|
|
| Definição Total | |
|
+50Gleice C. Ninica Fer_nanda Ducilene amanda Iara Beatrizapb waniaguerrero Ana P Priska jacy Giziane x etienne Dani Caroline Lulinnikko amandagarcez Iva Jhulie Fezoka Tatiana Marins meggaby AmandaPedra katia motta DalvaniaMuniz Andreax carlamn _LoLaBarros Six thay ktoledo Nane ss.veve Silvinha BH patimems Mili Kel-chan Ana Claudia cahe Ana C. Gelica Ro Denise99_ Grazyfm vitoria motta Fezoca Rosana DanielaLisboa Mizuca Silvinha Dai 54 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Definição Total Sex Jun 29, 2012 2:48 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Giziane escreveu:
- Andreax escreveu:
- Se isso falhar também, experimentem o condicionador Phytoervas Anti Queda, eu estou adorando !
Andrea o anti queda tb é liberado? Claro que é .... não uso nada que não seja liberado, e só recomendo coisas liberadas, sou No Poo, e falei dele aqui no Forum, como mais uma opção de produto liberado.
Aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1660-condicionador-phytoervas-anti-queda-liberado
ai andreax eu tb so to usando liberadissimos agora, eu amei a sua frase : Claro que é .... não uso nada que não seja liberado, e só recomendo coisas liberadas adoro vc pq vc e decidida | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Definição Total Sex Jun 29, 2012 2:50 pm | |
| Decidida nem tanto ... é por necessidade mesmo... meu cabelo está cada vez mais exigente ! Mas estou gostando dos resultados. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Definição Total Sex Jun 29, 2012 2:52 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Lucila, o condicionador LIE é "auto-suficiente", ele tem muito óleo na composição e dispensa qualquer coisa por cima dele, inclusive o gel de linhaça. Acho que pesou por isso.
Nossa, Andreax, mas o gel de linhaça é muito leve! Eu já usei coisas bem mais pesadas com ele e não pesou! E eu apertei com a canga, saiu bastante produto. E sem gel meu cabelo não cacheia. Eu vou fazer testes com outros produtos, vamos ver... |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Definição Total Sex Jun 29, 2012 3:00 pm | |
| Lucila, talvez ele seja "over" pra vc, se deu certo para mim, com certeza é demais pro seu cabelinho. Experimenta o Phytoervas, acredito que vc vai gostar ! | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Definição Total Sex Jun 29, 2012 3:09 pm | |
| Lucila ele pode ser pesado demais mesmo, para mim foi. Meu cabelo ficou um panela de gordura c ele, fora que indefiniu e pesou. Tenta um mais leve, as vezes menos e mais | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Definição Total Sex Jun 29, 2012 4:10 pm | |
| - Giziane escreveu:
- Lucila escreveu:
- Vou explicar direitinho como fiz quando usei o condicionador LIE como leave in:
Eu fiz assim: passei o condicionador normalmente, enxaguei quase tudo e sequei bem com a toalha de microfibra, porque estou tentando deixar o cabelo o mais seco possível, por causa do frio. Passei de novo só do meio para as pontas (ou seja, já tinha deixado pouco perto da raiz.
Aí passei o gel de linhaça por cima, fitei, e amassei muito, mas muito mesmo com a canga. A canga costuma tirar todo o excesso de produto.
Logo que eu terminei, vi que tinha pesado um pouco. Quando secou tive que sacudir bastante a cabeça para soltar.
Ficou bom quando estava seco, mas um pouco opaco. E meu cabelo sempre fica super brilhoso com o gel de linhaça!
Hoje ele estava com um aspecto de sujo, muito ressecado e áspero! Tive que lavar com Low Poo, porque quando fiz co-wash senti que não limpou!................
Agora, o mais surreal é eu tenho usado como leave in a máscara da Elsève LIE, que é super pesada, e meu cabelo fica ótimo!!!!!!!!!
Meu cabelo adora leave ins pesadinhos, por isso pensei que fosse gostar do condicionador LIE...
Mas continuarei tentando e testando as dicas de vocês!
Lucila esta mascara é aquela que pode ficar no cabelo? É essa mesmo! |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Definição Total Sex Jun 29, 2012 4:12 pm | |
| - jacy escreveu:
Achei a mesma coisa Lucila e tb não estou gostando do cond LIE.
Tb vou testar a dica da Andrea, não usando mais nada por cima dele Jacy, também vou testar a dica da Amanda e passar o gel de linhaça direto no cabelo. |
| | | Convidad Convidado
| | | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Definição Total Sex Jun 29, 2012 4:38 pm | |
| Lucila, quando passo só o gel de linhaça passo bastantão mesmo, encharco o cabelo com ele, faço a fitagem e depois tiro o excesso apertando com a toalha | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Jun 30, 2012 8:06 pm | |
| |
| | | Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Jun 30, 2012 8:19 pm | |
| Eu resolvi fazer uma experiência mais ousada, com um gel mais fortinho que o g-gelatina. Usei o da marca "d'agua natural" depois de passar o yamasterol amarelo (puro) e selar com azeite. Achei o resultado bem legal, e o melhor de tudo, secou em bem menos tempo do que quando uso o condicionador como leave in. Lucila, esse gel de linhaça fixa mais do que o g-gelatina? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Jun 30, 2012 10:49 pm | |
| Não, o gel de linhaça fixa um pouco menos que o G Gelatina. |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Definição Total Dom Jul 01, 2012 12:39 am | |
| Meninas,
Eu tenho finalizado diferente, voltei a deixar o condicionador (tenho usado o One) no cabelo bem molhado e deixado como leave in só que tenho aplicado bem menos do que eu passava, depois umas gotinhas de óleo vegetal e capricho no gel, o cabelo tem secado mais rápido, mais definido e não está ressecando, eu estava deixando muito condicionador o que além de pesar e atrapalhar na definição estava demorando horas para secar. | |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Definição Total Dom Jul 01, 2012 6:08 am | |
| kátia, se calhar amanhã experimento assim também | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| | | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Definição Total Dom Jul 01, 2012 9:25 pm | |
| Legal Andrea, eu comprei o condicionador da eico para testar. Mas o phyto é uma opção anotada.
| |
| | | waniaguerrero Descabelada
Mensagens : 131 Data de inscrição : 11/05/2012 Localização : Taubaté-SP
| Assunto: Re: Definição Total Seg Jul 02, 2012 8:43 am | |
| - Iva escreveu:
- Eu resolvi fazer uma experiência mais ousada, com um gel mais fortinho que o g-gelatina. Usei o da marca "d'agua natural" depois de passar o yamasterol amarelo (puro) e selar com azeite.
Achei o resultado bem legal, e o melhor de tudo, secou em bem menos tempo do que quando uso o condicionador como leave in.
Lucila, esse gel de linhaça fixa mais do que o g-gelatina?
Ola... Nossa esse forum é tudo mesmo ! No sabado vi esse gel numa loja e como o pote era grande 750 grs fiquei com receio de comprar e não gostar ! Agora vendo seu post me encorajei, me chamou a ateção por ele ter pantenol bem no incio da formula. Oque vc me diz sobre esse gel ? | |
| | | Iva Encaracolada
| Assunto: Re: Definição Total Seg Jul 02, 2012 7:40 pm | |
| - waniaguerrero escreveu:
- Iva escreveu:
- Eu resolvi fazer uma experiência mais ousada, com um gel mais fortinho que o g-gelatina. Usei o da marca "d'agua natural" depois de passar o yamasterol amarelo (puro) e selar com azeite.
Achei o resultado bem legal, e o melhor de tudo, secou em bem menos tempo do que quando uso o condicionador como leave in.
Lucila, esse gel de linhaça fixa mais do que o g-gelatina?
Ola... Nossa esse forum é tudo mesmo ! No sabado vi esse gel numa loja e como o pote era grande 750 grs fiquei com receio de comprar e não gostar ! Agora vendo seu post me encorajei, me chamou a ateção por ele ter pantenol bem no incio da formula.
Oque vc me diz sobre esse gel ? Wania Eu adorei esse gel. Já tinha gostado do g-gelatina, mas resolvi tentar outro gel por imaginar que a fixação dos cachos duraria por mais tempo. E no meu cabelo foi exatamente isso que aconteceu. O meu receio com esses géis de pote, é que eu imaginava que fosse ficar grudento, com resíduos ou ressecado. Com esse gel d'agua natural não aconteceu nada disso. Ele realmente fixou por mais tempo meus cachos, depois de seco não ficou resíduo nenhum e, o melhor de tudo, depois daquela famosa apertadinha para soltar os cachos eles ficaram definidos e muito macios. Eu comprei primeiro o pote pequeno, para testar. Mas como adorei o resultado, e tenho um montão de cabelo, comprei esse potão que você mencionou. Sugiro que você também compre primeiro o pote pequeno para testar. Se o seu cabelo gostar tanto quanto o meu, aí você compra o grandão. | |
| | | Iva Encaracolada
| Assunto: Re: Definição Total Seg Jul 02, 2012 7:42 pm | |
| Ah, esqueci: os cachinhos nesta foto do avatar são obra desse gel d'água natural! | |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Definição Total Seg Jul 02, 2012 8:06 pm | |
| Ficaram lindos os cachos, Iva! eu já vi esse gel na perfumaria e não dei bola, acredita? | |
| | | Iva Encaracolada
| Assunto: Re: Definição Total Seg Jul 02, 2012 8:56 pm | |
| Então, Amanda, eu gostei muito.
Quando estava xeretando as marcas de gel na Ikesaki, bati o olho nesse e lembrei de ter lido um post bem antigo da Rosana, dizendo que algumas meninas usavam essa marca e gostavam.
Somei isso ao pantenol que vi na composição e me convenci.
Outra coisa que gostei é que o tempo de secagem diminuiu muito, mesmo estando no inverno.
Agora estou criando coragem para experimentar passar o gel direto no cabelo, do jeito que vc indicou fazer com o gel de linhaça...
Será que com esse mais fortinho vai dar certo tb?
| |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Definição Total Seg Jul 02, 2012 9:24 pm | |
| Não sei não Iva, acho que pode ressecar... testa um dia que for ficar em casa... Qto vc pagou? | |
| | | Iva Encaracolada
| Assunto: Re: Definição Total Seg Jul 02, 2012 9:36 pm | |
| O pote pequeno foi por volta de 7 reais. O grande 12.
Essa marca também tem um gel líquido, em spray. Mas esse eu não comprei ainda.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Definição Total Seg Jul 02, 2012 9:37 pm | |
| Iva, seu cabelo ficou lindo com esse gel! Acho que vou comprar para testar, é bom ter um gel mais fixador para ocasiões especiais!
Eu só não usaria ele puro no cabelo, como a Amanda falou, pode dar uma ressecada. O gel de linhaça é natural, acho que por isso não resseca. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Definição Total | |
| |
| | | | Definição Total | |
|