Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Xampus sem sulfato nacionais

Ir para baixo 
+76
Paula A.
danina
Lucila
Lionela
Camila Perez
Smoon_J
Iara
elyana
CarolW
Joycek
jacy
Mandy 30
Ana Raquel
camreg
Ana Paula Lessa
Andreax
magdalasantos
Belbaleira
AnaK.
Joyce
Grazyfm
Ana_Petala
FERNANDAVIANA
carlamn
amandagarcez
h2costa
Grasciella
Deynha
nicoleta79
Pattycma
izasoraia
NB_MILLA
alefrejat
Anny
ingrydy lara
katia motta
keila cristina
maru_sparrow
anejad
elisangela alves
NatyBarbosa
kak
AmandaPedra
Miryli
girassol1980
valeriagf
gilmara
Abelhuda
Silvinha BH
Six
Judy
crizinha
Binha
Monica
Nane
DanielaLisboa
RUANA
Biiiiiii
Myriam
Mizuca
Mimi
thay
Ana Claudia
JJ
Agatha
Crishair
Lindsay.Lo
Rosana
Denise99_
vitoria motta
libra
ktoledo
Fezoca
Gelica
Dai
flordelotus
80 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:49 am

Fezoca escreveu:
Ela usa o Rock Amplifier:
Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Golden+Browns+2

Me parece que rola um relaxamento no cabelo dela, mas eu acho bem estiloso. Very Happy Ela faz umas males incríveis:

Adorei o vídeo, Fezoca. Mto fácil de aprender. Show de bola!!!

Tem vídeo dela usando o Rock Amplifier? Só estou triste por ter tantos proibidos...kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:08 am

Ktoledo onde vc mora ou numa cidade proxima não tem Sumirê???? Aqui na minha cidade essa marca Charis é tão comum, aqui eu encontro em qualquer farmacia.

Rosana esse shampoo violet é muito bom.
Vc ja usou o leave reconstrutor da Charis embalagem bisnaga amarela?
para mim ele é otimo, mas tenho medo da Ktoledo comprar e se decepcionar, Será que mais alguem usou? queria uma segunda opinião sobre o produto.

Espera mais um pouco Ktoledo quem sabe aparece uma segunda opinião sobre o produto antes de vc comprar. O meu cabelo é super suspeito, as vezes ele se dá bem com um produto que as meninas não gostam e odeia um que as meninas adoram (ex: hidra da matrix).

bjs.
http://mundocacheado.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:31 am

Dai,

No FDS vou fazer o post pro blog sim!

Vitoria,

Ainda não usei o leave reconstrutor, mas como aqui é fácil encontrar (Drogaria Iguatemi, que loucura), eu vou tentar experimentar.

Ah, por falar em Drogaria Iguatemi, eles já estão vendo agora a linha Biotera, que tem uma super linha para cachos, mas os preços são salgadíssimos (em torno de R$ 80,00 mas tubões).

Meninas de SP, nosso "café" poderia ser no Market Place ou Shopping Iguatemi, para fazermos uma visitinha, no Iguatemi seria melhor ainda, porque também tem a Loja Kiehls.
http://rosanidades.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:39 am

Rosana essa cor do seu cabelo é natural??? adorei!!!!
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:50 am

Qdo comecei a fazer luzes com a minha atual cabeleireira (há 3 anos), ela havia indicado o shampoo desamarelador da K.Pro e o Laminates da Sebastian para hidratar e realmente fazia milagre no meu cabelo, aliás os dois duraram 1 ano, pois meu cabelo é curto. Qdo acabou passei a usar outros produtos e aos poucos fui aderindo ao No Poo. Como havia comentado, fui retocar a raiz do cabelo na 4ª feira e ela aplicou o Laminates enquanto eu esperava para cortar. Saí do salão com o cabelo ótimo, nem parecia q havia feito luzes, pois normalmente o meu cabelo fica h-o-r-r-o-r-o-s-o depois q seca e apenas qdo chego em casa é q passo a queratina e hidrato.

Acredito que isso fez tooooda a diferença na utilização do Charis Violet, pois pela primeira vez senti q ele realmente desembaraçou e hidratou o cabelo. Pelo visto as hidratações com Heaven não estão surtindo o efeito q deveria, claro q vai de cabelo p/ cabelo, mas comigo não está legal. Espero q melhore qdo eu começar a fazer reconstrução.

Aqui no Rio estava mto complicado de encontrar produtos Charis, então mandei um e-mail e fui prontamente atendida. Tem o e-mail no site.
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 8:03 am

Oi, Vitoria,

Não, a cor natural do meu cabelo é castanho médio. A ultima vez que pintei, foi em janeiro, utilizei a tintura Majirell, uma nuance loiro acobreado, após 3 meses, a cor virou outra, mas tá bonita. A raiz é que está crescida uns 4 dedos, como tem crescido o meu cabelo, "benza a Deus".

Bjo
http://rosanidades.blogspot.com
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 9:20 am

Myriam escreveu:
Qdo comecei a fazer luzes com a minha atual cabeleireira (há 3 anos), ela havia indicado o shampoo desamarelador da K.Pro e o Laminates da Sebastian para hidratar e realmente fazia milagre no meu cabelo, aliás os dois duraram 1 ano, pois meu cabelo é curto. Qdo acabou passei a usar outros produtos e aos poucos fui aderindo ao No Poo. Como havia comentado, fui retocar a raiz do cabelo na 4ª feira e ela aplicou o Laminates enquanto eu esperava para cortar. Saí do salão com o cabelo ótimo, nem parecia q havia feito luzes, pois normalmente o meu cabelo fica h-o-r-r-o-r-o-s-o depois q seca e apenas qdo chego em casa é q passo a queratina e hidrato.

Acredito que isso fez tooooda a diferença na utilização do Charis Violet, pois pela primeira vez senti q ele realmente desembaraçou e hidratou o cabelo. Pelo visto as hidratações com Heaven não estão surtindo o efeito q deveria, claro q vai de cabelo p/ cabelo, mas comigo não está legal. Espero q melhore qdo eu começar a fazer reconstrução.

Aqui no Rio estava mto complicado de encontrar produtos Charis, então mandei um e-mail e fui prontamente atendida. Tem o e-mail no site.

Myriam, aonde vc faz luzes aqui no RJ??? To meio desapegada a meu cabelereiro...
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 10:44 am

Linda cor Rosana. Tenho medo de me aventurar com tinta mas, essa sua cor é maravilhosa, o meu cabelo puxa muito para o cor vermelha, tingi de marrom ha um ano atras e ainda percebo que ele continua nos meus cabelos (não gostei envelheci). Vou dar uma olhada nesse loiro acobreado que vc falou da majirel. Estava pensando no loiro acinzentado para cortar o marrom, agora bate uma duvida. scratch

bjs.
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 10:51 am

Oi, Biiiii

Fica na Tijuca, Rua Pinto de Figueiredo, 83. Após a Praça Saens Peña (sentido Alto da Boa Vista) é a primeira rua à direita. Os tels são 2214-3742 e 2214-3598.

Faço as luzes com a Paula e o corte com o Zé. Mas, o salão não utiliza os produtos no poo, tá...rsrs.
RUANA
Descabelada
RUANA

MensagemAssunto: HELP   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 3:28 pm

PESSOAL,

ACABEI DE ENTRAR NO SITE!! ADOREI TDS AS DICAS!!! SOU FÃ D TDS VCS, EM ESPECIAL DA FEZOCA. NUNCA VI TANTA GENTE JUNTA Q ENTENDE D CACHOS, AINDA MAIS NESSA ERA DE PROGRESSIVAS E AFINS...

EU AMO OS MEUS CACHOS, NUNCA FIZ CHAPINHA, NEM ESCOVA, NEM TINGI, NO ENTANTO ELES ANDAM MEIOS SECOS, OPACOS, QUEBRADIÇOS, MTO FRIZZ, ENFIM SEM VIDA... ACHO Q USAR PRODUTOS Q CLAREIAM NATURALMENTE COMO SHAMPOOS DE CAMOMILA E JOHN FRIEDA AJUDOU A DEIXÁ-LOS ASSIM.

VOU TENTAR DESCREVER O MEU CABELO DA FORMA MAIS FIEL POSSÍVEL PRA VER NO Q VCS PODEM ME AJUDAR, POIS GOSTARIA DE COMPRAR SHAMPOO SEM SULFATO TB.

ELE NÃO FAZ CACHOS DESDE A RAIZ, OS CACHOS COMEÇAM A PARTIR DA ALTURA DA ORELHA. PERTO DAS PONTA ELE VAI NATURALMENTE CLAREANDO E FICANDO ALOIRADO. OS CACHOS TEM ONDULAÇÕES GRANDES, POR EX NÃO SÃO TÃO PEQUENOS COMO OS DA FÊ.

QDO EU PASSO O FINALIZADOR AMASSO BASTANTE PQ MEU SONHO SERIA Q ELE FOSSE ENROLADO DESDE A RAIZ, ENTÃO ME ESFORÇO MTO PRA ISSO rsrs

TDS OS PRODUTOS Q VEJO A VENDA SÃO PRA REDUZIR VOLUME, NÃO GOSTO DISSO, POIS GERALMENTE QDO USO UM PRODUTO ASSIM ELES DEIXAM MEUS CACHOS MINGUADOS. ELES PRATICAMENTE DESFAZEM E A RAIZ FICA LISA.

CONCLUINDO GOSTO DE CACHOS DESDE A RAIZ, BEM DEFINIDOS E COM VOLUME. QUAIS PRODUTOS VCS ME INDICAM??

BJUS

RU
RUANA
Descabelada
RUANA

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 3:47 pm

ESQUECI DE FALAR Q TB NÃO CURTO Q ELES FIQUEM COM APARÊNCIA DE MOLHADOS OU DUROS

BJUU
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 11:36 am

Olá Ruana tudo bem com vc??

Ruana, que cabelão lindo que vc tem!
Seu cabelo parece que forma sim cachos próximo a raiz... vc usa algum pente ou penteia com os dedos?? Pois dependendo do cabelo, o pente retira um pouco dos cachos, deixando a raiz com aparência de mais "lisa".

Bom, existe vários produtos bons para os cachos, de maneira que eles fiquem hidratados, saudáveis, volume na medida certa e não fiquem com aspecto de molhados ou duros.

Uma linha que indico e aprovo, muitas meninas aprovam é a linha Deva Curl, existem outras linhas, mas as meninas podem explicar melhor.

Qualquer pergunta, só vir aqui novamente que estaremos a disposição!
http://www.encrespageral.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:00 pm

Ruana, cabelo longo "pesa" e essa sensação de raiz lisa acontece até com quem tem raiz muito crespa... quanto mais longo, menos volume. Se vc faz questão de bastante volume, um bom corte te ajudaria, mas procure um profissional que saiba cortar cabelos cacheados, que corte à seco. Não são todos que sabem.

Quanto aos produtos que clareiam, mesmo o famoso chá de camomila resseca sim e bem, porque a camomila é adstringente, é indicada para cabelos oleosos.

Vc pode até continuar à usar, mas alterne com um shampoo sem sulfato, por exemplo, ou mesmo faça "co-wash".
(https://encaracoladas.forumeiros.com/tecnicas-para-cachos-f19/co-wash-t467.htm?highlight=wash)

Para evitar o ressecamento evite shampoos muito "decapantes", com sulfato. Se for usar sulfato, tente usar um shampoo que trate, mais hidratante. Se possível, evite silicones e produtos com "parafina", "óleo mineral", porque esses produtos "aderem" ao cabelo e ressecam à longo prazo.

Use, se possivel um pouco de óleo 100% vegetal misturado à máscaras ou mesmo ao condicionador (misture sempre à parte e na hora). Algo como 1 colher de chá (ou 2) para começar. Aplique no cabelo e deixe enquanto vc termina seu banho (se puder deixar mais tempo, melhor). Mel também é muuuuuuuito bom.

Pode ser azeite, óleo de amêndoas, óleo de coco, óleo de linhaça, de rosa mosqueta, ou outro que vc tenha acesso. INfelizmente com relação aos óleos vegetais, varia muito de cabelo à cabelo: alguns se dão melhor com um tipo de óleo que outros, então precisa ir experimentando. Mas não esqueça, óleos 100% vegetais, ok? Mas te garanto, que depois que vc descobre quais óleos funcionam melhor pros seus cachos, adeus cabelos ressecados!

Por hora é isso. Espero ter ajudado.

sunny
flordelotus
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 8:11 pm

Oi, Nane

Achei muito interessante sua dica do óleo junto com condicionador!!!! Já faço umectações, mas vou experimentar dessa forma tb. Mas, é só misturar com o condicionador, deixar o tempo de pausa e enxaguar?

Obrigada

Bjks

http://gaspinha.blogspot.com
RUANA
Descabelada
RUANA

MensagemAssunto: Reações alérgicas com uso de Deva   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 5:54 pm

Olá, Dani e Nani!!

Obrigada pelos conselhos.

Dani, respondendo a tua pergunta sobre pentes, eu uso sim um de madeira com dentes bem largos. Porém, não tem como eu não usá-lo, pois meu cabelo é extremamente fino e embaraça mto. Se eu não o desembaraçar, ele formará dreads rsrs Mas só uso pente logo após o banho, com ele bem molhado. Depois de seco não penteio mais, até a próxima lavagem.

Percebi q essa linha Deva é mto citada por vcs tds. Fui procurar alguns sites pra compra-lá, no entanto achei mto lugares q falam coisas mto estranhas a respeito. Têm meninas q usaram e o cabelo começou a cair, outras tiveram alergias, tonturas e até crises d tosse.

Fiquei morrendo de medo e super na dúvida. Vcs já leram algo a respeito?? Vou postar alguns links pra vcs darem uma olhada e comentarem o q vcs acham.

http://www.naovivosemcosmeticos.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=256:problemas-com-o-deva&catid=45:lancamentos&Itemid=58

V=http://www.naovivosemcosmeticos.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=256:problemas-com-o-deva&catid=45:lancamentos&Itemid=58

bju

Ru

Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 6:23 pm

Oi Ruana!

Estes produtos que deram problema foram de 2009, comprei recentemente (ainda bem que não li as criticas antes) e estou adorando, os produtos são concentrados e estou adorando o cheiro. As meninas que usam a mais tempo vão te explicar melhor o que aconteceu.
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 7:59 pm

Olá Ruana!
Entendi sobre vc usar pentes.. desembarace sempre bem molhado mesmo Smile

Ruana, sobre os produtos Deva.. até hoje infelizmente, criaram um alarme tão grande sobre isso que muitas meninas deixam de usar e ainda por cima acabam falando mal sem saber o que realmente aconteceu...

Alguns lotes dos produtos Deva de 2009 deram alguns problemas de fabricação onde foi alterada a fórmula, porém, este problema já foi sanado e resolvido, todos os lotes já estão normais.

Sobre a queda... todas nós estamos sujeitas a problemas de queda, coceira, alergia de determinado componente que o xampu, condicionador, cremes (de pele inclusive) contém; as vezes, somos alérgicas a determinado componente que desconhecemos... isso vale para qualquer tipo de produto, não somente o Deva.

Uso Deva há 1 ano e 7 meses praticamente, e nunca tive problema algum.. e tenho histórico de queda, coceira, seborréia e oleosidade, devido a produtos que usava anteriormente ao Deva...

Qualquer dúvida, só perguntar! Beijos!
RUANA
Descabelada
RUANA

MensagemAssunto: Deva nacional ou importado?   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 7:33 pm

Daniela,

realmente, lendo as queixas parece que tds as meninaS q tiveram problemas foram com um determinado lote de fabricação nacional. Elas relataram q tinham até produtos proibidos. Bom, na dúvida acho melhor eu comprar o importado rsrs Vcs sabem algum site internacional confiável? Dizem q as vezes sai mais barato q comprar nos sites brasileiros...

bjuu
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:34 am

Meninas ontem eu li no blog decifrando rótulos : http://decifrandorotulo.blogspot.com/, sobre os produtos novos da amend, além das embalagens super modernas, lançaram o tão esperado shampoo sem sulfato, livre tb de silicones insoluveis e petrolatos, é um shampoo para cabelos coloridos, fora este shampoo tem outras novidades tb...deêm uma olhadinha...

cheers
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 4:14 pm

Meninas,

A avlon lançou um shampoo que diz ser livre de sulfatos e aminas. Vcs já viram?

Aqui está o link, me digam o que acham.

Bjus

http://www.lojacabeloslindos.com.br/product.php?productid=20833&cat=0&page=3
libra
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 4:51 pm

Ktoledo,

Amei a novidade! Vou experimentar com certeza, assim que eu encontrar!

Bjs!
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:22 pm

Eu vi essa novidade da Avlon, quem usar, conte-nos o que achou!
Beijos!
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 11:39 am

Vou acessar o site da amend e verificar a possibilidade de receber amostras dos produtos...quem usar conte-no tudo!!!!

bjs

Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 11:55 am

Binha, por acaso esse shampoo da Avlon não é indicado para quem tem alongamento (waves)? Não sei se tem diferença na composição, mas pelo nome dele ele é indicado pra isso.... scratch
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 12:02 pm

Nane, pela descrição do shampoo eu entendi q. é para quem tem alongamento...a gente precisava saber a fórmula mesmo... Rolling Eyes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 8 Icon_minitime

Xampus sem sulfato nacionais
Ir para o topo 
Página 8 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte