Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+56
Maria Mota
Gleice C.
Bia F
vmdr12
Cau
Mandy 30
waniaguerrero
Deialiebe
patricias.2205
miragem2012
alefrejat
Ninica
Ana Raquel
x
Camila Caires
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
jacy
Misinha
Rebeca Machado
tefi.sp
Iara
Joyce
Priska
Beatrizapb
Ana P
DanielaLisboa
Fer_nanda
Giziane
Evelin.H
Patisol1
AnaK.
Nicapinica
Iva
AmandaPedra
Ana_Petala
Leila
mrcarval
Dani Caroline
Sueli Dias
Crishair
Fezoka
Tatiana Marins
alinenunes
amandagarcez
LigiaVideira
FERNANDAVIANA
Taih
Andreax
Deynha
Angela Kunz
DalvaniaMuniz
ElianeSerafim
katia motta
Grazyfm
carlamn
60 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Giziane
Encaracolada
Giziane

Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 4:51 pm

AnaK. escreveu:
Eu nao tenho dia seguinte, mas eu experimentei ontem, depois de amassar o cabelo no travesseiro usar um tratamento noturno mais levinho, aguado, sem molkhar o cabelo.

Eu usei o pantene restauração (nao liberado), mas ele é ralinho. Usei cerca de 1 moeda de um real e o cabelo voltou a cachear todinho. E o melhor condiciona sem molhar.

Esse pantene é o noturno ou voce usou de manhã? não entendi...
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 6:02 pm

Giziane,

É hehe. Eu achei o noturno legal porque ele é mais leve e tem mais agua que um leavein normal. Ai reativa o leavein passado no dia anterior sem a explosao hidrica.
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 9:45 pm

AnaK. escreveu:
Giziane,

É hehe. Eu achei o noturno legal porque ele é mais leve e tem mais agua que um leavein normal. Ai reativa o leavein passado no dia anterior sem a explosao hidrica.

O que é explosão hidrica?
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 10:15 pm

Eu lavei na terça, hj só precisei umedecer pra ajeitar onde estava amassado e apliquei a creme de pentear Intensivo batizado com G Gelatina + um fio de azeite de oliva.
Mas amanhã vou fazer outro teste depois q eu lavar... e assim vamos vivendo... Laughing
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 10:35 pm

Creme para pentear + GGelatina + óleo... gostei da receitinha. Vc prepara na hora?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 10:50 pm

Tb gostei da receita! Very Happy
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 10:52 pm

Giziane escreveu:
AnaK. escreveu:
Giziane,

O que é explosão hidrica?

Explosão hidrica é quando o fio fica tão cheio de água q incha ou explode, rompendo as cutículas, isso acontece qdo está exposto a muita água. O óleo de coco ou de azeite usados no pre poo evitam q isso aconteça. Pessoalmente acho difícil perceber isso, mesmo no verão quando vou a piscina todo santo dia porque adoro nadar não noto esse estrago, mas verdade seja dita, JAMAIS mergulho sem antes passar muito, mas muito protetor, passo leave in bombado c extratos, por cima um protetor c filtro solar, mesmo se tiver silicone e por cima dele manteigas. não há nada mais medonho p meu cabelo q o cloro, nem o silicone. Ainda não achei um protetor c filtro solar sem os proibidos, infelizmente.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 11:00 pm

AnaK, eu tb prefiro passar o leave in no day after SEM MOLHAR, condiciona e não dá frizz, mas não pode ter glicerina na composiçao, senão resseca. Katia tb gosta assim. Os da elseve são ótimos p mim, mas depois de um tempo tenho q mudar porque ao invese hidratar resseca. Sabe q os condicionadores Suave tb são ótimos. E todos os géis q são basicamente mucilagem vegetal, como o gel surya sapiem e o phyto. Posso passar no cabelo sozinho e sem molhar. Ah, e o gel de linhaça tb dá certo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 7:53 am

Hoje quando acordei e olhei no espelho, achei que meu cabelo nao estava tão ruim assim... Então resolvi tentar um day after (no último, o cabelo foi perdendo a forma e ficando feio e eu prendi Sad ).

Passei gel de linhaça e, depois que ele deu uma secada, amassei com óleo de semente de uva.

Por enquanto está ok, depois tiro fotos e coloco no álbum para vcs verem! Wink
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 8:30 am

Fê,

Eu preciso experimentar o gel de linhaça. Acredita que eu nunca fiz? Embarassed
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 10:47 am

anak
eu fiz duas vezes mas n consegui o ponto certo.

falando em dayafter tive um hoje depois de muito tempo, so precisei molhar e apertar. Reparei que ele cresceu bem. Mas ta judiadinho.
Usei so agua, um pouco de oleo de maracuja e bepantol.

Reparei que diminui a quantidade de produtos e ele ta reagindo melhor. Andava misturando muita coisa, acho que nesse caso o menos foi mais.

Outra coisa, faz muito tempo q n uso deva e vcs????

AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 4:56 pm

Aê!!!!! Lucila de day after cheers

Ana K, eu adoro gel de linhaça, não estou usando agora pq está fio e com ele o meu cabelo demora ainda mais para secar...

Grazy, a gente se empolga e acaba errando a mão, já aconteceu comigo tb... Quanto ao Deva faz meses que não uso... Não sinto falta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 6:35 pm

Meu day after foi pro saco porque estou com um chapéu de palha... É festa junina aqui no trabalho, passei a tarde toda no balcão da biblioteca de chapéu e camisa xadrez! rsrsrs!

Meu cabelo está cheio de frizz!!! affraid affraid affraid

Mas eu vou para casa quando sair daqui!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 6:45 pm

Hoje acordei super atrasada e não tive tempo para fazer o cabelo (borrifar água, condicionador e amassar mil vezes). Fui trabalhar de coque. Mad Soltei o cabelo agora, está com as raízes enroladas mas amassadas e murchas e o comprimento liso... Mad

amanhã é outro dia , umectação, máscara etc. Very Happy
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 7:43 pm

Gente, eu quero voltar a lavar o cabelo mais vezes na semana, fazer mais co-wash, experimentar mais turbinações. Ai meu Deus.
O povo aqui de casa anda me regrando porque dizem que eu fico o dia todo "por conta" do cabelo. Socorro? kkkkk
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 7:49 pm

Tô chegando a conclusão que eu também não tenho dia seguinte... meu cabelo acorda parecendo umas minhocas loucas e gordas... so fica melhor quando eu faço a umectação e durmo de toca de meia.... nos outros dias só Jesus na causa. afro
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 8:41 pm

Tatiana Marins escreveu:
Gente, eu quero voltar a lavar o cabelo mais vezes na semana, fazer mais co-wash, experimentar mais turbinações. Ai meu Deus.
O povo aqui de casa anda me regrando porque dizem que eu fico o dia todo "por conta" do cabelo. Socorro? kkkkk

Eu imagino Tati... Neutral ainda bem que moro sozinha, ninguém fica regulando o tempo que gasto com o cabelo, e eu gasto muito tempo !
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 12:09 am

AnaK. escreveu:
Fê,

Eu preciso experimentar o gel de linhaça. Acredita que eu nunca fiz? Embarassed

AnaK,

Eu tb nunca fiz o gel de linhaça, preguiça, rs...rs.... Neutral mas tb tenho tanto gel que nem me animo!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 12:12 am

Andreax escreveu:
Hoje acordei super atrasada e não tive tempo para fazer o cabelo (borrifar água, condicionador e amassar mil vezes). Fui trabalhar de coque. Mad Soltei o cabelo agora, está com as raízes enroladas mas amassadas e murchas e o comprimento liso... Mad

amanhã é outro dia , umectação, máscara etc. Very Happy

Andrea,

Cabelinho está crescendo, já dá até para fazer coque!!!!! Mostra uma fotinha!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 12:13 am

Lucila escreveu:
Meu day after foi pro saco porque estou com um chapéu de palha... É festa junina aqui no trabalho, passei a tarde toda no balcão da biblioteca de chapéu e camisa xadrez! rsrsrs!

Meu cabelo está cheio de frizz!!! affraid affraid affraid

Mas eu vou para casa quando sair daqui!

Assim tb não há day after que resista, né? Podia passar uma manteiga de manga bem de leve que devia dar uma melhorada!!!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 12:17 am

Grazyfm escreveu:
anak
eu fiz duas vezes mas n consegui o ponto certo.

falando em dayafter tive um hoje depois de muito tempo, so precisei molhar e apertar. Reparei que ele cresceu bem. Mas ta judiadinho.
Usei so agua, um pouco de oleo de maracuja e bepantol.

Reparei que diminui a quantidade de produtos e ele ta reagindo melhor. Andava misturando muita coisa, acho que nesse caso o menos foi mais.

Outra coisa, faz muito tempo q n uso deva e vcs????

Oi Grazy,

Hj usei One curl como recomendado, no cabelo super molhado, tirei um pouco da raiz, passei mais um pouquinho , amassei, usei gel Quencher, amassei apenas um pouco com uma canga, deixei secar, e pasme Surprised ficou bom, secou em tempo normal, umas 4 horas e meia (tempo está úmido) ficou definido, hidratado e com pouco frizz. Hj acertei em cheio no One, seria tão bom se fosse sempre assim!!!
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 10:37 am

Andreax escreveu:
Tatiana Marins escreveu:

Eu imagino Tati... Neutral ainda bem que moro sozinha, ninguém fica regulando o tempo que gasto com o cabelo, e eu gasto muito tempo !

Pois é, uma chatiação isso. O pior é que tem 3 banheiros aqui em casa, mas só 1 que é bom pra tomar banho. Aí o povo monta na minha alma. rs
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 11:08 am

Meu day after hj está ótimo, todo encaracolado, um pouco de frizz mas nada assustador e com ele definido assim eu nem ligo, acho que vou ter mesmo é que usar mel com máscara de ceramidas para melhorar esse frizz, já que fiz super hidratações, nutrição e até reconstrução e não tá resolvendo!!!
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 11:33 am

katia motta escreveu:
Meu day after hj está ótimo, todo encaracolado, um pouco de frizz mas nada assustador e com ele definido assim eu nem ligo, acho que vou ter mesmo é que usar mel com máscara de ceramidas para melhorar esse frizz, já que fiz super hidratações, nutrição e até reconstrução e não tá resolvendo!!!

katia que otimo q vc teve day after, hj eu tive q lavar, ficou uma droga, so consegui um day after ontem e olhe la. Tenho q voltar a usar o one, na proxima lavagem vou tentar como vc fez.

qd tiver paciencia tb farei essa receita c mel
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 11:34 am

katia motta escreveu:

Está se acertando novamente com o One Katia!!! bounce bounce bounce cheers

Fico muito feliz que está conseguindo resultados bons!!! bounce

flower

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 8 Icon_minitime

Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 8 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte