| Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) | |
|
+21Camila Caires makutchi DanielaLisboa Iara Ana Raquel JuR AlineM jacy MagV Ana P Iva amandagarcez waniaguerrero carlamn Joyce FERNANDAVIANA katia motta DalvaniaMuniz Lulinnikko Priska Andreax 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AlineM Descabelada
Mensagens : 56 Data de inscrição : 15/12/2011 Idade : 31 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Ter Jun 19, 2012 9:12 am | |
| - Lucila escreveu:
- AlineM escreveu:
Nãoo,ainda não... Eu tenho uma aqui,o tecido é tão fininho,sei não... Na próx lavagem tentarei ^^ Se for um tecido parecido com seda, não tenta que não vai dar certo! rsrs! A que uso é uma que lembra um pouco fralda de bebê, mas tem menos algodão, sabe? Siiim,é esse tipo fralda mesmoo Aaa,então vou sem medoo | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Ter Jun 19, 2012 9:47 am | |
| - DalvaniaMuniz escreveu:
- Não, Katia, deus me livre! Tô usando leave-in com os 3 patetas, mas tô à procura de um silicone free.
É que pensei quando vc disse que estava usando leave in siliconizado era os proibidos! As vezes ainda uso os 3 patetas tb, e tb estou a procura de um leave in silicone free, estou tentada a experimentar o da Amend. | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Ter Jun 19, 2012 9:49 am | |
| - Lucila escreveu:
- Sim, Katia, para secar mais rápido. Mas a finalização eu faço mesmo com a canga.
Sabe que estou pensando em fazer isso no inverno ou quando estiver com pressa que o cabelo seque? Ou então usar difusor! Outro dia lavei o cabelo e passei o dia inteiro com muito sono querendo tirar uma soneca mas não podendo porque o cabelo estava molhado | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Ter Jun 19, 2012 9:50 am | |
| Oi Katia Já experimentou o condicionador Phytoervas anti queda ? Usei ele hoje pela primeira vez para finalizar e gostei. Dei uma seladinha com um tiquinho de Argan. | |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Ter Jun 19, 2012 10:01 am | |
| Katia, isso acontece comigo no ônibus indo trabalhar, tem dias que eu resisto e fico acordada, mas em outros eu durmo em cima do cabelo, ele fica uma beleza! Andreax, obrigada pela dica, vou procurar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Ter Jun 19, 2012 10:02 am | |
| - Andreax escreveu:
- Oi Katia
Já experimentou o condicionador Phytoervas anti queda ? Usei ele hoje pela primeira vez para finalizar e gostei. Dei uma seladinha com um tiquinho de Argan. Oi Andrea, nunca usei esse não! Mas gostei da dica, vou hj na Pr S Peña mais tarde e vou aproveitar para comprar, vc sabe que estou percebendo que meu cabelo não está gostando de condicionador muito pesado para finalizar, tipo One e Ekos Cacau? Falando no One, eu acho que vou desistir dele, quando acabar não vou mais comprar , tenho usado ele direto, dado todas as chances para ele e meu cabelo se entenderem mas o resultado não está como eu gosto, sabe? Até melhorou, no dia que lavo finaliza bem mas não está durando muito para day after, eu estava tendo até 3 e quando voltei a usar o one estou tendo apenas um e mesmo assim "na marra", o meu cabelo fica meio ressecado, sem a emoliência que eu gosto, outra coisa que percebo é que quando uso ele direto fico com massinha e coçeira no couro, não sei o que tem nele que me deixa assim! Um condicionador que me dava day after incrível e muita emoliência é o Relaxima mas quero experimentar outros antes de comprar ele pq acho que só vende de litro e me parece que mudou a fórmula, tenho até que conferir! Detalhe, estou falando do ONE CURL pq ONE CARE não largo mais!!!! E lá vou eu lavar o cabelo outra vez porque está meio ressecado, e não dá para ficar passando óleo todo dia que aí fica parecendo oleoso! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Ter Jun 19, 2012 10:21 am | |
| compra sim Katia, vc vai gostar, ele é meio termo, nem muito pesado e nem levinho. Gostei ! E o melhor de tudo, totalmente liberado para no poo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
AlineM Descabelada
Mensagens : 56 Data de inscrição : 15/12/2011 Idade : 31 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Qua Jun 20, 2012 1:05 pm | |
| - Lucila escreveu:
- AlineM escreveu:
Siiim,é esse tipo fralda mesmoo Aaa,então vou sem medoo Aline, depois conta se deu certo. Para mim é o que dá menos frizz! Não sei dizer se funcionou porque depois saí de casa e aqui onde moro estava um tempo chuvosooo,úmiiiiido...e fiquei cheia de frizz =s Na próxima eu observo separado =p | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Qua Jun 20, 2012 2:57 pm | |
| Sair de casa com o cabelo ainda molhado e pegar umidade é receita certa para friz... Com essa chuvinha chata é complicado............. |
|
| |
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Qua Jun 20, 2012 3:52 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Sair de casa com o cabelo ainda molhado e pegar umidade é receita certa para friz... Com essa chuvinha chata é complicado.............
Eu saí de casa com o cabelo úmido e peguei chuvinha, hj tá aquele chuvisco que toda hora tem que fechar o guarda-chuva mas daqui a pouco já está pingando! E eu que caprichei para ver se melhora o frizz, vou esperar secar para dar uma selada a mais com uma manteiga misturada com um óleo!!! | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Qua Jun 20, 2012 5:07 pm | |
| cá também está chovendo....
o meu cabelo ainda nem está completamente seco..... | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Qua Jun 20, 2012 5:14 pm | |
| - Ana P escreveu:
- cá também está chovendo....
o meu cabelo ainda nem está completamente seco..... No Algarve tivemos sol! Mas a água do mar está um gelo! | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Qua Jun 20, 2012 5:17 pm | |
| - carlanp escreveu:
- Ana P escreveu:
- cá também está chovendo....
o meu cabelo ainda nem está completamente seco..... No Algarve tivemos sol!
Mas a água do mar está um gelo!
Já ando com falta de sol......! mas parece que para a semana vem em força!!!! vais ver que logo a água do mar aquece bem! | |
|
| |
waniaguerrero Descabelada
Mensagens : 131 Data de inscrição : 11/05/2012 Localização : Taubaté-SP
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Qua Jul 04, 2012 2:33 pm | |
| Meninas...
E a tal luva de microfibra, alguem ja encontrou?
Esses dias vi uma luva dessas normais de frio mesmo, peludinha , tinha um toque macio....só não comprei pq fica colada na mão não achei tão interessante pra secar os cabelos, mãssss se não achar nada mais vou comprar essa memso....
Achei neste site uma de microfibra, mas não é peludinha. http://www.euroshopping.com.br/produto-1242-luvas_de_microfibra_para_secar_ek_316000
bjs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Qua Jul 04, 2012 2:38 pm | |
| Wania, dependendo do material que a luva é feita pode dar frizz. O ideal seria que ela fosse de microfibra mesmo. Eu não achei... Mas estou me dando tão bem com a "canga" que nem estou pensando en secar o cabelo com outra coisa! |
|
| |
JuR Descabelada
Mensagens : 65 Data de inscrição : 16/05/2011 Idade : 34 Localização : Petrolina - PE
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Qua Jul 04, 2012 3:59 pm | |
| Lucila, Eu li que você indica um pedaço de viscose para secar o cabelo. Existem vários tipos de viscose? É que às vezes eu peço um tipo de tecido para as vendedoras e elas voltam com uma coisa nada a ver... gostaria de saber melhor as características dele antes de ir às compras. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Qua Jul 04, 2012 4:27 pm | |
| JuR, diga que você quer viscose para fazer canga. O tecido é parecido com fralda, mas tem menos algodão, sabe? Eu gosto porque não levanta frizz! |
|
| |
JuR Descabelada
Mensagens : 65 Data de inscrição : 16/05/2011 Idade : 34 Localização : Petrolina - PE
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Qua Jul 04, 2012 4:31 pm | |
| Anotado! Obrigada pela dica. | |
|
| |
Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Dom Ago 26, 2012 3:06 pm | |
| Na minha última finalização eu fiz como sempre >> dividindo os cabelos e escovando pra formar fitas e aplicando o leave in. daí queria inovar rs e coloquei o cabelo de cabeça pra baixo e sequei no difusor e o resultado: Não ficou parecendo "um ovo frito com tentáculos" não!! pois.. ao invés de virar como todo mundo vira jogando o cabelo pra cima eu simplesmente virei minha cabeça para o lado , fui secando com o difusor atrás e assim subir a cabeça com os cabelos todo na lateral e assim fiz! Creio que a Jessi deva fazer assim! | |
|
| |
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Seg Set 10, 2012 11:27 pm | |
| meninas, eu acho que meu cabelo cacheia mais quando seco amassando mas sem fazer fitagem como na foto abaixo, o que vocês acham? https://lh4.googleusercontent.com/-1fcnozhZRzE/UE6YxwU2OPI/AAAAAAAACGk/YxUsghE6xGI/s507/Snapshot_20120910_1.JPG Não entendo como tem meninas de cachos largos que fazer fitagem e fica ótimo, comigo fica um cabelo mais arrumado e mais apresentável mas fico quase sem cachos, como na foto do avatar. Será que é pq está curto ou não sei fitar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Seg Set 10, 2012 11:36 pm | |
| Katia, realmente seu cabelo fica mais cacheado sem fitagem... Deve ser porque está curto!
Eu faço fitagem, se não fizer meu cabelo não cacheia. |
|
| |
Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
| |
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Ter Set 11, 2012 9:26 am | |
| - katia motta escreveu:
- meninas, eu acho que meu cabelo cacheia mais quando seco amassando mas sem fazer fitagem como na foto abaixo, o que vocês acham?
https://lh4.googleusercontent.com/-1fcnozhZRzE/UE6YxwU2OPI/AAAAAAAACGk/YxUsghE6xGI/s507/Snapshot_20120910_1.JPG
Não entendo como tem meninas de cachos largos que fazer fitagem e fica ótimo, comigo fica um cabelo mais arrumado e mais apresentável mas fico quase sem cachos, como na foto do avatar. Será que é pq está curto ou não sei fitar Eu acho que é por seu cabelo estar curto mesmo. Você tem pouco cabelo? Pois no caso da Lucila, por exemplo, ela tem muito cabelo e a fitagem ajuda muito, mas quem tem pouco cabelo e cachos largos deve ficar meio indefinido mesmo, sem volume. E ainda com o cabelo curto assim como o seu fica bem mais bonito só amassar!!!! Eu se fosse você não faria mais fitagem, não!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Ter Set 11, 2012 10:45 am | |
| Lucila, Ana Raquel e Iara
Eu precisava mesmo da opinião de vocês, realmente eu acho que é porque meu cabelo está curto e bem picotado então quando faz fitagem além de não dá para fazer direito, na hora de amassar acaba desmanchando, sei lá, já fiz fitagem quando o cabelo estava menos picotado e maior um pouco e ficava bom, vou dar uma parada na fitagem enquanto estiver curto.
Iara,
Tenho pouco cabelo não, tenho é muito, talvez igual ou mais que Lucila, mas a técnica no poo domou minha juba e agora anda comportada, hidratada e brilhosa, meu problema é definição mesmo.
fitagem no meu cabelo mais inteiro e um pouco maior:
https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox?authkey=Gv1sRgCID72JiNkI233QE#5715506059828991762
https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox?authkey=Gv1sRgCID72JiNkI233QE#5714660320934275474
Aqui está curto mas menos picotado, fitagem razoável, até pq era day after.
https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox?authkey=Gv1sRgCID72JiNkI233QE#5782468738767247090 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) | |
| |
|
| |
| Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) | |
|