Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Definição Total

Ir para baixo 
+50
Gleice C.
Ninica
Fer_nanda
Ducilene amanda
Iara
Beatrizapb
waniaguerrero
Ana P
Priska
jacy
Giziane
x
etienne
Dani Caroline
Lulinnikko
amandagarcez
Iva
Jhulie
Fezoka
Tatiana Marins
meggaby
AmandaPedra
katia motta
DalvaniaMuniz
Andreax
carlamn
_LoLaBarros
Six
thay
ktoledo
Nane
ss.veve
Silvinha BH
patimems
Mili
Kel-chan
Ana Claudia
cahe
Ana C.
Gelica
Ro
Denise99_
Grazyfm
vitoria motta
Fezoca
Rosana
DanielaLisboa
Mizuca
Silvinha
Dai
54 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

Definição Total - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 2:48 pm

Andreax escreveu:
Giziane escreveu:
Andreax escreveu:
Se isso falhar também, experimentem o condicionador Phytoervas Anti Queda, eu estou adorando ! Wink
Andrea o anti queda tb é liberado?

Claro que é .... não uso nada que não seja liberado, e só recomendo coisas liberadas, sou No Poo, e falei dele aqui no Forum, como mais uma opção de produto liberado.

Aqui:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1660-condicionador-phytoervas-anti-queda-liberado

ai andreax eu tb so to usando liberadissimos agora, eu amei a sua frase :
Claro que é .... não uso nada que não seja liberado, e só recomendo coisas liberadas

adoro vc pq vc e decidida
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 2:50 pm

Decidida nem tanto ... Laughing é por necessidade mesmo... meu cabelo está cada vez mais exigente ! Mas estou gostando dos resultados. Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 2:52 pm

Andreax escreveu:
Lucila, o condicionador LIE é "auto-suficiente", ele tem muito óleo na composição e dispensa qualquer coisa por cima dele, inclusive o gel de linhaça. Acho que pesou por isso.

Nossa, Andreax, mas o gel de linhaça é muito leve! Eu já usei coisas bem mais pesadas com ele e não pesou!

E eu apertei com a canga, saiu bastante produto. E sem gel meu cabelo não cacheia.

Eu vou fazer testes com outros produtos, vamos ver...
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 3:00 pm

Wink Lucila, talvez ele seja "over" pra vc, se deu certo para mim, com certeza é demais pro seu cabelinho.
Experimenta o Phytoervas, acredito que vc vai gostar ! sunny
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 3:09 pm

Lucila ele pode ser pesado demais mesmo, para mim foi. Meu cabelo ficou um panela de gordura c ele, fora que indefiniu e pesou. Tenta um mais leve, as vezes menos e mais Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:10 pm

Giziane escreveu:
Lucila escreveu:
Vou explicar direitinho como fiz quando usei o condicionador LIE como leave in:

Eu fiz assim: passei o condicionador normalmente, enxaguei quase tudo e sequei bem com a toalha de microfibra, porque estou tentando deixar o cabelo o mais seco possível, por causa do frio. Passei de novo só do meio para as pontas (ou seja, já tinha deixado pouco perto da raiz.

Aí passei o gel de linhaça por cima, fitei, e amassei muito, mas muito mesmo com a canga. A canga costuma tirar todo o excesso de produto.

Logo que eu terminei, vi que tinha pesado um pouco. Quando secou tive que sacudir bastante a cabeça para soltar.

Ficou bom quando estava seco, mas um pouco opaco. E meu cabelo sempre fica super brilhoso com o gel de linhaça!

Hoje ele estava com um aspecto de sujo, muito ressecado e áspero! Tive que lavar com Low Poo, porque quando fiz co-wash senti que não limpou!................

Agora, o mais surreal é eu tenho usado como leave in a máscara da Elsève LIE, que é super pesada, e meu cabelo fica ótimo!!!!!!!!! scratch scratch scratch

Meu cabelo adora leave ins pesadinhos, por isso pensei que fosse gostar do condicionador LIE...

Mas continuarei tentando e testando as dicas de vocês!

Lucila esta mascara é aquela que pode ficar no cabelo?

É essa mesmo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:11 pm

Andreax escreveu:
Se isso falhar também, experimentem o condicionador Phytoervas Anti Queda, eu estou adorando ! Wink

Vou tentar com este, Andreax, quem sabe meu cabelo gosta! Obrigada! Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:12 pm

jacy escreveu:

Achei a mesma coisa Lucila e tb não estou gostando do cond LIE.

Tb vou testar a dica da Andrea, não usando mais nada por cima dele

Jacy, também vou testar a dica da Amanda e passar o gel de linhaça direto no cabelo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:17 pm

Grazyfm escreveu:
Lucila ele pode ser pesado demais mesmo, para mim foi. Meu cabelo ficou um panela de gordura c ele, fora que indefiniu e pesou. Tenta um mais leve, as vezes menos e mais Very Happy

Valeu, Grazy! Very Happy
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:38 pm

Lucila, quando passo só o gel de linhaça passo bastantão mesmo, encharco o cabelo com ele, faço a fitagem e depois tiro o excesso apertando com a toalha Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 8:06 pm

AmandaPedra escreveu:
Lucila, quando passo só o gel de linhaça passo bastantão mesmo, encharco o cabelo com ele, faço a fitagem e depois tiro o excesso apertando com a toalha Wink

Amanda!!!!!!!!!!!!! Eu fiz assim mesmo! E deu certo, ficou ótimo! cheers cheers cheers

Eu não sei ainda se não ressecou porque eu tinha feito uma hidratação hoje, mas vou tentar de novo outro dia!

Obrigada pela dica, de repente nem uso mais leave in!!!!!!!!!!!! cheers
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 8:19 pm

Eu resolvi fazer uma experiência mais ousada, com um gel mais fortinho que o g-gelatina. Usei o da marca "d'agua natural" depois de passar o yamasterol amarelo (puro) e selar com azeite.

Achei o resultado bem legal, e o melhor de tudo, secou em bem menos tempo do que quando uso o condicionador como leave in. Very Happy

Lucila, esse gel de linhaça fixa mais do que o g-gelatina?

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 10:49 pm

Não, o gel de linhaça fixa um pouco menos que o G Gelatina.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 12:39 am

Meninas,

Eu tenho finalizado diferente, voltei a deixar o condicionador (tenho usado o One) no cabelo bem molhado e deixado como leave in só que tenho aplicado bem menos do que eu passava, depois umas gotinhas de óleo vegetal e capricho no gel, o cabelo tem secado mais rápido, mais definido e não está ressecando, eu estava deixando muito condicionador o que além de pesar e atrapalhar na definição estava demorando horas para secar.
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 6:08 am

kátia, se calhar amanhã experimento assim também Wink
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 7:23 pm

katia motta escreveu:
Meninas,

Eu tenho finalizado diferente, voltei a deixar o condicionador (tenho usado o One) no cabelo bem molhado e deixado como leave in só que tenho aplicado bem menos do que eu passava, depois umas gotinhas de óleo vegetal e capricho no gel, o cabelo tem secado mais rápido, mais definido e não está ressecando, eu estava deixando muito condicionador o que além de pesar e atrapalhar na definição estava demorando horas para secar.

cheers
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 9:25 pm

Legal Andrea, eu comprei o condicionador da eico para testar. Mas o phyto é uma opção anotada.
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:43 am

Iva escreveu:
Eu resolvi fazer uma experiência mais ousada, com um gel mais fortinho que o g-gelatina. Usei o da marca "d'agua natural" depois de passar o yamasterol amarelo (puro) e selar com azeite.

Achei o resultado bem legal, e o melhor de tudo, secou em bem menos tempo do que quando uso o condicionador como leave in. Very Happy

Ola...
Nossa esse forum é tudo mesmo !
No sabado vi esse gel numa loja e como o pote era grande 750 grs fiquei com receio de comprar e não gostar !
Agora vendo seu post me encorajei, me chamou a ateção por ele ter pantenol bem no incio da formula.

Oque vc me diz sobre esse gel ?
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 7:40 pm

waniaguerrero escreveu:
Iva escreveu:

Ola...
Nossa esse forum é tudo mesmo !
No sabado vi esse gel numa loja e como o pote era grande 750 grs fiquei com receio de comprar e não gostar !
Agora vendo seu post me encorajei, me chamou a ateção por ele ter pantenol bem no incio da formula.

Oque vc me diz sobre esse gel ?

Wania

Eu adorei esse gel. Já tinha gostado do g-gelatina, mas resolvi tentar outro gel por imaginar que a fixação dos cachos duraria por mais tempo. E no meu cabelo foi exatamente isso que aconteceu.

O meu receio com esses géis de pote, é que eu imaginava que fosse ficar grudento, com resíduos ou ressecado. Com esse gel d'agua natural não aconteceu nada disso. Ele realmente fixou por mais tempo meus cachos, depois de seco não ficou resíduo nenhum e, o melhor de tudo, depois daquela famosa apertadinha para soltar os cachos eles ficaram definidos e muito macios.

Eu comprei primeiro o pote pequeno, para testar. Mas como adorei o resultado, e tenho um montão de cabelo, comprei esse potão que você mencionou. Sugiro que você também compre primeiro o pote pequeno para testar. Se o seu cabelo gostar tanto quanto o meu, aí você compra o grandão.

flower
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 7:42 pm

Ah, esqueci: os cachinhos nesta foto do avatar são obra desse gel d'água natural! Very Happy
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:06 pm

Ficaram lindos os cachos, Iva! eu já vi esse gel na perfumaria e não dei bola, acredita? Rolling Eyes
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:56 pm

Então, Amanda, eu gostei muito.

Quando estava xeretando as marcas de gel na Ikesaki, bati o olho nesse e lembrei de ter lido um post bem antigo da Rosana, dizendo que algumas meninas usavam essa marca e gostavam.

Somei isso ao pantenol que vi na composição e me convenci.

Outra coisa que gostei é que o tempo de secagem diminuiu muito, mesmo estando no inverno.

Agora estou criando coragem para experimentar passar o gel direto no cabelo, do jeito que vc indicou fazer com o gel de linhaça...

Será que com esse mais fortinho vai dar certo tb?

AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:24 pm

Não sei não Iva, acho que pode ressecar... testa um dia que for ficar em casa...
Qto vc pagou?
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:36 pm

O pote pequeno foi por volta de 7 reais. O grande 12.

Essa marca também tem um gel líquido, em spray. Mas esse eu não comprei ainda.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:37 pm

Iva, seu cabelo ficou lindo com esse gel! Acho que vou comprar para testar, é bom ter um gel mais fixador para ocasiões especiais!

Eu só não usaria ele puro no cabelo, como a Amanda falou, pode dar uma ressecada. O gel de linhaça é natural, acho que por isso não resseca.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 17 Icon_minitime

Definição Total
Ir para o topo 
Página 17 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte