|
|
| Produtos e receitinhas anti frizz | |
|
+31Ana Raquel Gleice C. Natalia Miranda Ninica Andreax maricotinha Fernanda RG teys jenifercruz carlamn Nane mrcarval izasoraia LigiaVideira anasousa katia motta cintiasantos20 curiosa thay Frau Engel Pagu neinha Rosana fer-nanndinha2009 Denise99_ Fá Crishair Pati Fezoca Dai vivi 35 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Dom Dez 13, 2009 7:36 am | |
| Frau Eu gosto de usar bastante nas pontas, qdo não vou sair de casa...passo e deixo...no dia seguinte, ao lavar a diferença é visível. As pontinhas estão bem mais hidratadas. | |
| | | fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Dom Dez 13, 2009 1:47 pm | |
| | |
| | | curiosa Curiosa
| Assunto: afinal, o que eu faço para acabar com o frizz?? Qua Mar 23, 2011 7:09 pm | |
| Olá a todas,
Será que cada uma pode me resumir qual o produto favorito para eliminar de vez o frizz? Li os posts e vi muita coisa que vai de máscaras naturais a produtos Deva, mas não sei o que é melhor!
Obrigada!
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Sex Mar 25, 2011 8:03 am | |
| Curiosa,
Meu frizz foi por agua abaixo depois que comecei a usar oleo de amendoas como leavein. Passo ele antes do leavein, depois passo o elseve volume control so nas pontas. |
| | | cintiasantos20 Descabelada
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Sex Mar 25, 2011 1:04 pm | |
| - AnaK. escreveu:
- Curiosa,
Meu frizz foi por agua abaixo depois que comecei a usar oleo de amendoas como leavein. Passo ele antes do leavein, depois passo o elseve volume control so nas pontas. Você passa o óleo no cabelo todo? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Sex Mar 25, 2011 1:26 pm | |
| Cintia,
Eu uso no conprimento, mas bem pouco para nao pesar. Depois eu venho com o condicionador fazendo a tecnica da Teri. |
| | | curiosa Curiosa
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Sáb Mar 26, 2011 7:07 pm | |
| Cintia, muito obrigada! Mas seu cabelo não fica oleoso? Você lava todo dia? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Dom Mar 27, 2011 6:57 am | |
| Curiosa,
Não, eu uso umas 5 gotinhas no dia que lava, e nos dias seguintes 2 ou 3 gotinhas. Lavo a cada dois dias e uso so nas pontas. |
| | | curiosa Curiosa
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Dom Mar 27, 2011 11:30 am | |
| Cintia, obrigada!
Resolvi encomendar todos os produtos da Jessicurls e experimentar. So que sou vou ve-los em junho... (encomenda dos EUA)...
Depois disso eu posto os resultados!
Bjs | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Qua Jun 15, 2011 9:42 pm | |
| Mas o lugar que tenho mais frizz é na raiz e aí se passo óleo já vai ficando com a aparência pesada. Estou desconfiada que é pq sempre quando finalizo no final ajeito com os dedos a parte de cima do cabelo e como está bem molhado fica com frizz, mas se não ajeito fica um fuá!!!! | |
| | | anasousa Encaracolando...
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Seg Jul 11, 2011 2:57 pm | |
| AnaK., Faço exatamente a mesma coisa!!! Pra mim funciona mto bem! Mas tem que ter a mão "gentil", pq com óleo menos é mais. Depois que comecei a fazer isso reduzi demais meu frizz! - AnaK. escreveu:
- Curiosa,
Não, eu uso umas 5 gotinhas no dia que lava, e nos dias seguintes 2 ou 3 gotinhas. Lavo a cada dois dias e uso so nas pontas. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Seg Jul 11, 2011 8:54 pm | |
| Ana, Eu comecei a usar manteiga de karitê depois de seco com mais frequencia e o cabelo surtou: ficou seco, duro, sem movimento. A Karitê para mim é excelente nas máscaras |
| | | anasousa Encaracolando...
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Qua Jul 13, 2011 10:56 am | |
| AnaK.,
Já reparei nisso tb...alguns óleos são bons pra misturar na máscara, outros pra usar no cabelo seco. Puts, produtos com karité deixam meu cabelo pesaaaado. Mas nunca testei a manteiga pura... se eu encontrar vou comprar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Qua Jul 13, 2011 1:21 pm | |
| Ana,
A karitê eu gosto nas máscaras, o cabelo absorve melhor. O unico oleo que eu passo seco é amendoas mesmo... e mesmo assim tenho gostado de usar leavein no cabelo seco, bem pouquinho. Sinto que a hidratação retêm mais.
Agora no cabelo seco, só faço umectação pq é necessário, senão nem usava... |
| | | LigiaVideira Encaracolando...
Mensagens : 294 Data de inscrição : 21/05/2009 Idade : 41 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Qui Ago 18, 2011 4:32 pm | |
| Estou tendo dificuldade na estilização por conta do FRIZZ medonho na hora que aperto os cachos para ativar e PRINCIPALMENTE quando tiro o excesso de água com toalha de microfibra ou papel toalha, apertando =( E meninas, faço isso com o cabelo molhadão, não fico mechendo depois, mas mesmo assim os frizz estão lá! Eu uso leave-in + Arc Angell que dão resultado fantástico depois de seco, porém com esses benditos frizz ( uma novem mesmo ) O que vcs me indicam para melhorar esse problema, sendo que não suporto ficar com o cabelo pingando e necessito dessa retirada de excesso de água na finalização | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Qui Ago 18, 2011 9:46 pm | |
| Ligia,
Tenta as manteigas no cabelo seco ou o Mirror Curls. O meu frizz só melhora com silicone =/ |
| | | izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Ter Ago 23, 2011 12:05 pm | |
| gente o povo acha que só porque temos cabelo cacheado adoramos andar na chuva, pelo menos no meu caso eu não gosto meu cabelo fica murcho e lotaaaaaaaaaado de frizz por qualquer garoinha ai eu tenho que dar uma retocada com creminho beeem pouquinho claro para ele ficar bem, aqui na Bahia tem feito um friooooo e garoado o tempo todo portanto meu bebelo tá uma fuá kkkkkkkkkkkkkkk de frizz | |
| | | mrcarval Descabelada
| Assunto: HELP: O Frizz me persegue Seg Out 24, 2011 9:08 am | |
| Meninas me ajudem.... Meu cabelo está com frizz de matar Meus produtos DEVA acabaram e enquanto os novos não chegam estou usando os seguintes: - SHAMPOO ELSEVE HIDRA MAX - MASCARA RECUPERAÇÃO TOTAL 5
Para finalizar eu passo 1º Creme de Pentear Niely gold (Lilás) e depois o Tress O cabelo fica durinho, então tenho que amassar um pouco. Como o meu cabelo seca natural, a medida que vai secando o dito cujo do frizz vai aparecendo. No final do dia está um óh. Como fico o dia inteiro no trabalho ... a medida que o frizz vai aparecendo vou no banheiro e dou uma molhadinha.
O day after então é um Deus nos acuda. Meu cabelo está abaixo do ombro e não sei com proceder na hora de dormir. Gostaria de prendê-lo mas como??? Passo um pouco do tratamento noturno Recuperação Total 5 mas não adianta nada. Como o cabelo amanhece o maior fuá, molho ele e depois passo o leite de pentear da Liss Intense
Resumindo ... estou no desespero total.
