|
|
| Antes e durante da NANE | |
|
+56Natalia Miranda Ninica Jhulie maricotinha Evelin.H AnaK. Myllow Ana_Petala DalvaniaMuniz Fezoka x Sueli Dias nicoleta79 Jujucsg Andreax Valéria Lima Fernandinha Grazyfm Deynha Leidi Dias ElianeSerafim carlamn NB_MILLA GleyceV. Leila TALITA B Agatha lanemary mila katia motta Katita. sanacerq Suane carmen silvia n g Silvinha BH Rosana izasoraia ktoledo Fezoca Crishair Luuu lwnna jade Abelhuda gilmara Monica thay libra vitoria motta Six FERNANDAVIANA lyaduarte Ana Claudia DanielaLisboa Denise99_ Nane 60 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter maio 10, 2011 8:53 am | |
| Eu ganho massa muuuito fácil, mesmo depois dos 28 anos...há 3 anos troquei a musculação pelo pilates e acho o efeito ótimo...fico com tudo definido, sem exageros (infelizmente eu fico quadradinha com musculação). Vitoria: umas dicas de dieta seriam ótimas! Tb procuro comer bem, mas sempre temos algo para aprender. Nomomento, eu preciso de dicas de café-da-manhã que me dêem energia para malhar de manhã, sem pesar...ando acordando mais cansada do me deitei, um horror. | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter maio 10, 2011 9:28 am | |
| Fezoca, Estou louca para fazer Pilates, mas tinha dúvida se o resultado seria tão bom quanto com a musculação. Não quero ficar bombada. Mesmo sem malhar, tenho muita massa magra (melanina faz milagres rsrs). Eu detesto musculação... Pilates, consigo encarar. Adorei saber a opinião de quem já fez as duas modalidades. | |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter maio 10, 2011 10:05 am | |
| Cris Eu estava tão fortinha com a musculação que até meu marido andou reclamando...rsrsrs...como tenho um probleminha de coluna, resolvi testar o pilates...nunca mais abandonei. É um exercício que alonga muuuito, fortalece muito a coluna, especialmente a lombar, trabalha equilíbrio, mas dá para trabalhar pesado a musculatura se for da sua vontade, basta combinar com o instrutor quais serão seus objetivos. Hipertrofia não dá para fazer, que eu saiba...mas para definição é excelente. O abdômen fica tudo de bom. Só não trabalha a parte aeróbica...tem que complementar com corrida, bike, caminhada, dança, etc. Como pilates virou moda, tem muita gente por aí que não sabe direito o que está fazendo...mas achando um bom estúdio, acho que vale à pena testar por uns 3 meses para ver se vc gosta. | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter maio 10, 2011 10:28 am | |
| Meninas,
Não tinha visto ainda onde o topico da Nane foi parar.... kkkkk
Fui dando uma lida pra trás e me acabando de rir. Olha, faço parte de dois grupos: o das baixinhas (1,60) e das peitudas (uso 46) kkkkk
Todo mundo saiu revelando a altura, acho que só faltou a Fezoca (entrega ai Fê).
Nane, achei otima a tua conclusão: as altas e sem peito podem comprar um par, já as baixinhas... kkkk
Bjos meninas, vcs são demais! | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter maio 10, 2011 10:34 am | |
| Míseros 1,60m Ro. | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter maio 10, 2011 10:50 am | |
| Fezoca,
Então empatamos em mais este quesito. Quando te encontrar pessoalmente vou poder te dar um abraço "de igual pra igual"....kkkk
Bjos | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter maio 10, 2011 12:13 pm | |
| - Crishair escreveu:
- Então, K., esse seria meu problema: eu quero deitar na maca como eu e sair com o corpitcho da Barbie KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pra te animar, Cris: vi uma reportagem na qual o cirurgião afirmou q se a barbie fosse uma mulher de verdade, ela não teria condições de ficar em pé, por causa de suas medidas... | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter maio 10, 2011 12:26 pm | |
| Gente, eu meço 1,57 e nunca me encanei com isso. Meus avós, meus tios e meus irmão são altos, e eu não puxei ninguém... Acho q nunca me liguei nisso pq as pessoas sempre me tratavam com carinho qd falavam da minha altura.
| |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter maio 10, 2011 12:44 pm | |
| Respondendo à Vitória, eu invisto mt na alimentação como loucamente!kkkkkkkkkk brincadeira Vitória, vamos dizer q eu como o q comia c dezoito anos, só q com 41 depois q a banha gruda, só sai c mt disciplina. Isso eu não tenho nem um pouco. Sou comedida durante o dia, como pouco de tres em tres horas, saladas, carnes magras, etc... mas À NOITE, eu alopro e como mt doce, arroz c feijão, louca!!!! e nos fds meu filho traz o coleguinhas e aí td vez q eles comem eu como, só q eles tem 11, eu... | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| | | | vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter maio 10, 2011 2:22 pm | |
| Fernanda vc não é a unica , tb não sou disciplinada. Teoria sei tudo mas a prática é dificil mesmo. Sou troncuda engordo e emagreço com facilidade. bjs | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter maio 10, 2011 4:08 pm | |
| A conversa tá boa. Eu estou precisando ver mesmo como me acertar na alimentação. Precisando perder gordurinhas e ganhar massa. Vitória, libera essas dicas, aí, menina. Eu não estou sabendo nem a teoria. Volta e meia meus exames indicam anemia leve. Vai e volta. Eu estou fazendo hidroginástica. A idéia era fazer por um mês e trocar pra natação. Mas não é que eu gostei das aulas? Não são tão levezinhas como eu pensava, não. Eu tinha engordado um pouco entre março e abril e as coisas já voltaram ao normal. Mas também não quero secar, né? Queria continuar fazendo e manter o peso, tonificar os músculos. Acho que falta uma forcinha na alimentação mesmo. |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter maio 10, 2011 5:03 pm | |
| Nane, a gente bagunçou seu tópico loucamente, transfere tudo p o tópico novo do cantinho do desabafo. Meninas, chega! A gente zuou o antes e depois da Nane, tadinha | |
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter maio 10, 2011 7:09 pm | |
| Nada!!! Eu tô adorando, o tópico ficou com a minha cara!!!!...hahahaha. É sério. Meu tópico, meu canto, podem puxar uma cadeira que a cerveja já está gelando!!!!hahahaha Sem falar que sou eu quem põe lenha nas meninas. Imagina, Fê, aqui a gente pode falar de mim, do meu cabelo, da gente, dos peitões, da falta de peitões, altonas, baixinhas... se zonear muito eu boto ordem no barraco! | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter maio 10, 2011 8:30 pm | |
| Ah então tá otimo Nane. Vamos aproveitar e trazer redes e água de coco. O q sobrar a gente bota no cabelo. | |
| | | vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qua maio 11, 2011 7:02 am | |
| - melldda escreveu:
- A conversa tá boa.
Eu estou precisando ver mesmo como me acertar na alimentação. Precisando perder gordurinhas e ganhar massa.
Vitória, libera essas dicas, aí, menina. Eu não estou sabendo nem a teoria. Volta e meia meus exames indicam anemia leve. Vai e volta.
Queria continuar fazendo e manter o peso, tonificar os músculos. Acho que falta uma forcinha na alimentação mesmo.
Melldda alimentação é tudo mesmo. Como o seu musculo vai crescer se não tem combustivel para isso? Então de uma atenção maior ao consumo de proteínas. Carboidratos antes e apos os treinos é liberado (energia para treinar e repõe os gasto do treino), consuma verduras e frutas (evite os sucos) ajuda a repor as vitaminas e engana a fome. Coma (alimentos leve) tres em tres horas isso evita que o corpo estoque gordura. De preferencia aos alimentos integrais a digestão é mais lenta, então vc fica mais tempo sem fome e o intestino elimina o que não presta mais rapido com isso evita o inchaço, o Indice Glicemico é baixo e ajuda a emagrecer. Tome muita agua (durante o treino e apos) se vc sentir que esta sem energia consuma Malto durante o treino, ele evita que o corpo consuma a massa magra durante o treino (tanto o efeito inverso do que vc quer). Proteina apos o treino tb é excelente ajuda a formar os musculos Não como alimentos á noite tipo carboidratos ex: pizza, pão branco, arroz branco, macarrão .... Acho que exercícios tipo hidroginastica é excelente para não desgastar as articulações e emagrecer mas se vc quer ficar durinha e mudar o corpo rápido, não tem nada que supere a Musculação (em tres meses controlando a alimentação e treinando sério vc ja vai ver um bom resultado). Ahh... meninas não existe ninguem nesse mundo que consegue ficar musculosa treinando com pesinho de 1 a 8 quilinhos no braço (isso é mito), então perca o medo dos pesos e esqueça a balança (quem faz musculação é mais pesada). E quanto mais musculo a pessoa tem mais facilidade ela tem para emagrecer. Meninas exercicio fisico é a unica fonte da juventude que existe, é a unica coisa que consegue reverter o tempo (vc fica disposta, a auto estima aumenta, conhece pessoas de bem com a vida) Quem se cuida não faz e nem consome nada que possa prejudicar o corpo. Se ama mais... Desculpe Nane baguncei o seu tópico mais um pouquinho bjs. | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qua maio 11, 2011 8:00 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qua maio 11, 2011 8:19 am | |
| Vitória, valeu mesmo. Já copiei pro meu pc as suas dicas. Eu vou ver se consigo suportar a musculação (acho chato e repetitivo). Eu tentei ano passado, mas parei no 1° mês Onde eu faço Hidro e fica super em conta fazer as duas coisas. Ia perguntar o mesmo que Fezoca, o que é malto??? Vou dar uma olhada aqui no fórum pra ver se tem algum voltado pra exercícios e alimentação. Assim a gente não desvirtua o tópico da Nane. |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qua maio 11, 2011 8:54 am | |
| Meninas, podem falar À VONTADE. A Fê já falou, vamos trazer redes e água de coco e o que sobrar do nosso papo a gente põe no cabelo!...hahahahahaha ahhhhhhhhhhhhhhhhh, Fê, vc é TUDO. Estava pensando em transferir ou não alguns tópicos, mas não vou deixar tudo aqui, porque a conversa tá boa e todos os assuntos/ posts estão bem costurados.... Vitória que dicas boas.... também não conheço Malto... | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qua maio 11, 2011 11:04 am | |
| Acho que a Vitória tá falando de Maltodextrina | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qua maio 11, 2011 11:09 am | |
| Afe Cris, eu NUNCA ia imaginar, sou ultra leiga no assunto.... dá pra por no cabelo???? hahahahaha Brincadeira! | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qua maio 11, 2011 11:13 am | |
| | |
| | | vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qua maio 11, 2011 12:22 pm | |
| É isso mesmo Chris olha uma explicação mais detalhada: Só não exagere algumas pessoas que não malham o suficiente terminam engordando. http://www.planetbuscas.net/blog/maltodextrina-o-que-e-efeitos-e-como-tomar/ Sobre Indice Glicemico tb é legal ter uma noção. Inclusive a Camila Pitanga se alimenta levando em conta o IG dos alimentos. http://www.treinototal.com.br/revista/2009/03/10/preste-atencao-no-indice-glicemico-dos-alimentos/ http://www.cdof.com.br/nutri8.htm bjs. | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qua maio 11, 2011 4:17 pm | |
| - Nane escreveu:
- Afe Cris, eu NUNCA ia imaginar, sou ultra leiga no assunto.... dá pra por no cabelo???? hahahahaha
Brincadeira!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qua maio 11, 2011 5:35 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE | |
| |
| | | | Antes e durante da NANE | |
|