Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Xampus sem sulfato nacionais

Ir para baixo 
+76
Paula A.
danina
Lucila
Lionela
Camila Perez
Smoon_J
Iara
elyana
CarolW
Joycek
jacy
Mandy 30
Ana Raquel
camreg
Ana Paula Lessa
Andreax
magdalasantos
Belbaleira
AnaK.
Joyce
Grazyfm
Ana_Petala
FERNANDAVIANA
carlamn
amandagarcez
h2costa
Grasciella
Deynha
nicoleta79
Pattycma
izasoraia
NB_MILLA
alefrejat
Anny
ingrydy lara
katia motta
keila cristina
maru_sparrow
anejad
elisangela alves
NatyBarbosa
kak
AmandaPedra
Miryli
girassol1980
valeriagf
gilmara
Abelhuda
Silvinha BH
Six
Judy
crizinha
Binha
Monica
Nane
DanielaLisboa
RUANA
Biiiiiii
Myriam
Mizuca
Mimi
thay
Ana Claudia
JJ
Agatha
Crishair
Lindsay.Lo
Rosana
Denise99_
vitoria motta
libra
ktoledo
Fezoca
Gelica
Dai
flordelotus
80 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 3:06 pm

Katia, não conheço o no care. Mas acredito q deve ser muito consistente, não acredito q seja útil p controle de caspa. Olha eu quando começei a seguir a rotina low poo tinha muita coceira no couro cabeludo. depois q aboli os sulfatos gradativamente foi acabando o problema. Hoje em dia não sei mais o q é isso. Acho q o low care pode te ajudar sim.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 10:35 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Katia, não conheço o no care. Mas acredito q deve ser muito consistente, não acredito q seja útil p controle de caspa. Olha eu quando começei a seguir a rotina low poo tinha muita coceira no couro cabeludo. depois q aboli os sulfatos gradativamente foi acabando o problema. Hoje em dia não sei mais o q é isso. Acho q o low care pode te ajudar sim.

É Fe, mas eu vivo na luta contra as caspas, pq tenho caspa crônica desde a adolescência, realmente com a técnica melhorou muito mas as vezes volta a incomodar, já estou sem usar sulfato a 1 ano, já usei tônicos (ressecou), low curl (ressecou) e até o no curl que para melhorar tem que ser usado em dias alternados tb resseca com essa frequência de uso, depois passei a usar cond anti-caspa liberado e foi o que mais resolveu mas agora depois de 5 meses de uso "parou' de fazer efeito e eu tenho quase certeza que foi por ele conter silicone solúvel, agora estou limpando outra vez o couro e está bem melhor mas quero acertar uma rotina para não voltar mais o "ataque" das caspas, por isso estava pensando no low care.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 5:36 pm

Katia, o seu problema é bem grave então heim. Um ano sem sulfato e ainda tá assim. Bem, tomara q o low care te ajude. Vc não usa química não né Katia? Química tb me dá caspa e coceira.
Katia, a Nane adora OE de Tea tree(malaleuca) p caspa, vc já experimentou? eu tb odeio tônicos, ressecam mt meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 11:06 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Katia, o seu problema é bem grave então heim. Um ano sem sulfato e ainda tá assim. Bem, tomara q o low care te ajude. Vc não usa química não né Katia? Química tb me dá caspa e coceira.
Katia, a Nane adora OE de Tea tree(malaleuca) p caspa, vc já experimentou? eu tb odeio tônicos, ressecam mt meu cabelo.

É Fe, infelizmente é grave mesmo!!! Mas vou contornando, esperando que um dia consiga um método milagroso para afasta-las de vez!!! Estou esperançosa nos produtos com silicone free, eu estava tb usando muito leave in com silicones solúveis pois meu cabelo precisa de creme consistente, porém agora que estou com os silicones free estou me surpreendendo com o resultado de definição e hidratação, ou seja, isso significa que a técnica está dando certo pois meu cabelo está aceitando produtos mais leves!!!

A única química que tenho atualmente é tintura pois sou obrigada a retocar raiz de 20 em 20 dias por causa dos brancos, fiz algumas progressivas, chocolate, etc... mas isso é coisa do passado. Misturei algumas gotas de tea tree no meu No curl (está no finalzinho), até acho que está melhorando, estou alternando essa mistura de No+tea tree com máscara de gelo da Haskell (1 vez por semana) e cond anti-caspa Garnier (agora apenas 1 vez por semana para não pesar) melhorou bastante as caspas mas ainda tem um pouco de massinha (não gosto) mas ressecou um pouco, ainda não encomendei o low care mas já está a caminho o No care e One care, vou usar com frequência o no care para ver se ajuda senão lá vou eu para o low care.

Obrigada pela atenção.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
ingrydy lara
Descabelada
ingrydy lara


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 26

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 8:33 am

gente voces sabem alguns shampoos faceis de comprar sem sulfato?

por exemplo:dove,elseve,etc;;
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:50 pm

Amend, da linha Eco terapy P CABELOS TINGIDOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 12:09 pm

O único shampoo que achei fácil sem sulfato foi o natura mamãe bebe
Mas dizem q resseca um pouco os cabelos...
To usando agora o multivegetal, vc acha no site www.multivegetal.com.br
Eh muuuito bomm, to usando shampoo para cabeos escuros multivegetal e confesso q estou adorando...
Fica a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
alefrejat
Descabelada
alefrejat


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 44
Localização : são paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 1:13 pm

Ana Claudia escreveu:
Meninas

Ainda não aderi a onda Deva, mas comprar um xampu sem sulfato é quase uma missão impossível. Pior ainda é ter q explicar às demonstradoras o q é isso ... Crying or Very sad

eu sou nova na técnica e muito difícil achar xampu sem sulfato .
concordo elas não sabem o que é santa
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 9:49 pm

Verdade, e olha q não sou nova na procura. Só conheço o da Amend e Waii dermato. No momento não me lembro de mais nenhum. Incrível, inacreditável nenhuma empresa de cosmético q vende no Brasil não ter sacado a demanda ainda. Vai ser sem assessoria de mercado assim no inferno....
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 10:32 pm

Minha resposta totalmente off-topic pras experiências das meninas que falaram em shampoo sem sulfato e receberam cara de ahn??? das demonstradoras: é como eu que fui n' O Boticário e pedi lápis cor da pele pro olho e a vendedora me olhou como se eu estivesse falando algo totalmente despropositado.
A real é que não precisa gostar e nem entender de maquiagem ou de produtos pro cabelo para trabalhar como vendedora e demonstradora, né? Mas seria tão bom... se pelo menos as empresas se desse ao trabalho de efetivamente treinar as pessoas, não?

Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 4:54 pm

milla tb cho a falta de experiencia um absurdo, aqui na minha cidade eles poem as mais bonitinhas burrinhas...
esses dias passei de loka em uma perfumaria, tava querendo ver o rotulo e disse q n usava coisas n silicone, a menina me disse nossa pq isso vc e cabeleleira? nuunca ouvi falar q faz mal, ai eu disse o problema e esse vc nunca ouviu falar e critica, sai da loja e nunca mais entrei la..

comprei o da eco therapy hy, n usei ainda, preciso dar um jeito nas cascas brancas q ficam qd faço muito no, n sei pq acontece isso comigo? vou ver se esse sh resolve
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 6:01 pm

lol! Uma coisa vocês podem ter certeza meninas... a falta de formação sabe nadar! lol! Deste lado do Oceano Atlântico acontece exactamente o mesmo!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 7:27 pm

carlanp escreveu:
lol! Uma coisa vocês podem ter certeza meninas... a falta de formação sabe nadar! lol! Deste lado do Oceano Atlântico acontece exactamente o mesmo!!! lol!

ahahahahaha, com certeza, Carlinha!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 8:35 am

Meninas,

Eu escuto cada uma!!!! E opinião de tinta para meu cabelo????? Se eu fosse fazer estaria com a raiz preto azulado, indicam cada tonalidade para mim só porque falo que tenho mais branco na frente e é difícil de igualar com o restante dos fios!!!

Grazyfm,

Usa a máscara de gêlo, melhora bastante essas cascas, ou faz esfoliação com açúcar. Vai lá no tópico sobre caspas que dou umas dicas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 11:58 am

ai katia obgada pela dica, vou tentar usar da forma correta, meu problema, eu acho q é a falta de jeito que eu tenho pra tirar o produto, desde pequena, sempre fica residuo ai ja viu, piora a situação, e c a mascara de gelo ta acontecendo isso, qd eu uso fica cheio de casca verde.e q

mas a noticia boa e q usei o ecotherapy cabelos tingidos pela 1 vez e amei, limpou muito meu couro cabeludo e o cabelo não ressecou ou levantou minha raiz.
muito bom mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 8:37 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Verdade, e olha q não sou nova na procura. Só conheço o da Amend e Waii dermato. No momento não me lembro de mais nenhum. Incrível, inacreditável nenhuma empresa de cosmético q vende no Brasil não ter sacado a demanda ainda. Vai ser sem assessoria de mercado assim no inferno....


Fernanda eu ando de saco cheio disso! Ninguém merece...encontrar um xampu sem sulfato é uma peregrinação! Não entendo porque a falta de variedades, assim como vc comentou...

Saudades de vc amiga! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 8:48 pm

Fernanda e Ana Claudia, me expliquem só uma coisa: o shampoo Eh vcs consideram que tem sulfato, é isso? o Eh seria o equivalente ao Low e os shampoos sem sulfato seriam equivalentes ao No?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:09 am

Meninas, tem a Multi Vegetal. Não se esqueçam.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 12:17 pm

Tem, mas o problema é o frete que fica mais caro que o produto.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 12:31 pm

Monica escreveu:
Tem, mas o problema é o frete que fica mais caro que o produto.





eu tenho uma raiva daquele frete, já até mandei email falando hehehehe

quando compro compro varias coisas para poder valer a pena, masss quase não to comprando mais porque fica sem noção aquele frete mas os xampus são maravilhosos
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 1:53 pm

Um dia eu compro e mando entregar em Belo Horizonte que o frete é mais barato, ou espero vender em loja física.
Ir para o topo Ir para baixo
alefrejat
Descabelada
alefrejat


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 44
Localização : são paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: help   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 9:20 pm

ola meninas estou adorando este fórum muitas dicas ótimas confused
mais faz um mês que esto na rotina no poo mais não consigo achar xampu sem sulfato
meu cabelo esta muito seco gostaria de saber se e normal nessa faze de adaptação
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 7:57 am

Oi Alefrejat Very Happy

Na fase de adaptação à rotina é normal que o cabelinho se ressinta um pouco. Mas de facto, a eliminação do sulfato é muito importante, porque ele resseca demais os fios.

Neste tópico há muitas opções de shampoos sem sulfato: https://encaracoladas.forumeiros.com/t587-lista-de-produtos-liberados Não consegue encontrar nenhum deles?

flower

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 9:45 am

Apesar de eu não gostar muito do efeito do One e Angell nacionais, ainda acho que o No poo Deva mesmo o nacional é um ótimo shampoo sem sulfato, nunca experimentei outra linha nacional mas pela minha experiência com ele e pelos relatos que leio, se eu precisasse de comprar um nacional seria sem dúvida o No, limpa bem o couro e se não for usado com frequência ( o que nenhum outro deve ser tb) é muito bom.

Fica a dica.

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: preciso urgente de um shampoo sem sulfato que seja MILAGROSO   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 3:53 pm

meninas preciso urgente de dicas de sh sem sulfato q limpe bem os cabelos e q n seja o noo. Pensei no low mais a Katia disse q pode ressecar, to correndo disso.

Alguem tem alguma ideia?

pensei no absolut cellular, mas tem amodimethicone e vai abrir ainda mais meus cachos.

to surtando affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xampus sem sulfato nacionais
Ir para o topo 
Página 14 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia
» Sulfato por orientação médica
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvida de Iniciante
» VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: