|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+32FERNANDAVIANA luuuminha Grazyfm thay Judy Lorlori Agatha cahe Frau Engel Lil Mimi Pati Biiiiiii JJ Pagu DanielaLisboa ess Crishair ktoledo fer-nanndinha2009 neinha Fezoca Gelica Ro Fran Denise99_ sumka Mah! Rosana Mizuca Dai vitoria motta 36 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Nov 18, 2009 10:18 pm | |
| | |
| | | vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 19, 2009 5:44 am | |
| Oi meninas esta é a minha 5 lavagens dos cabelos seguindo a rotina: ate então com produtos genericos. CO-WASH: condicionador neutro flores e vegetais passei no cumprimento sem chegar perto da raiz, enxaguei bem e logo em seguida o condicionador suave coco desembaracei e enluvei e retirei. Sequei um pouco os cabelos e passei os sem enxague spray one, orquidea niely, chocolate niely e por ultimo o G gelatina capicilin. Só produtos baratos e facil de achar. O resultado foi surpreendente ao secar parecia que eu tinha passado a linha completa da Kerastase brilho,maciez (fora do normal) e muito definido. Acho que nem usando Kerastase teria um resultado tão bom!!!! antes de dormir passei o leave garnier fructis tratamento noturno. Hoje continuava muito cacheado e com brilho. Acho que os meus cabelos estavam precisando de um tempo sem shampoo. Dai, meninas o que vc acham da formula??? (acho que é compativel, mas só para tirar a duvida ai vai a formula do tratamento noturno Garnier fructis: Achei muito boa a formula. Custa 10,89 reais. Cetearyl alcohol (emolientes), cetyl esters(condicionante e emoliente), niacinamide(vitamina B3 auxilia na sintese do colageno), , saccharium officinarium extract/ sugar care extract ( açucar), olea europea oil/olive fruit oil ( condicionador e selante), eugenol (oleo de cravo antiseptico), behentrimonium chloride (cond, promove pequena limpeza) trideceth 6 (sulfactante, emulsificante) limonene ( ? tem no sem enxague elseve que é liberado), camella senesis extract/camella sinensis leaf extract (cha verde umectação e hidratação), linalool (? tem elseve), benzul salicylate, benzyl alcohol (?), amodimethicone (condicionante), alpha-isomethyl ionone (tem s/enx elseve), pyrus malus extract/apple fruit extract (extrato de maça antiseptico vitamina), pyrudoxini hcl (vit B6) persea gratissima oil/advocado oil (oleo de abacate), methylparaben (conservante, citric acid (quelador, ajustante PH, protetor), butyrospermum parki butter/shea butter (manteiga de karite), cetrimonium chloride (conservante, biocida), butylphenylmethyl propional, citronellol(? tem no sem enx elseve), citrus medica limonum peel extract/lemon peel extracto (?), hexyl cinnanal (tem sem enxague elseve) amyl cinnamal, parfum/fragrance. Para cabelos danificados com 3 micro oleos nutritivos de frutas oliva+karite+abacate / vitaminas B3 + b6 atuam inetrnamente para fortalecer e alisar a fibra capilar ultrapenetrante, textura não oleosa, não pesa e nem deixa residuos. bjs | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 19, 2009 8:50 am | |
| Comprei dois shampoo site florestas dia 16/11 e ate agora nada!!! entrei em contato e ele responderam que só hoje confirmar o meu pagamento isto porque eu comprei no cartão visa e a resposta sai na hora, mais uns dois dias uteis para chegar (isto porque foi por sedex), Só na terça isto com sorte Que saudade da Nissey (entregam em menos de 24 horas). bjs. | |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 19, 2009 9:02 am | |
| Vitoria Esta composição é liberada e muito rica mesmo. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 19, 2009 9:15 am | |
| Oi Fezoca que bom depois que eu usei fiquei preocupada dela não ser liberada, não gosto Garnier Fruit , mas li a formula e fiquei animada com a quantidade de oleos na composição. Achei muito boa para uma mascara comercial. Apos usar senti que ela tirou um pouco a maciez que estava antes só com co-wash, mas acho que eu passei demais (sou exagerada). Vou tentar novamente como leave noturno e vou usa-la tb misturando mais oleos (avlon, coco, amendoa) e fazer uma umectação mais potente. bjs. | |
| | | ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 19, 2009 9:33 am | |
| Oi Vitória!!! estou muito feliz por vc!!! Amiga estou tb pasma de como vc tá entendendo de fórmulas!!! Sabe, eu ainda acredito q. seu cabelo deve ser maravilhoso e só vc ainda não descobriu isso...qdo vc vai postar fotos!!!??? bjs | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 19, 2009 9:42 am | |
| Estou sem fotos recentes e tenho que aprender como faz (sou analfa em computador) teve uma epoca que eu tentei tirar umas fotos do meu cabelo, mas todas ficaram horriveis ai desisti. Vai por mim Ktoledo ele está feinho mesmo. mas vai melhorar!!!! rsrsrsrs Pelo menos tenho esperança. | |
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 19, 2009 10:00 am | |
| Amiga aproveita agora no final do ano, q. tem bastante festa e muita máquina e pede para tirar foto dos seus cachos...é assim q. eu consigo as minhas fotos...hehehe
bjs | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 19, 2009 10:24 am | |
| Ktoledo eu fujo de maquina fotografica, acho que é trauma de criança, todas as foto eu saia com aquele cabelão armado, igual um capacete na epoca não sabia como cuidar e no maximo usava um creme da yamasterol. leave não existia... tempo dificil aquele. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 19, 2009 11:41 am | |
| Eu entendo perfeitamente o q. vc está dizendo porque vivenciei isso...tanto é q. já pensei em passar com psicólogo para melhorar esta paranóia com os cabelos pq isso com certeza é trauma de infância...minha mãe e meu marido fala q. eu tenho problemas...hehehehe Vc quer saber qual o creme q. marcou minha infância e juventude? neutrox 2, aquele rosa q. é para passar no cabelo qdo vai na piscina...eu vivia a base daquilo...já pensou!!!??? Mas amiga pelo menos uma fotinho de costas...please!!! bjs | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 19, 2009 12:12 pm | |
| Na minha casa todos tem cabelos liso ou ondulados (no maximo), o unico cacheado é o meu. O cabelo da minha mãe é liserrimo e ela nem imaginava como cuidar do meu cabelo quando criança. Ela atualmente tb acha que eu tenho problemas. o meu namorado tem certeza bjs. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 19, 2009 12:13 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Nov 20, 2009 1:55 pm | |
| Meninas tem um outro defrizante da niely liberado: niely permanente AFRO - ------------------------------------------------------------------------------------------ embalagem e mostarda (claro) com tampa marrom ------------------------------------------------------------- formula: aqua, keratin, triticum vulgare, proteina, aminoacids (arginine, aspartic acid, glutamic acida, proline, tryptophan, cysteic acid, glycine, leucine, serine, butylene glycol) hydroxethylcellulose, cetrimonium chloride, parfum/fragrance, edta.
comparando a formula do leave defrizante chocolate notei que são bem parecidas, este não tem chocolate e tem mais queratina (segundo componente da formula)
É tipo um gelzinho leve e bem perfumado (o cheiro é gostosinho), acho que dá para revesar com o g gelatina capicilin.
esta formula é de um condicionador mas como tem cocomidopropyl acho que da para ser usado como shampoo nos dias co-wash - Condicionador neutro formula pura (flores e vegetais) evitando passar no couro cabeludo.
formula: cocamidopropyl betaine, ceteary alcohol, citric acid, propylparaben, methylparaben, cetrimonium chloride,parfum, disodium edta, agua.
formula simples com agentes suave de limpeza. No livro de (Lorraine massey) ela aconselha evitar sulfatos e sugere o uso de produtos que contenham: disodium EDTA, Citric acid ou extratos de plantas e tambem cocomidopropyl betaine. Que estão na formula deste condicionador.
bjs | |
| | | Frau Engel Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Nov 20, 2009 2:20 pm | |
| Por favor, alguém poderia me informar se um shampoo que contenha COCO GLUCOSIDE esta liberado? Isso é um tipo de agente de limpeza?
Obrigada! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Nov 20, 2009 2:33 pm | |
| frau engel estava pesquisando e infelizmente só achei dodecyl polyglucoside como sendo liberado. Vou pesquisar novamente para ver se acho coco glucoside | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Nov 20, 2009 2:36 pm | |
| Entao Vitoria, antes de perguntar eu tb dei uma pesquisada, mas nada encontrei. A verdade é que eu ja comprei o shampoo (pensando ser liberado) e vi que tem esse componente e fiquei na dúvida.
Se eu encontrar algo, posto tb.
Obrigada!
Bjs | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Nov 20, 2009 2:45 pm | |
| FRau acho que é liberado sim: acabei de ler que ele é suave e é feito da fermentação do açucar de milho e coco. neste site tem um shampoo que tem este componente na formula. www.essenciadomundo.com shampoo gentil de ervas.
Última edição por vitoria em Sex Nov 20, 2009 3:12 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Nov 20, 2009 2:50 pm | |
| http://www.essenciadomundo.com/store/index.php?pag=empresa&enterprise_id=17
Meninas tem uma reportagem interessantes dos ingredientes que devemos evitar. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Nov 20, 2009 2:57 pm | |
| Que ótima noticia, pois ja fico triste por nao ter acesso fácil aos Deva e quando achei esse shampoo fique super contente. Vendo melhor a formula me deparei com esse COCO GLUCOSIDE, fiquei na dúvida como disse.
Entao, acho que posso considera-lo sem sulfatos né?
Valeu mesmo!
Bjs | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Nov 20, 2009 3:03 pm | |
| FRau para ter certeza mesmo vamos esperar a opinião da Dai, ela pode te responder com certeza.
bjs.
Última edição por vitoria em Sex Nov 20, 2009 3:11 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Nov 20, 2009 3:06 pm | |
| Ok. Se bem que ja comprei e agora terei que usar.
Veja, encontrei isso aqui:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.truthinaging.com/ingredients/coco-glucoside&ei=KfQGS5rWJ5aRsAbwrOjHCg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CAgQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dcoco%2Bglucoside%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Nov 20, 2009 3:08 pm | |
| acho que este componente tem no shampoo mamãe e bebe que é liberado. Frau coloque a formula do shampoo e o nome, tambem estou em busca de shampoo sem sulfato. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Nov 21, 2009 12:14 pm | |
| Oi Vitoria, aqui esta a fórmula do shampoo. Mas infelizmente só é possível comprar na Alemanha, eles nao exportam.
Sanoll Joghurt Molke Shampoo (esse eu tenho) Ingredients: AQUA, COCO GLUCOSIDE, CAPRAE YOGHURT, SIMMONDSIA CHINENSIS OIL, CITRIC ACID, LACTIS SERUM PROTEINUM, HELIANTHUS ANNUUSSEED OIL, TRITICUM VULGARE GLUTEN, XANTHAN GUM, ALCOHOL, PARFUM. PH 4,0
Sanoll Ghassoul Haarwäsche Steinöl (esse estou analisando) Ingredients: AQUA, HECTORITE, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL, SULFUR, PARFUM, SODIUM SHALE OIL SULFONATE, STYRAX BENZOIN GUM, PELARGONIUM GRAVEOLENS OIL. PH 7,0 Vegan
Tem esses aqui também que talvez seja possível encontrar no Brasil ou importar. Veja:
Organix Soft and Silk Vanilla DI Water - Aqua , Disodium Laureth Sulfosuccinate , Cocamidopropyl Betaine , Cocamidopropyl Hydroxysultaine , Glycol Distearate , Dimethicone Copolyol , Cetyl Alcohol , Cocamide DEA , Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride , Polyquatemium-11 , Hydantoin , Silk Amino Complex , Panthenol - Vitamin B-5 , Organic Vanilla Bean Oil , Shea Butter , Tocopheryl Acetate - Vitamin E , Fragrance
Super Shiny Grapefruit & Sugar Beet Shampoo Water, Decyl & Lauryl Glucosides (Natural Coconut,, Corn Starch, & Sugar Soap Blend), Coco-Glucoside and Glyceryl Oleate (Natural Sunflower & Coconut Oil Soap Blend), Soy Protein, Coco Betaine (Coco Oil Moisturizer), Honey, Sucrose Ester (Natural Sugar Ester), Betaine (Sugar Beet), Vegetable Glycerin, Hydroxypropyltrimonium Oligosaccharide (Sugar Moisturizer), Glucose (Sugar), Grapefruit Oil, Orange Oil, Lemon Oil, Tangerine Oil, Lime Oil, Ginger Oil, Petitgrain Oil, Xanthan Gum (Natural Thickener), Glucose Oxidase, Lactoperoxidase (Natural Preservative | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Nov 21, 2009 1:20 pm | |
| formula interessante pena que são importados.
hoje achei o eh organico - para todos os tipos de cabelos, não comprei fiquei insegura se a formula era boa, achei o vidro transparente. Será que não resseca??? comprei o açai chocolate e o de acerola e abacate da ikove by floresta, mas ainda não usei, eles são mais barato que os da surya.
bjs | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Nov 22, 2009 11:38 am | |
| Meninas, Dai... - vcs sabem se a ampola loreal Power repair B é compativel??? não consigo achar a sua formula.
bjs | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|