Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+43
taniap
Smoon_J
LEONA
Iara
Valéria Vittoria
magdalasantos
Fezoka
Nane
jujuS2
chr
VilmaCG
Lionela
carolinemello_
xerazad
Aline cachos
Natalia Miranda
TatiCosta00
011.guilherme
Marcia Alline
ManuMaia
Angela Kunz
Iva
Amanda Brenner
Marguit Neuhaus
Vanessa Vieira
camreg
Mell
kikiii
Gaabs
ginegona
Andreax
Deynha
elyana
fabifabi00
Andreaa
katia motta
MarcelaMenezes
Ninica
miragem2012
Isabela Garcia
Manu_tricolor
Camila Caires
suelen_pac
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 8:11 pm

Se vc tem a raiz e o cabelo muito secos, é melhor não lavar diariamente, porque pode acentuar o ressecamento. Eu acho que nos dias quentes, lavar dia sim, dia não, é uma boa. E não é preciso fazer umectação e hidratação toda vez que lavar, uma vez por semana está ótimo, pq vc não tem química e seu cabelo está saudável.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 9:50 am

Lucila escreveu:
Se vc tem a raiz e o cabelo muito secos, é melhor não lavar diariamente, porque pode acentuar o ressecamento. Eu acho que nos dias quentes, lavar dia sim, dia não, é uma boa. E não é preciso fazer umectação e hidratação toda vez que lavar, uma vez por semana está ótimo, pq vc não tem química e seu cabelo está saudável.

Minha raiz é "normal", alias é a melhor parte do meu cabelo, pois é totalmente virgem. O meio do cabelo tem luzes feitas na Floreal, portanto, numa tonalidade suportada pelo cabelo. Já as pontas tem excesso de descoloração, pois é a "sobra" do estrago q eu vivi todos esses anos em cabeleireiros questionaveis... Qdo lavo todo o cabelo fica bem sedoso e macio, mas no segundo day after as pontas ficam mais secas.
(Qdo digo q meu cabelo é virgem, me refiro a alisamentos e progressivas. As luzes eu não consigo largar, rss!!!)

Eu não faço umectação sempre, normalmente de 1 a 2 vezes na semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 9:58 am

Valéria, acho que meu cabelo se comporta de forma muito parecida com o seu.
Também não consigo 2 day afters, tb curto 1 a 2 umectações na semana, me dou bem com produtos que vc tb se dá bem... Tô de olho nas suas postagens cyclops
Tb tenho essa dúvida. Tenho preferido lavar um dia sim um dia não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 10:44 am

Fezoka escreveu:
Valéria, acho que meu cabelo se comporta de forma muito parecida com o seu.
Também não consigo 2 day afters, tb curto 1 a 2 umectações na semana, me dou bem com produtos que vc tb se dá bem... Tô de olho nas suas postagens cyclops
Tb tenho essa dúvida. Tenho preferido lavar um dia sim um dia não.

É verdade!!!

Vou fazer a Reconstrução com clara de ovo pra ver se o meu tb gosta... Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 1:44 pm

Meninas, por favor, podem confirmar se os produtos abaixo listados são liberados?

Condicionador Elseve Hidramax Colágeno
Creme de Pentear Elseve Hidramax Colágeno
Ampola Mágica Elseve Hidramax Colágeno
Ampola Mágica Elseve Reparação Total Cinco
Tratamento Noturno Elseve Reparação Total Cinco Especial Química

Muito Obrigada!

Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 4:42 pm

Valéria Vittoria escreveu:
Meninas, por favor, podem confirmar se os produtos abaixo listados são liberados?

Condicionador Elseve Hidramax Colágeno
Creme de Pentear Elseve Hidramax Colágeno
Ampola Mágica Elseve Hidramax Colágeno
Ampola Mágica Elseve Reparação Total Cinco
Tratamento Noturno Elseve Reparação Total Cinco Especial Química

Muito Obrigada!


Os dois primeiros possuem amodimethicone, sempre tiveram, vai de cada um se tolera ou não este silicone. Os outros eu não sei mesmo... Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 6:16 pm

Que eu me lembre, o Tratamento Noturno era proibido e as ampolas liberadas. Mas as composições podem ter mudado, faz tempo que não uso...
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 9:01 am

Meninas, os rotulos e minhas duvidas... SOS!!! Suspect 
 
Condicionador Elseve Hidramax Colágeno: http://decifrandorotulo.blogspot.com.br/2010/04/creme-de-pentear-elseve-hydra-max.html
Creme de Pentear Elseve Hidramax Colágeno: http://decifrandorotulo.blogspot.com.br/2010/04/creme-de-pentear-elseve-hydra-max.html
*Trideceth-6,Amodimethicone: silicone solúvel, forma filme e impede a perda de água. Ajuda a reter a hidratação.
Para quem faz Noo, nem esse tipo de silicone é permitido?
 
Ampola Mágica Elseve Hidramax Colágeno: http://eutodetpm.wordpress.com/2012/06/15/ampola-elseve-hydra-max-colageno/
*Acho que esta é liberada. Certo?
 
Ampola Mágica Elseve Reparação Total Cinco:
Não encontrei na net. Neutral
 
Tratamento Noturno Elseve Reparação Total Cinco Especial Química Tratamento Reparador
Tb contem Amodimehicone, que, segundo oq li, é 1silicone soluvel...
AQUA/ WATER, GLYCERIN, AMODIMETHICONE, HYDROXYPROPYLSTARCHPHOSPHATE, CETEARYLALCOHOL QUATERNIUM-87, STEARETH-20, OLEA EUROPAEA OIL/ OLIVE FRUIT OIL, ARGANIA SPINOSA OIL/ ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, PPG-1 TRIDECETH-6, EUGENOL, TRIDECETH-5, TRIDECETH-10, POLYQUATERNIUM-37, CLORIHEXIDINE DIGLICONATE, LIMOMENE, BENZIL ALCOHOL, BENZIL SALICYLATE, LINALOOL, PROPYLENE GLYCOL, DICAPRYLATEDICAPRATE, 2-OLEAMIDO-1,3 OCTADECAMEDIOL, ALPHA-ISOMETHYL, IOMONE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, HEXYL CNNAMAL, GLYCERYL LINOLEATE, GLYCERYL OLEATE, AMYL CNNAMAL, GLYCERYL LINOLENATE, PARFUM/FRAGANCE.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 9:47 am

Valéria, há controvérsias em relação ao amodimeticone. No Naturally Curly muitas pessoas dizem que ele é insolúvel. Aqui, algumas meninas relatam que tem problemas no couro quando usam ele... Se vc estiver disposta a usar, é importante saber que essas coisas podem acontecer.

Outra coisa: esses posts não são tão recentes e a Elsève muda as composições dos produtos toda hora... Quando for comprar, tem que dar uma olhada! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:31 am

Lucila escreveu:
Valéria, há controvérsias em relação ao amodimeticone. No Naturally Curly muitas pessoas dizem que ele é insolúvel. Aqui, algumas meninas relatam que tem problemas no couro quando usam ele... Se vc estiver disposta a usar, é importante saber que essas coisas podem acontecer.

Outra coisa: esses posts não são tão recentes e a Elsève muda as composições dos produtos toda hora... Quando for comprar, tem que dar uma olhada! Wink
 
Entendi! Vou pensar a respeito... Eu sempre usei td q é "porcaria" e nunca tive problemas no couro (já o fio era 1lixo Shocked ), mas pode ser q agora, desintoxicada, eu sinta q não devo continuar usando... Vou estudar um pouco sobre o Amodimeticone, comecei lendo o tópico aqui do forum: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1470-lista-produtos-liberados-mais-com-amodimethicone. Além disso, vi esse post na página Encaracoladas: http://www.encaracoladas.com.br/2010/05/condicionador-e-leave-in-elseve.html a matéria é antiga, e pode ser por isso q conste como Liberado nos comentarios (abaixo da materia).
Tb achei a indicação dos Cremes de Tratamento Noturno nessa pagina: http://www.encaracoladas.com.br/2011/10/tratamentos-noturnos-elseve-reparacao.html e usei o Tratamento Noturno Elseve Reparação Total Cinco Tratamento Reparador que contem Amodimeticone, confesso q meu cabelo ama esse produto, acordo com os cachos definidos e macios.
 
Penso em usar oq já tenhos (Tratamento Noturno Q ATÉ AGORA NÃO PARECE Q ME FAZ MAL! e Hidramax, USANDO RARAMENTE...).
Vou ficar de olho!!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 1:07 pm

Pessoal, não faço mais no e low poo. Minha rotina está sendo assim: shampoo com sulfatos suaves + máscara sem silicones + condiconador sem silicones (às vezes uso condicionador com silicones) + leave in sem silicones misturado com serum com silicones... percebi que meu cabelo melhorou muito

Mas o serum eu passo todos dias nos fios, e quando vou lavar o cabelo, aplico 2x o shampoo (oroargan), para remover bem os silicones pesados... o shampoo é suave e hidratante, dá sensação que não limpou bem o cabelo, rs.

Muito bom o shampoo oroargan!!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 9:11 pm

Valéria hj fui na perfumaria e as ampolas Hidramax e Reparação total são liberadas para low poo.
Não me lembro qual o silicone mas tenho certeza do que estou falando Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 9:24 pm

Valéria e Smoon, o importante é conhecer o próprio cabelo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 9:02 am

Camila Caires escreveu:
Valéria hj fui na perfumaria e as ampolas Hidramax e Reparação total são liberadas para low poo.
Não me lembro  qual o silicone mas tenho certeza do que estou falando Wink

Wink  Amodimeticone. Eu conferi...
Como não gostei muito do resultado do Hidramax vou deixar de usar, me sinto mais segura mantendo o noo po. Vou dar 1escapadinha apenas no Creme Noturno q adoro, rss!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 9:16 am

Lucila escreveu:
Valéria e Smoon, o importante é conhecer o próprio cabelo. Wink
É isso ai! Wink 
A gente vai testando, cuidando e fazendo o melhor q pode.
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 6:37 pm

Boa noite pessoal.
Alguém sabe me dizer os benefícios do óleo de mosqueta a pele, ou as propriedades mais importantes dele? Obrigada meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
VilmaCG
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 5:05 pm

Ola, meninas. Falando ainda sobre os produtos da Elseve, hoje eu fui no mercado e vi embalagens de 1g de máscara Reparação Total 5, Reparação Total 5 Especial Química, Elseve Arginina Resist X3 Nutrição e Quera-Liso se não me engano. Só faltei sapatear de felicidade. Já fui pegando e enchendo o carrinho da Reparação Total 5, o preço estava muito bom, 21 reais e uns quebrados. Quando meu anjinho da guarda me falou “Você não vai conferir a composição?” Foi quando eu li PARAFINA LÍQUIDA em todas as versões de 1g! Alegria de pobre dura pouco. É só um lembrete de aviso para as que estão começando agora com a rotina Low/No, que não tem o costume ou esquece de conferir a composição dos produtos e vai por indicação de amiga. Essa empresas tratam o consumidor como palhaço. clown


Última edição por VilmaCG em Qui Ago 15, 2013 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 5:30 pm

É, Vilma, tem que conferir mesmo... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 5:44 pm

VilmaCG escreveu:
Ola, meninas. Falando ainda sobre os produtos da Elseve, hoje eu fui no mercado e vi embalagens de 1g de máscara Reparação Total 5, Reparação Total 5 Especial Química, Elseve Arginina Resist X3 Nutrição e Quera-Liso se não me engano. Só faltei sapatear de felicidade. Já fui pegando e enchendo o carrinho da Reparação Total 5, o preço estava muito bom, 21 reais e uns quebrados. Quando meu anjinho da guarda me falou “Você não vai conferir a composição?” Foi quando eu li PARAFINA LÍQUIDA em todas as versões de 1g! Alegria de pobre dura pouco. É só um lembrete de aviso para as que estão começando agora com a rotina Low/No, que não tem o costume ou esquece de conferir a composição dos produtos e vai por indicação de amiga. Essa empresas trata o consumidor como palhaço. clown
Embalagem de 1kg? Nunca vi por aqui Shocked 
Mas eu também já avisei um tópico antes, eu fui procurar umas máscaras da elseve pra comprar, e quando eu vi, TODAS tinham parafina e estavam mais caras. A hydramax, colorvive, e outras lá. Mas hoje quando eu fui ao supermercado, eu vi que a RT5 tava liberdada, e em outra loja as que tinham eram liberadas.

Justamente é mais provável que as de 1kg sejam com parafina, pra render mais. Eu acho que aos pouquinhos, todas vão ser substituídas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 9:55 pm

Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
VilmaCG
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 8:25 pm

C escreveu:


Justamente é mais provável que as de 1kg sejam com parafina, pra render mais. Eu acho que aos pouquinhos, todas vão ser substituídas.
Caramba! Acho isso tão desanimador Mad . Você acha que com o tempo vai ter mais opções, daí vem a L'Oréal/Garnier e enfia parafina em tudo Evil or Very Mad .
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 1:37 pm

VilmaCG escreveu:
Caramba! Acho isso tão desanimador Mad . Você acha que com o tempo vai ter mais opções, daí vem a L'Oréal/Garnier e enfia parafina em tudo Evil or Very Mad .
Justamente, eles pegam as linhas mais antigas que tem muita gente que é ''consumidor fiel'' (tipo o condicionador OR, que tinha uma composição ótima, era barato e fácil e achar), enfiam porcarias nela e botam uma propaganda 1001 utilidades e jogam de novo no mercado. Nada contra a linha cauterização da Garnier, mas se tivesse continuado com o OR antigo, não se substituísse Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
jujuS2
Descabelada
jujuS2


Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 24

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 11:38 pm

Depois de ouvir falar bem do engetec, decidi comprar manteigas e óleos lá, mas tenho dúvidas de quais escolher. Quero comprar 1 óleo e 1 manteiga para finalização e 1 óleo e 1 manteiga para turbinação. Meu cabelo cabelo é tipo 3, fino e não fica ressecado no dia que lava, mas vai começando a ficar mais seco e com frizz quando chega no 2° day after. E agora se eu passo alguma coisa depois de seco só piora, (então pensei em algo mais selante pra finalização) scratch .
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 8:08 am

Juju, vc já tem panthenol? Vale a pena comprar tb. Acho que óleos mais leves são ideais, meu cabelo também é fino e gosto do óleo de pracaxi (passando só um tiquinho no cabelo molhado) e estou a fim de comprar o de Pequi também, que parece que é mais leve ainda. Pro day after ainda acho melhor o gel de linhaça (sim, voltei a testar o gel de linhaça que eu não gostava e agora adooorooo!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 8:44 am

Fezoka escreveu:
Juju, vc já tem panthenol? Vale a pena comprar tb. Acho que óleos mais leves são ideais, meu cabelo também é fino e gosto do óleo de pracaxi (passando só um tiquinho no cabelo molhado) e estou a fim de comprar o de Pequi também, que parece que é mais leve ainda. Pro day after ainda acho melhor o gel de linhaça (sim, voltei a testar o gel de linhaça que eu não gostava e agora adooorooo!!)
Eu acabei de comprar Pracaxi e Pequi. Estou esperando chegar!
Eu gosto dos oleos mais pesados para umectação e nutrição (junto das mascaras) e os mais leves para finalizar...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 20 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: