Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
meg
Encaracolando...
meg

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:16 pm

Fezoca escreveu:
Meg

A Redken sugere usar o tratamento noturno da linha Real Control enquanto se faz atividade física...depois da atividade, vc enxágua e (supostamente) estaria com o cabelo tratado. Tentador...rsrs

Nossa Fezoca que tudo affraid
Valeu pela dica , achei muito interessante , vou procurar por ele nos sites , espero não ser muito caro ,rsrsrsrs.
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:22 pm

Nossa Gélica , cd vez mais me apaixono por esse forum .

Obrigado Very Happy , agora vou ver os condicionadores sem silicones solúveis , achei interessantíssimo .
Bjs
Fran
Encaracolando...
Fran

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:45 pm

É fortinho sim, no inicio sentia uma certa ardencia no nariz, mas depois se acostuma.

Bj
Mah!
Encaracolando...

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 10:37 pm

Fezoca escreveu:
Marcela

quem já usou o tratamento noturno da Kerastase não se empolgou muito, não...já ouvi dizer que o tratamento noturno da Loreal, da linha Liss Ultime é melhor.

foi o que eu ouvi dizer, pq não experimentei nenhum dos dois...

Valeu pela informação Fezoca! Menos um produtinho pra me tentar rs
Vou experimentar a hidratação noturna que postaram em algum dos tópicos daqui (acho que foi a Dai), se funcionar vai ser mára, pq nem sempre tenho tempo de fazer hidratação durante o dia cyclops
meg
Encaracolando...
meg

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:04 pm

Fran escreveu:
É fortinho sim, no inicio sentia uma certa ardencia no nariz, mas depois se acostuma.

Bj

Fran , o problema é que se minha rinite atacar por causa do cheiro dele Crying or Very sad , não poderei usa-lo novamente .
Por isso que tenho receio.
Bjs
meg
Encaracolando...
meg

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 12:34 am

Meninas , não aguentei ....fiz o pedido do One e tb do No .
Vamos ver como ficará minhas medeixas e minha rinite(espero que não ataque) bounce
Bjs
Mah!
Encaracolando...

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:56 am

Meg, estou torcendo pra sua rinite ficar calminha... até pq tb sofro desse mal =(
Não tive crise com o uso do No não.
meg
Encaracolando...
meg

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 3:37 pm

Marcela , parece que estou acostumando com o One e o No.
Estava tão segura com eles que fui viajar e levei só o one , no e o spray de one .
Deu tudo certo Very Happy .
Só queria que meu cacho ficasse mais firme Neutral

Bjs
Mah!
Encaracolando...

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 4:31 pm

Meg, com o tempo vc irá perceber como o Deva dá uma ressucitada nos cachos, comigo demorou umas 2 semanas pra eu ver cachos voltando. Boa sorte!
meg
Encaracolando...
meg

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 6:08 pm

Oi Marcela , não tenho relaxamento não rsrsrsr , meus cachos são problemáticos de natureza Neutral .
Os únicos produtos até agora que os deixaram mais firme , era um creme que eu usava chamado: Sucesso Afro, más ele é cheio de derivados de petróleo .

Eu parei de usá-lo antes mesmo de saber da existência dos produtos deva pq meus fios estavam ficando opacos e dependentes dele.

O One ativa meus cachos , más os fios são finos e se desmancham ...
Vou comprar o Angel ,espero que dê certo!!! Very Happy

Beijinhos e obrigado pela sua atenção.
Mah!
Encaracolando...

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 1:55 pm

Já fazem duas semanas que não uso nem o No Poo, faço apenas co-wash (inclusive antes das hidratações), e cheguei à conclusão que é o que meu cabelo mais gosta. Não preciso nem usar spray de One após o leave-in, se usar o cabelo fica até pesado demais. E olha que tenho usado mousse todos os dias pra finalizar - dizem que a mousse a longo prazo resseca, e comigo isso não aconteceu.
Preciso espaçar cada vez mais as hidratações, porque o co-wash já dá conta de manter a hidratação por mais lavagens!!! Fiz apenas uma umectação semana passada com óleo de macadâmia e após o enxágue nem usei máscara, só condicionador affraid affraid affraid
Tudo bem que a reconstrução que fiz ajudou bastante na porosidade, mas estou impressionada de como meu cabelo tem respondido bem, hidratrado mas sem oleosidade no couro, coceira nem caspa \o/
Os cachos estão mais fechados, as pontas mais comportadas... Se continuar assim, deixarei o No apenas pra quando sentir os fios oleosos, e seguirei só com co-wash mesmo... cyclops cyclops cyclops
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:24 pm

Nossa Marcela, que tudo!!! affraid

Mas, vc tem o couro seco??

O meu é oleoso e tenho dermatite, nunca tentei isso, tenho medo de atacar coceira kkkkk
http://www.encrespageral.com.br
Lis
Descabelada
Lis

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:41 pm

Isso tudo é muito interessante. Para ver que cada cabelo é um caso a parte... não dá para dar uma fórmula. Wink
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:54 pm

Meu cabelo tb adora co-wash!!! O problema é que eu não tenho "as caras" de seguir só com o co-wash. Sempre que o cabelo está atingindo o nível ideal, eu taco o no-poo ou invento uma moda pior rsrsrsrs.
Notei que o Devacare no-poo não interfere tanto na definição quanto o Devacurl.

Mas, Marcela, teu cabelo fica bem mais curtinho só com o co-wash?
Dai
Encaracolada- master

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 5:22 pm

Crishair escreveu:
Meu cabelo tb adora co-wash!!! O problema é que eu não tenho "as caras" de seguir só com o co-wash. Sempre que o cabelo está atingindo o nível ideal, eu taco o no-poo ou invento uma moda pior rsrsrsrs.

Eu tbbbb ai que idéias q a gente tem!
Meu couro é hiper seco! Quem sabe durante os dias de neve aqui eu me encorajo né?
Vou curtir o resto do quentinho lavando o cabelo que nem uma doida! Ahahahahahahahahah (to brincando)
lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Pati
Encaracolando...
Pati

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:38 pm

Tb já notei que quando faço o co-wash o meu cabelo tb fica mais hidratado. Fica até um aspecto mais bonito.

Mas, nunca fiz por muito tempo, só quando estou com pressa e não dá para ficar massageando o No. Será que dá certo?
Dai
Encaracolada- master

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:26 pm

Acho q sim Pati!
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 9:30 pm

Vamos fazer um concurso de quem faz o co-wash por mais tempo??? Laughing
Dai
Encaracolada- master

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:15 pm

aahahahaahahha EU VO PERDE HEIN! Já vou avisando.. ahaahahha
Pati
Encaracolando...
Pati

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 10:10 am

Legal, eu topo hein.

Vamos colocar fotos semanais e comparar os resultados, o que acham?
Mah!
Encaracolando...

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 10:18 am

Pati e Cris: eu tenho o couro bem seco mesmo, tanto que nunca sofri com caspa, a não ser por razões emocionais. E meu cabelo fica bem mais curto, pq os cachos estão mais fechados.
O frizz tb quase não aparece cyclops

Pati, acho que o segredo está em usar o condicionador no co-wash exatamente como usamos o No: massageando bastante o couro por alguns minutos (por isso comentei aqui no tópico que é melhor usar cond. sem silicones nem mesmo solúveis), e depois puxando pras pontas. Acho que esse movimento faz com que a oleosidade da raiz seja "transportada" pro comprimento através do condicionador. E a raiz fica limpa, especialmente se usarmos condicionador pra cabelos oleosos, que costumam ter ativos adstringentes.

Eu topo um concurso de co-wash! E saio com 2 semanas de vantagem! lol!
Mah!
Encaracolando...

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 10:23 am

Pati, gostei da idéia de comparar os resultados, assim a gente faz um álbum de "antes e depois" do co-wash. Fica bem legal!

Algumas meninas adeptas da técnica no-poo (que surgiu antes dos produtos Deva) passam meses sem usar qualquer tipo de shampoo, só mesmo condicionador pra limpar o couro e os fios. Quando sentem necessidade de higienizar mais, fazem esfoliação com açúcar mascavo ou usam receitas como bicarbonato diluído em água como anti-resíduos. Pelo menos a gente tem o No pra quando quiser uma limpeza mais profunda!
Dai
Encaracolada- master

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 12:21 pm

Eu tb gostei!
Mas tenho q entender melhor essa história de limao, bicarbonato etc...
Vc fazem co-wash com o One direto meninas? Eu faço assim!
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 2:15 pm

Eu tô dentro!!! Aliás, já comecei hj!! cheers

Marcela, vc usa que condicionador? Não é o One? Porque o One tem silicone solúvel...

Pati, legal a idéia das fotos!!

Dai, eu faço com o One mesmo.
Lis
Descabelada
Lis

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 3:03 pm

Shocked Acho que preciso sentar mais na frente... também quero fazer, mas ainda não entendi o quê??kkkkk
Dá para explicar. drunken
Conteúdo patrocinado

Co-Wash - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 4 Icon_minitime

Co-Wash
Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte