|
|
| Xampus sem sulfato nacionais | |
|
+76Paula A. danina Lucila Lionela Camila Perez Smoon_J Iara elyana CarolW Joycek jacy Mandy 30 Ana Raquel camreg Ana Paula Lessa Andreax magdalasantos Belbaleira AnaK. Joyce Grazyfm Ana_Petala FERNANDAVIANA carlamn amandagarcez h2costa Grasciella Deynha nicoleta79 Pattycma izasoraia NB_MILLA alefrejat Anny ingrydy lara katia motta keila cristina maru_sparrow anejad elisangela alves NatyBarbosa kak AmandaPedra Miryli girassol1980 valeriagf gilmara Abelhuda Silvinha BH Six Judy crizinha Binha Monica Nane DanielaLisboa RUANA Biiiiiii Myriam Mizuca Mimi thay Ana Claudia JJ Agatha Crishair Lindsay.Lo Rosana Denise99_ vitoria motta libra ktoledo Fezoca Gelica Dai flordelotus 80 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Dez 02, 2014 5:10 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Alguém já ouviu falar ou comprou na loja Natue? é virtual, comprei c eles umas cápsulas e nem reparei q vendiam cosméticos, demorou p chegar mas eles ficaram sempre me avisando. O atendimento é ótimo. Hoje vi q eles tem uma vasta gama de cosméticos naturais, incluindo p cabelo. Lá tem uma variedade boa de produtos liberados q não conhecia ou quase liberados. E tem a composição.
eu já comprei umas duas vezes. Lá tem muitos produtos naturais. Mas no geral, acho os preços de lá meio salgadinhos. | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Dez 02, 2014 5:21 pm | |
| - Iara escreveu:
- Tá aí uma coisa que eu queria muito que inventassem!!!
Se pelo menos tivesse um condicionador silicone free anticaspa a gente colocava anfótero e tava tudo certo, mas nem isso eu achei até hoje. O da Elseve quando fui procurar já tinha tirado de linha e agora só tem shampoo e shampoo 2 em 1. Na boa, quem usa shampoo 2 em 1 e acha que presta pra alguma coisa? Pra mim sempre achei que não fazia nem uma coisa nem outra. já experimentou esse condicionador da Kanechom? Usei por um tempo e sem anfótero! Ele é cheio de produtos naturais. Deixei de usar pq não sinto mais a necessidade de um anti caspa. | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Sex Dez 05, 2014 12:00 pm | |
| Nunca este condicionador por aqui. o único da Kanechom que já encontrei e agora também está sumido é o Kids. Mas vou ficar de olho se um dia aparecer no meu caminho! | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Seg Dez 15, 2014 6:03 pm | |
| - MarcelaMenezes escreveu:
- FERNANDAVIANA escreveu:
- eu tenho o condicionador anti caspa da elseve q saiu de lirnha. Misturo c anfótero e fica show! curei a caspa crônica da minnha empregada assim, e coloco tbm OE de tea tree. Não tem nada melhor q tea tree p caspa e coceira. Aconselho a misturar em qq sh q vcs estejam usando, e tbm OE de hortelã, gngibre e pimennta. Se quiser misturar dois tbm dá certo, não aconselho colocar tds pq resseca. Os q mais gosto são tea tree e hortelã.
Agora, tenho percbido q qundo meu couro cabeludo entra numa espécie de desequilibiro me da coceira. Então faço uma rconstrução, seguida por hidratação profunda, coloco acidificante e cura a coceira. FÊ, minha caspa é daquele tipo úmida, sabe, que fica grudada, parece uma massinha? Percebi que aumentou muito quando passei a usar o NO POO DEVA. Só que já tentei passar para outros com sulfato leve, mas meu cabelo ficou péssimo, cheio de frizz... Apesar da caspa, meu cabelo é muuuito seco!
Então, vc sugere que eu coloque o anfótero no NO POO, ou que eu coloque o OE de tea tree? Ou os dois? Qual a quantidade de anfótero e qual a quantidade de tea tree?
Obrigado! Marcela, desculpe a demora em responder, não tenho podido navegar ultimamente. A minha caspa também é do tipo massinha. É um enjoo. O tea tree é bem forte, em uma embalagem de 200 ml eu coloco dez ou quinze gotas apenas. OE de hortelã também é óitmo. Acho q é meio bobagem vc por anfótero no no poo. é melhor então comprar logo sh sem sulfato, ou colocar anfótero em algum condicionador baratinho, elseve liberado. às vezes a pessoa não se dá com no poo em geral, então não tem sentido insistir, eu suo bantante sh sem sulfato, faço pouco co wash. Prefiro usar shampoo. Se for suave, sem sulfato, não me dá problema algum. Um shampoo sem sulfato q adoro e é baratinho, é o Jhonson hidratação intensa, azulzinho; tenta ele. Paul Mitchell também tem uma ótima linha sem sulfato toda com tea tree, eu coloquei todos no tópico da lista dos produtos liberados. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais | |
| |
| | | | Xampus sem sulfato nacionais | |
|