| Xampus sem sulfato nacionais | |
|
+76Paula A. danina Lucila Lionela Camila Perez Smoon_J Iara elyana CarolW Joycek jacy Mandy 30 Ana Raquel camreg Ana Paula Lessa Andreax magdalasantos Belbaleira AnaK. Joyce Grazyfm Ana_Petala FERNANDAVIANA carlamn amandagarcez h2costa Grasciella Deynha nicoleta79 Pattycma izasoraia NB_MILLA alefrejat Anny ingrydy lara katia motta keila cristina maru_sparrow anejad elisangela alves NatyBarbosa kak AmandaPedra Miryli girassol1980 valeriagf gilmara Abelhuda Silvinha BH Six Judy crizinha Binha Monica Nane DanielaLisboa RUANA Biiiiiii Myriam Mizuca Mimi thay Ana Claudia JJ Agatha Crishair Lindsay.Lo Rosana Denise99_ vitoria motta libra ktoledo Fezoca Gelica Dai flordelotus 80 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qua Out 06, 2010 12:17 pm | |
| É sim Nane.
É uma linha nova da avlon indicada para os trausmas de cabelos com alongamento. Eçes dizem que o shampoo da linha é sem sulfato e aminas (os outros produtos da linha têm silicones e etc)
Mas pq você perguntou? Há algum problema usar shampoo indicado para cabelos alongados?
Eu não tenho alongamento (e nem esse shampoo rsrsrs) | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qua Out 06, 2010 1:50 pm | |
| Pois é, nunca usei alongamentos, e confesso que não sei se existe alguma diferença entre os produtos.... | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qua Out 06, 2010 6:25 pm | |
| Nane Esse produto é para cabelos com megahair e outros tipos de alongamentos. Inclusive eu já tinha lido uma matéria sobre ele antes da CL começar a vender. Só não sei sobre o sulfato... Ktoledo Ótima notícia da Amend...q bom q estão começando a acordar pra isso!!!! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qui Out 07, 2010 11:58 am | |
| Meninas, eu mandei e-mail para a amend solicitando amostras grátis desta linha liberada porém eles responderam q. não tem amostras...bom, ontem eu tive q. passar na farmácia e assim q. entrei me deparei com a linha nova completa dos produtos da amend e é claro não resisti. Vou passar a composição para vcs analisarem [ainda não consigo entender muito de fórmulas, se bem q. tb não tenho muito saco para isso] Shampoo ECO therapy para cabelos coloridos, sulfate free [com fosfolipídios de girassol (eco cert), castanha do brasil e extrato de ameixa]Ingredientes: Aqua (water), Sodium lauroyl sacosinate, Shea butteramidopropyl betaine, Decyl glucoside, Cocamide DEA, Glycol distearate/ Coco-Glucoside/ Glyceryl oleate/ Glyceryl Stearate, PEG-150 Pentaerythrityl Tetrastearate/ PEG-6 Caprylic/ Capric Glycerides/ Aqua (water), Bertholletia excelsea seed extract, Parfum, Phospholipds/ Helianthus annuus seed oil, Prunus domestica fruit extract, Guar hydroxypropyltrimoniu chloride, Citric acid, Polyquartenium-10, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone. Meninas, o cheiro do shampoo é ótimo, inclusive lembra algum produto da natura ECOS, deve ser por causa da castanha, ele não é muito denso, mas desembaraça muito bem o cabelo e eu senti q. o cabelo dá uma encorpada na hora de lavar, ele fica sedoso, é uma sensação boa.Condicionador ECO therapy para cabelos coloridos, silicone freeIngredientes: Aqua (water), Cetearyl alcohol/ Begentrimonium methosulfate, Cetearyl alcohol, Olul oil, Cetrimonium chloride, Methyl gluceth-20, Bertholletia excelsa seed oil, Hydrogenated olive oil unsaponifiables/ Hydrogenated ethylhexyl olivate, Parfum, Phospholipids/ Heliantus annuus seed oil, Prunus domestica fruit extract, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Dissodium EDTA, BHT O condicionador achei q. não desembaraça muito bem, mas tá valendo...ele tb não é muito denso e quem sabe dá para fazer co-wash. Creme sem enxague ECO therapy para cabelos coloridos, silicone freeIngredientes: Aqua (water), Cetearyl alcohol/ Begentrimonium methosulfate, Cetearyl alcohol, Hydrogenated olive oil unsaponifiables/ Hydrogenated ethylhexyl olivate, Olus oil, Cetrimonium chloride, Methyl gluceth-20, Bertholletia excelsa seed oil, Prunus Domestica fruit extract, Parfum, Phospholipids/ Heliantus annuus seed oil, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Dissodium EDTA, BHT O leave-in deixa o cabelo hiper macio, cheiroso e com muito brilho, achei q. segurou o frizz e volume, porém nada espetácular, afinal a proposta não é essa...é para proteger a cor, dos raios solares, vento, poluição com ação antioxidante. Gostei!
| |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qui Out 07, 2010 12:33 pm | |
| Meninas estava olhando meu cabelo novamente e percebi q. o ponto forte desta linha é a maciez...meu cabelo está super macio...mas para quem quer mais segurança com os cachos acho q. da para tentar esse leave-in + gel!!! deve ficar show!!!
bjs
| |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qui Out 07, 2010 1:33 pm | |
| ktoledo Hummmmmm...tbm queroooo...eu amo Amend!!!! Fiquei feliz q eles estão à frente de muitas marcas comerciais!!!! Meninas, Outro assunto: encomendei o bafafá da Natura, vcs acreditam q entrou em falta??? Sei não, acho q as cacheadas do Brasil estão comprando demais, ...a marca agradece...hehehe. Bjs!!! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qui Out 07, 2010 1:38 pm | |
| Aninha, tenta sim! inclusive tem tb um leave-in dessa mesma linha ECO therapy para cabelos secos q. promete controlar volume e frizz e é livre de silicones...
Bom eu comprei o bafafa, e realmente é muito bom!!! tá explicado o pq está em falta...risos...ele é um creme mais pesado...
Leave-in é sempre bom ter mais opções e o melhor ainda é qdo é brasileiro...é mais em conta né!
bjs Aninha!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qui Out 07, 2010 2:35 pm | |
| K Com certeza!!! Obrigada pela dica, Flor!!! Beijos!!! | |
|
| |
crizinha Descabelada
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Seg Out 11, 2010 9:12 am | |
| Gente eu comprei o shampoo da amend sem sulfato e to gostando, realmente ele não embaraça o cabelo, e deixa muito macio! aprovado! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Seg Out 11, 2010 9:18 am | |
| Crizinha, quanto tempo!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qua Out 13, 2010 11:40 am | |
| Pois é meninas, dessa linha para cabelos coloridos eu só não testei a máscara, mas realmente o diferencial é o shampoo...vale muito a pena!
bjs
| |
|
| |
Judy Descabelada
Mensagens : 21 Data de inscrição : 24/09/2009 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Out 19, 2010 10:06 am | |
| Meninas, Nessa nova linha da Amend só o shampoo para cabelos tingidos que é livre de sulfatos???Vocês sabem ainda não vi essa nova lnha em BH...
| |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Out 19, 2010 11:12 am | |
| Essa nova linha da amend é boa?Vcs já testaram as máscaras?Fiquei sabendo que seguem a fiosofia.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Out 19, 2010 5:34 pm | |
| Judy Lançaram algumas linhas com vários produtos nesse conceito. Veja: http://www.amend.com.br/produtos_ecotherapy_vitrine.asp Denise Ainda não tive o prazer de usar, mas estou muito ansiosa pra usar!!! | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Out 19, 2010 9:13 pm | |
| K, tb não sou expert, mas pela fórmula q vc postou do shampoo, tem sulfato sim, é o lauryl sarcosinate, não é agressivo como o lauryl sulfato, mas é pior q o limpante da surya, da ikove e da waii dermato, o deles é muuuuito suave, é o cocoaminopropil betaine. Confira e me diga tá. bjs | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qua Out 20, 2010 6:41 am | |
| Achei que o shampoo da amend embaraçou os meus cabelos. Vou usa-lo novamente para ter certeza. Agora em relação ao leaven dessa linha adorei fernanda fiquei cismada com o lauryl sarcosinate mas como no rotulo vem escrito sem sulfato acreditei. espero que seja uma agente limpante mais leve que o sulfato. bjs. | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qua Out 20, 2010 10:58 am | |
| Ai Fer, eu tb não entendo quase nada de fórmulas...agora fiquei com receio viu...
obrigada pela ajuda!
| |
|
| |
RUANA Descabelada
Mensagens : 10 Data de inscrição : 18/09/2010 Idade : 39 Localização : SANTOS
| Assunto: Eh! Cacau e leite de avelã Qua Out 20, 2010 7:25 pm | |
| Meninas, tomei coragem e vou fazer o co-wash pela primeira vez. Minha raiz é meio oleosa e a vida toda eu ouvi falar q condiionador só podia passar nas pontinhas do cabelo, senão dá caspa. Daí minha resistência. Será q vou ter problemas a longo prazo devido a raiz oleosa?
Pra começar vou usar o condicionador da Eh cacau e leite de avelã (cabelos crespos e cacheados). Depois conto o resultado pra vcs!!
Bjuu | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qui Out 21, 2010 10:25 am | |
| Ruana, faça sim o o co-wash!!!...meu cabelo tb é oleoso na raíz, mas eu amo fazer co-wash...gosto principalmente qdo faço alguma hidratação e no dia seguinte eu quero lavar novamente, aí eu faço co-wash para não perder os benefícios da hidratação...fiz luzes recentemente e meu cabelo nem ficou ressecado devido ao co-wash...tenta vai!!!
bjs
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qui Out 21, 2010 2:57 pm | |
| Ruana,
Eu acho esse condicionador da Ehmuito pesado para co-wash para quem tem raiz oleosa. Tente o suave de coco, ele é bem baratinho. Para mim que tenho o couro seco ele nao faz nada, mas as meninas de couro normal e oleoso adoram. |
|
| |
Six Encaracolando...
Mensagens : 192 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Brasília/DF
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qui Out 21, 2010 3:09 pm | |
| Eu tenho o couro oleoso também e a única vez que fiz Co Wash apliquei o condicionador junto com umas gotinhas de OE de Palamarosa. Foi ótimo, fiquei com o couro super limpo. | |
|
| |
Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qui Out 21, 2010 3:24 pm | |
| Aiii como sou tapada.... rsrsrsr
O que as meninas tavam falam do suave de côco é o condicionador, é? Eu achei que era o shampoo... fiquei feito louca procurando esse shampoo e nao achei. Só achei o condicionador e nem dei bola...
I am bocó!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Six Encaracolando...
Mensagens : 192 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Brasília/DF
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qui Out 21, 2010 3:36 pm | |
| Aaaah Binha, isso acontece Incrível, eu não achei esse condicionador em lugar nenhum. Só achei o shampoo. | |
|
| |
Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qui Out 21, 2010 6:15 pm | |
| Eu procurei nas lojas de cosmeticos e não encontrei. As vendedoras das lojas me disseram que SÓ encontraria nas lojas Americanas, mas nem lá encontrei (apesar de que me lembro de já ter visto a a marca Suave várias vezes no folheto das Americanas)
Eu encontrei nas farmácias S'antana.
Aonde vc mora tem essa rede de farmácias? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qui Out 21, 2010 6:36 pm | |
| Six, Eu achei no Big Box da Eptg. Procura em qualquer outra filial que voce acha Binha, procura em supermercados, provavel que voce ache. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais | |
| |
|
| |
| Xampus sem sulfato nacionais | |
|