Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Antes e durante da NANE

Ir para baixo 
+56
Natalia Miranda
Ninica
Jhulie
maricotinha
Evelin.H
AnaK.
Myllow
Ana_Petala
DalvaniaMuniz
Fezoka
x
Sueli Dias
nicoleta79
Jujucsg
Andreax
Valéria Lima
Fernandinha
Grazyfm
Deynha
Leidi Dias
ElianeSerafim
carlamn
NB_MILLA
GleyceV.
Leila
TALITA B
Agatha
lanemary
mila
katia motta
Katita.
sanacerq
Suane
carmen silvia n g
Silvinha BH
Rosana
izasoraia
ktoledo
Fezoca
Crishair
Luuu
lwnna
jade
Abelhuda
gilmara
Monica
thay
libra
vitoria motta
Six
FERNANDAVIANA
lyaduarte
Ana Claudia
DanielaLisboa
Denise99_
Nane
60 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Antes e durante da NANE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 8:53 am

Eu ganho massa muuuito fácil, mesmo depois dos 28 anos...há 3 anos troquei a musculação pelo pilates e acho o efeito ótimo...fico com tudo definido, sem exageros (infelizmente eu fico quadradinha com musculação).

Vitoria: umas dicas de dieta seriam ótimas! Tb procuro comer bem, mas sempre temos algo para aprender. Nomomento, eu preciso de dicas de café-da-manhã que me dêem energia para malhar de manhã, sem pesar...ando acordando mais cansada do me deitei, um horror. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 9:28 am

Fezoca,

Estou louca para fazer Pilates, mas tinha dúvida se o resultado seria tão bom quanto com a musculação. Não quero ficar bombada. Mesmo sem malhar, tenho muita massa magra (melanina faz milagres rsrs). Eu detesto musculação... Pilates, consigo encarar. Adorei saber a opinião de quem já fez as duas modalidades.
Like a Star @ heaven
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 10:05 am

Cris

Eu estava tão fortinha com a musculação que até meu marido andou reclamando...rsrsrs...como tenho um probleminha de coluna, resolvi testar o pilates...nunca mais abandonei. Very Happy É um exercício que alonga muuuito, fortalece muito a coluna, especialmente a lombar, trabalha equilíbrio, mas dá para trabalhar pesado a musculatura se for da sua vontade, basta combinar com o instrutor quais serão seus objetivos.

Hipertrofia não dá para fazer, que eu saiba...mas para definição é excelente. O abdômen fica tudo de bom. Wink

Só não trabalha a parte aeróbica...tem que complementar com corrida, bike, caminhada, dança, etc.

Como pilates virou moda, tem muita gente por aí que não sabe direito o que está fazendo...mas achando um bom estúdio, acho que vale à pena testar por uns 3 meses para ver se vc gosta.
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 10:28 am

Meninas,

Não tinha visto ainda onde o topico da Nane foi parar.... kkkkk

Fui dando uma lida pra trás e me acabando de rir. Olha, faço parte de dois grupos: o das baixinhas (1,60) e das peitudas (uso 46) kkkkk

Todo mundo saiu revelando a altura, acho que só faltou a Fezoca (entrega ai Fê).

Nane, achei otima a tua conclusão: as altas e sem peito podem comprar um par, já as baixinhas... kkkk

Bjos meninas, vcs são demais!
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 10:34 am

Míseros 1,60m Ro. Embarassed
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 10:50 am

Fezoca,

Então empatamos em mais este quesito. Quando te encontrar pessoalmente vou poder te dar um abraço "de igual pra igual"....kkkk

Bjos
http://rosanidades.blogspot.com
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:13 pm

Crishair escreveu:
Então, K., esse seria meu problema: eu quero deitar na maca como eu e sair com o corpitcho da Barbie KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra te animar, Cris: vi uma reportagem na qual o cirurgião afirmou q se a barbie fosse uma mulher de verdade, ela não teria condições de ficar em pé, por causa de suas medidas...
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:26 pm

Gente, eu meço 1,57 e nunca me encanei com isso. Meus avós, meus tios e meus irmão são altos, e eu não puxei ninguém... Acho q nunca me liguei nisso pq as pessoas sempre me tratavam com carinho qd falavam da minha altura.

FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:44 pm

Respondendo à Vitória, eu invisto mt na alimentação como loucamente!kkkkkkkkkk brincadeira Vitória, vamos dizer q eu como o q comia c dezoito anos, só q com 41 depois q a banha gruda, só sai c mt disciplina. Isso eu não tenho nem um pouco. Sou comedida durante o dia, como pouco de tres em tres horas, saladas, carnes magras, etc... mas À NOITE, eu alopro e como mt doce, arroz c feijão, louca!!!! e nos fds meu filho traz o coleguinhas e aí td vez q eles comem eu como, só q eles tem 11, eu...
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:17 pm

Silvinha, deve ser por isso que minha irmã não pára em pé...hahaha... ô maldade.
geek Neutral

Ôba que esse clube das baixinhas peitudas tá aumentando...hahahaha...

I love you
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:22 pm

Fernanda vc não é a unica No , tb não sou disciplinada. Teoria sei tudo study mas a prática é dificil mesmo.
Sou troncuda Mad engordo e emagreço com facilidade. Shocked

bjs
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 4:08 pm

A conversa tá boa.

Eu estou precisando ver mesmo como me acertar na alimentação. Precisando perder gordurinhas e ganhar massa.

Vitória, libera essas dicas, aí, menina. Smile Eu não estou sabendo nem a teoria. Volta e meia meus exames indicam anemia leve. Vai e volta.

Eu estou fazendo hidroginástica. A idéia era fazer por um mês e trocar pra natação. Mas não é que eu gostei das aulas? Não são tão levezinhas como eu pensava, não. Eu tinha engordado um pouco entre março e abril e as coisas já voltaram ao normal. Mas também não quero secar, né? Queria continuar fazendo e manter o peso, tonificar os músculos. Acho que falta uma forcinha na alimentação mesmo.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 5:03 pm

Nane, a gente bagunçou seu tópico loucamente, transfere tudo p o tópico novo do cantinho do desabafo. Meninas, chega! A gente zuou o antes e depois da Nane, tadinha
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 7:09 pm

Nada!!! Eu tô adorando, o tópico ficou com a minha cara!!!!...hahahaha. É sério. Meu tópico, meu canto, podem puxar uma cadeira que a cerveja já está gelando!!!!hahahaha

Sem falar que sou eu quem põe lenha nas meninas. Imagina, Fê, aqui a gente pode falar de mim, do meu cabelo, da gente, dos peitões, da falta de peitões, altonas, baixinhas... se zonear muito eu boto ordem no barraco!

Wink queen
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 8:30 pm

Ah então tá otimo Nane. Vamos aproveitar e trazer redes e água de coco. O q sobrar a gente bota no cabelo.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 7:02 am

melldda escreveu:
A conversa tá boa.

Eu estou precisando ver mesmo como me acertar na alimentação. Precisando perder gordurinhas e ganhar massa.

Vitória, libera essas dicas, aí, menina. Smile Eu não estou sabendo nem a teoria. Volta e meia meus exames indicam anemia leve. Vai e volta.

Queria continuar fazendo e manter o peso, tonificar os músculos. Acho que falta uma forcinha na alimentação mesmo.

Melldda alimentação é tudo mesmo. Como o seu musculo vai crescer se não tem combustivel para isso? Então de uma atenção maior ao consumo de proteínas. Carboidratos antes e apos os treinos é liberado (energia para treinar e repõe os gasto do treino), consuma verduras e frutas (evite os sucos) ajuda a repor as vitaminas e engana a fome. Coma (alimentos leve) tres em tres horas isso evita que o corpo estoque gordura. De preferencia aos alimentos integrais a digestão é mais lenta, então vc fica mais tempo sem fome e o intestino elimina o que não presta mais rapido com isso evita o inchaço, o Indice Glicemico é baixo e ajuda a emagrecer. Tome muita agua (durante o treino e apos) se vc sentir que esta sem energia consuma Malto durante o treino, ele evita que o corpo consuma a massa magra durante o treino (tanto o efeito inverso do que vc quer). Proteina apos o treino tb é excelente ajuda a formar os musculos
Não como alimentos á noite tipo carboidratos ex: pizza, pão branco, arroz branco, macarrão ....
Acho que exercícios tipo hidroginastica é excelente para não desgastar as articulações e emagrecer mas se vc quer ficar durinha e mudar o corpo rápido, não tem nada que supere a Musculação (em tres meses controlando a alimentação e treinando sério vc ja vai ver um bom resultado). Ahh... meninas não existe ninguem nesse mundo que consegue ficar musculosa treinando com pesinho de 1 a 8 quilinhos no braço (isso é mito), então perca o medo dos pesos e esqueça a balança (quem faz musculação é mais pesada). E quanto mais musculo a pessoa tem cyclops mais facilidade ela tem para emagrecer.
Meninas exercicio fisico é a unica fonte da juventude que existe, é a unica coisa que consegue reverter o tempo (vc fica disposta, a auto estima aumenta, conhece pessoas de bem com a vida) Quem se cuida não faz e nem consome nada que possa prejudicar o corpo. Se ama mais...

Desculpe Nane baguncei o seu tópico mais um pouquinho pale

bjs.

Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:00 am

O que é malto?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:19 am

Vitória, valeu mesmo. Já copiei pro meu pc as suas dicas.
Eu vou ver se consigo suportar a musculação (acho chato e repetitivo). Eu tentei ano passado, mas parei no 1° mês Embarassed Onde eu faço Hidro e fica super em conta fazer as duas coisas. Smile

Ia perguntar o mesmo que Fezoca, o que é malto???

Vou dar uma olhada aqui no fórum pra ver se tem algum voltado pra exercícios e alimentação. Assim a gente não desvirtua o tópico da Nane.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:54 am

Meninas, podem falar À VONTADE. A Fê já falou, vamos trazer redes e água de coco e o que sobrar do nosso papo a gente põe no cabelo!...hahahahahaha ahhhhhhhhhhhhhhhhh, Fê, vc é TUDO. Estava pensando em transferir ou não alguns tópicos, mas não vou deixar tudo aqui, porque a conversa tá boa e todos os assuntos/ posts estão bem costurados....

Vitória que dicas boas.... também não conheço Malto... scratch

Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 11:04 am

Acho que a Vitória tá falando de Maltodextrina Wink
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 11:09 am

Afe Cris, eu NUNCA ia imaginar, sou ultra leiga no assunto.... dá pra por no cabelo???? hahahahaha

Brincadeira!

drunken
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 11:13 am

Nane escreveu:
Afe Cris, eu NUNCA ia imaginar, sou ultra leiga no assunto.... dá pra por no cabelo???? hahahahaha

Brincadeira!

drunken

KKKKKKKKKKKKKKKK

Ótima!!!!

Laughing Laughing Very Happy Very Happy Laughing
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 12:22 pm

É isso mesmo Chris I love you

olha uma explicação mais detalhada: Só não exagere algumas pessoas que não malham o suficiente terminam engordando.

http://www.planetbuscas.net/blog/maltodextrina-o-que-e-efeitos-e-como-tomar/

Sobre Indice Glicemico tb é legal ter uma noção. Inclusive a Camila Pitanga se alimenta levando em conta o IG dos alimentos.

http://www.treinototal.com.br/revista/2009/03/10/preste-atencao-no-indice-glicemico-dos-alimentos/

http://www.cdof.com.br/nutri8.htm

bjs.
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 4:17 pm

Nane escreveu:

Brincadeira!

drunken

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 5:35 pm

Nossa, adorei Vitória, arrasou! eu ia perguntar se vc tinha escrito errado e na verdade queria ter dito mate Embarassed Embarassed Razz Razz Razz Razz

Tudo q vc explicou brilhantemente resumido está no livro da dieta de south beath e na do dr atkins. muito bem resumido, parabéns. Ainda há uma coisita q vc não disse, essa rotina q vc descrveu c esse tipo de alimentação e exercícios evita o diabetes.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 5 Icon_minitime

Antes e durante da NANE
Ir para o topo 
Página 5 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte