Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Reconstruções Capilares

Ir para baixo 
+69
Deynha
fabifabi00
Angela Kunz
Camila Caires
Smoon_J
Natalia Miranda
BRUNA MAL
Iara
Ninica
xerazad
fessora margarete
elyana
magdalasantos
Tatiane Lucas
DalvaniaMuniz
CrisG
Iva
Lourdinha
Ana Raquel
Cau
vmdr12
anasousa
Fernanda RG
Lulinnikko
vanvargas
reginaprss2
miragem2012
Julia...
carlamn
Beatrizapb
Ana P
Giziane
jacy
Priska
meggaby
Carinagj
katia motta
Geizi
Jhulie
Andreax
Fezoka
Grazyfm
Joyce
Dani Caroline
amandagarcez
atoffana
Myriam
Silvinha BH
jade
alanis1
Rosana
FERNANDAVIANA
thay
Claudia77
Van Van
Mili
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
DanielaLisboa
Fran
Mizuca
Agatha
vitoria motta
luuuminha
Pati
Silvinha
Crishair
Fezoca
Dai
73 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

Reconstruções Capilares - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 4:18 pm

ah entendi Very Happy

não creio que cause este efeito a ponto de atrapalhar a reconstrução, cansei de fazer co wash antes de uma turbinada de reconstrução das boas, com queratina, elastina, proteína do leite, colágeno, tudo o que tem direito.
E ainda por cima eu faço umectação antes do co wash... tongue

Mas alterno né, não faço co wash eternamente, de vez em quando vai um shampoozinho sem sulfato ou uma Haskell.

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 6:39 pm

Postei lá no tópico de proteínas mas vou repetir aqui minha dúvida.

Meu cabelo secou bem: macio, definido e meio murchinho mas melhorou depois que coloquei as mãos por dentro dos fios e depois que apertei de cabeça para baixo, porém ainda estou com frizz que anda me perseguindo por quase 1 mês, mas hj peguei chuvinha e vento.

Acho que posso daqui a 1 semana fazer outra reconstrução, né? Frizz sem ressecamento não é pq o cabelo precisa de reconstrução Question
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 6:59 pm

Não sei se a glicerina chega a atrapalhar a penetração das substâncias nos fios. Mas acho que nada em excesso é bom... Esse frizz pode ter sido causado pela glicerina, né?...
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 7:03 pm

Lucila escreveu:
Não sei se a glicerina chega a atrapalhar a penetração das substâncias nos fios. Mas acho que nada em excesso é bom... Esse frizz pode ter sido causado pela glicerina, né?...

não sei Lucila No eu não deixei nada de glicerina no cabelo mas esse frizz está me perseguido a quase um mês! Não sei o que está acontecendo Sad Acho que o cabelo ter ficado murcho, isso sim pode ser o excesso de glicerina!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 7:17 pm

Verdade, Katia! Que coisa chata esse frizz!!! Eu só tenho frizz quando mexo no cabelo molhado... Então acho que não posso ajudar...
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 9:58 pm

Lucila escreveu:
Verdade, Katia! Que coisa chata esse frizz!!! Eu só tenho frizz quando mexo no cabelo molhado... Então acho que não posso ajudar...

Lucila,

E eu só tenho apertado com a canga!!! mas acho que tenho apertado muito pq só começa a aparecer o frizz quando já estou apertando a um tempão!!!! Neutral No

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 10:02 pm

Katia, percebi que eu não posso amassar muito o cabelo, senão fica com frizz. Tente apertar um pouco menos, talvez melhore! Wink
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 10:12 pm

Lucila escreveu:
Katia, percebi que eu não posso amassar muito o cabelo, senão fica com frizz. Tente apertar um pouco menos, talvez melhore! Wink

Vou tentar sim, é que me empolgo no amassa amassa, eheheheheh.... o cabelinho complicado esse meu!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 10:23 pm

Às vezes me empolgo tb! O problema é que levanta um frizz horroroso, aí tento consertar e fica pior! rsrs...
Carinagj
Descabelada

MensagemAssunto: CASO COMPLICADO   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 7:10 am

Bom dia Meninasssss,

Comprei um shampoo anti friz uma mascara de hidratação da Lacan Argan e o Leave-in tbm de Argan... Estou tentando reconstruir meu cabelo, mas percebi que é necessario uma ajuda a mais, acredito não estar usando os produtos certos. Alguém poderia me dar uma dica?

Meu cabelo está com 6 dedos cacheados...por esse motivo continuo usando escova e chapinha, não sei se é o certos mas o problema é que esta frio e com o cabelo com escova não tem necessidade de molha-los, estou evitando ao Maximo prende-los molhado.

Obs: quando estou com o cabelo escovado ele fica macio com um pouco de brilho mas não fica legal pois minha raiz está totalmente virgem. O que me chama a atenção é que meu cabelo da impressão de ser ressecado mais não pode passar de dois dias sem lava-los, pois fica com um cheio de chapinha vencida..rs

Enfim meu cabelo é um caso sério. Comentei com algumas meninas que havia passado na cabeleireira e ela me recomendou fazer uma progressiva sem formol, mas as meninas não aconselharam.

Estou com dificuldades de encontrar os produtos adequados para o meu cabelo. A mascara da Lacan de Argan é muito boa deixa meu cabelo macio e até com um certo brilho ando usando ela uma vez por semana mas acredito que não seja o suficiente.

Por favor menina me deem uma força...acredito estar na fase de transição "não sei se é assim que se diz" rs... Mas esta bem complicado é horrível se olhar no espelho e não se sentir bem da até vontade de chorar . o pior de tudo é que meu cabelo esta comprido fica mais nítido ainda. (gosto do meu cabelo comprido creio que vai chegar até o joelho) mas que estivesse bonito.

Beijos menina!
Desculpe-me o texto, mas estou muito triste com a juba!
meggaby
Encaracolando...
meggaby

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 7:43 am

já respondi no tópico de ajuda. vai lá.
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 12:35 am

Gente, eu estava pensando agora depois de ler alguns posts!
Quando eu for fazer uma reconstrução eu poderia antes usar algo nos cabelos para abrir as escamas (como lavar com bicarbonato), fazer a reconstrução, passar vinagre para fechar as escamas e depois enxaguar?
Eu estou querendo fazer uma reconstrução daqui a 1 ou 2 semanas e estava pensando se poderia fazer isso!
Eu estou louca ou isso tem algum fundamento?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:00 am

Priska, vc pode usar o bicarbonato antes sim. Mas acho que não precisa passar o vinagre depois, basta usar qualquer condicionador, que já tem pH baixo e vai fechar as escamas. Também é recomendável usar uma máscara hidratante depois da reconstrução, para evitar aquele aspecto "duro" que a reconstrução deixa. Wink
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 11:25 am

Priska, estou com a Lucila. Capriche na hidratação depois da reconstrução e o condiconador de ph baixo resolve todo o problema de fechar as escamas. Eu tentei usar duas vezes o vinagre depois da reconstrução, mas o efeito não foi bom (talvez pq eu tenha exagerado na qtidade de vinagre, sei lá), mas por via das dúvidas não uso mais o vinagre após a reconstrução. Ele vai muito bem depois de uma mega hidratação.
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 11:27 pm

Obrigada meninas, vou fazer assim então!
Mas estou precisando de um bom condicionador!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 11:43 pm

Priska, eu adoro o Garnier Óleo Reparação e o Elsève Liss Intense Extreme. Acho que os dois cumprem bem a função. Wink
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 1:10 am

Obrigada pela recomendação Lucila mas, eu tenho alguns problemas com Garnier e Loreal!
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:45 am

Priska,
Estou terminando o condiconador multivegetal cabelos escuros. Gostei bastante dele
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 11:34 pm

Obrigada Jacy, ele já está na minha lista de futuras compras, só falta a coragem para pedir! rsrs
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 10:52 am

Fezoca escreveu:
Eu fiquei impressionada com o efeito do Super Reconstrutor da Avlon com Deva. O efeito no meu cabelo é incrível. Lavo com No, aplico o SR, deixo na touca térmica por 5min, depois mais 20min de pausa...enxáguo, aplico o one, deixo uns 20min ou mais e retiro apenas 30%.

O cabelo ganha muito corpo, fica visivelmente mais forte...tenho feito isso a cada 15 ou 20 dias (tenho relaxamento e luzes em fios finos).

Vou comprar o Deva e o SR e vou testar desse jeito, meu cabelo está muito poroso e acho que o SR vai ajudar.
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 10:55 am

Giziane escreveu:
Fezoca escreveu:
Eu fiquei impressionada com o efeito do Super Reconstrutor da Avlon com Deva. O efeito no meu cabelo é incrível. Lavo com No, aplico o SR, deixo na touca térmica por 5min, depois mais 20min de pausa...enxáguo, aplico o one, deixo uns 20min ou mais e retiro apenas 30%.

O cabelo ganha muito corpo, fica visivelmente mais forte...tenho feito isso a cada 15 ou 20 dias (tenho relaxamento e luzes em fios finos).

Vou comprar o Deva e o SR e vou testar desse jeito, meu cabelo está muito poroso e acho que o SR vai ajudar.

Vai sim! na 1ª utilização já tou rendida!
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 10:58 am

Ana P escreveu:
Giziane escreveu:
Fezoca escreveu:

Vai sim! na 1ª utilização já tou rendida!

Ana voce usou desse jeito que Fezoca indica ou de outra forma?
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 10:59 am

usei do jeito que tá na embalagem: 10 minutos com calor, deixei arrefecer um pouquinho, tirei com muita água e depois apliquei a acqua immersion por 30 minutos
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 11:08 am

Ana P escreveu:
usei do jeito que tá na embalagem: 10 minutos com calor, deixei arrefecer um pouquinho, tirei com muita água e depois apliquei a acqua immersion por 30 minutos

Voce usou como shampoo ou usou outro produto para limpeza dos fios? O que é "acqua immersion"?
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 11:10 am

Giziane escreveu:
Ana P escreveu:

Voce usou como shampoo ou usou outro produto para limpeza dos fios? O que é "acqua immersion"?

1º lava
2º SR
3º Máscara (usei a caqua immersion da matrix ,mas pode usar outra máscara hbidratante liberada)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 5 Icon_minitime

Reconstruções Capilares
Ir para o topo 
Página 5 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte