| Co-Wash | |
|
+63Aline Coelho Lucila Nikita Lux Mell Fernanda RG tictati Lionela Silvinha BH katia motta Valéria Vittoria Andreax Fezoka DanielaLisboa Beatriz Gonzaga fessora margarete VilmaCG Lourdinha xerazad Lu Andrade jujuS2 elyana Isabela Garcia Grazyfm Fer_nanda Natalia Miranda Lilly_Cachinhos Maria C. Angela Kunz Ana P Daniela Camila Caires Iara Ninica Rozane Vieira JacyCoelho Carol da Hora Bia Lima Taninharj amandagarcez Tatiana Marins Darah RenataB Cau miragem2012 Patrine fabifabi00 Raphaella maryanna llira Iva Smoon_J patrícia goiânia Ana Raquel Claudia77 anasousa Gleice C. vanvargas FERNANDAVIANA AnaK. carlamn AmandaPedra Mandy 30 jacy 67 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Seg maio 06, 2013 6:57 pm | |
| Eu misturo na mão mesmo, na hora de passar. Eu costumo usar 2 colheres de café de óleo para o cabelo todo (lembrando que tenho bastante cabelo!). |
|
| |
Daniela Descabelada
Mensagens : 108 Data de inscrição : 17/04/2011 Idade : 50 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Co-Wash Qui maio 09, 2013 9:40 am | |
| Então...
usei o óleo de rícino no co-wash misturando na mão mesmo, coloquei uma colher de café, misturei bastante na palma da mão, e esfreguei bastante o couro do cabelo, gostei da sensação, parece que aumenta o poder limpador, senti bastante limpo, fiz co-wash 2 vezes assim, gostei, quando secou o cabelo não ficou nada oleoso, meu cabelo é bem seco.
comprei o Anfótero Betaínico, quando eu testar venho contar pra vocês! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qui maio 09, 2013 5:33 pm | |
| Que legal, Daniela! Eu tb tenho o cabelo bem seco e sinto que o rícino limpa muito bem! |
|
| |
Daniela Descabelada
Mensagens : 108 Data de inscrição : 17/04/2011 Idade : 50 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Co-Wash Ter maio 14, 2013 1:43 pm | |
| - Iara escreveu:
- Daniela, não tem por aí a linha de produtos Vitiss? É daí de MG, eu encontro por aqui no Acre!
Possui vários condicionadores silicones free que são ótimos pra co-wash, pois são ralinhos. Eu já usei o de Alecrim e o de Jaborandi. Só que eles possuem parabenos. Fiz um tópico sobre eles por aqui, mas parece que só eu já usei eles, pois ninguém nunca mais comentou: https://encaracoladas.forumeiros.com/t2023-produtos-vitiss Iara, tenho procurado os produtos VITISS mas ainda não encontrei! entrei no site da industria fabricante e mandei um email perguntando onde é vendido, espero que eles me respondam!!! | |
|
| |
Daniela Descabelada
| Assunto: yamasterol branco Ter maio 14, 2013 1:59 pm | |
| Meninas
vocês já usaram o yamasterol branco para co-wash?
só encontrei o branco nas lojas rede de BH, sei que tem amodimeticone, será que funciona para co-wash??
obrigada meninas! | |
|
| |
Daniela Descabelada
| Assunto: Re: Co-Wash Ter maio 14, 2013 3:22 pm | |
| Meu anfótero cocoamidopropil chegou!!!!!!!!!!!
vou testar hoje e venho aqui contar!!! | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Co-Wash Ter maio 14, 2013 4:29 pm | |
| Como pode vc não encontrar, ne? Aqui eu encontro aos montes! Sacanagem isso!!! O normal é não ter por aqui quase nada que vende por aí. Afinal aqui é longe mesmo, mas não tem explicação não vender o produto na cidade onde é fabricado. | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Co-Wash Ter maio 14, 2013 6:08 pm | |
| Daniela, Produtos com amodimeticone costumam não ser bom para co-wash pq deixa resíduos no couro cabeludo, para quem tem problema de alergia, coceira, caspa não deve usar mesmo | |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Co-Wash Ter maio 14, 2013 11:29 pm | |
| Nossa Dani que dureza que está achar um condicionador aí em BH. Já testou o cheirinho prolongado da Johnsons? A Lucila tem usado e gosta muito. | |
|
| |
Daniela Descabelada
| Assunto: Re: Co-Wash Qua maio 15, 2013 10:06 am | |
| Meninas
testei ontem no meu co-wash: Yamasterol branco + anfótero betaínico! Agora sim, encontrei um produto que vai turbinar qualquer condicionador!
Gente! Limpou demais até!
Achei que por ter amodimeticone não iria ser bom pra co-wash.
Usei 12ml de Anfótero + 320 gr de yamasterol (o tubo inteiro)
Ontem lavei 2 vezes + máscara inner intensif + creme para pentear RT5 com glicerina e argan
Ontem mesmo eu percebi que o cabelo ficou super limpo, secou naturalmente, e ficou leve, cacheou, e não ficou nada pesado. Meu cabelo é seco, e não estou percebendo nenhum resíduo no couro cabeludo.
APROVADÍSSIMO!!! não largarei o anfótero nunca mais! | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Co-Wash Qua maio 15, 2013 10:21 am | |
| - daniela escreveu:
- Meninas
testei ontem no meu co-wash: Yamasterol branco + anfótero betaínico! Agora sim, encontrei um produto que vai turbinar qualquer condicionador!
Realmente junto com anfótero deve limpar bem e não deixar resíduos, mas fique sempre de olho pq no meu caso usei o condicionador Anti-caspa da Garnier que tinha o amodimeticone durante uns 6 meses, o acúmulo só foi aparecer no último mês, couro parecia obstruído e cabelo pesado mas assim que voltei a lavar com No curl já melhorou, logo com o uso junto com o anfótero pode ser realmente o caminho certo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qua maio 15, 2013 10:23 am | |
| Katia, no seu caso vc já tem problema no couro. Eu nunca tive e tb nunca tive problema com o amodimeticone. A Daniela tb ja relatou não ter problemas. Acho que, quem tem couro seco ou normal, não corre tanto esse risco, pq o próprio anfótero tira o silicone! |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Co-Wash Qua maio 15, 2013 10:25 am | |
| acho que não tenho nada com amodimethicone, mas agora mandei vir um shampoo do IHerb que tem... vou ficar atenta | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Qua maio 15, 2013 10:26 am | |
| - Lucila escreveu:
- Katia, no seu caso vc já tem problema no couro. Eu nunca tive e tb nunca tive problema com o amodimeticone. A Daniela tb ja relatou não ter problemas. Acho que, quem tem couro seco ou normal, não corre tanto esse risco, pq o próprio anfótero tira o silicone!
Misturado com anfótero creio que dá certo sim meu couro é seco tb Lucila, mas com tendência a descamação eu achava que era oleoso antes da rotina mas acho que era o próprio sulfato que dava essa falsa impressão, nunca mais tive problema de oleosidade | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qua maio 15, 2013 10:30 am | |
| É, já vi vc dizendo que tem tendência a dermatite... Eu nunca tive problemas de pele ou couro cabeludo assim, então nunca tive problemas com massinha, descamação, etc. Acho que, para quem não encontra produtos liberados facilmente, o anfótero ajuda muito. |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Qua maio 15, 2013 10:31 am | |
| Eu tb já tenho o anfótero | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qua maio 15, 2013 10:33 am | |
| |
|
| |
Angela Kunz Encaracolando...
Mensagens : 204 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 48 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Co-Wash Sex maio 17, 2013 12:00 pm | |
| - Darah escreveu:
- Gurias, obrigada demais, vcs são umas queridas!
Este fórum, a colaboração que rola aqui é maravilhosa! Tenho aprendido demais, todo dia leio um pouco.
O condicionador da Eh Organico pode ser usado na co wash? e a linha payot botanico, vi hoje, vcs conhecem? Tati, vi q usas o banho de gelo, vou ver se acho por aqui, ele é pra uma limpeza mais profunda, certo? Aqui no sul ainda não vi o flores e vegetais em nenhum lugar, acho q vou de Jhonsons mesmo! Vou retocar a raiz e fazer uma co pra ver o resultado, depois conto pra dividir aqui!
beijos! OiDarah, não sei se tu consegui, mas eu achei semana passada o banho de gelo na bel shop na andradas, achei o preço salgadinho R$24 dinheirinhos, mas comprei e gostei. | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Ter maio 21, 2013 12:46 pm | |
| Vídeo explicativo sobre co-wash, não é feito por uma cacheada, bom para divulgarmos para amigas que querem ter o cabelo mais bonito.
https://www.youtube.com/watch?v=m3ftmi6zLYQ&feature=youtu.be | |
|
| |
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Co-Wash Ter maio 21, 2013 12:56 pm | |
| Eu passava o co wash com o cabelo encharcado. Tô errada??? Como vcs fazem?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Ter maio 21, 2013 12:58 pm | |
| - Camila Caires escreveu:
- Eu passava o co wash com o cabelo encharcado.
Tô errada??? Como vcs fazem?? Eu tb Camila, foi a única coisa que me surpreendi com o vídeo, mas vou tentar amanhã. | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Ter maio 21, 2013 1:02 pm | |
| Vou testar fazer co wash como ela explica no vídeo amanhã tbm. Hoje eu tô em day after e mesmo com a coceira doida do couro eu não vou lavar,preguiça tá falando mais alto nesse corpinho rechonchudo . Será que eu estava fazendo errado todo esse tempo??? hahahahahahaha | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Ter maio 21, 2013 1:08 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Ter maio 21, 2013 1:15 pm | |
| Ah Katinha eu não comprei o Tea Tree ainda,vou usar o de Lavanda ,pode né?Aí eu durmo com essa misturinha certo? Menina eu tava pensando a mesma coisa,já imaginou esse tempo todo fazendo errado.Isso explicaria minha necessidade de shampoo semanalmente | |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Ter maio 21, 2013 1:21 pm | |
| Não vi o vídeo pq tou quase atrasada pra natação, mas se eu não faço co-wash com o cabelo encharcado, fica bem difícil espalhar o condicionador no couro. Fora que no vídeo do Curly Girl é ensinado a passar com o cabelo encharcado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Co-Wash | |
| |
|
| |
| Co-Wash | |
|