já é suficiente!
E dá pra fazer antes de lavar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 7:27 pm

Sim!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como é a sua rotina de cuidados?
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Cuidados e tratamentos para a pele
» Porosidade
» Day After - O Dia Seguinte!
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: