| Day After - O Dia Seguinte! | |
|
+56Maria Mota Gleice C. Bia F vmdr12 Cau Mandy 30 waniaguerrero Deialiebe patricias.2205 miragem2012 alefrejat Ninica Ana Raquel x Camila Caires Lulinnikko priscilla manilha da silv jacy Misinha Rebeca Machado tefi.sp Iara Joyce Priska Beatrizapb Ana P DanielaLisboa Fer_nanda Giziane Evelin.H Patisol1 AnaK. Nicapinica Iva AmandaPedra Ana_Petala Leila mrcarval Dani Caroline Sueli Dias Crishair Fezoka Tatiana Marins alinenunes amandagarcez LigiaVideira FERNANDAVIANA Taih Andreax Deynha Angela Kunz DalvaniaMuniz ElianeSerafim katia motta Grazyfm carlamn 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Giziane Encaracolada
Mensagens : 551 Data de inscrição : 27/05/2012 Idade : 39 Localização : Vespasiano- BH
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Jun 20, 2012 4:51 pm | |
| - AnaK. escreveu:
- Eu nao tenho dia seguinte, mas eu experimentei ontem, depois de amassar o cabelo no travesseiro usar um tratamento noturno mais levinho, aguado, sem molkhar o cabelo.
Eu usei o pantene restauração (nao liberado), mas ele é ralinho. Usei cerca de 1 moeda de um real e o cabelo voltou a cachear todinho. E o melhor condiciona sem molhar. Esse pantene é o noturno ou voce usou de manhã? não entendi... | |
|
| |
AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Jun 20, 2012 6:02 pm | |
| Giziane,
É hehe. Eu achei o noturno legal porque ele é mais leve e tem mais agua que um leavein normal. Ai reativa o leavein passado no dia anterior sem a explosao hidrica. | |
|
| |
Giziane Encaracolada
Mensagens : 551 Data de inscrição : 27/05/2012 Idade : 39 Localização : Vespasiano- BH
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Jun 20, 2012 9:45 pm | |
| - AnaK. escreveu:
- Giziane,
É hehe. Eu achei o noturno legal porque ele é mais leve e tem mais agua que um leavein normal. Ai reativa o leavein passado no dia anterior sem a explosao hidrica. O que é explosão hidrica? | |
|
| |
Ana_Petala Descabelada
Mensagens : 138 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 49 Localização : Santos
| |
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Jun 20, 2012 10:35 pm | |
| Creme para pentear + GGelatina + óleo... gostei da receitinha. Vc prepara na hora? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Jun 20, 2012 10:50 pm | |
| Tb gostei da receita! |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Jun 20, 2012 10:52 pm | |
| - Giziane escreveu:
- AnaK. escreveu:
- Giziane,
É hehe. Eu achei o noturno legal porque ele é mais leve e tem mais agua que um leavein normal. Ai reativa o leavein passado no dia anterior sem a explosao hidrica. O que é explosão hidrica? Explosão hidrica é quando o fio fica tão cheio de água q incha ou explode, rompendo as cutículas, isso acontece qdo está exposto a muita água. O óleo de coco ou de azeite usados no pre poo evitam q isso aconteça. Pessoalmente acho difícil perceber isso, mesmo no verão quando vou a piscina todo santo dia porque adoro nadar não noto esse estrago, mas verdade seja dita, JAMAIS mergulho sem antes passar muito, mas muito protetor, passo leave in bombado c extratos, por cima um protetor c filtro solar, mesmo se tiver silicone e por cima dele manteigas. não há nada mais medonho p meu cabelo q o cloro, nem o silicone. Ainda não achei um protetor c filtro solar sem os proibidos, infelizmente. | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Jun 20, 2012 11:00 pm | |
| AnaK, eu tb prefiro passar o leave in no day after SEM MOLHAR, condiciona e não dá frizz, mas não pode ter glicerina na composiçao, senão resseca. Katia tb gosta assim. Os da elseve são ótimos p mim, mas depois de um tempo tenho q mudar porque ao invese hidratar resseca. Sabe q os condicionadores Suave tb são ótimos. E todos os géis q são basicamente mucilagem vegetal, como o gel surya sapiem e o phyto. Posso passar no cabelo sozinho e sem molhar. Ah, e o gel de linhaça tb dá certo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Jun 22, 2012 7:53 am | |
| Hoje quando acordei e olhei no espelho, achei que meu cabelo nao estava tão ruim assim... Então resolvi tentar um day after (no último, o cabelo foi perdendo a forma e ficando feio e eu prendi ). Passei gel de linhaça e, depois que ele deu uma secada, amassei com óleo de semente de uva. Por enquanto está ok, depois tiro fotos e coloco no álbum para vcs verem! |
|
| |
AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Jun 22, 2012 8:30 am | |
| Fê, Eu preciso experimentar o gel de linhaça. Acredita que eu nunca fiz? | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Jun 22, 2012 10:47 am | |
| anak eu fiz duas vezes mas n consegui o ponto certo.
falando em dayafter tive um hoje depois de muito tempo, so precisei molhar e apertar. Reparei que ele cresceu bem. Mas ta judiadinho. Usei so agua, um pouco de oleo de maracuja e bepantol.
Reparei que diminui a quantidade de produtos e ele ta reagindo melhor. Andava misturando muita coisa, acho que nesse caso o menos foi mais.
Outra coisa, faz muito tempo q n uso deva e vcs????
| |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Jun 22, 2012 4:56 pm | |
| Aê!!!!! Lucila de day after Ana K, eu adoro gel de linhaça, não estou usando agora pq está fio e com ele o meu cabelo demora ainda mais para secar... Grazy, a gente se empolga e acaba errando a mão, já aconteceu comigo tb... Quanto ao Deva faz meses que não uso... Não sinto falta. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Jun 22, 2012 6:35 pm | |
| Meu day after foi pro saco porque estou com um chapéu de palha... É festa junina aqui no trabalho, passei a tarde toda no balcão da biblioteca de chapéu e camisa xadrez! rsrsrs! Meu cabelo está cheio de frizz!!! Mas eu vou para casa quando sair daqui! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Jun 22, 2012 6:45 pm | |
| Hoje acordei super atrasada e não tive tempo para fazer o cabelo (borrifar água, condicionador e amassar mil vezes). Fui trabalhar de coque. Soltei o cabelo agora, está com as raízes enroladas mas amassadas e murchas e o comprimento liso... amanhã é outro dia , umectação, máscara etc. | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Jun 22, 2012 7:43 pm | |
| Gente, eu quero voltar a lavar o cabelo mais vezes na semana, fazer mais co-wash, experimentar mais turbinações. Ai meu Deus. O povo aqui de casa anda me regrando porque dizem que eu fico o dia todo "por conta" do cabelo. Socorro? kkkkk | |
|
| |
Giziane Encaracolada
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Jun 22, 2012 7:49 pm | |
| Tô chegando a conclusão que eu também não tenho dia seguinte... meu cabelo acorda parecendo umas minhocas loucas e gordas... so fica melhor quando eu faço a umectação e durmo de toca de meia.... nos outros dias só Jesus na causa. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Jun 22, 2012 8:41 pm | |
| - Tatiana Marins escreveu:
- Gente, eu quero voltar a lavar o cabelo mais vezes na semana, fazer mais co-wash, experimentar mais turbinações. Ai meu Deus.
O povo aqui de casa anda me regrando porque dizem que eu fico o dia todo "por conta" do cabelo. Socorro? kkkkk Eu imagino Tati... ainda bem que moro sozinha, ninguém fica regulando o tempo que gasto com o cabelo, e eu gasto muito tempo ! | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Jun 23, 2012 12:09 am | |
| - AnaK. escreveu:
- Fê,
Eu preciso experimentar o gel de linhaça. Acredita que eu nunca fiz? AnaK, Eu tb nunca fiz o gel de linhaça, preguiça, rs...rs.... mas tb tenho tanto gel que nem me animo! | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| |
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Jun 23, 2012 12:13 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Jun 23, 2012 12:17 am | |
| - Grazyfm escreveu:
- anak
eu fiz duas vezes mas n consegui o ponto certo.
falando em dayafter tive um hoje depois de muito tempo, so precisei molhar e apertar. Reparei que ele cresceu bem. Mas ta judiadinho. Usei so agua, um pouco de oleo de maracuja e bepantol.
Reparei que diminui a quantidade de produtos e ele ta reagindo melhor. Andava misturando muita coisa, acho que nesse caso o menos foi mais.
Outra coisa, faz muito tempo q n uso deva e vcs????
Oi Grazy, Hj usei One curl como recomendado, no cabelo super molhado, tirei um pouco da raiz, passei mais um pouquinho , amassei, usei gel Quencher, amassei apenas um pouco com uma canga, deixei secar, e pasme ficou bom, secou em tempo normal, umas 4 horas e meia (tempo está úmido) ficou definido, hidratado e com pouco frizz. Hj acertei em cheio no One, seria tão bom se fosse sempre assim!!! | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Jun 23, 2012 10:37 am | |
| - Andreax escreveu:
- Tatiana Marins escreveu:
- Gente, eu quero voltar a lavar o cabelo mais vezes na semana, fazer mais co-wash, experimentar mais turbinações. Ai meu Deus.
O povo aqui de casa anda me regrando porque dizem que eu fico o dia todo "por conta" do cabelo. Socorro? kkkkk Eu imagino Tati... ainda bem que moro sozinha, ninguém fica regulando o tempo que gasto com o cabelo, e eu gasto muito tempo ! Pois é, uma chatiação isso. O pior é que tem 3 banheiros aqui em casa, mas só 1 que é bom pra tomar banho. Aí o povo monta na minha alma. rs | |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Jun 23, 2012 11:08 am | |
| Meu day after hj está ótimo, todo encaracolado, um pouco de frizz mas nada assustador e com ele definido assim eu nem ligo, acho que vou ter mesmo é que usar mel com máscara de ceramidas para melhorar esse frizz, já que fiz super hidratações, nutrição e até reconstrução e não tá resolvendo!!! | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Jun 23, 2012 11:33 am | |
| - katia motta escreveu:
- Meu day after hj está ótimo, todo encaracolado, um pouco de frizz mas nada assustador e com ele definido assim eu nem ligo, acho que vou ter mesmo é que usar mel com máscara de ceramidas para melhorar esse frizz, já que fiz super hidratações, nutrição e até reconstrução e não tá resolvendo!!!
katia que otimo q vc teve day after, hj eu tive q lavar, ficou uma droga, so consegui um day after ontem e olhe la. Tenho q voltar a usar o one, na proxima lavagem vou tentar como vc fez. qd tiver paciencia tb farei essa receita c mel | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Jun 23, 2012 11:34 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! | |
| |
|
| |
| Day After - O Dia Seguinte! | |
|