Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+43
taniap
Smoon_J
LEONA
Iara
Valéria Vittoria
magdalasantos
Fezoka
Nane
jujuS2
chr
VilmaCG
Lionela
carolinemello_
xerazad
Aline cachos
Natalia Miranda
TatiCosta00
011.guilherme
Marcia Alline
ManuMaia
Angela Kunz
Iva
Amanda Brenner
Marguit Neuhaus
Vanessa Vieira
camreg
Mell
kikiii
Gaabs
ginegona
Andreax
Deynha
elyana
fabifabi00
Andreaa
katia motta
MarcelaMenezes
Ninica
miragem2012
Isabela Garcia
Manu_tricolor
Camila Caires
suelen_pac
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 2:00 pm

katia motta escreveu:
Iara escreveu:
Realmente não é todo dia que o cabelo colabora. Ontem mesmo meu cabelo estava super macio, mas com uma nuvem de frizz que tive que lavar mesmo não sendo o dia pra isso (lavo geralmente na quarta). A parte boa foi que hoje ele está demais!!! Meio sem brilho, pois usei o One como leave in e o Angell, mas novamente não ressecou, cacheou super, está sem frizz e com um voluminho lindo na raiz!!!! bounce







Observa se não é por causa de estar usando o Angell sem creme esse frizz, estranho não ter aparecido no dia que lavou mas pode ser, observa amanhã como vai ficar.




Eu acho que foi mesmo Angell que usei no domingo quase sem nada de creme que deu nisso, mas só que também coloquei muito óleo, ficou com o cheiro de óleo, por isso não ressecou, mas também não ficou oleoso... :scratch:Muito óleo sempre me dá frizz... Mas vou prestar atenção como vai ficar nos próximos dias! Very Happy


Última edição por Iara em Qua Jun 12, 2013 2:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 2:05 pm

Marquei o tempo que estilizei meu cabelo hoje, 6 minutos Shocked passei o OV enluvando rapidamente e depois o gel separando com os dedos e amassando, porém na hora do banho quando passo o condicionador já enluvo, passo o pente e depois separo com os dedos fazendo fitas, mesmo hj que  retirei todo o condicionador tive o cuidado de não desmanchar as fitas, fui enxaguando e apertando.

Iara,

Obrigada pela torcida, estou muito esperançosa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 2:30 pm

eu demoro 15 minutos , eu tenho um problema que só consigo dormir de cabelo amarrado, além de quando eu tomo banho e não molho o cabelo parece que eu não tomei banho ( de noite eu não molho o cabelo é um banho mais rapidinho e de manhã e aquele banho mesmo), dessa maneira os cachos se desfazem  o jeito é molhar e fazer tudo de novo, mas pra mim 15 minutos ta bom. o máximo que eu consigo é um day after no outro dia eu tenho que molhar a cabeça de qualquer jeito mesmo que o cabelo esteja perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 2:40 pm

katia motta escreveu:

Aguardando secar, logo mais volto para contar o resultado, se segurar bem o volume e a hidratação e diminuir o frizz vai ser a glória, aguardemos.

Ai, Katia....to sentindo que vai dar certo!!!!

To na torcida... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 2:55 pm

Também tô na torcida, Katia!!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 2:58 pm

Estou na torcida Kátia, se sumir com o seu frizz tá ótimo Very Happy

Oléo com gel por cima ? Shocked Se eu faço isso no meu cabelo, ele ia falar: -"Mas que phorha é essa ??? Eu não gosto dessa comida muié, tira isso daí de cima de mim !"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 3:08 pm

elyana escreveu:
Lucila escreveu:
Angela, sinto muito dizer, mas não dá para ter o cabelo da capa da revista (ou caixa de secador) todos os dias, sabe?... É o mesmo que querer ter aquele cabelo liso de comercial de shampoo. isso não existe!!! Porque sempre vai ter fio quebrado, ou frizz, o dia que choveu, o dia da preguiça...

Além disso, nossos cabelo, pela sua própria natureza, tem uma personalidade própria. Ás vezes ficam melhores, às vezes não.

Meu cabelo não está sempre como o da foto do avatar. No meu processo de transição (que considero que, de certa forma, ainda continua), tive que não somente aprender a lidar com meu cabelo, mas principalmente a aceitar que ele não é perfeito: pode ter frizz, pode ter fios fora do lugar, pode ficar meio amassado ou não tão cacheado, pode não ter muito brilho, pode ter volume demais... Não é fácil. Mas aceitar o cabelo que Deus me deu me ajudou a lidar melhor comigo mesma de uma maneira geral: a ser mais tolerante, menos perfeccionista, mais complacente...

Continue testando produtos, técnicas... Você não está há muito tempo na rotina, é normal que inseguranças aconteçam!  Wink


Sábias palavras as suas, Lucila Smile 
A parte mais difícil de aceitar meu cabelo cacheado foi aceitar que ele não vai sempre ficar como eu quero, que ele vai ficar do jeito que ele quer. 
Nossa, como eu sofri (e ainda sofro um pouco) com isso!

Eu tb sofri muito (e ainda sofro) com isso, Elyana. Eu queria porque queria que o cabelo ficasse do meu jeito.

Mas meu cabelo tá me dando uma baita lição de vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 3:13 pm

katia motta escreveu:
Queridas cacheadas, acabei de fazer a loucurinha capilar, rs

Fiz co-wash com yamasterol amarelo e anfótero (couro está bem limpinho) Very Happy condicionei com One Care (que para mim faz efeito de máscara), enluvei e enxaguei tudo, retirei o excesso de água com as mãos e com a canga, dei uns 5 minutos e passei óleo de amêndoas no cabelo todo meio que enluvando, depois passei o gel da Mop Top misturado com mais umas gotinhas do OV de amêndoas e fui separando fitando com os dedos e amassando, passei bastante gel e amassei bem, até agora nada de frizz Neutral e como vocês já sabem quando fito e amasso muito já nessa etapa me sobem uns frizz, até agora tudo bem e o cabelo está com boa definição mesmo molhado o que para mim tb é difícil.

Aguardando secar, logo mais volto para contar o resultado, se segurar bem o volume e a hidratação e diminuir o frizz vai ser a glória, aguardemos.





Dúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 Cheerleader

A torcida pelo resultado zero-frizz da Katia tá maior que a torcida do Brasil! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 3:34 pm

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 3:41 pm

Andreax escreveu:
Estou na torcida Kátia, se sumir com o seu frizz tá ótimo Very Happy

Oléo com gel por cima ? Shocked Se eu faço isso no meu cabelo, ele ia falar: -"Mas que phorha é essa ??? Eu não gosto dessa comida muié, tira isso daí de cima de mim !"

Eu também achava que ia dar errado, mas testei no meu cabelo e deu super certo!!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 3:42 pm

Lucila escreveu:
katia motta escreveu:
Queridas cacheadas, acabei de fazer a loucurinha capilar, rs

Fiz co-wash com yamasterol amarelo e anfótero (couro está bem limpinho) Very Happy condicionei com One Care (que para mim faz efeito de máscara), enluvei e enxaguei tudo, retirei o excesso de água com as mãos e com a canga, dei uns 5 minutos e passei óleo de amêndoas no cabelo todo meio que enluvando, depois passei o gel da Mop Top misturado com mais umas gotinhas do OV de amêndoas e fui separando fitando com os dedos e amassando, passei bastante gel e amassei bem, até agora nada de frizz Neutral e como vocês já sabem quando fito e amasso muito já nessa etapa me sobem uns frizz, até agora tudo bem e o cabelo está com boa definição mesmo molhado o que para mim tb é difícil.

Aguardando secar, logo mais volto para contar o resultado, se segurar bem o volume e a hidratação e diminuir o frizz vai ser a glória, aguardemos.







Dúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 CheerleaderDúvida de Iniciante - Página 11 Cheerleader

A torcida pelo resultado zero-frizz da Katia tá maior que a torcida do Brasil! rsrs!



Adoro seus emotions, Lu!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 5:09 pm

Vamos aos resultados, tchan...tchan...tchan....tchan....

Meu cabelo secou BEM mais rápido, o que amei, está definido, SEM FRIZZ bounce porém (sempre tem que ter um, rs) aconteceu algo diferente, estranho para mim, apesar de apertar bem com a manteiga para tirar o durinho do gel o cabelo continua durinho, parece que não vai sair o durinho totalmente, então lembrei de comentários da Fernanda com a Crishair:?: sobre o gel da Mop Top ser difícil de sair o durinho, nunca tinha entendido pq comigo isso nunca ocorreu, então estou concluindo que elas devem usar bem pouco creme e muito gel e como eu usava com condicionador no cabelo ao apertar o durinho saía completamente.

Não está feio, apenas diferente, vamos ver no day after, dormindo deve sair o durinho todo, mas da próxima vez que lavar vou testar o método com outro gel.

Por enquanto, aprovadíssimo Very Happy

Editando: Estou achando que ficou minguado e um pouco oleoso mas amanhã isso pode mudar, ah...não está zero frizz mas melhorou, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 6:04 pm

Eeeeeeeee!!!!!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 7:24 pm

Meninas,

Esse negócio de passar gel sem creme por baixo define muito, estou como cabelo super definido bounce
A gente faz tanta coisa no cabelo que até esquece o que já fez e deu certo, procurando pelo fórum achei em outro tópico eu mesma relatando que já tinha feito essa experiência e tinha gostado, nem eu sei pq parei.

Esse tópico que a Fê criou é ótimo:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1729p30-a-ordem-dos-produtos-na-finalizacao-importa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 10:42 pm

Katia, eu tb esqueço o que já testei... rsrs... Acontece!

Que bom que deu certo! Tomara que fique bom do day after (se está bem definido agora, há muitas chances de um bom day after). 

Tenho que testar isso de novo pq, como já disse, não estava com o cabelo natural quando testei.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 10:59 pm

Funcionou ! cheers êêêêêêêêêê
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 8:05 am

katia motta escreveu:
Meninas,

Esse negócio de passar gel sem creme por baixo define muito, estou como cabelo super definido bounce
A gente faz tanta coisa no cabelo que até esquece o que já fez e deu certo, procurando pelo fórum achei em outro tópico eu mesma relatando que já tinha feito essa experiência e tinha gostado, nem eu sei pq parei.

Esse tópico que a Fê criou é ótimo:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1729p30-a-ordem-dos-produtos-na-finalizacao-importa

cheers cheers cheers

Tenta com o KCC!!! Eu acho ele tão hidratante...acho que vai funcionar também.

Eu tive um pouco de dificuldade pra tirar o durinho mais no topo da cabeça. Mas virei a cabeça pra baixo e amassei loucamente até o durinho sair. E saiu. hehehe

Hoje vou lavar e vou tentar colocar menos gel.

Achei meu cabelo menos volumoso passando o gel sem nada por baixo...isso é um problema pq eu gosto muito de volume....

O AG dá volume, Kátia?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 9:37 am

Natalia Miranda escreveu:
katia motta escreveu:
Meninas,

Esse negócio de passar gel sem creme por baixo define muito, estou como cabelo super definido bounce
A gente faz tanta coisa no cabelo que até esquece o que já fez e deu certo, procurando pelo fórum achei em outro tópico eu mesma relatando que já tinha feito essa experiência e tinha gostado, nem eu sei pq parei.

Esse tópico que a Fê criou é ótimo:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1729p30-a-ordem-dos-produtos-na-finalizacao-importa



cheers cheerscheers

Tenta com o KCC!!! Eu acho ele tão hidratante...acho que vai funcionar também.

Eu tive um pouco de dificuldade pra tirar o durinho mais no topo da cabeça. Mas virei a cabeça pra baixo e amassei loucamente até o durinho sair. E saiu. hehehe

Hoje vou lavar e vou tentar colocar menos gel.

Achei meu cabelo menos volumoso passando o gel sem nada por baixo...isso é um problema pq eu gosto muito de volume....

O AG dá volume, Kátia?
Natalia,
Eu não tenho mais o kcc, já acabou, esse gel que eu passei da Mop Top tb é super hidratante só que é difícil de sair o durinho mesmo, quando uso com creme não sinto isso, hj amanheceu sem durinho, definido, tá ótimo o day after mas um pouco oleoso, tenho que diminuir o OV.

O cabelo tá sem volume mesmo, pode ser o OV tb. Não sei se o AG dá volume Natalia, nunca percebi isso pq sempre que uso é no final apertando para definir, ele ajuda na definição mas volume sempre ficou igual de quando não uso, vou observar agora com esse novo método.

Andrea,
Eu acho que seu cabelo iria gostar, parece que o óleo sem o creme hidrata mais, meu cabelo está super macio, tenta um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 9:43 am

Katia, Fico Feliz que tenha dado certo.
Quando uso um gel mais concistente isso também ocorre comigo, fica parecendo cabelo artificial, até faz barulho, mas fica bem definido.O ruim é que quando a masso para tirar o durinho, ele vai ficando indefinido e volumoso com o passar do tempo.
Depois da minha chorada para a Lucila...
Me irei e resolvi testar..
Fiz um mingau de maisena, derreti no micro oleo de coco e manteiga de karité, dilui bepantou, acrescentei glicerina, oleo de abacate, ricino e um creme de babosa mais aloe, bati no mixer, e apliquei quentinho, como leaven.
Resultado, definiu muito, separei o cabelo em mechas largas, apertei com as mãos e ele ficou todo branco, quando sumiu,, não se mecheu mais.
Ficou o dia assim, porém opaco, no day after apertei com um pouco de mister wrigth  e b leaven.
Ficou o dia definido, porem opaco, apesar de macio.acho que foi da maisena.
Pode não ter dado certo, mas passei dois dias melhor.
Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 9:52 am

Que bom que ficou melhor, Angela. Pode não ter ficado perfeito, mas testar é importante! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 11:00 am

Iara escreveu:
katia motta escreveu:
Observa se não é por causa de estar usando o Angell sem creme esse frizz, estranho não ter aparecido no dia que lavou mas pode ser, observa amanhã como vai ficar.



Eu acho que foi mesmo Angell que usei no domingo quase sem nada de creme que deu nisso, mas só que também coloquei muito óleo, ficou com o cheiro de óleo, por isso não ressecou, mas também não ficou oleoso... :scratch:Muito óleo sempre me dá frizz... Mas vou prestar atenção como vai ficar nos próximos dias! Very Happy


Realmente foi o óleo em demasia que causou o frizz mesmo, pois hoje está quase sem nada de frizz! cheers


Que bom que está legal o day after, Kátia!!! Me animei a fazer mais testes com gel!!! :bounce:Vou ver se encontro por aqui o gel que a Amanda Gil usou no vídeo de falei uns posts atrás: Gel Radical da Nylooks!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 2:35 pm

Meninaaas!!! Por favor, podem me informar se a linha Wella Pro Series Hidration é liberado para no poo? Especialmente o leave-in. Ouvi maravilhas dele!

MUITO OBRIGADA! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 4:29 pm

Oi Valéria Smile

Não sei com certeza, se eu não me engano, quase tudo da Wella Pro series tem proibidos, vou xeretar na farmácia quando voltar pra casa e te digo logo mais.


EDITANDO

Já tem tópico para Wella Pro series aqui, nasceu e não vingou, olha o final da primeira página dele, a Lucila viu que não tem nada liberado.

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1650-nova-linha-wella-pro-serieshttp://
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 4:47 pm

Pelo menos no lançamento da linha, vi que era tudo proibido...
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 5:19 pm

Lucila escreveu:
Que bom que ficou melhor, Angela. Pode não ter ficado perfeito, mas testar é importante! Wink
Com certesa, já acalmei meu coração, obrigada Lucila. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 11 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: