|
|
| Day After - O Dia Seguinte! | |
|
+56Maria Mota Gleice C. Bia F vmdr12 Cau Mandy 30 waniaguerrero Deialiebe patricias.2205 miragem2012 alefrejat Ninica Ana Raquel x Camila Caires Lulinnikko priscilla manilha da silv jacy Misinha Rebeca Machado tefi.sp Iara Joyce Priska Beatrizapb Ana P DanielaLisboa Fer_nanda Giziane Evelin.H Patisol1 AnaK. Nicapinica Iva AmandaPedra Ana_Petala Leila mrcarval Dani Caroline Sueli Dias Crishair Fezoka Tatiana Marins alinenunes amandagarcez LigiaVideira FERNANDAVIANA Taih Andreax Deynha Angela Kunz DalvaniaMuniz ElianeSerafim katia motta Grazyfm carlamn 60 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Abr 21, 2012 10:38 am | |
| Hj primeira vez q uso gel de linhaça no day after. Por cima passei super sculpt e Bafafá . Tb nao molhei nao, depois conto o resultado.... | |
| | | DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Abr 21, 2012 6:15 pm | |
| katia, que day after perfeito! meu problema tbm é estilizar, meu cabelo acorda todo desfeito. | |
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Abr 21, 2012 9:28 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Meninas,
O óleo é só um tico apenas na palma da mão, e tem que ser óleo leve. Em mim dá super certo e não desmancha os cachos não eu solto um pouco eles com as pontas dos dedos bem de leve e vou apertando as vezes fica melhor que no dia que lavei, aliás tenho tido days afters tão bom que fico até com preguiça de lavar e poder dar errado a estilização
Amanda,
Meu problema tb é a estilização, de resto, meu cabelo é ótimo mesmo, só quando relaxo de tratar que começa a se revoltar. Tem day after que não passo nada mesmo, apenas ajeito com os dedos e aperto.
bjs
PS: Cabelinho aí da foto do avatar é day after a noite Aí Katia que vontade de alcançar esse nível... Um dia eu chego lá! Mas quer saber uma boa noticia? Tive um day after hj de novo!!! Sei lá qual a técnica que tô fazendo pra ele dar certo. Acho que os deva só estão fazendo o efeito completo no meu cabelo agora. Talvez seja isso. Quase só uso deva agora. Diferente mesmo só as máscaras de tratamento... Vai ver é isso. Não sei... Mas tá valendo mesmo sem saber o motivo!!! Quanto à foto do seu avatar? Muito bom seu cabelo!!!eu ainda chego nesse nível de day after! Feliz por vc. Bjão!! | |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 12:07 am | |
| Amanda, que bom q vc está conseguindo! Eu conheço esse problema dos cachos desmancharem, aí não tem jeito mesmo pq nada q vc passe vai fazer aquele cabelinho que saiu do cacho voltar para dentro dele... Quando eu falo em borrifador para esse caso, estou falando em molhar muuuuito, até o cabelo ficar pingando mesmo e fazer a fitagem, por exemplo, de novo. Eu faço isso em situações extremas qdo o cabelo acorda muito ruim. Nesta foto e na próxima eu fiz isso, foi a primeira vez e o resultado ficou excepcional, geralmente fica bom, mas não tão bom assim https://picasaweb.google.com/111871636475158744860/DiarioDeUmCachoNoPoo?authkey=Gv1sRgCNzGiP-_6pumLQ#5693393783511638306 Iva, pra não assustar o bofe só mesmo a fronha de cetim, eu acho. Mas se tiver bastante intimidade acho que vale tudo. Eu namora há 8 anos e ele já aguentou tanta maluquice minha! kkkkk... se bem que no fds quando dormimos juntos eu acabo nem colocando nada no cabelo pra dormir. Mas ele já cansou de chegar na minha casa e me pegar com plopping! | |
| | | Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 8:04 am | |
| Meninas, eu sou da seguinte opinião: namorados e maridos vem e vão, o cabelo fica com a gente pra sempre... Eu durmo com meu lenço na cabeça faça chuva ou faça sol, esteja eu em casa, debaixo da marquise ou de hóspede na Casa Branca... Sozinha, com namorado, em quarto coletivo... Não importa, é um passo necessario pra preservar meus fios, é parte dos cuidados que tenho comigo mesma, então eu faço. Pode não ser muito agrdável esteticamente, mas meu namorado sabe que meu cabelo não brota da minha cabeça lindo e perfeito... Aliás, ele sabe tudo que eu faço, até pq sempre viu meu picasa, lê meu blog e agora está lendo rótulos de xampus na casa dele tb, rs Tem um monte de namorado ogro que dorme com camisa de político e cueca com freada de bicicleta e a gente continua gostando deles... Um lencinho não dói, rs | |
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 8:46 am | |
| Momento confissão: eu durmo com samba canção como shorts. Se ele não liga pra isso, acho que não vai se importar com a touquinha. | |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 8:46 am | |
| | |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 12:37 pm | |
| - AmandaPedra escreveu:
- Amanda, que bom q vc está conseguindo!
Eu conheço esse problema dos cachos desmancharem, aí não tem jeito mesmo pq nada q vc passe vai fazer aquele cabelinho que saiu do cacho voltar para dentro dele... Quando eu falo em borrifador para esse caso, estou falando em molhar muuuuito, até o cabelo ficar pingando mesmo e fazer a fitagem, por exemplo, de novo. Eu faço isso em situações extremas qdo o cabelo acorda muito ruim. Nesta foto e na próxima eu fiz isso, foi a primeira vez e o resultado ficou excepcional, geralmente fica bom, mas não tão bom assim https://picasaweb.google.com/111871636475158744860/DiarioDeUmCachoNoPoo?authkey=Gv1sRgCNzGiP-_6pumLQ#5693393783511638306 Amandaaaa!!! Pois é... Tb fiquei feliz. Todavia, hoje seria o day after de ontem, mas não rolou... Misteriosamente. Rsrsrssr. Ontem à noite mesmo meu cabelo já estava meio bagunçadinho, tanto que o prendi logo. Ontem fiz uma reconstruçãozinha nele. Usei máscara amend cabelos fracos e quebradiços misturada a 5 ml de queratina pura. Depois disso hidratei e o cabelo ficou bom, mas não durou. Acho, sinceramente, que não teve algo a ver com o tratamento... Mas o certo é que, como vi que não ia rolar day after (já que ontem mesmo tava bagunçadinho) eu aproveitei pra tratar o couro cabeludo com óleo de rícino (sabendo que ia ter que lavar no dia seguinte). Mas estou confiante para amanhã!!! Bjinhos! | |
| | | AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 1:54 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- Se eu dormir de touquinha, acho que meu marido pede o divórcio! rsrs...
Lucia, eu cubro o travesseiro com um pedaço de cetim bem grabde. Nem morta eu ia dormir de bruxa do 71 do lado do marido n´? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 2:01 pm | |
| Meninas, na real eu nem consigo dormir com nada na cabeça! Nada que me aperte, ou abafe... Enfim, toquinhas, lenços, nem pensar. Meu marido é o ser mais paciente do mundo... Falei brincando! |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 3:07 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- Meninas, na real eu nem consigo dormir com nada na cabeça! Nada que me aperte, ou abafe... Enfim, toquinhas, lenços, nem pensar.
Meu marido é o ser mais paciente do mundo... Falei brincando! eu tb lucila não consigo dormir com nada, mal ponho algo para amarrar. Meu namorado e muito bobo, se eu por uma touquinha acho q ele morre de rir | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 5:45 pm | |
| bruxa do 71 ? Hahahahahahahahaha eu também não suporto nada na cabeça tipo lenço ou touca. Até a touca de hidratação (de aluminio) me incomoda, fico doida pra tirar. Dormir nem pensar. | |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 5:49 pm | |
| - Andreax escreveu:
- bruxa do 71 ? Hahahahahahahahaha
eu também não suporto nada na cabeça tipo lenço ou touca. Até a touca de hidratação (de aluminio) me incomoda, fico doida pra tirar. Dormir nem pensar. vc falou tudo andreax, ate touca de hidratação me irrita profundamente | |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 6:51 pm | |
| - Nicapinica escreveu:
Tem um monte de namorado ogro que dorme com camisa de político e cueca com freada de bicicleta e a gente continua gostando deles... Um lencinho não dói, rs - DalvaniaMuniz escreveu:
- Momento confissão: eu durmo com samba canção como shorts. Se ele não liga pra isso, acho que não vai se importar com a touquinha.
Meninas eu li isso no metrô pelo celular e tive uma crise de riso, o povo achou q eu era doida Eu tb não consigo dormir com nada que aperte, o que uso são essas redinhas aqui: http://changeztoutblog.blogspot.com.br/2010/06/cachos-inteiros-no-dia-seguinte.html | |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 7:03 pm | |
| Eu sei como é isso, Amanda. Vivo tendo crises de riso no ônibus | |
| | | Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 7:08 pm | |
| Amanda, a redinha não levanta frizz? Eu cheguei a comprar uma dessas qnd tinha cabelo curtinho, mas os fios se enroscaram na rede e qnd tirei arrepiou tudo... | |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 8:29 pm | |
| Nica, levanta um pouco mais do que se dormir sem, nada absurdo. Como ela mantem os cachos mais inteiros, pra mim, acaba valendo a pena pq no dia seguinte eu dou um jeitinho de abaixar os danados. Meu cabelo não chega a enroscar nela, mas parece que tem algum atrito, por isso o frizz. | |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 8:40 pm | |
- Eu tb não consigo dormir com nada que aperte, o que uso são essas redinhas aqui:
http://changeztoutblog.blogspot.com.br/2010/06/cachos-inteiros-no-dia-seguinte.html Eu tenho essa redinha aqui em casa! Vou fazer um teste! Valeu pela dica, Amanda! | |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 9:38 pm | |
| Depois diz o que achou, moça do nome lindo | |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 9:59 pm | |
- Depois diz o que achou, moça do nome lindo
Permita-me dizer o mesmo, devolvendo o elogio!!! Hehehehehe. Conto, sim, Amanda, Bjs! | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 10:19 pm | |
| - Nicapinica escreveu:
- Meninas, eu sou da seguinte opinião: namorados e maridos vem e vão, o cabelo fica com a gente pra sempre...
Eu durmo com meu lenço na cabeça faça chuva ou faça sol, esteja eu em casa, debaixo da marquise ou de hóspede na Casa Branca... Sozinha, com namorado, em quarto coletivo... Não importa, é um passo necessario pra preservar meus fios, é parte dos cuidados que tenho comigo mesma, então eu faço. Pode não ser muito agrdável esteticamente, mas meu namorado sabe que meu cabelo não brota da minha cabeça lindo e perfeito... Aliás, ele sabe tudo que eu faço, até pq sempre viu meu picasa, lê meu blog e agora está lendo rótulos de xampus na casa dele tb, rs
Tem um monte de namorado ogro que dorme com camisa de político e cueca com freada de bicicleta e a gente continua gostando deles... Um lencinho não dói, rs Concordo plenamente Nica. Aliás, a visão do ogro na cama com cueca de freada é o melhor anti-concepcional do mundo... Viro freira. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 23, 2012 10:26 pm | |
| No meu caso, meu marido tem sido meu maior incentivador. Com ou sem day after, com cabelo bagunçado ou arrumado, "na alegria ou na tristeza"... rsrs...
Sem o apoio dele acho que eu já teria desistido! |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 24, 2012 6:45 am | |
| Já o meu namorado, quando eu pergunto sobre o cabelo, me responde: "tá lindo, como sempre." Dá vontade de gritar que como sempre ele não tá mesmo | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 24, 2012 6:52 am | |
| - DalvaniaMuniz escreveu:
- Já o meu namorado, quando eu pergunto sobre o cabelo, me responde: "tá lindo, como sempre."
Dá vontade de gritar que como sempre ele não tá mesmo rsrsrs... Meu marido só usa shampoo (com sulfato) e já fica com o cabelo ótimo: com brilho e macio. Pra ele tudo isso q eu faço no cabelo é um mistério. rs! |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 24, 2012 10:26 am | |
| dalvania o meu so fala assim ta lindo, acho q ele nem olha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fora q ele fica procurando fios brancos pra tirar sarro depois me chamando de velhinha, ai agora ele ta cheio de brancos, pagou a lingua | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! | |
| |
| | | | Day After - O Dia Seguinte! | |
|