Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Peço ajuda com o cabelo

Ir para baixo 
+99
naneunj
LaraSC44
Cami.Gomes
LigiaVideira
Aline Coelho
Paula A.
Nikita
thaishelena
Tatiane Lucas
Deynha
SabrinaSR
Mariana_SP
caroline
MirianCxs
Thaynaoliveira
anasha
nataliahagge
jessicaschaves
Gláuciafb
Ritaa
FERNANDAVIANA
Ricardo Oliveira
Isis Fiorio
Lionela
chr
Fezoka
Gi
anapdearaujo
Nane
Ninica
dehalves
Valéria Vittoria
Natalia Miranda
katia motta
Emanuele.araujo
Sueli Dias
Ari
makutchi
Cecilia do Carmo
Roberta Mattos
suelen_pac
elyana
Camila Caires
Panin
Maria C.
Smoon_J
Isane
carla00000
tomate
ThaisPaulistinha
ellisreis
tamiresmelo_
CrisG
MarcelaMenezes
glanes
Gaabs
andreia
xerazad
Jessicarsil
andreia roberta
Iva
Patrine
Iara
Ariel_Cotta
MaiaraBastos
camilinhaa
miragem2012
AngeloAugusto
fabifabi00
Cau
somentedany
Bia F
AnaK.
Rozane Vieira
Gleice C.
obcecadaporuivos
fraciely
RenataB
Samantha de sousa
anejad
Tatiana Marins
Fefah
jacy
Mandy 30
Ana Raquel
AmandaPedra
Fer_nanda
fessora margarete
vmdr12
Andreax
Lulinnikko
Marcela Ost
011.guilherme
vanvargas
carlamn
DanielaLisboa
Leila
Jujucsg
NEIVA
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 6:15 pm

xerazad escreveu:
Lindo cabelinho, Tamires. Parabéns. Adoro essas molinhas!!

Flor, eu nunca amei tanto eles como hoje! É que não tinha esse brilho e tá tão levinho. I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 6:17 pm

Lucila escreveu:
Tamires, tem que usar bastante água quando se utiliza os produtos De a. Vc vai aplicando o produto, massageando, e jogando mais água. Fica ótimo.

Boa Lucila, eu ainda pensei em molhar mais, mas fiquei com medo. Vou fazer na próxima. Shocked Surprised
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:48 pm

Tamires seu cabelo está lindo.
Qdo os vi lembrei do cabelo de algumas atrizes negras como Thais araújo q tem fios belissimos.

Mas gostaria de fazer umas perguntinhas. Já q aki é o tópico de ajuda, quem sabe suas respostas ñ me ajudam a cuidar dos meu cabelos.

Onde vc comprou o produto q vc usou?
Qto custou?
Tem quimica nos seus fios?
a qto tempo ta na rotina Low?
vc ez dedolis ou fitagem pera ter essa finalização?

Lindona, curta seu visu pois vc ta belissima. cheers
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 9:16 pm

fabifabi00 escreveu:
Tamires seu cabelo está lindo.
Qdo os vi lembrei do cabelo de algumas atrizes negras como Thais araújo q tem fios belissimos.

Mas gostaria de fazer umas perguntinhas. Já q aki é o tópico de ajuda, quem sabe suas respostas ñ me ajudam a cuidar dos meu cabelos.

Onde vc comprou o produto q vc usou?
Qto custou?
Tem quimica nos seus fios?
a qto tempo ta na rotina Low?
vc ez dedolis ou fitagem pera ter essa finalização?

Lindona, curta seu visu pois vc ta belissima. cheers

Flor, que lindona vc! ^^ Me comparam muuuuuuito com a Thays Araújo! E não só pelos cabelos! Mas já me acostumei e continuo não concordando... pior q quando eu tou longa ela, tá. Quando eu encurto, ela vai tbm! What a Face Menos a loucura q ela fez atualmente, eu não quero nunca! Fez corte joãzinho, gente! Ficou linda como sempre... Razz

Bom, comprei o mini kit a conselho das meninas como era pra testar. E aí se eu não gostasse, voltava pros xampus sem sulfatos que eu uso normalmente.
Custou R$50 no site http://www.cazzahair.com.br/ e eu recebi em 2 semanas.
Não veio o Low, veio o No, o One e o Be-leavin. E eu usei hoje pela primeira vez! Já tava morrendo de ansiedade! cheers
Fiz fitagem, sou fã dela! Adoooro! Não vivo sem! E dedo-liss dá um trabalhão que eu tenho muuuuuuuito cabelo. rsrs

Um xero, flor. Smile
glanes
Descabelada
glanes

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 2:08 am

Tamires, amei seu cabelo.
Que o tempo e os cuidados possam me dar um terço da beleza de seus cachos e eu estarei feliz
Wink
ellisreis
Descabelada
ellisreis

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 8:22 am

Parabéns pela juba linda Tamires!!!!!!!!!!!!!!

Meninas mim deem uma dica,poisso tenho tempo de fazer uma boa hidratação no cabelo nos fins de semanas,porem quero fazer durante a semana tbm,mas uma hidratação mas rapido,durante o banho por exemplo,vcs tem alguma dica de uma hidratação q tenha efeito em 5 minutos,sei q nao sera uma MEGA hidratação,mas já ajuda o cabelinho...

Fico no aguardo,bjs...
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 10:59 am

[quote="glanes"]Tamires, amei seu cabelo.
Que o tempo e os cuidados possam me dar um terço da beleza de seus cachos e eu estarei feliz
Wink[/quote

Brigada, flor! Laughing Tou num momento muito feliz com o meu cabelo. E pensar que alguns meses atrás eu ia alisá-lo simplesmente pq não sabia como cuidar pra valorizar o potencial dele. pale Graças a Deus, achei o fórum e hj só quero cuidar cada vez mais da minha juba!
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:00 am

Meninas ainda continuo com o mesmo dilema... No sábado quando fui ao cabeleireiro a menina disse-me que já tinha o cabelo amarelo, o que era verdade... Mandou usar aquele shampoo cinza/roxo da Loreal, mas ele tem sulfato...

Acabei de ver o tópico - https://encaracoladas.forumeiros.com/t1877-desamareladores-para-loiras - mas as soluções aqui apresentadas são de produtos que só há no Brasil... Crying or Very sad

O que posso fazer para evitar que o cabelo fiquei amarelo se não encontro nenhum shampoo destes sem sulfato?!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:26 am

Ninica, aí tem violeta genciana?

As meninas tem usado ela como desamarelador. A Ana Petala disse isso:

A violeta genciana funciona sim!!!
Apesar de não ser loura uma amiga minha ja usou e deu certo.
Basta misturar numa vasilha nao metalica uma quantidade de xampu liberado branco e vai pingando a violeta e misturando ate ficar com uma cor arroxeada ou azulada.
E ai está o seu xampu desamarelador caseiro!!!
Nao mancha os cabelos segundo ela.

Nesse tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1746p495-peco-ajuda-com-o-cabelo

Aqui nessa página as meninas estão falando do uso da violeta genciana também:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t841p270-extratos-puros-po-ervas-chas-plantas-para-os-cabelos

Nane,

Eu ja fiz o no com a violeta genciana, mas eu coloquei bem mais de 2 gotinhas Não lembro a quantidade certa, mas usei até ele ficar lilas claro... E nao senti que ressecou não, mesmo usando a diluida com alcool. E tira o amarelado mesmo.

Como aí no Canadá é muito frio, voce pode aquecer em banho maria a mistura violeta + glicerina até uns 30ºC e deixar esfriar, ai o alcool sai mais facil e nao tem perigo de pegar fogo.

Erika, eu passei uma informação errada lá em cima: a perda dos cachos é temporária.

Talvez dê certo!
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:43 am

Obrigada Lucila I love you muito bom, e boa ajuda...

Já estou à procura na net, daqui a pouco vou tentar ligar para a farmácia e loja de produtos naturais, pode ser que haja...

Vou ler esses dois tópicos que indicou para ver se há alguma indicação de quando tempo deixar no cabelo... ou se tem de se tirar logo...

flower

EDIT: Encontrei num site isto, pode ser que haja em stock, estou esperançosa bounce bounce bounce

Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Violetagenciana400098n0
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 10:12 am

Já encontrei numa farmácia pertinho e é baratinho.... Logo já vou buscar...

Deixo aqui um link que até explica como usar de modo a não sair asneira Very Happy

http://www.perfeitabeleza.com/2011/08/violeta-genciana-para-os-cabelos_27.html
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 1:53 pm

Que bom, Ninica!

Coloque lá no post sobre desamareladores tb! Wink
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 2:03 pm

Lucila escreveu:
Que bom, Ninica!

Coloque lá no post sobre desamareladores tb! Wink

Já está Lucila Wink
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 4:15 pm

Ninica escreveu:
Meninas ainda continuo com o mesmo dilema... No sábado quando fui ao cabeleireiro a menina disse-me que já tinha o cabelo amarelo, o que era verdade... Mandou usar aquele shampoo cinza/roxo da Loreal, mas ele tem sulfato...

Acabei de ver o tópico - https://encaracoladas.forumeiros.com/t1877-desamareladores-para-loiras - mas as soluções aqui apresentadas são de produtos que só há no Brasil... Crying or Very sad

O que posso fazer para evitar que o cabelo fiquei amarelo se não encontro nenhum shampoo destes sem sulfato?!

Ninica, já que vc já comprou a VG, tente usar. Eu uso condicionador desamarelador, liberado, assim evito os shampoos. Funciona sim, é mais leve que o shampoo, precisa deixar mais tempo, mas funciona. Quero fazer um condicionador com VG e usar no co-wash 1x por semana. Fiz um à muuuuuuuuito tempo atrás, e queria fazer de novo.

Ah, escrevi lá no tópico sobre produtos desamareladores.

Wink
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 6:02 am

Nane escreveu:
Ninica, já que vc já comprou a VG, tente usar. Eu uso condicionador desamarelador, liberado, assim evito os shampoos. Funciona sim, é mais leve que o shampoo, precisa deixar mais tempo, mas funciona. Quero fazer um condicionador com VG e usar no co-wash 1x por semana. Fiz um à muuuuuuuuito tempo atrás, e queria fazer de novo.

Ah, escrevi lá no tópico sobre produtos desamareladores.

Wink

Obrigada Nane, vou lá ler I love you

Eu ainda não consegui nenhum shampoo sem sulfato desamarelador nem condicionador para isso...

Quando a Lucila me falou no VG, achei que era uma óptima opção, se resultar...
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 9:13 am

Só toma cuidado ao manusear a violeta porque mancha PRA CARAMBA, e demora a sair, minha mãe uma ocasião usou por indicação do dermatologista, ficou com as mãos roxas uma semana... Rolling Eyes

Use luvas se vc for desastrada...
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 9:25 am

Já me tinha lembrado de usar luvas, mas receio mais é ficar com alguma parte do cabelo roxa Shocked
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:45 am

Se vc usar pouquinho como nessas receitas, Ninica, duvido muito que fique com o cabelo roxo.
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:54 am

Estou mesmo a pensar começar por uma gota apenas para o creme ficar apenas roxo claro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 3:10 pm

Sim, comece por pouco! Wink
camilinhaa
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 8:31 am

NEIVA escreveu:
Meninas eu estou com 6 meses sem fazer alisamento, queria deixar os meus cachos voltarem, mais esta dificil de aguentar pois as pontas ficam alisadas e a raiz enrolada , ja cortei um pouco mais mesmo assim, estou desesperarada.

gnt pegando carona neste post, estou tendo muita dificuldade na transiçao , dia 19 completa 10 meses sem quimica, confesso qe cada dia qe passa esta mais dificil ,penso qe seria ao contrario ,pois desde o inicio faço hidrataçoes duas vezes por semana ,pois trabalho de dia e estudo a noite, entao a falta de tempo nao me proporciona cuidar do cabelo mais, confesso qe nao sigo a rotina now poo e meu cabelo nao responda as hidrataçoes ,continua ressecado e poroso , tbem nao cortei as partes com quimica e nao pretendo cortar ,nao estou preparada psicologicamente para isso.Devo ter uns 9 cm de raiz sem quimica ,mais pelo aspecto dele ,estou pensando seriamente em voltar p zona de conforto (quimica), pois a falta de tempo e ate msmo de recursos(muitos produtos nao consigo achar na minha cidade ) ,tah sendo muito dificil p mim.
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 8:39 am

não desamine camilinha eu tbm trabalho e estudo e passei o ano passado na transição, foi dificil mas valeu a pena, tente usar um bom condicionador ou ampolas durante a semana.
da pra dormir com óleo nos cabelos tbm.
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 9:17 am

camilinhaa escreveu:
NEIVA escreveu:
Meninas eu estou com 6 meses sem fazer alisamento, queria deixar os meus cachos voltarem, mais esta dificil de aguentar pois as pontas ficam alisadas e a raiz enrolada , ja cortei um pouco mais mesmo assim, estou desesperarada.

gnt pegando carona neste post, estou tendo muita dificuldade na transiçao , dia 19 completa 10 meses sem quimica, confesso qe cada dia qe passa esta mais dificil ,penso qe seria ao contrario ,pois desde o inicio faço hidrataçoes duas vezes por semana ,pois trabalho de dia e estudo a noite, entao a falta de tempo nao me proporciona cuidar do cabelo mais, confesso qe nao sigo a rotina now poo e meu cabelo nao responda as hidrataçoes ,continua ressecado e poroso , tbem nao cortei as partes com quimica e nao pretendo cortar ,nao estou preparada psicologicamente para isso.Devo ter uns 9 cm de raiz sem quimica ,mais pelo aspecto dele ,estou pensando seriamente em voltar p zona de conforto (quimica), pois a falta de tempo e ate msmo de recursos(muitos produtos nao consigo achar na minha cidade ) ,tah sendo muito dificil p mim.

Flor, dá uma visitada nos tópicos de óleos vegetais. Minha colega tá na mesma situação que a sua e não quer cortar o cabelo agora. Mas o que tá salvando é a umectação com azeite de oliva extra virgem. É o que pega no cabelo quimicamente maltratado. As hidratações só irão, quando vocÊ cortar o cabelo. Ele tá em que tamanho? Você tá aparando as pontas? Não desista, tudo isso passa. Essa é a certeza e você vai ganhar essa luta com grande estilo. Tenho certeza! Xero! flower
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 9:19 am

magdalasantos escreveu:
não desamine camilinha eu tbm trabalho e estudo e passei o ano passado na transição, foi dificil mas valeu a pena, tente usar um bom condicionador ou ampolas durante a semana.
da pra dormir com óleo nos cabelos tbm.

magdalasantos
Seus cachinhos tão lindos, flor!!! xD
camilinhaa
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 2:07 pm

Flor, dá uma visitada nos tópicos de óleos vegetais. Minha colega tá na mesma situação que a sua e não quer cortar o cabelo agora. Mas o que tá salvando é a umectação com azeite de oliva extra virgem. É o que pega no cabelo quimicamente maltratado. As hidratações só irão, quando vocÊ cortar o cabelo. Ele tá em que tamanho? Você tá aparando as pontas? Não desista, tudo isso passa. Essa é a certeza e você vai ganhar essa luta com grande estilo. Tenho certeza! Xero! flower [/quote]

faço umectaçao com azeite toda semana e mesmo assim nao vejo muito resultado, meu cabelo esta acima dos ombros, só qe a nuca esta toda natural , qe acaba que encolhe muito , ae fica a nuca mega curta e o restante do cabelo ate na nuca raiz cacheada e lisa .O trem tah feio p meu lado. Sad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 28 Icon_minitime

Peço ajuda com o cabelo
Ir para o topo 
Página 28 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 41  Seguinte