Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Co-Wash

Ir para baixo 
+63
Aline Coelho
Lucila
Nikita
Lux
Mell
Fernanda RG
tictati
Lionela
Silvinha BH
katia motta
Valéria Vittoria
Andreax
Fezoka
DanielaLisboa
Beatriz Gonzaga
fessora margarete
VilmaCG
Lourdinha
xerazad
Lu Andrade
jujuS2
elyana
Isabela Garcia
Grazyfm
Fer_nanda
Natalia Miranda
Lilly_Cachinhos
Maria C.
Angela Kunz
Ana P
Daniela
Camila Caires
Iara
Ninica
Rozane Vieira
JacyCoelho
Carol da Hora
Bia Lima
Taninharj
amandagarcez
Tatiana Marins
Darah
RenataB
Cau
miragem2012
Patrine
fabifabi00
Raphaella
maryanna llira
Iva
Smoon_J
patrícia goiânia
Ana Raquel
Claudia77
anasousa
Gleice C.
vanvargas
FERNANDAVIANA
AnaK.
carlamn
AmandaPedra
Mandy 30
jacy
67 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Co-Wash - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 6:57 pm

Eu misturo na mão mesmo, na hora de passar. Eu costumo usar 2 colheres de café de óleo para o cabelo todo (lembrando que tenho bastante cabelo!).
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 9:40 am

Então...

usei o óleo de rícino no co-wash misturando na mão mesmo, coloquei uma colher de café, misturei bastante na palma da mão, e esfreguei bastante o couro do cabelo, gostei da sensação, parece que aumenta o poder limpador, senti bastante limpo, fiz co-wash 2 vezes assim, gostei, quando secou o cabelo não ficou nada oleoso, meu cabelo é bem seco.

comprei o Anfótero Betaínico, quando eu testar venho contar pra vocês!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 5:33 pm

Que legal, Daniela!

Eu tb tenho o cabelo bem seco e sinto que o rícino limpa muito bem! Very Happy
Daniela
Descabelada
Daniela

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:43 pm

Iara escreveu:
Daniela, não tem por aí a linha de produtos Vitiss? É daí de MG, eu encontro por aqui no Acre! What a Face
Possui vários condicionadores silicones free que são ótimos pra co-wash, pois são ralinhos. Eu já usei o de Alecrim e o de Jaborandi. Só que eles possuem parabenos. Fiz um tópico sobre eles por aqui, mas parece que só eu já usei eles, pois ninguém nunca mais comentou: https://encaracoladas.forumeiros.com/t2023-produtos-vitiss

Iara,

tenho procurado os produtos VITISS mas ainda não encontrei!
entrei no site da industria fabricante e mandei um email perguntando onde é vendido, espero que eles me respondam!!!
Daniela
Descabelada
Daniela

MensagemAssunto: yamasterol branco   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:59 pm

Meninas

vocês já usaram o yamasterol branco para co-wash?

só encontrei o branco nas lojas rede de BH, sei que tem amodimeticone, será que funciona para co-wash??

obrigada meninas!
Daniela
Descabelada
Daniela

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 3:22 pm

Meu anfótero cocoamidopropil chegou!!!!!!!!!!!

vou testar hoje e venho aqui contar!!!
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 4:29 pm

Como pode vc não encontrar, ne? Aqui eu encontro aos montes! Sacanagem isso!!! O normal é não ter por aqui quase nada que vende por aí. Afinal aqui é longe mesmo, mas não tem explicação não vender o produto na cidade onde é fabricado. Rolling Eyes
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 6:08 pm

Daniela,

Produtos com amodimeticone costumam não ser bom para co-wash pq deixa resíduos no couro cabeludo, para quem tem problema de alergia, coceira, caspa não deve usar mesmo Evil or Very Mad
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:29 pm

Nossa Dani que dureza que está achar um condicionador aí em BH.
Já testou o cheirinho prolongado da Johnsons? A Lucila tem usado e gosta muito.
Daniela
Descabelada
Daniela

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:06 am

Meninas

testei ontem no meu co-wash: Yamasterol branco + anfótero betaínico! Agora sim, encontrei um produto que vai turbinar qualquer condicionador!

Gente! Limpou demais até!

Achei que por ter amodimeticone não iria ser bom pra co-wash.

Usei 12ml de Anfótero + 320 gr de yamasterol (o tubo inteiro)

Ontem lavei 2 vezes + máscara inner intensif + creme para pentear RT5 com glicerina e argan

Ontem mesmo eu percebi que o cabelo ficou super limpo, secou naturalmente, e ficou leve, cacheou, e não ficou nada pesado. Meu cabelo é seco, e não estou percebendo nenhum resíduo no couro cabeludo.

APROVADÍSSIMO!!! não largarei o anfótero nunca mais!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:21 am

daniela escreveu:
Meninas

testei ontem no meu co-wash: Yamasterol branco + anfótero betaínico! Agora sim, encontrei um produto que vai turbinar qualquer condicionador!

Realmente junto com anfótero deve limpar bem e não deixar resíduos, mas fique sempre de olho pq no meu caso usei o condicionador Anti-caspa da Garnier que tinha o amodimeticone durante uns 6 meses, o acúmulo só foi aparecer no último mês, couro parecia obstruído e cabelo pesado mas assim que voltei a lavar com No curl já melhorou, logo com o uso junto com o anfótero pode ser realmente o caminho certo cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:23 am

Katia, no seu caso vc já tem problema no couro. Eu nunca tive e tb nunca tive problema com o amodimeticone. A Daniela tb ja relatou não ter problemas. Acho que, quem tem couro seco ou normal, não corre tanto esse risco, pq o próprio anfótero tira o silicone! Wink
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:25 am

acho que não tenho nada com amodimethicone, mas agora mandei vir um shampoo do IHerb que tem... vou ficar atenta
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:26 am

Lucila escreveu:
Katia, no seu caso vc já tem problema no couro. Eu nunca tive e tb nunca tive problema com o amodimeticone. A Daniela tb ja relatou não ter problemas. Acho que, quem tem couro seco ou normal, não corre tanto esse risco, pq o próprio anfótero tira o silicone! Wink

Misturado com anfótero creio que dá certo sim Rolling Eyes meu couro é seco tb Lucila, mas com tendência a descamação Sad eu achava que era oleoso antes da rotina mas acho que era o próprio sulfato que dava essa falsa impressão, nunca mais tive problema de oleosidade Neutral
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:30 am

É, já vi vc dizendo que tem tendência a dermatite... Sad

Eu nunca tive problemas de pele ou couro cabeludo assim, então nunca tive problemas com massinha, descamação, etc. Acho que, para quem não encontra produtos liberados facilmente, o anfótero ajuda muito.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:31 am

Eu tb já tenho o anfótero Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:33 am

Very Happy
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 12:00 pm

Darah escreveu:
Gurias, obrigada demais, vcs são umas queridas!
Este fórum, a colaboração que rola aqui é maravilhosa!
Tenho aprendido demais, todo dia leio um pouco.

O condicionador da Eh Organico pode ser usado na co wash? e a linha payot botanico, vi hoje, vcs conhecem?
Tati, vi q usas o banho de gelo, vou ver se acho por aqui, ele é pra uma limpeza mais profunda, certo?
Aqui no sul ainda não vi o flores e vegetais em nenhum lugar, acho q vou de Jhonsons mesmo!
Vou retocar a raiz e fazer uma co pra ver o resultado, depois conto pra dividir aqui!

beijos!
OiDarah, não sei se tu consegui, mas eu achei semana passada o banho de gelo na bel shop na andradas, achei o preço salgadinho R$24 dinheirinhos, mas comprei e gostei.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 12:46 pm

Vídeo explicativo sobre co-wash, não é feito por uma cacheada, bom para divulgarmos para amigas que querem ter o cabelo mais bonito.

https://www.youtube.com/watch?v=m3ftmi6zLYQ&feature=youtu.be
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 12:56 pm

Eu passava o co wash com o cabelo encharcado.
Tô errada???
Como vcs fazem??
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 12:58 pm

Camila Caires escreveu:
Eu passava o co wash com o cabelo encharcado.
Tô errada???
Como vcs fazem??

Eu tb Camila, foi a única coisa que me surpreendi com o vídeo, mas vou tentar amanhã.
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 1:02 pm

Vou testar fazer co wash como ela explica no vídeo amanhã tbm.
Hoje eu tô em day after e mesmo com a coceira doida do couro eu não vou lavar,preguiça tá falando mais alto nesse corpinho rechonchudo .
Será que eu estava fazendo errado todo esse tempo??? hahahahahahaha Laughing Laughing Laughing Laughing
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 1:08 pm

Camila Caires escreveu:
Vou testar fazer co wash como ela explica no vídeo amanhã tbm.
Hoje eu tô em day after e mesmo com a coceira doida do couro eu não vou lavar,preguiça tá falando mais alto nesse corpinho rechonchudo .
Será que eu estava fazendo errado todo esse tempo??? hahahahahahaha Laughing Laughing Laughing Laughing

Será que nós estávamos fazendo errado esse tempo todo, Camilinha Shocked

aproveita pinga direto no couro rícino misturado com tea tree, faz massagem e deixa até amanhã para melhorar a coceira.
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 1:15 pm

Ah Katinha eu não comprei o Tea Tree ainda,vou usar o de Lavanda ,pode né?Aí eu durmo com essa misturinha certo?
Menina eu tava pensando a mesma coisa,já imaginou esse tempo todo fazendo errado.Isso explicaria minha necessidade de shampoo semanalmente Rolling Eyes
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 1:21 pm

Não vi o vídeo pq tou quase atrasada pra natação, mas se eu não faço co-wash com o cabelo encharcado, fica bem difícil espalhar o condicionador no couro.
Fora que no vídeo do Curly Girl é ensinado a passar com o cabelo encharcado Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 20 Icon_minitime

Co-Wash
Ir para o topo 
Página 20 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25  Seguinte