Marcia
| |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Seg Out 24, 2011 9:13 am | |
| mrcarval, coloque uma foto pra gente ter uma idéia do seu cabelo, senão fica dificil palpitar... Não fique molhando não, porque isso só piora. Tenha um pouco de manteiga de karité num potinho e quando o cabelo estiver SECO (nunca mexa no cabelo antes dele estar seco, porque isso dá frizz), vc aplica um pouquinho- aquece a manteiga nas mãos e amassa o cabelo. | |
| | | mrcarval Descabelada
| Assunto: HELP: O Frizz me persegue Seg Out 24, 2011 9:56 am | |
| Nane, coloquei uma fotinha.... não está lá essas coisas mas o frizz está lá .... sempre presente. Marcia | |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Seg Nov 28, 2011 5:44 pm | |
| Também voltei a ter problemas com o frizz, e não estou entendendo porque, uso óleos vegetais, hidrato, nutro. Estou usando o Low Care e No Care (só usei 1 vez cada um deles) pq chegaram na semana passada e One care para condicionar e como leave in + Tress. Adoro esses produtos, limpam bem o couro, hidratam e definem, meu cabelo está hidratado, definido e com volume ótimo mas o frizz está atrapalhando, logo após finalizar e amassar com a toalhinha de microfibra eles já começam a aparecer, sei que a culpa não é dos produtos pq antes deles chegarem estava usando outros e já estava assim. Depois que seca eu passo óleo vegetal e melhora um pouco mas enquanto está secando as vezes vou a algum lugar e não me sinto bem porque acho que fica com a aparência estranha por causa dos frizz. Estou pensando que meu cabelo esteja precisando de uma reconstrução mais potente, será? Já ando até pesquisando o que comprar, por enquanto uso o Noturno Elseve Reparação 5 e a máscara Anti-Age da Amend, mas será que é isso mesmo? A química que tenho é o retoque da raiz de 20/25 dias e uso a tinta Majirel que não resseca, penso que não preciso de algo mais potente, mas...estou na dúvida.... Essa noite vou passar o noturno, tem 1 mês que não uso a Anti-Age pq retoquei a raiz na semana passada e ainda não usei pq tenho saído e "alisa" muito meu cabelo mas até o final de semana eu uso. | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Seg Nov 28, 2011 6:59 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Também voltei a ter problemas com o frizz, e não estou entendendo porque, uso óleos vegetais, hidrato, nutro.
Estou usando o Low Care e No Care (só usei 1 vez cada um deles) pq chegaram na semana passada e One care para condicionar e como leave in + Tress.
Adoro esses produtos, limpam bem o couro, hidratam e definem, meu cabelo está hidratado, definido e com volume ótimo mas o frizz está atrapalhando, logo após finalizar e amassar com a toalhinha de microfibra eles já começam a aparecer, sei que a culpa não é dos produtos pq antes deles chegarem estava usando outros e já estava assim.
Depois que seca eu passo óleo vegetal e melhora um pouco mas enquanto está secando as vezes vou a algum lugar e não me sinto bem porque acho que fica com a aparência estranha por causa dos frizz.
Estou pensando que meu cabelo esteja precisando de uma reconstrução mais potente, será? Já ando até pesquisando o que comprar, por enquanto uso o Noturno Elseve Reparação 5 e a máscara Anti-Age da Amend, mas será que é isso mesmo? A química que tenho é o retoque da raiz de 20/25 dias e uso a tinta Majirel que não resseca, penso que não preciso de algo mais potente, mas...estou na dúvida....
Essa noite vou passar o noturno, tem 1 mês que não uso a Anti-Age pq retoquei a raiz na semana passada e ainda não usei pq tenho saído e "alisa" muito meu cabelo mas até o final de semana eu uso. Katia Se calhar é mesmo falta de reconstrução! Sabe o que eu tenho notado diferença também... eu tenho usado papel toalha para secar e noto que fica melhor do que quando uso a micro-fibra!!! | |
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Dom Dez 11, 2011 11:07 am | |
| Carlinha, Eu usei o noturno Elseve RT5 Química, lavei no dia seguinte e melhorou bastante, mas penso que não posso usa-lo sempre (3 vezes na semana) quando vou lavar pq é muita reconstrução, ou esse creme não é tão forte assim????? Tenho medo de reconstruir muito e quebrar o cabelo!!! Meninas, Outra coisa que melhorou muito meu frizz foi usar azeite junto com o gel na finalização masssssss abre meus cachos e no meu caso isso é o fim do meu cacheado que já é fácil de alisar, ontem fiz isso e o cabelo ficou mais para ondulado Ou seja, resolveu uma coisa e piorou outra! Mas as meninas que tem cachos fechadinhos podem tentar que deve ficar ótimo. | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Dom Dez 11, 2011 11:52 am | |
| | |
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz Dom Dez 11, 2011 4:08 pm | |
| Ah, que bom saber disso. Obrigada Nane, bjs | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz | |
| |
| | | | Produtos e receitinhas anti frizz | |
|