Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...

Ir para baixo 
+18
fabifabi00
obcecadaporuivos
Andreax
Deynha
miragem2012
Nikary
Fezoka
katia motta
LigiaVideira
Gelica
Crishair
Nane
Denise99_
Roberta
vitoria motta
Fezoca
Dai
deafree
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
deafree
Descabelada
deafree


Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Cabelos ressecados   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 8:51 pm

Estou usando o Deva por 3 meses. No início meus cabelos ficaram um espetáculo, cachos definidos e hiper hidratados e com um mega brilho. Faz exatamente 1 semana, tenho percebido meus cabelos um pouco ressecado. Estou achando estanho, pois não mudei nada em minha rotina.
Possuo ainda relaxamento em toda extensão dos meus fios, não sei se isso tem alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 10:29 am

Dea! Procure intensivar a hidratação, se possível com uma máscara potente. Vc tem alguma em casa?

Outra dica importante, sempre aplique o One com muita água nos fios (água nos fios ANTES de aplicar o One), ele contém um composto (glicerina ou glicerol, agora não lembro) q absorve MUITA água, mas muita mesmo, fiz o spray de One para teste e tive q colocar 6x a quantidade indicada de água.
Essa glicerina absorve água e ela pode estar absorvendo dos seus fios internamente.
Procure ver se vc não aumentou a quantidade de One aplicada também.
O Angell resseca pelo mesmo motivo.
A grande dica é aplicar sempre com muita água nos fios.
Ir para o topo Ir para baixo
deafree
Descabelada
deafree


Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 5:21 am

Dai, vc poderia me indicar uma máscara??
Possuo a máscara anti age da Amend. realmente não estou fazendo muitas hidratações, isso pode ser a causa.
Obrigada e fico no aguardo da sua indicação. Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 8:04 am

Dea! A melhor máscara que já usei é a Masquintense Grossos da Kérastase. Se vc quer uma super hidratação com nutrição compre esta (é cara).
Atualmente eu intercalo bastante, gosto muito da Másc de Abacate do Boticário (em torno de 25 reais), ela contém ingredientes muito nobres ms já vi várias pessoas dizendo que não veem o resultado dela.
Acredito q essa máscara que contém muito óleo de abacate hidrate ao longo do tempo, ela não é uma máscara hiper potente como uma Kérastase.
Outra opção q eu classifico como ótima é a Instant Moisture Daily Treatment - Paul Mitchell, ela é condicionador e máscara ao mesmo tempo. Eu uso ela em torno de 20minutos ou mais como máscara e ela hidrata bastante também, custa em torno de 50 reais.

O pessoal fala muito bem da Máscara Absolut Repair da Loreal, essa eu nunca usei, mas pela qualidade desses produtos eu acredito que seja maravilhosa também!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 5:19 pm

Deafree

Vc usa o one por 1h?


Qdo sinto meu cabelo ressecado, eu uso alguma máscara potente (indico a Absolut Repair ou a Masquintense Grossos tb) ou uma boa ampola.

Um produto super legal para hidratar é o sachet da Bonacure...custa uns 95 reais 10 sachets, sendo que cada sachet dá para 2-3 aplicações, dependendo do cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
deafree
Descabelada
deafree


Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 6:20 am

Fezoca, eu uso o one por 1 hora. Lavo 3 x por semana, sendo que duas vezes eu uso o one e hidrato na terceira vez com uma máscara compatível.
Vou comprar aos poucos essas máscara que vcs me indicaram.
Um abração e muito agradecida pelos esclarecimento
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:50 am

Dai essa mascara - Instant moisture daily treatment (PM) é liberada????

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 10:09 am

É, sim: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/10/instant-moisture-daily-treat-paul.html
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 10:18 am

Oba!! mais uma opção.
o meu SS esta acabando aproveito e compro os dois produtos. (no mês que vem pois, ja acabei com a minha cota esse mês).

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Roberta
Descabelada
Roberta


Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/05/2010

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 1:24 pm

Oi meninas, preciso de uma luz: fiz luzes há mais ou menos um mês e meio. Porém, na loucura, fiz um retoque agora há uma semana. Resultado: meu cabelo está suuuuuper ressecado, está parecendo uma palha. Nunca ficou assim. Alguma sugestão de produtos que eu possa usar para hidratar? Outra pergunta: quando começar a crescer a raiz, seria melhor eu passar um tonalizante???

Abs,
Roberta
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 2:09 pm

Primeiramente...q produtos vc usa?Como é a sua rotina de cuidados? afro
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta
Descabelada
Roberta


Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/05/2010

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 2:37 pm

Oi Denise, tudo bem? Olha, eu gosto de variar os produtos...cada dia uso um shampoo. Sou meio maníaca por shampoos, hehehhe. Bom, vou te contar o que aconteceu: eu comprei o Pantene Restauração Profunda, já que vi boas indicações aqui no site. Fui viajar para Caldas Novas e lá é só piscina. Não tem cloro na piscina, mas o meu cabelo ficou meio ressecado. Já estava com um pouquinho de luzes. Usei aquela máscara da Élseve (Hidramax) e lavei com o Pantene. Voltando a São Paulo, fiz luzes novamente e uma cauterização no salão. Bom, eu tinha feito escova no cabelo e nesta terça-feira, lavei com o shampoo Hidraplant da Natura, com o qual já estou acostumada a lavar. Meu cabelo estava um pouquinho seco, mas como ele é cacheado, para mim é normal ficar um pouco seco. Porém, anteontem, lavei de novo com o Pantene, usei o condicionador e fiz aquela receita caseira de gel de linhaça. Menina, meu cabelo ficou igual palha. Sabe quando você passa o dedo e ele enrosca? Fiquei meio nervosa, daí, passei uma mousse da Paul Mitchell e um umidificador de cachos da Oxless. Ou seja, fiz uma salada....Não acho que foi boa idéia ter retocado as luzes. O pior é que agora, como minha raiz é escura, fico pensando no que fazer quando o cabelo voltar a crescer...

Tenho visto muito a opinião de todas vocês, adoro esse fórum!!! Ontem, comprei o shampoo da Johnson'a crescidinhos e aquela manteiga da Amend (manteiga Mariana de cupuaçu). Ainda não usei, vou usar hoje à noite. Vou lavar o cabelo de novo, pois estou incomodada com todo esse ressecamento...

Abs e obrigada!

Roberta
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 3:39 pm

Vc n segue a rotina sem sulfatos né?As luzes detonam bastante o cabelo...juntando a piscina então... Shocked talvez vc precise de algum produto para hidratar mais potente...quanto ao uso de tonalizantes para retocar eu n entendo nada...espera q alguém já t responde essa... Embarassed
Eu tb adoro as dicas do site!!! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta
Descabelada
Roberta


Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/05/2010

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 3:49 pm

Pois é, Denise, pra ser sincera, não sigo a rotina dos sulfatos não. Eu acho que o grande erro foi retocar as luzes com o cabelo bem ressecado, detonado pela piscina. Bom, se alguém souber sobre a questão dos tonalizantes, seria ótimo. Já fiz muita burrada com meus pobres cachinhos...

Abs e valeu!

Roberta
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 9:27 am

Oi rgalom

A agua de calda novas apesar de ser purissima ela é naturalmente mais quente que o normal, pode ser tb uma das causas do agravamento do ressecamento mais as luzes e o calor da cauterização. Imagino que ele deve estar desidratado. Solução é hidratação com certeza.

vc tem cabelos brancos? tonalizante não cobre muito os cabelos brancos e nem clareia os cabelos. Eu parei de tingir e estou usando tonalizante de 3 em 3 meses e passei a ignorar os meus cabelinhos brancos que insiste em aparecer.Como ele estava muito ressecado resolvi usar tonalizantes e percebi que ele melhorou muito sem a tinta.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 10:32 am

vitoria escreveu:
Como ele estava muito ressecado resolvi usar tonalizantes e percebi que ele melhorou muito sem a tinta.
Aí......que tinta vc usava?que vol de ox?Eu vou pintar o cabelo nas férias...estou cheia de cabelo branco... pale pale pale conheço várias pessoas q só vivem me dizendo para tonalizar q a tinta vai acabar com o meu cabelo....eu queria mudar sabe...além disso a Rosana pinta o cabelo e os cachos continuam tão bonitos...queria me arriscar...só n vou descolorir... No
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 10:51 am



Eu usava a Igora (8.0, 9.4) com ele ja estava danificado a tinta só piorava, talvez se ele estivesse bem cuidado (como o seu eo da Rosana) e sem tantos danos (por causa das progressivas) o meu cabelo não ficasse tão ressecado com o uso da tinta. Atualmente uso tonalizante da solf color (7.0) queria a richesse loreal mas não achei para comprar. Acho que depende muito do estado dos cabelos se ele ja não esta bom o uso da tinta só piora. Se ele esta saudavel só a tinta não estraga. Quando estou com muitos cabelos brancos na frente eu disfarço usando tinta só no local dos fios brancos e bem pouquinho (passo com as mãos mesmo só nos fios brancos) e no resto do cabelo eu passo tonalizante para igualar a cor e tirar o avermelhado que o meu cabelo com o tempo puxa para esse tom.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 10:57 am

Denise, eu pinto meus cabelos desde os 20 anos (tenho 38).... tenho muuuuuuuuuuuuuuuitos cabelos brancos (genético, meu irmão ficou grisalho com 30 e poucos anos!) affraid .... minhas dicas:
1) Eu pinto 1 vez o cabelo todo (pra dar uma geral na cor)
2) depois, só pinto as raízes, assim dou um tempo pros fios se recuperarem
3) Agua ox. 20 volumes. Ela mantém a cor (a cor que vc comprar é a que vai ficar nos fios, nem mais nem menos), sem clarear e faz meno estrago no cabelo (as outras vão clarear a cor escolhida)
4) Eu demorei um pouco até encontrar minha cor. Comece sempre com as mais claras (eu useu um loiro escuro uma vez e ficou castanho....)

hidratar, hidratar.... quando quero dar uma "reavivada" na cor, ai sim, aplico um tonalizante (sempre mais claro). Pra vc ter uma idéia, faz +- 1 ano que apliquei a tinta no meu cabelo todo...de lá pra cá, só faço retoques nas raízes (faço retoque à cada 15 dias!)....

Eu já usei tudo nos cabelos: henna (ressecou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito), tonalizantes de todas as marcas...acho que com tonalizante, talvez por ter de aplicar no cabelo todo pra ficar mais uniforme, ressecou bem meu cabelo. Não gosto não. Prefiro minha boa e velha tinta com água oxigenada.

Ah, outra coisa, procure tintas profissionais (Magirel, Igora, etc) que tem uma qualidade MUITO superior às tintas de mercado (koleston et cia).

afro flower
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 11:58 am

Oi Denise,

Já que teu cabelo é seco, que tal experimentar usar shampoo apenas 1X por semana e apenas no couro cabeludo? Lave os fios apenas com condicionador (co-wash). Experimente, ainda, usar um óleo leve nas pontas (pode ser até azeite de oliva). Vc pode aplicar antes de lavar o cabelo ou antes de dormir (proteja a fronha). Não se esqueça de usar um leave-in (ou tratamento noturno) antes de aplicar o óleo para potencializar o efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 12:45 pm

Obrigada meninas bounce !!!!Vou experimentar as dicas!!Meus óleos e manteigas chegaram e vamos ver os resultados!!!
Com certeza vou pintar pq está d+!Vou começar pela cor mais clara e ver o q vai dar...depois posto as fotos aqui...
Ainda n cheguei nos 30!!!O pb é genético mesmo...meu pai tem desde os 20...já separei várias cores para levar no salão...quero a mais clara possível q menos danifique o cabelo.... vc mesmo Crishair tb pinta e o cabelo continua lindão...o negócio é se arriscar... lol!

Nane;
Qual o cor q vc usa agora?Qual a cor do seu cabelo?Eu estou querendo justamente um tom parecido com o seu.... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 1:50 pm

Denise,

Vou dar uma sugestão pela experiência que eu tenho de cobrir os fios brancos: se vc quer um tom mais claro que a sua cor natural, mas que cubra os brancos pode optar pelo 7.0. Se quiser uma cor mais próxima da sua natural opte pelo 6.0, mas saiba que esse último vai cobrir melhor os fios brancos por ser uma cor mais escura. Eu recomendaria vc usar o Color Touch com emulsão Richesse (já passaram assim no meu cabelo no salão e o cabelo ficou no dia até mais hidratado), cobre sem danificar os fios.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 2:09 pm

Gelica!!Vc consegue clarear o cabelo com tonalizante?Pensei q ele só cobria os fios brancos... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:11 pm

Denise,

Ele só cobre os brancos sim, mas dá uma nuance da cor que vc escolheu, e como meu cabelo puxa para o acobreado ele depois vai abrindo essa nuance e ficou acobreado/amarronzado e não matizado como eu gosto.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:51 pm

Hum...entendi...bjs alien
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:58 pm

Oi Denise,

A cor natural dos meus cabelos é castanho claro, mas já tive os cabelos de várias cores: passei por quase todos os tons de vermelho (adoro cabelo ruivo, mas não em mim, enjoei meeeeeeeeeeeeeeeeesmo), e para neutralizar os vermelhos comecei à pintar de loiro acinzentado. Foram anos pra poder tirar o vermelho, os reflexos avermelhados que não saiam por nada. Já usei várias marcas, no Brasil gostava da Igora, Magirel e Color perfect. Usava uma mistura de 2 tintas: um loiro acizentado e um loiro meio bege.

Por aqui é mais dificil de encontrar essas tintas (só em salão e olhe lá) então tive de me adaptar à uma marca local. Uso loiro acinzentado. Experimentei uma vez o "loiro escuro acinzentado" e ficou muuuuuuuuuuuuuuuuito escuro. Por isso te falei para começar pelas cores mais claras, porque se ficar muito claro fica fácil corrigir, já muito escuro, só descolorindo....

Vc cuida bem do seu cabelo (ele é lindo), pintá-los não vai detoná-los não. Duro é quem pinta, relaxa, não hidrata, usa shampoos com sulfato... aí, não há cabelo que aguente... ...eu mesma já fiz tudo isso numa mesma época(pintar, relaxar, não hidratar como se deve, usar shampoo com sal e toneladas de silicones)...imagine vc como estava o pobre do meu cabelo...depois eu reclamava que o coitado não crescia.... afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Peço ajuda com o cabelo
» Fios com espessura muito grossa e áspera
» cabelo ressecado por redução de volume
» Cabelo extremamente ressecado com nós e sem definição!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: