Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da NANE

Ir para baixo 
+56
Natalia Miranda
Ninica
Jhulie
maricotinha
Evelin.H
AnaK.
Myllow
Ana_Petala
DalvaniaMuniz
Fezoka
x
Sueli Dias
nicoleta79
Jujucsg
Andreax
Valéria Lima
Fernandinha
Grazyfm
Deynha
Leidi Dias
ElianeSerafim
carlamn
NB_MILLA
GleyceV.
Leila
TALITA B
Agatha
lanemary
mila
katia motta
Katita.
sanacerq
Suane
carmen silvia n g
Silvinha BH
Rosana
izasoraia
ktoledo
Fezoca
Crishair
Luuu
lwnna
jade
Abelhuda
gilmara
Monica
thay
libra
vitoria motta
Six
FERNANDAVIANA
lyaduarte
Ana Claudia
DanielaLisboa
Denise99_
Nane
60 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 8:25 pm

Acrescentando: a parte natural fica boa com máscara hidratante/nutritiva; já a parte com química... aja reconstrução, reparação e nutrição. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 8:29 pm

Isso mesmo Cris. Sem falar que quanto mais a gente tinge o cabelo (luzes ou outro), mais a parte com quimica alisa.... No

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 8:40 pm

Nane escreveu:
Isso mesmo Cris. Sem falar que quanto mais a gente tinge o cabelo (luzes ou outro), mais a parte com quimica alisa.... No



nane, o cabelo nem precisa ter quimica para que os cachos comecem a sumir... na parte de cima do meu cabelo que tem alguns pontos tipo 3, vejo nas fotos que quando tinha mechas loiras os cachos quase sumiram... Shocked

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 8:11 am

ah, verdade Érika. Lembro até que a Myriam estava reclamando disso: as luzes estavam "alisando" o cabelo dela que é 100% natural. Imagine num cabelo com quimica!!!!! Senti isso... e BEM. E dá-lhe amla, quencher, plopping pra ajeitar o danado... No
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 1:30 pm

Mas, gente, luzes e mechas são química tb, né? Smile
As minhas mechas me dão trabalho p/ definir e nunda nunca ficam como o resto do cabelo Mad Mad

Nane, utilizei tua dica de usar óleo antes do gel. A princípio, minha cabelo ficou cheia de pontinhos brancos quando apliquei o Angéll (acho que tá velho, só pode!! Coalha com quase tudo Sad). Daí, mais que rapidamente, peguei o papel toalha e fui apertando. Depois, um plopping rapidinho e secador. No fim das contas, não tinha nada de branquinhos e o cabelo ficou com um pesinho bem-vindo e com um brilho bacana tb. E diferente de quando uso apenas gel.

Usei o óleo de karité, que é meio pesadinho. Mas pretendo experimentar com outros óleos Wink

Vlw!!


Última edição por Crishair em Sex maio 06, 2011 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 3:46 pm

Meninas

Mas é por isto que eu capricho na proteína...as luzes retiram muita matéria do fio e ele perde a forma mesmo...tenho que repor constantemente. Na parte mais alta da cabeça (onde acaba recebendo mais agressão do sol, vento, etc) os cachos são os mais abertos...o mínimo descuido com os tratamentos e começa a indefinir. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 6:05 pm


Dani,
É incrivel como a parte natural basta passar um bom creme, pentear e toinhoinhoin... já a parte com quimica, tem que amassar, amassar, amassar, secar con difusor pra ficar razoável! Mas eu chego lá. O pior já passou, que foi a fase de aprender à controlar a raiz. Agora é cuidar e ter paciência...
Sleep [/quote]

Nane, comentei as fotos lá no álbum. Eu não acho q a parte c quimica do seu cabelo tá feia. Acho q tá ótima. Nem parece. Só nas pontas q dá p ver. E acho q mais do lado direito não?
Concordo c vc sobre o shampoo. Não use nunca mais. A diferença é grande.

Sobre o q vc falou a respeito do cabelo sem química cachear mais, se prepara tá, no começo eu adorei isso, mas agora q tô totalmente sem química ele cacheia horrores e encolhe tb. É bom, mas tem dias q fico louca querendo q desencolha p aparecer o comprimento. A impressao q dá é q nao sai do lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 6:13 pm

A impressao q dá é q nao sai do lugar by Fernanda.

Disse tudo!!!!!! Gente, fico com boba com a diferença de comprimento do meu cabelo molhado para o seco. Ainda bem que já tô veinha para usar cabelo na cintura porque o meu cabelo vai chegar à cintura apenas molhado. Seco, vai encolher até à altura do sutiã, pelo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 6:19 pm

Crishair escreveu:
Seco, vai encolher até à altura do sutiã, pelo jeito.

quem me dera ter esse comprimento... meu cabelo nem chega no ombro... Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 6:23 pm

Ele vai chegar ao ombro, Erika... vai chegar. E é capaz até de passar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 6:26 pm

tomara que vc esteja certa, cris... as vezes penso que ele ja chegou ao maximo... Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 9:15 pm

Cris, essa semana vi meu vidrão de Angell com menos da metade e pensei "hora de experimentar algo". Acrescentei uma boa colher de sopa de azeite.... ficou bem bom, viu?

Nunca tive pontinhos brancos, e olha que já misturei o Angell com óleo de linhaça (ficou bom também), óleo de camélia, e agora com azeite. Prefiro assim do que o Angell puro. Achei que ressecou menos também (vivo errando a mão com o Angell, e antes errava e ficava uma palha e hoje, por causa do óleo, quando erro a mão fica apenas "levemente seco". ).

Eu tô de olho nesse óleo de karité... cyclops cyclops cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 9:21 pm

FERNANDAVIANA escreveu:


Sobre o q vc falou a respeito do cabelo sem química cachear mais, se prepara tá, no começo eu adorei isso, mas agora q tô totalmente sem química ele cacheia horrores e encolhe tb. É bom, mas tem dias q fico louca querendo q desencolha p aparecer o comprimento. A impressao q dá é q nao sai do lugar.


Ah, Fê, tô louca pra isso acontecer logo..rs.. ai vou me acabar nas misturas com henna, sem medo das pontas esticarem (o que acontece hoje se eu passar henna).

Aliás, o que mais desejo é poder deixar o cabelo secar 100% sem secador, se eu quiser, ou mesmo sair com o cabelo molhado quando posso. Sonho com isso, olha como sou bobinha. Hoje em dia não posso fazer isso nem em sonho (aliás nunca pude). Com essas pontas com quimica não rola, PRECISO do difusor pra fazê-las cachear, senão o comprimento fica estranho, meio espigado... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:32 am

Crishair escreveu:
A impressao q dá é q nao sai do lugar by Fernanda.

Disse tudo!!!!!! Gente, fico com boba com a diferença de comprimento do meu cabelo molhado para o seco. Ainda bem que já tô veinha para usar cabelo na cintura porque o meu cabelo vai chegar à cintura apenas molhado. Seco, vai encolher até à altura do sutiã, pelo jeito.


Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:44 am

Nane escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:


Sobre o q vc falou a respeito do cabelo sem química cachear mais, se prepara tá, no começo eu adorei isso, mas agora q tô totalmente sem química ele cacheia horrores e encolhe tb. É bom, mas tem dias q fico louca querendo q desencolha p aparecer o comprimento. A impressao q dá é q nao sai do lugar.


Ah, Fê, tô louca pra isso acontecer logo..rs.. ai vou me acabar nas misturas com henna, sem medo das pontas esticarem (o que acontece hoje se eu passar henna).

Aliás, o que mais desejo é poder deixar o cabelo secar 100% sem secador, se eu quiser, ou mesmo sair com o cabelo molhado quando posso. Sonho com isso, olha como sou bobinha. Hoje em dia não posso fazer isso nem em sonho (aliás nunca pude). Com essas pontas com quimica não rola, PRECISO do difusor pra fazê-las cachear, senão o comprimento fica estranho, meio espigado... Crying or Very sad

Sad Sad Sad Sad tadinha..... Nane, sinceramente, acho q a parte c quimica do seu cabelo não ta assim feia como vc fala. Se está , não foi nas fotos q vc postou. Eu não tenho mais química no cabelo, então não sei como ficaria a Henna no de quem tem. Mas vou fazer o seguinte p t ajudar. Aqui em casa trabalha um moça q a gente se dá mt bem, ela tem o cabelo alisadíssimo, e era feliz assim. Mas aí depois q me viu na saga e acompanhou a evolução do meu, fica querendo o dela assim tb. Como ela não é perfeccionista c a imagem, está pouco ligando se uma coisa dá certo ou não. Se dá, ótimo, se não dá ela não usa mais. Sem dramas. Eu dou td q não gosto p ela e misteriosamente ela adora tudo. Embora eu ache q o gosto dela a respeito disso é duvidoso, vou dar a Henna p ela usar, e vejo qual é. Ela sempre quer testar tudo. Nem liga, diz q se eu não desse p ela jamais teria grana p comprar, então acha q tá no lucro. Qdo dou importados então, já sei q a casa depois fica tinindo. Dá até p comer no chão. Bem, como ela é uma pessoa mt simples e JAMAIS entrará nesse fórum eu posso dizer, ela é anã, agora vc imagina so, eu tenho 1,77 e ela é menor q meu filho de 12 anos, ela sobe na cadeira, me abraça e fotografa nós duas p mostrar na casa dela como o cabelo dela tá ficando igual ao meu. Porém, o cabelo dela não tem um cacho. kkkkkkkkkkkkk mas se ela quer, vai acabar tendo, do jeito q entupo ela de informação, coitada, ela mal sabe escrever, mas arregala os olhos e vai anotando. Anã Nane, já imaginou, parece criança, quase td dia ela vai embora de minha casa balançando a sacolinha e dando tchau e aos berros, amanhã t conto se ficou bom..... fala lá p suas colegas da TERNET.... é demais não é...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 9:59 am

Ih, relaxa, Fê...rs...

Nunca tive o cabelo lisão. Sempre que relaxava era pra dar uma diminuida novo volume e abrir os cachos. O problema é que os cachos abriram MESMO, sabe a raiz que foi para as pontas? Pois é. Antes eu nem achava tão ruim (tonta), mas com a comparação da parte natural, esses "cachos abertos e sem muita forma" passaram à me encher o saco...

Eu já fiz a experiência da henna, tem uns meses. Até postei no fórum, lembra? A parte natural ficou ótima, mas a parte com quimica ficou sem forma. E como não quero cortar o cabelo agora, vou tentar levar ao máximo, porque preciso desse pesinho, vou precisar evitar a henna.

Vc tem 1.77m????? Puxa, em casa eu era A complexada...rs... todos os meus irmãos são bem altos, minhas irmãs tem a sua altura (e eu tenho 1.63m!), meus irmãos 1.80, 1.85m... até minha mama é mais alta que eu (1.68m)...rs.. mesma coisa para cunhadas, cunhados. Mas pra compensar, deus foi mais bonzinho comigo, e só eu nasci com peitão! hahahahahahahahahahaha.... eu cobiçava a altura das minhas irmãs e elas cobiçavam meus peitões...rs... uma delas até colocou silicone pra ficar igual. Ai como somos loucas.

Bacana vc dar um "up" com a moça que trabalha contigo. Deve ser BEM duro pra ela. Imagina viver num mundo em que nada é feito pro seu tamanho. Imagina subir no ônibus, essas coisas simples, que pra gente é duro, imagina para um anão, um idoso? Que sorte a dela de ter encontrado trabalho com vc, porque as pessoas ainda são muito preconceituosas.

Diz pra pequenina que sua amiga na "ternet" mandou um beijão pra ela.

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:39 pm

Fernanda talvez ela não veja tão pequena scratch vc é que é alta demais.rrsrsrsr
Tb Quero testar os seus produtos importados. flower

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:41 pm

ah, é, Vitória.... vai ver a moça que trabalha tem 1.50m e a Fê acha que ela é anã...rs...hahahahahaha I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:45 pm

meninas, minha mae tem 1.50m e nao é anã... eu tenho apenas 1.57m... eu acho que os parametros de altura da fê é que sao muito elevados... Laughing Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:48 pm

Fui eu quem brincou com essa história de 1.50m, Érika... tô tirando sarro com a Fê que é super alta. Brincadeira minha e da Vitória...rs...

drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:53 pm

eu sei, nane... estou aqui so botando lenha na fogueira... Laughing Razz Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:57 pm

Nane escreveu:
ah, é, Vitória.... vai ver a moça que trabalha tem 1.50m e a Fê acha que ela é anã...rs...hahahahahaha I love you


Nane foi exatamente isso que eu pensei qdo li tongue
eu tenho 1,61 faço questão do 1 flower
perto dela tb sou anã kkkkk somos né Erika.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 3:00 pm

Somos as 3: eu, vc e a Érika!!!!...rs.....


bom
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 3:05 pm

kkkkkk Na minha casa eu sou a mais baixinha scratch só que a natureza não foi legal comigo confused esqueceram de me recompensar com peitões Crying or Very sad


bjs. Nane qual é a diferença de hora do Brasil para o Canadá?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 3:12 pm

Vitória, agora estamos com 1h de diferença (1 à menos aqui). No inverno aqui (dezembro à março), com o horário de verão no Brasil e horário de inverno aqui, ficamos com 3.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da NANE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da NANE
Ir para o topo 
Página 3 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Wania.
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante Behla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: