| Co-Wash | |
|
+99Fernanda RG maricotinha Isabela G camreg Lulinnikko Ninica Julia... Iara Camila Caires silpv Candi Beatrizapb Fer_nanda AnaK. Ana P Ana_Petala Nikary Priska Giziane Joyce amandagarcez Fezoka DalvaniaMuniz Grasciella RaquelAraújo Jéssica Chaves nicoleta79 Tatiana Marins Jhulie meggaby alinenunes Grazyfm jacy Andreax erika76 Valéria Lima AlineM Deynha Silpontesouza carlamn anasousa katia motta hvanessah camila_ag Thaísa Freitas Leila Madame Bovary Marcia Reggiane patimems Anabella sanacerq Camilla Matias izasoraia Suane deboramelo Debbie Nicapinica Frankcond Claudia_crs Miryli Abelhuda valeriagf ktoledo crizinha thay Sandra gilmara Silvinha BH Biiiiiii Six libra Karlinha Ana Claudia FERNANDAVIANA Monica Nane Mari Lopes vitoria motta fer-nanndinha2009 Frau Engel Pagu bianca AmandaPedra Mizuca Pati Lis DanielaLisboa ss.veve meg Gelica Fran Rosana Gabi Denise99_ Mah! Fezoca Ovelha Crishair Dai 103 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Mar 26, 2009 7:57 am | |
| Comprei o Eh organico na Época, pois minha cidade é pequena e não tem esses produtos. Aproveitei o frete grátis, paguei R$ 19,90. Chegou ontem e hoje vou testar. Depois conto..
Bjs | |
|
| |
meg Encaracolando...
Mensagens : 199 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Mar 26, 2009 2:18 pm | |
| - Fran escreveu:
- Comprei o Eh organico na Época, pois minha cidade é pequena e não tem esses produtos. Aproveitei o frete grátis, paguei R$ 19,90. Chegou ontem e hoje vou testar. Depois conto..
Bjs Nossa Fran, paguei 12,30 no Sh Eh . | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Mar 26, 2009 2:29 pm | |
| Adoro esse shampoo! O próximo a experimentar será o Bonacure Sulfate Free quando meu Éh acabar! |
|
| |
Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Mar 26, 2009 7:47 pm | |
| R$ 12,30??? É uma boa diferença, imaginei q não estivesse pagando barato, mas fazer o q se moro no interior do interior... hehe | |
|
| |
ss.veve Descabelada
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Mar 27, 2009 10:59 am | |
| Posso substituir o No pelo shampoo Éh, e depois passar o One. | |
|
| |
meg Encaracolando...
Mensagens : 199 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Mar 27, 2009 4:38 pm | |
| Fran , espero que vc tenha gostado do Sh pq na primeira vez que usei amei , más na segunda meus fios ficaram duros !!!!!!!!!!! Não entendi , e nem puxei para o comprimento . | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Mar 27, 2009 6:09 pm | |
| Meg,
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Usando um bom condicionador depois resolve. Eu continuo usando, só que mais espaçadamente e continuo gostando. Eu achei que é uma boa para Fran pq ela estava precisando de um shampoo que limpasse bem, e esse limpa sem agredir por não conter sulfato.
Beijos! | |
|
| |
Fran Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Mar 27, 2009 8:49 pm | |
| É bem isso meninas, eu já tinha comentado em outro lugar, meu couro era normal, seco e depois de uns 20 dias usando Deva, começou a ficar oleoso. Eu lavava o cabelo e no fim do dia seguinte já estava com uns 2, 3 dedos da raiz super oleosa.. as vezes precisava lavar de novo, muito estranho... E o Eh deu essa limpada profunda nos fios, dai fiz uma hidratação e One. Depois de seco, o cabelo ficou cacheado, maleavel, macio e leve. Agora volto pro Noo e qdo sentir a raiz esquisita uso o Eh e assim estou me acertando e amando!!!!
Bjos | |
|
| |
Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Mar 27, 2009 10:19 pm | |
| Fran, que bom que vc gostou! Eu acho o Éh Orgânico quase um anti-resíduos sem sulfato... por isso não fiz questão de comprar o Low, acho que o Éh atende bem no quesito limpeza quando os fios estão mais pesados. Amanhã farei minha mega hidratação e usarei o meu | |
|
| |
meg Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Sáb Mar 28, 2009 12:13 am | |
| Hummmmmmmmmm..acho que vou usá-lo então qd for fazer uma hidratação pq meus fios são naturalmente secos . Acho que o erro foi que qd usei o sh Eh , usei o condiciondor da elseve compátivel e ele não deu conta de fazer um bom condicionamento. Vou usar mais uma vez para ver o que acontece Espero que dê certo agora. Bjs
Última edição por meg em Sáb Mar 28, 2009 12:23 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
meg Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Sáb Mar 28, 2009 12:20 am | |
| Meninas , gostaria que vcs me ajudassem . Quase todos os dias faço atividades físicas e suo muito , será que usando condicionadores , mascaras e leavins compátiveis , eu poderia apenas na hora do banho deixar cair bastante água nos fios e dp usar o condicionador sem o xampoo ?
Queria usar xampoo mesmo os compátiveis 1 vez por semana , o que vcs acham? | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Sáb Mar 28, 2009 7:56 am | |
| Meg,
Eu faço isso que você tá falando! Tem dias que só deixo escorrer bastante água e aplico One. Tranquilo.
Quanto a usar um shampoo compatível 1 x por semana, também é legal. Tem o Eh organico, que dizem ser muito bom!
Beijos | |
|
| |
Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Sáb Mar 28, 2009 1:56 pm | |
| meg, o shampoo Éh é bom pra ser usado antes de uma boa hidratação, um condicionador comum não dá conta.
Sobre só deixar cair bastante água sobre o cabelo no banho, às vezes eu faço isso tb, e só lavo com o No a cada 3 dias. A não ser em época de calor, que eu uso No todo dia.
Outra coisa que eu faço é pegar um condicionador compativel (é bom que não tenha nem silicone solúvel) e aplicar apenas no couro cabeludo massageando bem. Se sentir que o couro está ficando oleoso, faça isso com um condicionador pra cabelos oleosos, e proteja o comprimento e pontas com um outro condicionador hidratante. | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Co-Wash Sáb Mar 28, 2009 3:36 pm | |
| - Fran escreveu:
- É bem isso meninas, eu já tinha comentado em outro lugar, meu couro era normal, seco e depois de uns 20 dias usando Deva, começou a ficar oleoso. Eu lavava o cabelo e no fim do dia seguinte já estava com uns 2, 3 dedos da raiz super oleosa.. as vezes precisava lavar de novo, muito estranho... E o Eh deu essa limpada profunda nos fios, dai fiz uma hidratação e One. Depois de seco, o cabelo ficou cacheado, maleavel, macio e leve. Agora volto pro Noo e qdo sentir a raiz esquisita uso o Eh e assim estou me acertando e amando!!!!
Bjos Que bom Fran! Vc descreveu exatamente o que eu imaginava que ia acontecer. Fico feliz em saber que encontrou uma solução! Beijos! | |
|
| |
Gelica Encaracolada
| Assunto: Re: Co-Wash Sáb Mar 28, 2009 3:41 pm | |
| [quote:5d7d="Marcela:]"]Outra coisa que eu faço é pegar um condicionador compativel (é bom que não tenha nem silicone solúvel) e aplicar apenas no couro cabeludo massageando bem. Se sentir que o couro está ficando oleoso, faça isso com um condicionador pra cabelos oleosos, e proteja o comprimento e pontas com um outro condicionador hidratante.[/quote]
Meg,
Esse tipo de lavagem que a Marcela descreveu é uma técnica chamada Co-wash. Li vários depoimentos dizendo que dá certo sim, que o cabelo fica mais hidratado. A Marcela é craque e dá dicas de alguns tipos de condicionador que podem ser utilizados nesse tipo de lavagem. Então tem várias possibilidades para experimentar e ver qual seu cabelo melhor se adapta.
Beijos! | |
|
| |
Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Sáb Mar 28, 2009 6:07 pm | |
| Gelica, obrigada! Garotas: nesse tópico do orkut aqui tem um listão de condicionadores liberados pra rotina no-poo. O lance é só ver dentre eles quais não contêm nem silicones solúveis, estes estarão liberados pra co-wash. Condicionadores com silicones solúveis não são proibidos pra co-wash, mas limparão melhor o couro cabeludo se não tiverem | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Co-Wash Dom Mar 29, 2009 8:04 am | |
| Meg
A Redken sugere usar o tratamento noturno da linha Real Control enquanto se faz atividade física...depois da atividade, vc enxágua e (supostamente) estaria com o cabelo tratado. Tentador...rsrs | |
|
| |
Gelica Encaracolada
| Assunto: Re: Co-Wash Dom Mar 29, 2009 11:36 am | |
| Fezoca,
Essa de usar o tratamento noturno durante a atividade física e depois enxaguar é para lá de tentador. Vc acaba de malhar e já está com o cabelo tratado. Adorei! Valeu pela dica!
Beijos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Dom Mar 29, 2009 6:26 pm | |
| Achei uma coisa fantástica tb!!! Pena que meu couro não gosta de co-wash, senão eu testava esta dica tb. | |
|
| |
Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Mar 30, 2009 10:39 am | |
| A kerastase tb tem uma linha de tratamento noturno, será que é boa? Tem que ser mára, pelo precinho que deve custar | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Mar 30, 2009 10:54 am | |
| Marcela
quem já usou o tratamento noturno da Kerastase não se empolgou muito, não...já ouvi dizer que o tratamento noturno da Loreal, da linha Liss Ultime é melhor.
foi o que eu ouvi dizer, pq não experimentei nenhum dos dois... | |
|
| |
Fran Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Mar 30, 2009 1:09 pm | |
| - meg escreveu:
- Hummmmmmmmmm..acho que vou usá-lo então qd for fazer uma hidratação pq meus fios são naturalmente secos .
Acho que o erro foi que qd usei o sh Eh , usei o condiciondor da elseve compátivel e ele não deu conta de fazer um bom condicionamento.
Vou usar mais uma vez para ver o que acontece
Espero que dê certo agora. Bjs É, pode ter sido isto. Eu qdo usei o Éh na primeira vez, lavei bem o couro e fios tb pq estavam muito pesados, oleoso, esquisito( o meu cabelo é SECO). Depois fiz hidratação com a máscara Relaxima e passei o One como leavin. O cabelo ficou um espetaculo. Agora voltei a usar o Noo somente na raiz e tal. O cabelo voltou a ficar mais leve, cacheado, menos oleoso na raiz e só usarei novamente o Éh qdo voltar a ficar com aquele aspecto q citei antes. Estou adorando!!! | |
|
| |
meg Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Mar 30, 2009 6:58 pm | |
| - Marcela:] escreveu:
- meg, o shampoo Éh é bom pra ser usado antes de uma boa hidratação, um condicionador comum não dá conta.
Sobre só deixar cair bastante água sobre o cabelo no banho, às vezes eu faço isso tb, e só lavo com o No a cada 3 dias. A não ser em época de calor, que eu uso No todo dia.
Outra coisa que eu faço é pegar um condicionador compativel (é bom que não tenha nem silicone solúvel) e aplicar apenas no couro cabeludo massageando bem. Se sentir que o couro está ficando oleoso, faça isso com um condicionador pra cabelos oleosos, e proteja o comprimento e pontas com um outro condicionador hidratante. Adorei sua dica . valeu Marcela Bjs | |
|
| |
meg Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Mar 30, 2009 7:03 pm | |
| - Rosana escreveu:
- Meg,
Eu faço isso que você tá falando! Tem dias que só deixo escorrer bastante água e aplico One. Tranquilo.
Quanto a usar um shampoo compatível 1 x por semana, também é legal. Tem o Eh organico, que dizem ser muito bom!
Beijos Rosana obrigado pela dica. Eu tenho o Eh orgânico e dá última vez que usei o Eh , meu cabelo ficou estranho , más tb usei após um condicionador não muito potente , foi o nutri gloss. Agora com a dica da marcela , vou usar o Eh para fazer uma hidratações . Mil bjs . Amei seus cachos!!!!!!!!!! | |
|
| |
meg Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Mar 30, 2009 7:05 pm | |
| - Fran escreveu:
- meg escreveu:
- Hummmmmmmmmm..acho que vou usá-lo então qd for fazer uma hidratação pq meus fios são naturalmente secos .
Acho que o erro foi que qd usei o sh Eh , usei o condiciondor da elseve compátivel e ele não deu conta de fazer um bom condicionamento.
Vou usar mais uma vez para ver o que acontece
Espero que dê certo agora. Bjs É, pode ter sido isto. Eu qdo usei o Éh na primeira vez, lavei bem o couro e fios tb pq estavam muito pesados, oleoso, esquisito( o meu cabelo é SECO). Depois fiz hidratação com a máscara Relaxima e passei o One como leavin. O cabelo ficou um espetaculo. Agora voltei a usar o Noo somente na raiz e tal. O cabelo voltou a ficar mais leve, cacheado, menos oleoso na raiz e só usarei novamente o Éh qdo voltar a ficar com aquele aspecto q citei antes. Estou adorando!!! Legal Fran , não vejo a hora de chegar o one . O no não comprei ainda , preciso ir até a loja NISSEY para sentir o cheiro ,pois disseram que era forte Bjs e obrigado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Co-Wash | |
| |
|
| |
| Co-Wash | |
|