Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+56
Maria Mota
Gleice C.
Bia F
vmdr12
Cau
Mandy 30
waniaguerrero
Deialiebe
patricias.2205
miragem2012
alefrejat
Ninica
Ana Raquel
x
Camila Caires
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
jacy
Misinha
Rebeca Machado
tefi.sp
Iara
Joyce
Priska
Beatrizapb
Ana P
DanielaLisboa
Fer_nanda
Giziane
Evelin.H
Patisol1
AnaK.
Nicapinica
Iva
AmandaPedra
Ana_Petala
Leila
mrcarval
Dani Caroline
Sueli Dias
Crishair
Fezoka
Tatiana Marins
alinenunes
amandagarcez
LigiaVideira
FERNANDAVIANA
Taih
Andreax
Deynha
Angela Kunz
DalvaniaMuniz
ElianeSerafim
katia motta
Grazyfm
carlamn
60 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Fezoka
Encaracolada
Fezoka

Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:38 am

Hj primeira vez q uso gel de linhaça no day after. Por cima passei super sculpt e Bafafá . Tb nao molhei nao, depois conto o resultado....
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 6:15 pm

katia, que day after perfeito!
meu problema tbm é estilizar, meu cabelo acorda todo desfeito.
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:28 pm

katia motta escreveu:
Meninas,

O óleo é só um tico apenas na palma da mão, e tem que ser óleo leve. Em mim dá super certo e não desmancha os cachos não No eu solto um pouco eles com as pontas dos dedos bem de leve e vou apertando Rolling Eyes as vezes fica melhor que no dia que lavei, aliás tenho tido days afters tão bom que fico até com preguiça de lavar e poder dar errado a estilização Crying or Very sad

Amanda,

Meu problema tb é a estilização, de resto, meu cabelo é ótimo mesmo, só quando relaxo de tratar que começa a se revoltar. Tem day after que não passo nada mesmo, apenas ajeito com os dedos e aperto.

bjs

PS: Cabelinho aí da foto do avatar é day after a noite Shocked

Aí Katia que vontade de alcançar esse nível... Um dia eu chego lá! Mas quer saber uma boa noticia? Tive um day after hj de novo!!! Sei lá qual a técnica que tô fazendo pra ele dar certo. Acho que os deva só estão fazendo o efeito completo no meu cabelo agora. Talvez seja isso. Quase só uso deva agora. Diferente mesmo só as máscaras de tratamento... Vai ver é isso. Não sei... Mas tá valendo mesmo sem saber o motivo!!!

Quanto à foto do seu avatar? Muito bom seu cabelo!!!eu ainda chego nesse nível de day after! Feliz por vc.

Bjão!!
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 12:07 am

Amanda, que bom q vc está conseguindo! cheers
Eu conheço esse problema dos cachos desmancharem, aí não tem jeito mesmo pq nada q vc passe vai fazer aquele cabelinho que saiu do cacho voltar para dentro dele... Rolling Eyes
Quando eu falo em borrifador para esse caso, estou falando em molhar muuuuito, até o cabelo ficar pingando mesmo e fazer a fitagem, por exemplo, de novo. Eu faço isso em situações extremas qdo o cabelo acorda muito ruim.
Nesta foto e na próxima eu fiz isso, foi a primeira vez e o resultado ficou excepcional, geralmente fica bom, mas não tão bom assim
https://picasaweb.google.com/111871636475158744860/DiarioDeUmCachoNoPoo?authkey=Gv1sRgCNzGiP-_6pumLQ#5693393783511638306

Iva, pra não assustar o bofe só mesmo a fronha de cetim, eu acho.
Mas se tiver bastante intimidade acho que vale tudo. Eu namora há 8 anos e ele já aguentou tanta maluquice minha! kkkkk... se bem que no fds quando dormimos juntos eu acabo nem colocando nada no cabelo pra dormir. Mas ele já cansou de chegar na minha casa e me pegar com plopping! lol!
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 8:04 am

Meninas, eu sou da seguinte opinião: namorados e maridos vem e vão, o cabelo fica com a gente pra sempre... lol!

Eu durmo com meu lenço na cabeça faça chuva ou faça sol, esteja eu em casa, debaixo da marquise ou de hóspede na Casa Branca... Sozinha, com namorado, em quarto coletivo... Não importa, é um passo necessario pra preservar meus fios, é parte dos cuidados que tenho comigo mesma, então eu faço. Pode não ser muito agrdável esteticamente, mas meu namorado sabe que meu cabelo não brota da minha cabeça lindo e perfeito... Aliás, ele sabe tudo que eu faço, até pq sempre viu meu picasa, lê meu blog e agora está lendo rótulos de xampus na casa dele tb, rs

Tem um monte de namorado ogro que dorme com camisa de político e cueca com freada de bicicleta e a gente continua gostando deles... Um lencinho não dói, rs
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 8:46 am

Momento confissão: eu durmo com samba canção como shorts. Se ele não liga pra isso, acho que não vai se importar com a touquinha.
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 8:46 am

Opa, saiu duplicado!
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 12:37 pm

AmandaPedra escreveu:
Amanda, que bom q vc está conseguindo! cheers
Eu conheço esse problema dos cachos desmancharem, aí não tem jeito mesmo pq nada q vc passe vai fazer aquele cabelinho que saiu do cacho voltar para dentro dele... Rolling Eyes
Quando eu falo em borrifador para esse caso, estou falando em molhar muuuuito, até o cabelo ficar pingando mesmo e fazer a fitagem, por exemplo, de novo. Eu faço isso em situações extremas qdo o cabelo acorda muito ruim.
Nesta foto e na próxima eu fiz isso, foi a primeira vez e o resultado ficou excepcional, geralmente fica bom, mas não tão bom assim
https://picasaweb.google.com/111871636475158744860/DiarioDeUmCachoNoPoo?authkey=Gv1sRgCNzGiP-_6pumLQ#5693393783511638306

Amandaaaa!!!

Pois é... Tb fiquei feliz. Todavia, hoje seria o day after de ontem, mas não rolou... Misteriosamente. Rsrsrssr. Ontem à noite mesmo meu cabelo já estava meio bagunçadinho, tanto que o prendi logo. Ontem fiz uma reconstruçãozinha nele. Usei máscara amend cabelos fracos e quebradiços misturada a 5 ml de queratina pura. Depois disso hidratei e o cabelo ficou bom, mas não durou. Acho, sinceramente, que não teve algo a ver com o tratamento... Mas o certo é que, como vi que não ia rolar day after (já que ontem mesmo tava bagunçadinho) eu aproveitei pra tratar o couro cabeludo com óleo de rícino (sabendo que ia ter que lavar no dia seguinte). Mas estou confiante para amanhã!!!

Bjinhos! Wink
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 1:54 pm

LucilaB escreveu:
Se eu dormir de touquinha, acho que meu marido pede o divórcio! rsrs...

Lucia, eu cubro o travesseiro com um pedaço de cetim bem grabde. Nem morta eu ia dormir de bruxa do 71 do lado do marido n´?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 2:01 pm

Meninas, na real eu nem consigo dormir com nada na cabeça! Nada que me aperte, ou abafe... Enfim, toquinhas, lenços, nem pensar.

Meu marido é o ser mais paciente do mundo... Falei brincando! afro
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 3:07 pm

LucilaB escreveu:
Meninas, na real eu nem consigo dormir com nada na cabeça! Nada que me aperte, ou abafe... Enfim, toquinhas, lenços, nem pensar.

Meu marido é o ser mais paciente do mundo... Falei brincando! afro

eu tb lucila não consigo dormir com nada, mal ponho algo para amarrar. Meu namorado e muito bobo, se eu por uma touquinha acho q ele morre de rir
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 5:45 pm

Laughing bruxa do 71 ? Hahahahahahahahaha
eu também não suporto nada na cabeça tipo lenço ou touca. Até a touca de hidratação (de aluminio) me incomoda, fico doida pra tirar. Dormir nem pensar.
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 5:49 pm

Andreax escreveu:
Laughing bruxa do 71 ? Hahahahahahahahaha
eu também não suporto nada na cabeça tipo lenço ou touca. Até a touca de hidratação (de aluminio) me incomoda, fico doida pra tirar. Dormir nem pensar.

vc falou tudo andreax, ate touca de hidratação me irrita profundamente
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 6:51 pm

Nicapinica escreveu:

Tem um monte de namorado ogro que dorme com camisa de político e cueca com freada de bicicleta e a gente continua gostando deles... Um lencinho não dói, rs

DalvaniaMuniz escreveu:
Momento confissão: eu durmo com samba canção como shorts. Se ele não liga pra isso, acho que não vai se importar com a touquinha.

Meninas eu li isso no metrô pelo celular e tive uma crise de riso, o povo achou q eu era doida drunken

Eu tb não consigo dormir com nada que aperte, o que uso são essas redinhas aqui:
http://changeztoutblog.blogspot.com.br/2010/06/cachos-inteiros-no-dia-seguinte.html
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 7:03 pm

Eu sei como é isso, Amanda. Vivo tendo crises de riso no ônibus drunken
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 7:08 pm

Amanda, a redinha não levanta frizz?
Eu cheguei a comprar uma dessas qnd tinha cabelo curtinho, mas os fios se enroscaram na rede e qnd tirei arrepiou tudo... Rolling Eyes
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 8:29 pm

Nica, levanta um pouco mais do que se dormir sem, nada absurdo. Como ela mantem os cachos mais inteiros, pra mim, acaba valendo a pena pq no dia seguinte eu dou um jeitinho de abaixar os danados. Razz

Meu cabelo não chega a enroscar nela, mas parece que tem algum atrito, por isso o frizz.
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 8:40 pm

AmandaPedra escreveu:
Eu tb não consigo dormir com nada que aperte, o que uso são essas redinhas aqui:
http://changeztoutblog.blogspot.com.br/2010/06/cachos-inteiros-no-dia-seguinte.html

Eu tenho essa redinha aqui em casa! Vou fazer um teste!

Valeu pela dica, Amanda!

Wink
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:38 pm

Depois diz o que achou, moça do nome lindo Razz
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:59 pm

AmandaPedra escreveu:
Depois diz o que achou, moça do nome lindo Razz

Permita-me dizer o mesmo, devolvendo o elogio!!! Hehehehehe. lol!

Conto, sim, Amanda,

Bjs!

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:19 pm

Nicapinica escreveu:
Meninas, eu sou da seguinte opinião: namorados e maridos vem e vão, o cabelo fica com a gente pra sempre... lol!

Eu durmo com meu lenço na cabeça faça chuva ou faça sol, esteja eu em casa, debaixo da marquise ou de hóspede na Casa Branca... Sozinha, com namorado, em quarto coletivo... Não importa, é um passo necessario pra preservar meus fios, é parte dos cuidados que tenho comigo mesma, então eu faço. Pode não ser muito agrdável esteticamente, mas meu namorado sabe que meu cabelo não brota da minha cabeça lindo e perfeito... Aliás, ele sabe tudo que eu faço, até pq sempre viu meu picasa, lê meu blog e agora está lendo rótulos de xampus na casa dele tb, rs

Very Happy Concordo plenamente Nica. Aliás, a visão do ogro na cama com cueca de freada é o melhor anti-concepcional do mundo... Viro freira.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:26 pm

No meu caso, meu marido tem sido meu maior incentivador. Com ou sem day after, com cabelo bagunçado ou arrumado, "na alegria ou na tristeza"... rsrs...

Sem o apoio dele acho que eu já teria desistido!
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 6:45 am

Já o meu namorado, quando eu pergunto sobre o cabelo, me responde: "tá lindo, como sempre."
Dá vontade de gritar que como sempre ele não tá mesmo Evil or Very Mad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 6:52 am

DalvaniaMuniz escreveu:
Já o meu namorado, quando eu pergunto sobre o cabelo, me responde: "tá lindo, como sempre."
Dá vontade de gritar que como sempre ele não tá mesmo Evil or Very Mad

rsrsrs...
Meu marido só usa shampoo (com sulfato) e já fica com o cabelo ótimo: com brilho e macio. Pra ele tudo isso q eu faço no cabelo é um mistério. rs!
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 10:26 am

dalvania o meu so fala assim ta lindo, acho q ele nem olha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fora q ele fica procurando fios brancos pra tirar sarro depois me chamando de velhinha, ai agora ele ta cheio de brancos, pagou a lingua
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 6 Icon_minitime

Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte