Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+80
Madeira
SeilaNauter
Micarla Michelle
jemimafpassos
Luciana M.
Smoon_J
Angela Kunz
fabifabi00
Valéria Vittoria
Leticia B S Costa
Sueli Dias
Ellen Teles
anapdearaujo
Isabela Farias
Andreax
Ana P
Paullinha Souza
Isane
Maria C.
elyana
miragem2012
tamiresmelo_
Gaabs
GleyceV.
moni
elisfonseca
lamara
Rosilda
Gisele RC
rizzla
Sabrinah
Arya Silva
Kath
vitoriak
bian
Claudia77
MarcelaMenezes
beabebaw
magdalasantos
anejad
chr
Iva
Maria Mota
*Tayfly*
Nadials
ana luzia
Andreaa
Bia F
Gleice C.
Julia...
Cau
Rozane Vieira
vanvargas
Isabela G
gabirlima
Fer_nanda
Natalia Miranda
Deynha
Ana Raquel
ellisreis
patricias.2205
MagV
KARINES
AnaK.
camreg
thais_las
Tatiana Marins
Mandy 30
makutchi
AmandaPedra
Iara
katia motta
jacy
ManuMaia
Ninica
carlamn
FERNANDAVIANA
Carina Cruz
Ducilene amanda
silpv
84 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 1:06 pm

Iara escreveu:

O condicionador tem phenyl trimethicone (acho que foi isso que consegui ler), acredito que não seja liberado.
A pomada tem petrolatum como 1º ingrediente!!! pale E ainda tem um silicone insolúvel, cyclomethicone. Proibido!
A máscara tem dimethicone e cyclomethicone, ambos insolúveis, logo também é proibido.

Pelo visto do estoque da sua mãe não se salva nada! Crying or Very sad

Pois é, Iara.... E vou ter que jogar tudo fora escondido! Mão de vaca que ela é, vai falar que vai esperar esses acabarem pra começar a usar os liberados... hehehe....

Na madrugada uma fadinha vai passar recolhendo tudo sem ela ver! santa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 1:10 pm

A Fadinha No Poo! rsrsrs! lol!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 1:19 pm

Faz isso Gleice, eu me livrei de todos os meus proibidos quando começei a rotina, e sem pena, eu não queria atrasar os resultados que por si só, já são demorados.
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:22 pm

Vamos!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 2:39 pm

Aff.... Que raiva que eu tô sentindo de mim mesma no momento!!! Mad
Saí pra comprar coisas pra minha mãe começar a rotina dela, e coloquei na lista o condicionador Haskell Cupuaçu + Karité, que é liberado... Mas, a lerdeza colocou no cesto a máscara, que é proibida... Que ódio!
Me dei conta disse uns cinco minutos depois e voltei na loja, mas a moça se recusou a trocar, disse que era política da loja.

Me ajudem... A composição dela é muito-muito ruim? Perdi mesmo o dinheiro da minha compra?

https://i.imgur.com/2X7VT.jpg
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:10 pm

Ai, Gleice, o terceiro ingrediente é parafina... Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Diablo

Eu não usaria. No
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:10 pm

Ixi... pelo jeito não é das boas não No No No . Mas vamos deixar as meninas mais experientes postar o que elas acham....
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:26 pm

Gleice C. escreveu:
Aff.... Que raiva que eu tô sentindo de mim mesma no momento!!! Mad
Saí pra comprar coisas pra minha mãe começar a rotina dela, e coloquei na lista o condicionador Haskell Cupuaçu + Karité, que é liberado... Mas, a lerdeza colocou no cesto a máscara, que é proibida... Que ódio!
Me dei conta disse uns cinco minutos depois e voltei na loja, mas a moça se recusou a trocar, disse que era política da loja.

Me ajudem... A composição dela é muito-muito ruim? Perdi mesmo o dinheiro da minha compra?

https://i.imgur.com/2X7VT.jpg

O 3º ingrediente é a parafina líquida... Mad
Pelo que eu vi, só isso de ruim. Mas parafina eu acho pior que silicone, logo no início então significa que está em alta concentração no produto (se eles colocam na ordem certa, padrão internacional). No
Não acho bom pra quem está em transição. Eu até uso um produto proibido, mas com um intervalo de pelo menos 3 semanas e lavo muito bem depois com bicarbonato de sódio. Só que quem está em transição, lavar com bicarbonato ou shampoo com sulfato vai ressecar muito e o shampoo sem sulfato não tira o parafina.
Como é uma máscara e se vc não quiser mesmo dar pra alguém, usa com intervalos bem, mas bem grandes.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:33 pm

Tenta trocar com alguma amiga, Gleice. Wink
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:53 pm

Obrigada, meninas... Vou pensar o que faço com essa máscara...
Comprei ela pra minha mãe, e a questão é que agora ela tá sem condicionador. Andei bastante hoje pelo Centro de BH procurando alguns itens que tenho na lista de permitidos, mas não achei quase nada.

Vou ter que pesquisar mais alguns nomes de condicionador no fórum e comprar online.... Alguma dica?
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 4:31 pm

Gente essa fórmula é do Jonsons cabelos escuros, é muito proibida?

Aqua, cocamidopropryl betaine, PEG80 sorbitan laurate, sodium trideceth sulfate, PEG Distereate, propylene glicol, lawsonia inermis extratc, glucose, propylene glycol, rosmarinus officinalis leaf extratc, parfum, polyquaternium-10, tetrasodium edta, quartenium-15, melanin CI 17200, CI 42090
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:08 pm

Fer_nanda escreveu:
Gente essa fórmula é do Jonsons cabelos escuros, é muito proibida?

Aqua, cocamidopropryl betaine, PEG80 sorbitan laurate, sodium trideceth sulfate, PEG Distereate, propylene glicol, lawsonia inermis extratc, glucose, propylene glycol, rosmarinus officinalis leaf extratc, parfum, polyquaternium-10, tetrasodium edta, quartenium-15, melanin CI 17200, CI 42090

Esse sulfato que marquei não é tão agressivo quanto o lauril sulfato de sódio... Mas tb não é dos mais leves!

Vc pode testar, mas não recomendo para cabelos muito frágeis, ressecados, danificados.

O meu cabelo aguenta bem esses "sulfatos leves".
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:09 pm

Gleice C. escreveu:
Obrigada, meninas... Vou pensar o que faço com essa máscara...
Comprei ela pra minha mãe, e a questão é que agora ela tá sem condicionador. Andei bastante hoje pelo Centro de BH procurando alguns itens que tenho na lista de permitidos, mas não achei quase nada.

Vou ter que pesquisar mais alguns nomes de condicionador no fórum e comprar online.... Alguma dica?

Gleice, condicionador comum, para hidratar? Eu adoro o Amend Eco Therapy cabelos frágeis e quebradiços!!!

Vc encontra no supermercado o Garnier Óleo Reparação, que aqui todo mundo gosta!
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:10 pm

Hummm obrigada Lucila, é minha mãe que comprou esse shampoo, quem sabe aos poucos vou colocando ela na rotina.

flower
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:11 pm

Legal, Fernanda, para começar está ótimo! Very Happy
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:12 pm

Ki bom ... fiquei feliz I love you I love you
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:32 pm

Lucila escreveu:

Gleice, condicionador comum, para hidratar? Eu adoro o Amend Eco Therapy cabelos frágeis e quebradiços!!!

Vc encontra no supermercado o Garnier Óleo Reparação, que aqui todo mundo gosta!

Então, Lucila, eu comprei o Óleo Reparação pra minha mãe usar como leave-in. Ela ainda não tá aceitando bem a idéia de passar um condicionador depois do shampoo e não enxaguar...

Tive dificuldade de achar Amend também.... Achei em apenas uma loja, e pouquíssimos produtos. Crying or Very sad
Vou continuar procurando! MInha lista de opções tá aumentando...
camreg
Descabelada
camreg

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 7:02 pm

Shampoo flora nenem para cabelos cacheados: Aqua, disodium laureth-6 sulfoccinate, cocamide dea, cocamidopropryl betaine, PEG-120 methyl glucose dioleate, sodium chloride,methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, aloe barbadenis leaf extratc, citric acid, coranteCL 45100 e parfum.

É parcialmente liberado.?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 7:30 pm

Sim, Camila, parcialmente liberado.
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 7:02 am

Meninas,

esse produto é liberado?

http://lh5.ggpht.com/-v_F-Qgm9LfU/UJlbSp_lMuI/AAAAAAAATUE/rKfSmUMWl_k/s1600-h/queratina%25255B2%25255D.jpg

peguei dessa resenha: http://www.testandoprodutoscosmeticos.com/2012/11/testei-queratina-soleil-da-charis.html
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 7:54 am

É liberado para quem pratica o LOW POO. Wink
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:20 am

Andreax escreveu:
É liberado para quem pratica o LOW POO. Wink

Andrea, só pra ver se eu entendi... scratch

Se eu uso shampoo sem sulfato, então eu posso usar um produto como esse (com silicones solúveis?)?

Eu ainda não consegui entender bem o que limpa dos fios os silicones solúveis...qual tipo de substancia precisa ter no shampoo para não acumular esses silicones leves...

Por exemplo, para a higienização, eu uso o No Deva, faço co wash e uso o shampoo eh orgânico (alternadamente).

Isso limpa os silicones leves? Isso é o Low poo?

Pq no low poo é aceitavel usar silicones leves (e aí tem que usar algo pra limpar esse silicone leve). É isso?

Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:44 am

camreg escreveu:
Ana Raquel escreveu:
Retirado lá do grupo do facebook Amigas cacheadas!! Idea Smile

ANFÓTERO DE BETAÍNA (Cocoamidopropil Betaína)

Aplicação: Shampoos, cremes rinse e condicionadores, loções
não iônicas para o corpo e rosto; onde atua como agente de limpeza e é
especialmente recomendado para peles oleosas.Emprego Agente tensoativo,
atuando como co-tensoativo.Armazenamento: Conservar em frascos bem
fechados ao abrigo do calor e umidade, a temperatura até
25ºC.Denominação Química: Cocoamidopropil Betaína.Concentração de Uso:
Dosagem recomendada: 3,0 a 6,0%.

CaracterísticasFísico-químicas TESTE ESPECIFICAÇÃOAspecto Líquido :Cor (visual) Amarelo claro, Odor Característico

Informações Adicionais:Anfótero de Betaína é compatível com tensoativos
aniônicos, catiônicos e não iônicos, sendo indicado para formulações de
higiene pessoal e cosméticos em geral.Em shampoos, o Anfótero de Betaína
deve ser associado a tensoativos aniônicos afim de melhorar diversas
características, como: espuma, viscosidade, penteabilidade, suavidade e
condicionamento.A estrutura química do Anfótero de Betaína
proporciona,entre outras, as seguintes propriedades:- aumento do poder
espumante dos tensoativos aniônicos,modificando também a estrutura da
espuma, que se torna consistente, cremosa, resistente à presença de
sabões calcários e com bolhas pequenas;- fácil espessamento do shampoo,
permitindo viscosidade mais elevada com menor teor de sal;- efeito
condicionante sobre os cabelos, devido a sua substantividade;- brilho e
melhor penteabilidade dos cabelos lavados regularmente com shampoo que o
contém;- predominância da parte catiônica de sua estrutura em pH abaixo
de5,0, tornando-o eficaz em formulações de cremes rinse, visto que
potencializa oefeito redutor da estática dos quaternários de amônio;-
diminuição da irritação causada pelos tensoativos aniônicos nas mucosas,
quando combinado com estes na proporção 3:1. Anfótero de Betaína
apresenta reduzida toxicidade aguda e satisfatória compatibilidade geral
e local, podendoser veiculado em shampoos e preparados para banho sem
riscos toxicológicos ou dermatológicos nas concentrações recomendadas de
uso.

Uso condicionador a 3%:

200 ml: =6 ml ( 01 colher de chá)

***Finalidade: Incrementar condicionador para Co-Wash

Fontes: http://www.emfal.com.br/materias-primas/tensoativos/cocoamidopropil-betaina-1000-ml

Uso Cocoamidopropil Betaína como agente de limpeza:http://www.naturallycurly.com/curlreading/curl-products/whats-the-scoop-on-silicones

Então misturaria no condicionador. Será que faz espuma? to querendo comprar

Faz espuma, faz pouca mas faz!! Fiz a experiência com o condicionador Juvena cabelos normais e não ressecou em nada o cabelo!
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:51 am

Minha gente... rsrs

Esse produto tem silicone, parafina, óleo mineral? http://4.bp.blogspot.com/-UQLV8aO-PNY/UGOk7gsK0UI/AAAAAAAACvc/zhM7Zcc8va0/s1600/glisss.jpg

Obrigadaa!! Very Happy
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:56 am

J_lefay escreveu:
Minha gente... rsrs

Esse produto tem silicone, parafina, óleo mineral? http://4.bp.blogspot.com/-UQLV8aO-PNY/UGOk7gsK0UI/AAAAAAAACvc/zhM7Zcc8va0/s1600/glisss.jpg

Obrigadaa!! Very Happy

Que eu saiba, os produtos com Dimethicone não são liberados....mas vamos esperar a resposta das meninas mais experientes...hehe
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 14 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 14 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte