Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Out 10, 2012 11:52 am
Jacy, vc é a musa cacheada dos cabelos brancos! As pessoas só precisam de uma inspiração para se libertar muitas vezes...
Meninas, seguindo o assunto dos alisamentos milagrosos e tal, vi esse vídeo no face e achei uma m#$% Pra começar eu nunca fui muito com a cara da Julia Petit (opinião pessoal) e agora ela se mancumunou com a Pantene pra falar mal das receitas naturais... Ah, vai catar coquinho! Fica usando essas porcarias cheias de parafina então minha filha!
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Out 10, 2012 12:27 pm
muitas dessas meninas de blog são "compradas" pelas marcas. por isso dificilmente entro em blog, só mais pra ver cor de maquiagem essas coisas, prefiro colher informações daqui
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Out 10, 2012 12:40 pm
Jacy, vc é a musa cacheada dos cabelos brancos! As pessoas só precisam de uma inspiração para se libertar muitas vezes... Wink
hehehe... Só vc mesmo Amandinha.
Falar de coisas naturias........é o cumulo do absurdo.
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Out 10, 2012 4:52 pm
AnaK. escreveu:
Eu acho um ABSURDO as empresas cosméticas tentarem enganar os consumidores.
Eu sei que aqui não é um ponto de falar de alisamentos, escovas e afins, mas o absurdo é tao grande que vou comentar:
Eu participo de um grupo no face, Cronograma capilar, e chegaram com uma escova "mágica" que alisa sem romper as pontes de dissulfeto (o que faz o cabelo ser enrolado) nem encapa o fio. O Principio ativo que eles usam é o tanino (o antioxidante da uva) e um blend de proteínas.
Gente, desculpa, mas quando antioxidante e proteína vao alisar? Caramba, se fosse assim, mistura vitamina C com queratina e o cabelo ficava lisinho lisinho.
Eu pedi para a responsável pelo marketing solicitações, e ela me diz que a tal da escova nao altera dna. Poxa... o fio de cabelo é estrutura protética, sem DNA. Eu pedi tambem informações dos ingredientes para ela, vamos ver se ela repassa.
Eu PERCO a paciência com as mentiras da indústria cosmética.
Realmente isso é um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Out 10, 2012 4:53 pm
jacy escreveu:
Gente ontem tive uma surpresa aqui no serviço. Uma colega voltou de férias com o cabelinho todo bco. Ela veio correndo me mostrar dizendo que criou coragem seguindo meu exemplo e que está muito feliz com a decisão.
Eu nunca imaginei que meus cabelos bocs pudessem ser incentivo para alguém.
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Out 10, 2012 5:07 pm
Amanda, essa tal de Julia Petit com certeza está levando um jabá para ficar falando mal de produto natural. Deixa ela... ... eu ia falar uma besteira aqui, mas eu não quero praticar a maledicência...
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Out 10, 2012 6:11 pm
AmandaPedra escreveu:
Jacy, vc é a musa cacheada dos cabelos brancos! As pessoas só precisam de uma inspiração para se libertar muitas vezes...
Meninas, seguindo o assunto dos alisamentos milagrosos e tal, vi esse vídeo no face e achei uma m#$% Pra começar eu nunca fui muito com a cara da Julia Petit (opinião pessoal) e agora ela se mancumunou com a Pantene pra falar mal das receitas naturais... Ah, vai catar coquinho! Fica usando essas porcarias cheias de parafina então minha filha!
Eu, particularmente, acho o cabelo da Julia Petit horrível: fininho, compriiido, liso escorrido e sem graça. Pra tentar melhorar, ela pinta.
Eu acho que quem tem cabelo liso fininho quer mais é ficar cheia de resíduo pra ver se o cabelo "encorpa".
Então deixa ela lá com o monte de porcarias dela.
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Out 10, 2012 6:12 pm
magdalasantos escreveu:
eu vou ver se lembro ele , se me pagar beleza vou torra o dinheiro com cremes para cabelo , senão pagar beleza. tudo nessa vida tem retorno hoje ele fez comigo amanha alguém faz com ele. blz!!!
Magdala, boa sorte! Se ele devolver, ótimo. Se não, bola pra frente!
Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Out 11, 2012 9:23 am
Olha, achei um desaforo esse vídeo da Júlia e da Pantene. Coloquei o seguinte comentário, mas tá dependendo de aprovação - duvido que publiquem
Tá certa, Júlia. Ingredientes naturais são horríveis para o cabelo. Bom mesmo é usar silicones, parafina, sulfato, parabenos, etc.
[ironia mode off]
Lulinnikko Encaracolada
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Out 11, 2012 9:38 am
E já que é pra desabafar, fiquei chateada com o grupo do Facebook agora - melhor dizendo, com as moderadoras.
O negócio é que as pessoas tão sempre aparecendo com produtos novos perguntando se é liberado ou não. Daí quando não é liberado, a moderação simplesmente apaga o tópico inteiro, as fotos, etc.
Então eu ingenuamente sugeri que deixassem os produtos não liberados em um álbum chamado "Não liberados" para futuras referências. A Amanda até gostou da idéia e sugeriu que se colocasse um aviso bem grande nas fotos dizendo NÃO LIBERADO.
Pois então, abri o álbum, coloquei lá 4 fotos de produtos que PARECEM liberados, mas não são, todas com com a informação NÃO LIBERADO! em negrito e vermelho, bem grande, procurei os ingredientes, listei o(s) proibido(s).
Quando voltei agora à tarde o álbum tinha sido apagado e as moderadoras a reclamando do atrevimento dos membros em postar fotos de produtos não liberados e dizendo como sentiam raiva disso. Apesar de não citarem meu nome, é claro que a causadora de tanta raiva e revolta tinha sido eu.
A gente perde tempo tentando ajudar e galera ainda fica com raiva
Pois quero mais que perguntem sobre os mesmos produtos não liberados again and again and again
Última edição por Lulinnikko em Qui Out 11, 2012 10:19 am, editado 1 vez(es)
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Out 11, 2012 10:11 am
nossa que chato!! eu raramente entro na comunidade do Facebook. Acho aqui bem melhor!!
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Out 11, 2012 10:21 am
Nossa Lu, acho que sua ajuda foi preciosa, mas parece que não entenderam assim. Seria melhor que tivessem se dirigido diretamente a você e esclarecido os motivos delas.
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Out 11, 2012 1:18 pm
Lulinnikko escreveu:
E já que é pra desabafar, fiquei chateada com o grupo do Facebook agora - melhor dizendo, com as moderadoras.
O negócio é que as pessoas tão sempre aparecendo com produtos novos perguntando se é liberado ou não. Daí quando não é liberado, a moderação simplesmente apaga o tópico inteiro, as fotos, etc.
Então eu ingenuamente sugeri que deixassem os produtos não liberados em um álbum chamado "Não liberados" para futuras referências. A Amanda até gostou da idéia e sugeriu que se colocasse um aviso bem grande nas fotos dizendo NÃO LIBERADO.
Pois então, abri o álbum, coloquei lá 4 fotos de produtos que PARECEM liberados, mas não são, todas com com a informação NÃO LIBERADO! em negrito e vermelho, bem grande, procurei os ingredientes, listei o(s) proibido(s).
Quando voltei agora à tarde o álbum tinha sido apagado e as moderadoras a reclamando do atrevimento dos membros em postar fotos de produtos não liberados e dizendo como sentiam raiva disso. Apesar de não citarem meu nome, é claro que a causadora de tanta raiva e revolta tinha sido eu.
A gente perde tempo tentando ajudar e galera ainda fica com raiva
Pois quero mais que perguntem sobre os mesmos produtos não liberados again and again and again
Lu, até te mandei uma mp no facebook, mas vou falar aqui também: Eu te peço desculpas, ontem de madrugada nós conversamos sobre a criação do álbum e eu te dei ok para criar. Acontece que hoje de manhã alguém deve ter apagado nossa conversa e o o álbum pareceu fora de contexto e deu a merda que deu (com o perdão da palavra). O problema é que algumas moderadoras apagam sem avisar para as outras e nisso gerou a confusão. Nesse caso a culpa não foi sua e sim minha que deveria ter avisado do nosso combinado no grupo das moderadoras, mas como estava muito tarde acabei deixando para hoje, quando cheguei já era tarde. Já falei cm elas e estou esperando uma resposta, porque na nossa conversa estava bem clara a intenção do álbum e que eu como moderadora tinha dado o aval, ou seja, se não gostaram da ideia tinham que brigar era comigo e não com vc, por isso te peço desculpas novamente, não só em meu nome mas no delas também, porque pelo visto foi uma enorme falta de comunicação e isso não pode ocorrer entre um grupo de moderadoras.
Lulinnikko Encaracolada
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Out 11, 2012 1:40 pm
Relaxa, Amandinha
O que me irritou mesmo foi o "ainda tem quem se atreva"
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Out 11, 2012 1:45 pm
Lulinnikko escreveu:
Relaxa, Amandinha
Sabe o que é, as vezes enche o saco ser moderadora, até entendo a atitude pq a cada 5 minutos chega alguém que nem leu as regras e sai postando qualquer coisa. Esse não foi o eu caso, mas pela falta de comunicação foi o que pareceu para ela. Claro que ela poderia ter te marcado e dado o alerta como se deve, mas as vezes a gente se irrita...
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Out 11, 2012 2:10 pm
Lulinnikko escreveu:
Relaxa, Amandinha
acabei de ler o post no forum low/no poo nossa que chato heim , realmente ela podia ter te mandado uma mensagem privada alem de ter postado aquilo la, super chato neh.
Lulinnikko Encaracolada
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Out 11, 2012 2:23 pm
Sabe que eu até fiquei na dúvida se vc era moderadora ou não, Amanda. Agora que sei que vc é, não entendi quem apagou a SUA mensagem sem antes falar com vc.
Se a pessoa leu o que eu escrevi e o que vc respondeu, e ainda assim achou por bem apagar o álbum, poderia ter deixado a minha mensagem lá e respondido que a sugestão seria analisada pelas moderadoras.
Enfim, já disse o que tinha pra dizer. E fui bem sincera no meu desabafo: não perco meu tempo mais procurando ingredientes pr'aquele grupo.
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Out 11, 2012 2:29 pm
Pois é Lu, realmente muito chato o que aconteceu
Lulinnikko Encaracolada
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Out 11, 2012 2:36 pm
Ahhh, só pra vc tem uma idéia da "confusão" que as fotos iriam causar
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Out 11, 2012 2:38 pm
Meninas, é por essas e por outras que não tenho Facebook. Me poupa de muitos mal entendidos.
Aliás, dia desses uma amiga minha me disse: "Por que vc não tem Facebook? Eu quero saber das sua vida, ver suas fotos!". Eu disse: "Por que vc não me liga para saber de mim?".
Aff, eu quero lá gente bisbilhotando a minha vida?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Out 11, 2012 2:41 pm
AmandaPedra escreveu:
Lulinnikko escreveu:
Relaxa, Amandinha
Sabe o que é, as vezes enche o saco ser moderadora, até entendo a atitude pq a cada 5 minutos chega alguém que nem leu as regras e sai postando qualquer coisa. Esse não foi o eu caso, mas pela falta de comunicação foi o que pareceu para ela. Claro que ela poderia ter te marcado e dado o alerta como se deve, mas as vezes a gente se irrita...
Desculpe-me Amanda, acho vc realmente uma querida, mas vou te falar: como tem pessoas ignorantes, no sentido de não serem nem um pouco educadas, neste grupo do face... Sinceramente, eu não tenho coragem de postar nada. Quando faço isso, o que é bem raro, indico a pessoa com quem estou falando. Porque vou te contar a educação passa longe de algumas pessoas. Gentileza gera gentileza.
Já vi diversas pessoas saírem por causa disso. Concordo que moderar um grupo é super difícil, que existem perguntas realmente repetitivas, que tem gente que não quer ler absolutamente nada... mas existem maneiras de vc dizer isso com educação.
Repito, Amanda, é apenas um desabafo, estou só aproveitando a observação da Luli, eu acho vc uma querida e a Eliane tbm. Aliás, nem sei quem criou o grupo do Low/no poo no face, dependendo de quem seja eu até prefiro me excluir... O Amigas Cacheadas, foi Eliane Serafim, por isso permaneço nele.
Desculpem-me tbm está dizendo o que penso aqui...rsrsrs Uma coisa eu tenho certeza, nunca fui destratada aqui neste fórum querido... bj meninas
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Out 11, 2012 2:43 pm
Já que vcs tocaram nesse assunto vou falar...
Eu saí do grupo do Face Amanda, (falo do "no/low poo) tem mais ou menos 1 mês, me aborreci porque achei duas moderadoras muito autoritárias e antipáticas, eu concordo que é necessário haver ordem e o compromisso da informação e evitar repetições, mas tem duas camaradinhas lá que se acham a última coca cola do deserto, tentei ajudar num assunto lá, dei uma forcinha e acabei levando um fora, e me deu nojo, saí.
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Out 11, 2012 2:48 pm
Por isso que esse povo não vem pra cá, aqui o clima é tão bom que afasta esse tipo de gente!
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Out 11, 2012 2:51 pm
Já tivemos maus entendidos por aqui tb. Acho que é impossivél evitar isso 100%. Se pessoalmente isso já ocorre, quem dirá apenas por palavras escritas. Se a pessoa já não for lá um pouco educada ou sensivel, aí a M tá feita. Certo é que a Amandinha é super querida por aqui. Beijos e ótimo feriado a todas!
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Out 11, 2012 2:52 pm
Realmente ficou bem claro! Eu sou a favor de dar esses alertas, mas nisso fui voto vencido na moderação. Mas, enfim, se é um grupo de moderação deve mesmo prevalecer a maioria...
Eu estava lembrando de um shampoo sem sem sulfato da Umidess que me ofereceram na perfumaria e tinha um monte de silicones insolúveis, se eu não fosse macaca velha teria caído nessa... Aliás, fico p da vida com essas marcas que se disfarçam de naturais e enfiam um monte de silicones, óleo mineral e etc nos produtos Teve também a Vyvedas que a Fernanda descobriu e só tinha um liberado OS fabricantes perceberam que a tendência do consumidor é ir para o natural, mas no lugar de investir e fazer a coisa certa preferem enganar... Pilantras!
Lucila, eu não posto nada da minha vida no facebook, uso só para participar de grupos, ter contato com alguns autores e etc, acho também que quem quer saber de mim que me ligue ou pelo menos mande um e-mail
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)