Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Xampus sem sulfato nacionais

Ir para baixo 
+76
Paula A.
danina
Lucila
Lionela
Camila Perez
Smoon_J
Iara
elyana
CarolW
Joycek
jacy
Mandy 30
Ana Raquel
camreg
Ana Paula Lessa
Andreax
magdalasantos
Belbaleira
AnaK.
Joyce
Grazyfm
Ana_Petala
FERNANDAVIANA
carlamn
amandagarcez
h2costa
Grasciella
Deynha
nicoleta79
Pattycma
izasoraia
NB_MILLA
alefrejat
Anny
ingrydy lara
katia motta
keila cristina
maru_sparrow
anejad
elisangela alves
NatyBarbosa
kak
AmandaPedra
Miryli
girassol1980
valeriagf
gilmara
Abelhuda
Silvinha BH
Six
Judy
crizinha
Binha
Monica
Nane
DanielaLisboa
RUANA
Biiiiiii
Myriam
Mizuca
Mimi
thay
Ana Claudia
JJ
Agatha
Crishair
Lindsay.Lo
Rosana
Denise99_
vitoria motta
libra
ktoledo
Fezoca
Gelica
Dai
flordelotus
80 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:17 pm

Ai Fezoca

Por favor, assim q usar poste suas impressões, sobretudo do xampu q acho sempre o mais complicado no quesito "ressecar".

Bjs e obrigada.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:29 pm

Pode deixar que eu conto tudo, meninas. Very Happy Comprei o gel de aloe, o tonico capilar e as linhas de camomila e a de cabelos escuros (para minha mãe, mas quem sabe não dou uma testadinha hehe Wink )

Sil, fiquei bem tentada pela linha corporal e facial tb...minha pele do rosto é bem difícil...mas um creminho de mão vai rolar na proxima compra (espero ter próxima compra).
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:32 pm

Ai, please...experimenta o de cabelos escuros! É o que eu tô de olho, mas preciso de uma opinião a respeito.

Beijinhos e obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:44 pm

Achei a composição dele ótima, mas estou com medo de manchar minhas luzes...vou dar uma estudada na composição e tentar ao menos testar, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 2:05 pm

Fezoca

Ok... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 3:44 pm

Fezoca, coloca lá no tópico bom bonito e barato as suas impressões sobre a multi vegetais, ou de repente vale até a pena criar um tópico só p ela.

Aninha e Mytriam, obrigada por lembrarem de mim, também sinto falta de vcs, de todas, adoro o fórum, não tenho pdido entrar mt porque estou como sempre cheia de problemas de saúde na família. Qdo sobra tempo p navegar aqui, tô tão cansada q não tenho estímulo. Há de melhorar....
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 4:12 pm

Olha...acho que vale à pena abrir um tópico só para eles, viu? Estou meio na correria, mas vou tentar postar as composições dos produtos que eu adquiri e minhas impressões iniciais para discutirmos, trocarmos experiências...

usei os produtos hoje e achei que são bons, sim. Detalhes, logo mais...rsrsrs geek
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 4:14 pm

Fezoca

Obaaaaa!!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
elisangela alves
Descabelada
elisangela alves


Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 46
Localização : são paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 8:02 pm

Ana Claúdia,

desculpe a demora em lhe responder, bem vamos lá as minhas impressões:

O shampoo que uso é de ervas estimulante, olha não resseca meu cabelo, passo duas vezes, então faz mais espuma na segunda vez, o cheiro é suave, quase nem sinto, mas em breve vou dar uma turbinada nele com vitamnas e extrato, e alecrim.

O condicionador esse sim eu uso para cabelos escuros, (mas vou ter que mudar isso, acabei de fazer muitas luzes claras no cabelo), ele e super grossinho, tem um cheirinho mais fortinho,mas não é ruim,mas não gosto muito de cheiro doce, desmbaraça bem, sempre tiro tudo, mas qq dia vou usar como levain, e dá muito brilho, passo no cabelo da minha filhina, que é cacheado e fica super soltinho, gostei bem dessa linha, achei um achado pelo preço e pela composição, apesar de não entender muito sobre os ingredientes, vou comprar o para cabelo claros agora.., e qt ao tônico ainda não usei( preguiça) ai que vergonha!!

Fernanda.

realmente esses nossos cabelos gera muito custo , ainda mais se vamos aandonar os silicones, parabenos e afins, porque só tinha produto caro e cheio disso.

Então a saída é essa mesmo, procurar alternativas e abusar de manteigas, oléos vegetais e essencias e extratos, estou fazendo isso, misturando as minhas mascaras e estou bem feliz com o resultado.

minha última hidratação foi com masc absolut repair, manteiga de buriti, oleo de jojoba e abacate e extrato de alecrim,pós clareamento com ox, meu cabelo tá uma seda, ele adorou a manteiga de buriti, uso ela pra tudo, com levain, pós escova como pomada, para hidratar, para alisar a raiz na frente da cabeça... ela virou meu bombril.srrssrsrr


bjs a todas.

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 12:20 pm

Tive as mesmas impressões da Elisangela em relação à linha de Camomila, adorei. Very Happy

Postei composições e impressões neste tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t925-multivegetal

o xampu de camomila não desembaraça meu cabelo, mas limpa bem e de forma suave. Espuma e rende bem. Confesso que me senti uma boboca de ter comprado o xampu da linha Nature da Loreal antes de ter espiado no fórum, viu...este Multivegetal é muito melhor por 1/4 do preço. Valeu pela dica. flower
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 6:37 pm

elisangela alves escreveu:

Fernanda.

realmente esses nossos cabelos gera muito custo , ainda mais se vamos aandonar os silicones, parabenos e afins, porque só tinha produto caro e cheio disso.

Então a saída é essa mesmo, procurar alternativas e abusar de manteigas, oléos vegetais e essencias e extratos, estou fazendo isso, misturando as minhas mascaras e estou bem feliz com o resultado.

minha última hidratação foi com masc absolut repair, manteiga de buriti, oleo de jojoba e abacate e extrato de alecrim,pós clareamento com ox, meu cabelo tá uma seda, ele adorou a manteiga de buriti, uso ela pra tudo, com levain, pós escova como pomada, para hidratar, para alisar a raiz na frente da cabeça... ela virou meu bombril.srrssrsrr


bjs a todas.


Elisângela, tb amo a mateiga de buriti, mas só uso como pomada ou selante, de outros modos nunca usei, tenho preguiça de derreter, vou comprar o óleo. Ás vezes coloco um condicionadr simples, de marca bem baratinha mesmo, tipo canechon ou suave e aí passo manteiga de buriti e fica mt bom, fica como se usasse produto profissional até melhor, é lógico que não dá p parar de usar os produtos profissionais, porque faz falta, mas dá p não ficar obssessivo comprando feito louca....
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:19 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Fezoca, coloca lá no tópico bom bonito e barato as suas impressões sobre a multi vegetais, ou de repente vale até a pena criar um tópico só p ela.

Aninha e Mytriam, obrigada por lembrarem de mim, também sinto falta de vcs, de todas, adoro o fórum, não tenho pdido entrar mt porque estou como sempre cheia de problemas de saúde na família. Qdo sobra tempo p navegar aqui, tô tão cansada q não tenho estímulo. Há de melhorar....

Fê, desejo que tudo se resolva da melhor forma possível. Podemos ter todo o tipo de problema, mas de saúde é complicado, pois nem sempre depende da gente. Mta luz pra vc e sua família.

Mega bjc Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:34 pm

Saudades Fe, em breve toda essa fase ruim vai passar...

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:42 pm

Obrigada meninnas, vcs todas são muito carinhosas, bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 3:10 pm

elisangela

Obrigada!! Vcs dizem q o xampu espuma, mas ele não é sem sulfato??? scratch

Fernanda

Que tudo se resolva logo...vc faz muita falta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 11:09 am

Eu gostei muito do shampoo sem sulfato da Amend.Ele deixa a raiz bem limpinha,apesar,de que ele não desembaraça nada fácil o cabelo.Mas ainda assim aprovei!Gostei mais do que o Bonacure Sulfate Free. rabbit

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 9:10 pm

Ana Claudia escreveu:
elisangela

Obrigada!! Vcs dizem q o xampu espuma, mas ele não é sem sulfato??? scratch

Fernanda

Que tudo se resolva logo...vc faz muita falta!

Ah Aninha, obrigada, vc tb faz mt falta p mim, adoro conversar c vc. Se Deus quiser vai passar. tá demorando mas vai passar.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 9:13 pm

Roza escreveu:
Eu gostei muito do shampoo sem sulfato da Amend.Ele deixa a raiz bem limpinha,apesar,de que ele não desembaraça nada fácil o cabelo.Mas ainda assim aprovei!Gostei mais do que o Bonacure Sulfate Free. rabbit


Ah eu tb adorei o shampoo Amend, achei mt parecido c os da Waii dermato, tb sem sulfato. Limpa mt bem e não resseca nada, desembaraça inclusive, mas eu tenho pouquissimo cabelo, dificilmente embaraça.
Ir para o topo Ir para baixo
maru_sparrow
Curiosa
maru_sparrow


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/04/2011

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 11:16 pm

Geeeente, hj estava na farmácia e vi um shampoo q me chamou a atenção, trata-se da linha Fashion Reinaldo Lourenço da Phytoervas, alguém já experimentou?

O preço é atraente (em torno de 12 reais), o problema é que não acho informação sobre os ingredientes do produto. A embalagem não possui adesivos, a não ser no fundo da embalagem, no qual consta:

"Fórmulas com ingredientes naturais, livres de Parabenos, Petrolatos, Óleo Mineral, Propileno, Lanolina e sem ingredientes de origem animal"

Encontrei a foto do fundo da embalagem em um blog, dá p/ ver que tem outra etiqueta por baixo, talvez lá apareça a composição... será que é liberado?

http://3.bp.blogspot.com/_1bjlAOhGBWw/TEdARY2YLaI/AAAAAAAAAsY/WnZU55zwLAs/s1600/Bijus+Loja+1128.jpg

Ir para o topo Ir para baixo
keila cristina
Descabelada
keila cristina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 40
Localização : cristalina -go

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:16 am

olha hoje usei o low poo pela 1° vez meu cabelo ficou bem ebolado e áspero ao toque,mas depois q passei a hidratação e one ficou bem macio!
o meu cabelo nunca embolou com shampoo nenhum nem com os q tem sulfato!
to na rotina a 3 meses!

a minha pergunta
se tem algum problema continuar usando o loow poo?
so lavo o cabelo de 2em 2 dias sendo q com shampoo so 2 vezes o restante lavo com condicionador!
ate onde conheço meu cabelo e e oleoso na raiz tenho tendencia a caspa no momento esta controlada!
mais uma pergunta
posso usar gel todos os dias q lavo?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 9:43 pm

keila cristina escreveu:
olha hoje usei o low poo pela 1° vez meu cabelo ficou bem ebolado e áspero ao toque,mas depois q passei a hidratação e one ficou bem macio!
o meu cabelo nunca embolou com shampoo nenhum nem com os q tem sulfato!
to na rotina a 3 meses!

a minha pergunta
se tem algum problema continuar usando o loow poo?
so lavo o cabelo de 2em 2 dias sendo q com shampoo so 2 vezes o restante lavo com condicionador!
ate onde conheço meu cabelo e e oleoso na raiz tenho tendencia a caspa no momento esta controlada!
mais uma pergunta
posso usar gel todos os dias q lavo?

Eu odeio o low poo curl, mas amo o low poo care. meu cabelo embola loucamente e tenho q usar quilos de one p endireitar. Experimenta o low care, limpa bem e deixa mt hidratado, desembaraça, quase q nao precisa condicionador.
Qto ao gel, nem pensar em finalizar sem ele, só fica bom c a duplinha leave in mais gel. Mas p o uso mt constante não aconselho o angell, ele costuma ressecar se usar sempre. Então costumo usa-lo uma vez p semana ou em eventos pq a definiçao q ele da e o brilho p mim não tem igual. Os cachos ficam mt bonitos, largos, o cabelo fica cheio, adoro. P o dia a dia prefiro usar o tress ouidad ou o SS. Agora tenho gostado bastante dos géis curl junkie e do spiral solutions q é levíssimo mas define na medida.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 9:47 pm

Gente q loucura é conseguir bons shampoos sem sulfatos nacionais! é uma missão das mais difíceis. Até agora só deram certo p mim, todos da marca Waii dermato, q já é um achado. Éh antioxidante(pelo q sei a marca só tem esse sem sulfato) e Amend Eco terapy p cabelos coloridos. Tô quase fazendo estoque pq tenho medo de acabar de repente.
As meninas tem postado pouco aqui, alguém tem novidades nesse quesito?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 11:46 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
/quote]

Eu odeio o low poo curl, mas amo o low poo care. meu cabelo embola loucamente e tenho q usar quilos de one p endireitar. Experimenta o low care, limpa bem e deixa mt hidratado, desembaraça, quase q nao precisa condicionador.

Oi Fe, tb não me curti muito o low poo curl(o que usei era nacional não sei se a sua experiência foi com o nacional ou importado), ele controlou a oleosidade do meu couro (na verdade ressecou) e ajudou no combate as caspas/seborréia, mas para isso tinha que lavar em dias alternados o que acabava com o meu cabelo, então fui para o no poo care, que para ajudar no combate as caspas tinha que lavar diariamente e tb ressecava além de não controlar totalmente as caspas, então comprei o no care americano e gostei mais porém para caspa não resolve muito.

Agora encomendei o no e one care pq experimentei umas amostrinhas que ganhei e A D O R E I!!!!
Queria muito experimentar o low care mas sempre tive medo de ressecar, porém com alguns depoimentos e agora o seu estou tentada a compra-lo.

Gostaria de saber a sua opinião sobre ele combater caspas e se o no care substitui ele na higienização?

bjs


Última edição por katia motta em Qua Out 19, 2011 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 11:55 pm

keila cristina escreveu:
olha hoje usei o low poo pela 1° vez meu cabelo ficou bem ebolado e áspero ao toque,mas depois q passei a hidratação e one ficou bem macio!
o meu cabelo nunca embolou com shampoo nenhum nem com os q tem sulfato!
to na rotina a 3 meses!

a minha pergunta
se tem algum problema continuar usando o loow poo?
so lavo o cabelo de 2em 2 dias sendo q com shampoo so 2 vezes o restante lavo com condicionador!
ate onde conheço meu cabelo e e oleoso na raiz tenho tendencia a caspa no momento esta controlada!
mais uma pergunta
posso usar gel todos os dias q lavo?


Keila, realmente tb acho que o low care resseca (usei o nacional), acho que vc deve continuar alternando com um condicionador livre de silicones e passar a usa-lo de 10 em 10 dias ou até mais e sempre que for usa-lo passa apenas no couro massageando e protege os fios com one.

Já tentou o condicionador Elseve anti-caspa? Tem meninas que se dão super bem com ele. Eu tb tenho tendência a caspa mas me identifico mais com a fórmula do condicionador anti-caspa Garnier só que ele tem silicone solúvel e como usei direto acho que saturou o couro e parou de fazer efeito mas se usar com moderação (tipo 1 vez por semana) revezando com condicionador sem silicone e o low acho que melhora.
Ir para o topo Ir para baixo
keila cristina
Descabelada
keila cristina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 40
Localização : cristalina -go

Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 7:53 am

fernanda obrigada vou comprar o loow care!


katia obrigada tb
eu ja estou usando o garnnier anti caspa,queria o da elseve mas na minha cidade ate agora não achei!
vou sequir sua dica e usar so uma vez na semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xampus sem sulfato nacionais
Ir para o topo 
Página 13 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia
» Dúvida de Iniciante
» Sulfato por orientação médica
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: