| Co-Wash | |
|
+99Fernanda RG maricotinha Isabela G camreg Lulinnikko Ninica Julia... Iara Camila Caires silpv Candi Beatrizapb Fer_nanda AnaK. Ana P Ana_Petala Nikary Priska Giziane Joyce amandagarcez Fezoka DalvaniaMuniz Grasciella RaquelAraújo Jéssica Chaves nicoleta79 Tatiana Marins Jhulie meggaby alinenunes Grazyfm jacy Andreax erika76 Valéria Lima AlineM Deynha Silpontesouza carlamn anasousa katia motta hvanessah camila_ag Thaísa Freitas Leila Madame Bovary Marcia Reggiane patimems Anabella sanacerq Camilla Matias izasoraia Suane deboramelo Debbie Nicapinica Frankcond Claudia_crs Miryli Abelhuda valeriagf ktoledo crizinha thay Sandra gilmara Silvinha BH Biiiiiii Six libra Karlinha Ana Claudia FERNANDAVIANA Monica Nane Mari Lopes vitoria motta fer-nanndinha2009 Frau Engel Pagu bianca AmandaPedra Mizuca Pati Lis DanielaLisboa ss.veve meg Gelica Fran Rosana Gabi Denise99_ Mah! Fezoca Ovelha Crishair Dai 103 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
meg Encaracolando...
Mensagens : 199 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Abr 14, 2009 4:57 pm | |
| Opa , tb estou dentro !!! Ontem tive a prova que a técnica co-wash realmente é melhor para mim . Meu cabelo hoje está cheio de frizz !!! Usei o Sh Éh Organico e fiz hidratação com a mascara absolut repair .Os fios ficaram mácios demaissssssss..más cheio de frizz mesmo dp do leavin.Agora aprendi a lição e passarei a usar somente o on.
Só tenho uma dúvida , qd eu for fazer hidratações com as mascaras liberadas ,posso usar o No ? Bjs para as cacheadas !!!! | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Abr 14, 2009 5:07 pm | |
| Meg, pode usar o No antes das hidratações, mas se não quiser, não precisa usar. Pela foto, não sei se no teu cabelo ficaria legal.... tem que testar, caso vc queira. Eu já fiz algumas vezes e a Marcela tb. No meu ficou bom (com uma máscaras não ficou legal, mas o problema era a máscara, um dos kits da Garnier rsrsrs). Mas confesso que tenho um bloqueio psicológico qto a essa prática kkkkkkkkkkkkk. Tentarei ser mais firme desta vez.
Lis, estamos falando do co-wash. | |
|
| |
Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Abr 14, 2009 5:36 pm | |
| Lis, etamos falando em não usar shampoo, e sim só o condicionador.
Meninas, as vezes que fiz tb foi com One, e deu certo, sempre tenho frizz, mas notei que esta prática diminui o frizz e aumenta o brilho dos meus fios.
Cris, tb vou tentar ser mais firme, começo amanhã e vou postando aqui os resultados ok
bjus | |
|
| |
meg Encaracolando...
Mensagens : 199 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Abr 14, 2009 5:44 pm | |
| Meninas , queria saber pq temos que deixar a água cair nos fios e não passar a mão de início? Ou seja , deixar só a água escorrer. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Abr 14, 2009 6:37 pm | |
| O meu primeiro dia já conta hoje! Ontem eu lavei bem com o Low e No, hidratei com a Chroma Richie e hj só usei One! Vamos ver até quando eu aguento! | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Abr 14, 2009 6:44 pm | |
| Estou dentro também meninas, o único problema é a foto semanal. Antes de começar a usar Deva fiz co-wash sem saber por mais de um mês, pra mim lavar só com condicionador se chamava no-poo. Só depois que descobri com vocês que era esse o nome verdadeiro da técnica. Os resultados foram excelentes, controlou a oleosidade do meu couro, o frizz, diminuiu a queda, deixou super macio e com ótimo brilho. Utilizava o Fórmula pura da Flores e vegetais e o condicionador Restaurador - Mahogany. As vezes misturava o sumo do limão com o fórmula pura. Tanto que utilizo essa mistura até hoje. Pra mim funcionou muito bem, depois comecei a usar Deva. Meu cabelo é seco, mas o couro varia entre normal e oleoso, mas penso que sofria muito com o efeito rebote, já que utilizava xampu com sulfato. Co-wash ajudou muito a controlar isso. | |
|
| |
meg Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Abr 14, 2009 6:52 pm | |
| A uma hora atrás mais ou menos lavei com condicionador real control da redken e para finalizar usei o yamasterol da tamp azul e o gel de linhaça .Qd secar digo como ficou.
Bjs | |
|
| |
meg Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Abr 14, 2009 9:18 pm | |
| A foto atual do meu perfil , foi depois que lavei sem Sh e usei o gel de linhaça. Gostei muito , meus fios ficaram sem frizz . ADEUS SHAMPOO !!!! | |
|
| |
Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Abr 14, 2009 10:57 pm | |
| Que lindo, brilhoso o seu cabelo!! Eu tb to pensando nesta idéia de co-wash derrepente testo um dia desses. Bj | |
|
| |
Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Abr 14, 2009 11:48 pm | |
| - Mizuca escreveu:
- Estou dentro também meninas, o único problema é a foto semanal.
Antes de começar a usar Deva fiz co-wash sem saber por mais de um mês, pra mim lavar só com condicionador se chamava no-poo. Só depois que descobri com vocês que era esse o nome verdadeiro da técnica. Os resultados foram excelentes, controlou a oleosidade do meu couro, o frizz, diminuiu a queda, deixou super macio e com ótimo brilho. Utilizava o Fórmula pura da Flores e vegetais e o condicionador Restaurador - Mahogany. As vezes misturava o sumo do limão com o fórmula pura. Tanto que utilizo essa mistura até hoje.
Pra mim funcionou muito bem, depois comecei a usar Deva. Meu cabelo é seco, mas o couro varia entre normal e oleoso, mas penso que sofria muito com o efeito rebote, já que utilizava xampu com sulfato. Co-wash ajudou muito a controlar isso. Mizuca, na verdade, o método no-poo consiste em abolir os produtos com sulfatos, e usar só produtos sem silicones insolúveis nem petrolatos. O co-wash é umas das técnicas usadas dentro da filosofia no-poo. Mais ou menos assim... rs Crisnunca usei o One pra lavar. Atualmente estou usando o condicionador da Payot, de alecrim e abacate, enriquecido com óleos essenciais de menta e limão e óleo de coco. Já usei ele puro também. Costumo fazer co-wash com condicionadores bons, porém mais baratos, pq a quantidade a ser usada pra higienizar legal é um pouco maior (cerca de 30 ml). | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Abr 15, 2009 1:05 am | |
| Meg! Vc tem um cacho super largo! Que LINDO! Vc não usa Deva ainda né? Nossa mulher, quando tu usar, ou melhor: quando tu acertar a aplicação dele... tu vai nos matar de inveja! OBS: eu amo cacho largo e black power! Os dois extremos dos cachos! | |
|
| |
Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Abr 15, 2009 7:49 am | |
| Marcela, que condicionador da Payot é esse? Vc pode me passar uma fotinho?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Abr 15, 2009 9:36 am | |
| Meg, ficou muito bonito teu hair!!! Sobre passar a mão no cabelo: eu passo, o chuveiro daqui de casa não tem muita pressão. Se for esperar só a água abaixar o black vai demorar muito. | |
|
| |
Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Abr 15, 2009 10:12 am | |
| Fran: é esse condicionador aqui http://www.araujo.com.br/Commerce/B2C/B2C_Controles/ImgGrande.aspx?img=/araujo/_ImagemProdutos/54172.jpg&width=200&oferta=nao&frete=nao Meg, nessa foto do avatar seu cabelo já está seco? Se sim, então está com muito brilho!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Abr 15, 2009 1:21 pm | |
| Vlw, Marcela, vou procurar este condicionador!! Tô "bebendo" One rsrsrs | |
|
| |
meg Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Abr 15, 2009 8:09 pm | |
| Meninas obrigado pelo elogio ...de coração , valeu mesmo!!! Dai , qt ao Deva , eu comprei o on e o no , más estou chateada comigo mesma . Amei o efeito nos meus fios , más não consigo suportar o cheiro forte . Em um outro tópico mencionei que fiquei com sinusite e por isso fiquei sem usa-lo . Agora estou melhor e estou com receio de usar novamente , más sou persistente e vou experimentar mais uma vez . Meninas torcem por mim !!!! Bjs | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Abr 15, 2009 9:45 pm | |
| Meg, seu cabelo está muito bacana, parabéns, ele promete hein. Marcela, muito obrigada por esclarecer......um dia chego lá. | |
|
| |
meg Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Abr 15, 2009 10:11 pm | |
| [quote:c94e="Marcela:]"]Fran: é esse condicionador aqui http://www.araujo.com.br/Commerce/B2C/B2C_Controles/ImgGrande.aspx?img=/araujo/_ImagemProdutos/54172.jpg&width=200&oferta=nao&frete=nao Meg, nessa foto do avatar seu cabelo já está seco? Se sim, então está com muito brilho!!!! [/quote] Oi Marcela , meus fios estão secos sim ...vc não vai acreditar , más consegui esse brilho com o gel de linhaça .Fiquei apaixonada pelas sementes rsrsrsrs.... Mizuca assim vc me deixa emocionada rsrsrs...sofri muito já com minhas medeixas qd não queria assumir meus cachos .Qd alguém elogia fico assim meia boba sabe!!! Valeu mesmo Bjs | |
|
| |
meg Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Abr 15, 2009 10:29 pm | |
| Nossa Marcela tb vou atrás desse condicionador!!!!!! Hoje usei o condiconador da Elseve nutri gloss aplicando tb na raiz e massageando bem .O estranho é que meu couro cabeludo teve uma reação estranha (repuxando, como se estivesse ressecado) .Más dp de uns 30 minutos ele voltou ao normal .
Será que tive alguma reação alérgica?
Última edição por meg em Qui Abr 16, 2009 4:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Abr 15, 2009 11:21 pm | |
| Meg, deixe os tubos de Deva abertos por um tempo... tipo uma tarde ou um dia. Veja se vc sente que o cheiro aliviou. Teoricamente não é para dar problema apenas abrir os tubos. Experimente. | |
|
| |
meg Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Abr 16, 2009 12:39 am | |
| Ok Dai valeu mesmo , vou tentar fazer isso . Tomara que saia um pouco o cheiro Bjs | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Abr 16, 2009 9:56 am | |
| meg, vc pode fazer várias vezes! Mas não deixe o tubo aberto por muitos dias. Cuide com muita umidade (banheiro) e muita luz ou calor tb!
AH: SEMPRE agite bem todos os produtos Deva antes de usar. | |
|
| |
Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Abr 16, 2009 1:50 pm | |
| Meninas
Já iniciei o teste ontem (co-wash), não tirei foto pq esqueci de comprar aa pilhas rsrs, mas vou tirar e em breve eu coloco aqui ok.
Por enquanto o cabelo está ok, hoje acordei borrifei o spray de lavanda e está ótimo, brilhoso, volume bom, amei. | |
|
| |
Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Abr 16, 2009 2:21 pm | |
| Pati, vc usou o One no co-wash? | |
|
| |
meg Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Abr 16, 2009 2:46 pm | |
| Dai, hoje mesmo deixei os potes sem a tampa e foi bom vc ter me informado sobre a umidade ,pq eles estão lá no banheiro , vou tirar de lá agora mesmo. Obrigado viu !!!!
Última edição por meg em Qui Abr 16, 2009 3:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Co-Wash | |
| |
|
| |
| Co-Wash | |
|