Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Antes e durante da NANE

Ir para baixo 
+56
Natalia Miranda
Ninica
Jhulie
maricotinha
Evelin.H
AnaK.
Myllow
Ana_Petala
DalvaniaMuniz
Fezoka
x
Sueli Dias
nicoleta79
Jujucsg
Andreax
Valéria Lima
Fernandinha
Grazyfm
Deynha
Leidi Dias
ElianeSerafim
carlamn
NB_MILLA
GleyceV.
Leila
TALITA B
Agatha
lanemary
mila
katia motta
Katita.
sanacerq
Suane
carmen silvia n g
Silvinha BH
Rosana
izasoraia
ktoledo
Fezoca
Crishair
Luuu
lwnna
jade
Abelhuda
gilmara
Monica
thay
libra
vitoria motta
Six
FERNANDAVIANA
lyaduarte
Ana Claudia
DanielaLisboa
Denise99_
Nane
60 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

Antes e durante da NANE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 3:19 pm

pouca diferença. Rolling Eyes

bjs. nane.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 3:45 pm

vitoria escreveu:

Nane foi exatamente isso que eu pensei qdo li tongue
eu tenho 1,61 faço questão do 1 flower
perto dela tb sou anã kkkkk somos né Erika.

bjs.

é verdade, vitoria... e com a vantagem de que eu tenho peitoes também... Laughing Razz Laughing

FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 11:04 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai adoro, esse fórum é um remédio p mim. Duas vezes ao dia, usar sem moderação.

Olha só suas anãs, vcs não sabem de nada. Eu tenho essa altura desde os 14 anos, tenho peitoes e cabelo cacheado e era super magra porém de cochas grossas e canelas finas. Nem preciso dizer q essas características na época não eram atributos. Eu andava toda curvada, c vergonha da altura e dos peitos. O cabelo era preso o tempo todo e c gumex(um gel fortissimo q parecia cola) q era td q a gte tinha. Os meninos tinham medo de mim, não olhavam nem de lado. Se fosse hoje em dia... eu seria um sucesso. Ainda bem q com dezoito meu marido q é aquariano já vislumbrou o futuro e me pegou a tempo... agora ele me diz, eu não disse q alta c peitao e cocha grossa é q era bonito....

infelizmente a moça é anã mesmo, tem aquelas caracteristicas do nanismo, é toda tortinha. Mas ela é alto astral e é mais velha q eu então é meio mamãe, me dá chazinho qdo estou doente... uma gracinha(mas coitadinha tem q olha c amor ....) como ela não é complexada eu até esqueço. Mas tem mtcoisa p concertar heim... as minhas amigas malvadas me dizem q ela é a empregada q toda mulher sonha , não tem o menor perigo c o marido....kkkk q maldade.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 11:48 am

Agora fiquei com deprê Embarassed Só eu que não tenho peitões Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 4:40 pm

ah, pode parar, Vitória, que vc tem mais musculos que eu, a Érika e a Fê juntas!...hahaha corpitcho durinho é tudo também!

Fêeeeeeeeeeeeeeeee...escuta aqui, ô "Gulliver"!!!!!hahahahaha... morri de rir, vc é fogo. Ainda bem.

Minhas irmãs também destestavam ser altas, passaram a adolescência se medindo nas portas, não usavam salto nem amarradas (porque ficavam com mais de 1.80m). Que tempo bobo que foi esse, né? Imagina, hoje qualquer adolescente sonha em ser alta. Talvez pela cultura da "modelo" que hoje é super difundida. Minha sobrinha tem 15 anos e já está com 1.75m, e nem precisa dizer que ela adora.

Acho que quando a gente se encontrar (claro que quando eu for ao Rio eu vou até sua cidade te ver!!!!!), também vou ter de subir na cadeira pra tirar foto com vc...hahahahaha

Beijos, meninas!

I love you I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 5:23 pm

vitoria escreveu:
Agora fiquei com deprê Embarassed Só eu que não tenho peitões Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

ohhh vamo chorar juntas Vitoria!
mas tenho 1.71 sou enormeee aqui na minha familia! Very Happy cheers
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 6:48 pm

vitoria escreveu:

Fica deprê não... eu tb não tenho...
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 9:35 pm

vitoria escreveu:

Mais uma no clube Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Mas tenho 1,73m Wink
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 9:50 pm

Ah, Cris, Cida & Cia", a gente não pode ter tudo (com excessão da Fê!Like a Star @ heaven ) !...rs... eu tenho peitão, mas sou baixinha e sonhava em ser alta... vcs SÃO altas... e podem à qualquer momento "comprar" um par de peitos. A-HA! Viu, tudo tem remédio... Wink I love you
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 7:44 am

Nem tudo Nane (altura) só com salto alto e ainda fico baixinha kkkkk

Agora referente aos musculos. Ja fui musculosa (tenho genetica) mas é muito dificil manter, tem todo um investimento - alimentação 3 em 3 horas e suplemento, tempo para malhar.... Ando desanimada Sleep , atualmente se eu conseguir não engordar ja me dou por satisfeita.
Estou tentando voltar a malhar como antes, mas a idade tb pesa.... clown kkkkkkk

Ah... referente aos peitões pretendo comprar cyclops

bjs.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 11:21 am

Fê,

Voce é enoooorme!! Eu tenho 1,56 e no ensino medio eu tinha uma amiga com 1,81. Eu nem abraçava ela direito: morria de vergonha pq enfiava a cara nos peitos dela kkkkkkkkkkkk

Eu não tenho traumas de ser baixinha nao, eu amooo! Sempre tinha aquele amigo gato suuuper alto que me chamava de chaveirinho :p E eu tenho peitões tambem... Mas deles eu tive trauma, começaram a nascer muito cedo e muito rapido, e todo mundo ficava me chamando de melões. Só quando fiquei mais velha que aprendi a graça de ter peitoes :p
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 11:46 am

Ai, gentem, eu não tenho coragem de comprar peitões.
Acho que assiti assisti muitos programas mostrando como as cirurgias são feitas, daí amarelei.
Desisti de fazer rinoplastia, lipoaspiração e colocar silicone. pale

Última edição por Crishair em Seg maio 09, 2011 12:01 pm, editado 1 vez(es)
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 11:57 am

Olha Cris, de peitões eu não sei, mas a rinoplatia é super tranquila...e olha q. eu fiz com anestesia local viu...se tivesse q. fazer de novo faria com certeza, hj acho meu rosto mais delicado...é até engraçado, pq tem muita gente q. diz q. estou bonita, diferente e não percebem a plástica...ficou super, hiper natural...graças a DEUS!

bjs e anima aí! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 12:02 pm

Ai, K....
Não me assanhe Very Happy
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 12:11 pm

Rolling Eyes mas é verdade Cris...kkkkkkkkkkkkk...

Mas graças a DEUS comigo foi super tranquilo, já li muitos blogs sobre a cirurgia ser tranquila, mas o depois da cirurgia ser traumático, pq as mulheres idealizam um nariz q. não existe e depois ficam frustadas, quase loucas mesmo, dizendo q. o cirurgião não presta e q. se arrependeram...enfim eu nunca idealizei nada e achei q. ficou muito melhor do q. era...kkkkkkkkkkkkkkkk

bjs!

Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 1:32 pm

Então, K., esse seria meu problema: eu quero deitar na maca como eu e sair com o corpitcho da Barbie KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 1:57 pm

Ihhhhhhhhhhhhhhh Cris, melhor não arriscar então, pq geralmente as mulheres ficam decepcionadas pq querem o NARIZ da barbie ou de uma artista famosa, e agora vc vem me dizer q. quer o corpo da barbie!!!??? melhor não arriscar!!! kkkkk

Se bem q. vc já é linda de viver! e em time q. está ganhando não se mexe!!!

bjs lindona!

Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 3:43 pm

Ahhhhhhhhh, K., obrigada!!! Smile
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 3:56 pm

1º teu cabelo tá liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo

Teu cabelo é bem parecido com o meu. Olha varias coisas que vc falou parecia eu falando.
Gente eu agora to com raiva da parte com quimica.
Tem sido uma descoberta alegre meu cabelo natural. fico passando a mão tambem , huahuahua.
E realmente a parte natural, poucos cuidados e ele já fica fofo e lindo, fora que pega mais a hidratação eu acho.

Ahh, outra coisa eu agora to amando volume, kk tipo antes volume era crime, agora aff adoro, inclusive tmbm gosto mais do day after, fica mais volumoso, mais bonito.

gente acho que não tem nada melhor do que estar de bem com o cabelo.

Meninas vc´s são D++++++ e isso aqui é um remedio messssssssmo, tenho 1,55 mas sabe que hj tmbm não tenho nenhum complexo com isso, conheci uma rapaz que falou que achava baixinhas o maximo, e desde então fiquei me achando a ultima baixinha do pacote, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. quanto os peitos to de boa com eles. mas quando era mais nova ficava meio sem graça fui uma das primeiras a ter peitos e tal, então fica complexada com isso, aff como agente sofre a toa.

estava outra dia pensando em quanta gente bacana conheci pela internet,e que fez e faz um bem danado para vida dagente.

bjinhus meninas
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 5:05 pm

Nane escreveu:
Ah, Cris, Cida & Cia", a gente não pode ter tudo (com excessão da Fê!Like a Star @ heaven ) !...rs... eu tenho peitão, mas sou baixinha e sonhava em ser alta... vcs SÃO altas... e podem à qualquer momento "comprar" um par de peitos. A-HA! Viu, tudo tem remédio... Wink I love you

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Nane, eu não tenho tudo não, sou gorda! meu braço é do tamanho da coxa de uma criança.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 6:13 pm

Cris, sobre comprar peitões, é tranquilo, tranquilo, mas tudo depende do médico!
Uma das minhas irmãs fez 2 vezes. A primeira vez com um médico fantástico (em SP), que se um dia eu for fazer algo, será com ele. Ele se chama Bernardo Froes. "Crème de la crème". Muito bom mesmo, hiper atencioso, e deixou os seios da minha irmã (que era uma tábua) super bonitos, naturais, lindos mesmo. E é super conceituado no meio.

Acontece que a minha irmã, num momento de crise dela com ela mesmo e dela com o marido, resolveu aumentar os peitos por uma 2a vez. Com Dr. Froes ela saiu de um"40 murcho" e foi para um 44 lindo. Ai ela inventou que queria ir para um 46, 48.... O Dr. Bernado desaconselhou ela de aumentar mais, disse que ficaria desproporcional (ela é magra "Barbie").

Pois ela não ouviu o que ele disse e foi fazer com um outro médico, badaladinho, que tem clínica nos Jardins (SP) e que tinha feito os peitos da Carla Perez... era final de ano (pior época para se fazer cirurgia plástica!), e o cara operava o dia inteiro... resultado: minha irmã teve uma infecção, teve de passar o final de ano no hospital, dias em casa sem peito algum. Depois que a infecççao estava 100% curada, ela repôs as próteses. Resultado? Ficou com cara de falso, com cara de peito americano, sabe? Não curti. Ela está feliz com os peitos, mas de vez em quando ela concorda que os antigos eram mais bonitos...

Bom, tudo isso pra te dizer que fazer implante é super tranquilo.... com o médico certo. Nada de médico badaladinho, muito menos em épocas de muito fluxo, porque isso aumenta o risco de infecções.

O pós operatório é chatinho (não pode dirigir, por exemplo), mas em 1 mês, tudo volta ao normal. Sem cicatriz. Se um dia eu ficar com os peitos caidinhos (um filho, idade ou sei lá), eu arrumo meus peitos com o Dr. Bernardo Froes sem pensar 2x!

bounce

Última edição por Nane em Seg maio 09, 2011 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 6:14 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Nane escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Nane, eu não tenho tudo não, sou gorda! meu braço é do tamanho da coxa de uma criança.

ah, , tem tudo sim, porque gordura a gente perde, ganha, só depende da gente! Musculação nesse braço, que vc fica como o braço da Madonna...rs.... alta, com peitão e cabelos lindos! Quer mais? cheers
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:31 pm

Nane I love you I love you eu faço musculação há doze anos No No não tenho nenhuma tendencia a ser fortona. Mas se eu não malhasse acho q estaria igual a Jaba do star wars. Mas não sou encanada não. Nem um pouco, acho q td q tinha p encanar encanei qdo era nova. Braço igual ao da madona p mim, só se for de plástico.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 7:31 am

A minha irmã era retona e resolveu colocar peitões. Sinceramente não gostei.

Ela é bem alta mas tem o rosto miudinho, ficou enorme (forçado mesmo) parece que a pele ficou esticada demais e um pouco baixo os seios, refez a cirurgia para subir e ficou bem artificial. Ela acha lindo e eu nunca comentei que eu não gostei. Acho que para ela esta lindo e é o que importa. I love you

Fê vc investe na alimentação???

Meninas 80%do resultado da musculação vem da alimentação. bounce só o resto 20% é do exercício mesmo. Acho que a dieta ideal é do IG (evitar ou investir em alimentos com Indice Glicemico baixo, médio ou alto) na minha opinião é a saída para evitar as gordurinhas. bounce

bjs.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 7:38 am

Vitória, nossa "guru dos músculos", como era (ou é) su dieta quando vc quer dar aquela queimada ou aquele "up" nos músculos?

Eu sou Caxias até o ultimo fio de cabelo com relação à alimentação, e mesmo sem fazer musculação (ando horrores), até que o corpitcho aqui está razoável.... mas umas dicas suas são ultra-mega-bem-vindas! (principalmente porque com a idade, perder peso ou manter o corpitcho fica cada dia mais dificil...).

Bom, adoro pão, mas evito ao máximo, porque sei que pão comigo tem ação direta: direto pro culote...rs...

Então, nossa GDM, como era seu "dia" básico (dieta)? I love you
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 4 Icon_minitime

Antes e durante da NANE
Ir para o topo 
Página 4 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte