| Xampus sem sulfato nacionais | |
|
+76Paula A. danina Lucila Lionela Camila Perez Smoon_J Iara elyana CarolW Joycek jacy Mandy 30 Ana Raquel camreg Ana Paula Lessa Andreax magdalasantos Belbaleira AnaK. Joyce Grazyfm Ana_Petala FERNANDAVIANA carlamn amandagarcez h2costa Grasciella Deynha nicoleta79 Pattycma izasoraia NB_MILLA alefrejat Anny ingrydy lara katia motta keila cristina maru_sparrow anejad elisangela alves NatyBarbosa kak AmandaPedra Miryli girassol1980 valeriagf gilmara Abelhuda Silvinha BH Six Judy crizinha Binha Monica Nane DanielaLisboa RUANA Biiiiiii Myriam Mizuca Mimi thay Ana Claudia JJ Agatha Crishair Lindsay.Lo Rosana Denise99_ vitoria motta libra ktoledo Fezoca Gelica Dai flordelotus 80 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Sáb Mar 24, 2012 4:18 pm | |
| Experimenta o que eu usei quando precisei tirar o oleo de ricino. Oro argan sulfate free. Não tem silicone nenhum. Nem do soluvel. Formulação tá num topico só dele na parte de produtos comerciais. Deixa eu adiantar aqui: o disodium laureth sulfoccinate na fórmula NAO é o lauril sulfato. ´E um agente limpador NAO agressivo. Pode caçar no Google que vc verá. Não resseca nadinha e é bem cremoso. | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Sáb Mar 24, 2012 4:22 pm | |
| querida, ontem eu encontro? sera q acho na minha cidade?
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Sáb Mar 24, 2012 4:32 pm | |
| Eu moro no Rio (capital) e comprei na drogaria que fica no terreo do Botafogo Praia Shopping. o condicionador dele e o oleo não são liberados. As vezes fica em falta. No inicio desse mes comprei outo frasco por garantia. Nas drogarias grandes que oferecem grande variedade de cosméticos vc encontra. Se for necessário eu monto uma "missão impossivel" aqui e te envio o shampoo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Sáb Mar 24, 2012 4:39 pm | |
| ai querida obrigada, sendo indelicada qual o valor dele? Não fica ruim p você?
Aqui onde moro e bem cidade do interior, só tem uma drogaria maior, mas infelismente não tem.
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Sáb Mar 24, 2012 4:49 pm | |
| Problema nenhum ! Está uns 17 reais. O Sedex funciona direito aí ? Para combinar detalhes mande uma mensagem privada. | |
|
| |
Pattycma Encaracolando...
Mensagens : 163 Data de inscrição : 29/09/2011 Localização : Recife/PE
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Seg Mar 26, 2012 4:35 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- meninas preciso urgente de dicas de sh sem sulfato q limpe bem os cabelos e q n seja o noo. Pensei no low mais a Katia disse q pode ressecar, to correndo disso.
Alguem tem alguma ideia?
pensei no absolut cellular, mas tem amodimethicone e vai abrir ainda mais meus cachos.
to surtando Grazy, Vc deixou de usar o amend eco therapy para cabelos tingidos? Ele ressecou seu cabelo? Tenho usado ele, após sua indicação. Até agora tive bons resultados =) | |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Seg Mar 26, 2012 7:41 pm | |
| - Pattycma escreveu:
- Grazyfm escreveu:
- meninas preciso urgente de dicas de sh sem sulfato q limpe bem os cabelos e q n seja o noo. Pensei no low mais a Katia disse q pode ressecar, to correndo disso.
Alguem tem alguma ideia?
pensei no absolut cellular, mas tem amodimethicone e vai abrir ainda mais meus cachos.
to surtando
Grazy,
Vc deixou de usar o amend eco therapy para cabelos tingidos? Ele ressecou seu cabelo?
Tenho usado ele, após sua indicação. Até agora tive bons resultados =) nao querida, ele acabou, é que gosto de mudar um pouco. Mas c n encontrar outro vou compra-lo novamente | |
|
| |
nicoleta79 Descabelada
Mensagens : 31 Data de inscrição : 21/02/2012 Idade : 45 Localização : Brazil
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Seg Mar 26, 2012 8:05 pm | |
| Boa noite, Brazil:)
Comprei hoje o xampoo da Natura, sem sulfato da linha mamae e bebe, equeria diser que estou encantada! Nao achei que reseca nao, limpa bem o cabelo, os fios ficaram solto, cabelo com volume(dificil no meu caso!)e o brilho e...increivel, nao tem esse brilho desde 16 anos acho, antes de colocar chimica no cabelo...me lembrei bastante da infancia, a testura do fiu, o brilho, o cheiro...gostei!
Unica coisa...acho que nao rende muito, eu comprei para criancas, mas como nao tenho comprado um xampoo para me ainda, usei ele, e me surprendi:) | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Mar 27, 2012 6:02 am | |
| - Pattycma escreveu:
- Grazyfm escreveu:
Alguem tem alguma ideia?
to surtando
Grazy,
Vc deixou de usar o amend eco therapy para cabelos tingidos? Ele ressecou seu cabelo?
Tenho usado ele, após sua indicação. Até agora tive bons resultados =) PattycmaVc está lindona nessa foto!!! Amei o corte!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Mar 27, 2012 6:27 am | |
| - nicoleta79 escreveu:
- Boa noite, Brazil:)
Comprei hoje o xampoo da Natura, sem sulfato da linha mamae e bebe, equeria diser que estou encantada! Nao achei que reseca nao, limpa bem o cabelo, os fios ficaram solto, cabelo com volume(dificil no meu caso!)e o brilho e...increivel, nao tem esse brilho desde 16 anos acho, antes de colocar chimica no cabelo...me lembrei bastante da infancia, a testura do fiu, o brilho, o cheiro...gostei!
Unica coisa...acho que nao rende muito, eu comprei para criancas, mas como nao tenho comprado um xampoo para me ainda, usei ele, e me surprendi:) nicoleta que boa dica, esse sh e liberado? Ele é caro? Posta a composição e se puder uma fotinha dele pra gente. | |
|
| |
Pattycma Encaracolando...
Mensagens : 163 Data de inscrição : 29/09/2011 Localização : Recife/PE
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Mar 27, 2012 9:55 am | |
| - carlanp escreveu:
- Pattycma escreveu:
- Grazyfm escreveu:
Alguem tem alguma ideia?
to surtando
Grazy,
Tenho usado ele, após sua indicação. Até agora tive bons resultados =) Pattycma
Vc está lindona nessa foto!!!
Amei o corte!!!
Carla, obrigada pelo elogio! Ganhei o dia Tenho tirado fotos para ver a minha evolução capilar. Quando criar coragem, eu faço um álbum "antes e depois". Quem sabe um dia eu consigo ter um cabelão lindo semelhante ao seu!! Bjos | |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Mar 27, 2012 9:56 am | |
| Grazy, as meninas falam bem dos sh da Multivegetal. Tem resenha deles no blog da Ana claudia - cacheado básico. Acho que só vende no site mesmo. Tb tô usando o Amend eco pro indicação sua. Só não gostei do cheirinho, mas de resto td ok.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Mar 27, 2012 10:11 am | |
| deynha obrigada, eu tenho o da multivegetal mais acho q ele n limpa meus fios ( momento tpm, peguei no pé do pobre coitado da multivegetal) Pedi pra minha mae comprar outro eco terapy pra mim, ela foi á cidade agora de manha. Obrigada meninas pelas dicas, mas voltei ao meu queridinho. O eco therapy para cabelos tingidos e muito bom, principalmente p cabelos q tendem a ser mais oleosos como os meus. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Mar 27, 2012 10:19 am | |
| Grazy, já experimentou os shampoos da Amazônia Preciosa e os da Ikove ? Amazonia Preciosa é uma linha da Surya, vende em lojas de produtos naturais. Os produtos da Ikove também. Mas a Ikove tem loja virtual tb. Por incrível que pareça, todo mundo tem conseguido comprar menos eu. | |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Mar 27, 2012 10:42 am | |
| somos duas eu tb n consigo comprar. Aqui na minha cidade n tem esses produtos p vender, tenho q comprar na net.
Onde tem pra vender? é caro? | |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Mar 27, 2012 10:58 am | |
| andreax vc me mata kkkkkkkkkkkkkkk fui no site ikove e comprei shampo de cupuaçu e condicionador de abacate para pagar em suaves prestações.
tinha comprado cond da yabae pra pagar no boleto, e so voltar pro forum e falir
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Mar 27, 2012 2:30 pm | |
| Grazy,
Onde vc encontrou os produtos da Yabae? |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Mar 27, 2012 2:40 pm | |
| Grazy,
Pq vc não quer usar o No? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Mar 27, 2012 2:48 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- andreax vc me mata kkkkkkkkkkkkkkk
fui no site ikove e comprei shampo de cupuaçu e condicionador de abacate para pagar em suaves prestações.
tinha comprado cond da yabae pra pagar no boleto, e so voltar pro forum e falir
Deu pau no sistema quando fui fazer a compra é o destino... | |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Mar 27, 2012 2:49 pm | |
| katia eu uso o noo, mas gosto de um mais forte pra lavar 1 vez na semana. Só com noo aumenta a oleosidade e fico c as malditas casquinhas.
ai eu faço assim, qd vcs fazer cowash eu uso o noo, qd usa o noo eu uso um mais forte como ecotherapy. | |
|
| |
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Mar 27, 2012 2:54 pm | |
| chateação de namorado eu desconto no chocolate. | |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Ter Mar 27, 2012 3:01 pm | |
| eu n consigo comer. Chateação no modo geral me deixa de jejum, n como nada, é uma droga. Eu compro alguma coisa barata de beleza, dá a impressão q agente fica mais bonita, ai qd isso acontece o mundo fica melhor. Sei lá, cuidar da gente, passar um creminho, um perfume diferente traz um renascimento... | |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Dom Abr 01, 2012 4:27 pm | |
| Grazy, vc já usou a mascara da amend eco therapy? | |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Dom Abr 01, 2012 5:11 pm | |
| eu ja usei sim, mas somente a de cabelos secos, amei eu ganhei amostra de uma amiga, agora acabou; É muito boa para receber oléos e manteigas. Ela é mais cara q as da elseve, ai como as minhas vacas estão bem magras prefiro elseve a eco. Mas eu amei. Qd sobrar dim dim vou comprar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais | |
| |
|
| |
| Xampus sem sulfato nacionais | |
|