|
|
| Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... | |
|
+18fabifabi00 obcecadaporuivos Andreax Deynha miragem2012 Nikary Fezoka katia motta LigiaVideira Gelica Crishair Nane Denise99_ Roberta vitoria motta Fezoca Dai deafree 22 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Paula A. Encaracolando...
Mensagens : 324 Data de inscrição : 09/02/2014 Localização : Reino Unido
| Assunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Ter Abr 01, 2014 2:41 pm | |
| Sim Lucila, eu uso o One como Leave in pq foi assim que ele se adaptou melhor no meu cabelo, apesar da temperatura estar subindo aos poucos aqui a umidade ainda está ok, eu sempre olho o percentual antes de fazer. Pelo One eu acho que não pq faz umas 2/3 semanas que não uso e tava pensando em voltar. Vou dar um tempinho com a glicerina na H para ver se é isso, obrigada | |
| | | Manu_tricolor Descabelada
| Assunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Qua Abr 02, 2014 1:06 pm | |
| Sim Paula, pode ser a glicerina na hidratação. Eu posso usar o One com o tempo super seco e não tenho problemas, mas se eu colocar glicerina na hidratação (mesmo quantidade mínima) resseca muito | |
| | | Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Qua Abr 02, 2014 1:57 pm | |
| Eu acho mesmo que pode ser a glicerina da hidratação, porque somada a que já tem no One fica glicerina demais... Só a do One já deve ser suficiente. Às vezes pecamos pelo excesso. | |
| | | Paula A. Encaracolando...
| Assunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Qua Abr 02, 2014 2:03 pm | |
| Hoje fui lavar e coloquei a toalha na cabeça enqto misturava a máscara com o pantenol na cumbuca e quando tirei a toalha em questão de 5 min o cabelo tava quase completamente seco, tomei um susto! A porosidade dele tá ok...semana passada tava bem poroso e aí fiz o tratamento com mel e ceramidas e na outra lavagem fiz outro tratamento para porosidade com outro produto e a porosidade diminuiu muito, tá bem bacana agora. Mas aí não usei glicerina e nem o One condition, usei outro leave in que não tem tanta glicerina assim e não esqueci de passar o óleo por cima pra ver se segura um pouco da hidratação. | |
| | | Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Qua Abr 02, 2014 2:07 pm | |
| Paula, é assim mesmo, uma vez sobrecarreguei meu cabelo com glicerina e ele demorou umas 3 lavagens para melhorar. Mas não é um "ressecamento" verdadeiro. Então observe nos próximos dias: se o cabelo for melhorando, era o excesso de glicerina mesmo.
Tb tome cuidado com a quantidade de pantenol, tb já sobrecarreguei meu cabelo com ele (meu cabelo já sofreu muito com os testes, coitado! rsrs!) e fica com aspecto ressecado, parecido com excesso de glicerina. | |
| | | ThaisPaulistinha Descabelada
Mensagens : 77 Data de inscrição : 06/02/2013 Idade : 27 Localização : São Paulo - ZS
| Assunto: Cabelo ressecado Dom Jun 22, 2014 10:14 pm | |
| Meninas, hoje aocnteceu um fato mto triste... A mais de 3 meses, depois de 2 anos de transição, tive que cortar os meus cabelinhos Ele ta super curtinho, quando estica vai um pouco abaixoi da orelha, no maximo.. motivo do corte? Ressecamento. Sempre que eu penteava, ele quebrava bem nas pontas, quebrava tipo 1 a 1/2 cm quanto penteava, e muito poroso, nada dava jeito, eu sentia as pontas bem sequinhas, fiz várias hidratações, em 3 meses, fiz 7 hidratações com ovo, 8 com maisena, e 2 com a ampola da pantene e vou pra terceira, semana que vem. Faço low-poo e co-wash, não uso silicone e sulfato, não sei o que estava errado. Acho que eu estava com o "scab-hair" depois de tirar toda a quimica, mas mesmo assim, depois do corte, o meu lado direito da cabeça ta bem mais hitratado que o esquedo, e to com um pouco de frizz e o cabelo ta sequinho O tal no HNR, eu nunca entendi, será que alguém pode resumir pra mim?? Precisa do que? Ele é feito tudo no mesmo dia, ou cada passo é feito com intervalo? Por favor me ajudem, não quero ter que ficar cortando sempre!!! | |
| | | Paula A. Encaracolando...
| Assunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... Seg Jun 23, 2014 3:52 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... | |
| |
| | | | Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... | |
|