|
|
| Antes e durante da NANE | |
|
+56Natalia Miranda Ninica Jhulie maricotinha Evelin.H AnaK. Myllow Ana_Petala DalvaniaMuniz Fezoka x Sueli Dias nicoleta79 Jujucsg Andreax Valéria Lima Fernandinha Grazyfm Deynha Leidi Dias ElianeSerafim carlamn NB_MILLA GleyceV. Leila TALITA B Agatha lanemary mila katia motta Katita. sanacerq Suane carmen silvia n g Silvinha BH Rosana izasoraia ktoledo Fezoca Crishair Luuu lwnna jade Abelhuda gilmara Monica thay libra vitoria motta Six FERNANDAVIANA lyaduarte Ana Claudia DanielaLisboa Denise99_ Nane 60 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Seg Out 03, 2011 3:33 pm | |
| Nane,
Dundas/ON fica muito longe para vc? http://ellenoire.blogspot.com/2011_05_15_archive.html | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Seg Out 03, 2011 4:18 pm | |
| Fica em Ontario, outra provincia... algo como Rio-SP. Cris, eu vi o anuncio deles, procurando profissional para o salão que acabaram de abrir... e pedem: "experiência com corte seco- um "plus"", quer dizer, não necessariamente uma obrigação. Sei lá, Cris, pode ser bobagem minha, mas não sinto firmeza com os salões daqui não. Se fosse americano, acho que até encarava, mas ando numa perrengue com canadense... tenho tido tantas experiências frustrantes com eles, de profissionais que dizem "faço tudo", "faço isso", "faço aquilo" e na hora H mal sabem o que devem fazer. Fui à um salão aqui em Montreal que diz "cortar cabelos cacheados". Conversa rápida, para "sentir" o lugar... todo mundo super fashion, "sim somos experts em cachos"... e com 5 minutos de conversa vi que não sabiam era nada! Cortar à seco parecia algo do outro mundo (chegaram à me perguntar porque eu fazia questão!), disse que não uso produtos com sulfato, e mais uma vez cara de ... até perguntei se eles conheciam DEVA, ou "DevaCut" e parecia que eu estava falando outra lingua...e esse salão achei como indicação num fórum daqui... sem noção...rs... Vou investigar esse Ellenoire. Eles vendem DEVA, então já pode ser um passo...rs... O chato é não conhecer ninguém que já tenho ido à algum lugar assim, alguém que indique, sabe? Isso dá mais segurança...mas tô achando mesmo que vou cortar ai no Brasil... | |
| | | carmen silvia n g Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Seg Out 03, 2011 4:22 pm | |
| | |
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Seg Out 03, 2011 5:56 pm | |
| Ainda não, Carmita! Mas eu chego nesse seu tom ai...rs... | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Seg Out 03, 2011 6:28 pm | |
| Nane,
Sei que a Lorraine já foi umas 2X a esse salão da Ellenoire. Acho que eles têm mais expertise. Escreve para ela para tirar tuas dúvidas, costumava ser super solícita ;-). | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter Out 04, 2011 7:40 am | |
| ôooooooooopa. Se a Lorraine já foi lá, a coisa começou à ficar mais séria...rs.... vou investigar esse salão sim. Valeu Cris! | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter Out 04, 2011 8:33 pm | |
| Mas quando vc vier ao Brasil, Nane, não deixe de nos visitar!!
Beijos! | |
| | | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qua Out 05, 2011 9:59 pm | |
| Nane Seus cachos naturais estão uma gracinha, parabéns linda! Não canso de dizer que amo esse teu volume!!! | |
| | | GleyceV. Encaracolando...
Mensagens : 178 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 35 Localização : Recife,Pe
| Assunto: inspiradores Qua Out 19, 2011 3:55 pm | |
| Olá Nane!sou nova por aqui!^^ super me identifiquei com seus cachinhos,estão lindos viu,parabéns pela dedicação... eu estou passando por um processo de transição e faz um tempinho que ando dando olhadinhas no forúm. achei teu cabelo parecido com o meu(acho,pois agora que estou conhecendo o meu cabelo após 3 meses sem química) você é muito simpática e atenciosa com as pessoas,parabéns pelo lindo cabelo cacheado!bjus | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui Out 20, 2011 10:17 am | |
| Gleyse (é Gleyse, né?), seja muitíssimo bem vinda! Olha, como a Nica já comentou, o caminho para o natural é um caminho só de ida. Depois que vc começa à descobrir o quão bonito teu cabelo natural pode ser... a qualidade do fio é outra, do toque, do brilho, da resposta aos tratamentos... tudo muda. Ainda tenho um tantão de quimica (1/2 do comprimento), mas posso te dizer que o começo é duro (sobretudo os 6 primeiros meses), mas depois a gente começa à entrar numa "velocidade cruzeiro", sabe? Eu tinha uma raiz crespa, áspera e feia. Na verdade eu achava que a coitada era assim e por isso eu relaxava a dita cuja. Mas depois descobri que ela só precisava ser tratada de maneira diferente. Fuja de sulfatos. Isso já vai te dar um "up" incrivel. Hidrate muito, use e abuse dos óleos vegetais, um santo remédio para nosso tipo de cabelo. Hoje eu acho até que minha raiz está mais lisa, acredita? Pois é... Faça um picasa e coloque suas fotos lá. Se quiser pode dividir conosco, se estiver timida, faça pra vc (e nos mostre mais tarde!). É importante e vc vê a diferença no cabelo. Força, menina, porque vale à pena. Cabelo natural é liberdade! | |
| | | GleyceV. Encaracolando...
Mensagens : 178 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 35 Localização : Recife,Pe
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui Out 20, 2011 11:58 pm | |
| Ai ai Nane! eu ja pude notar uma diferança enorme do meu cabelo após ínicio do low poo, minha raiz está super definida e o volume ja está ficando controlado,coisa que nunca vi no meu cabelo!olha eu recorri aos procedimentos químicos por achar que meu cabelo era muito rebelde e que não tinha jeito,sempre uma farofa indefinida....mas vejo que o problema era realmente a falta de cuidados específicos,to amando mesmo o meu cabelo natural,ansiosa para ve-lo totalmente novinho em folha!até lá vou seguir direitinho as recomendações do fórum! eu acredito que seu cabelo esteja mais liso sim,pq ele tava precisando dos cuidados certos e agora ele se mostra como ele realmente é!( por isso eles ficam tão revoltados!kkkk sendo maltratados pelos sulfatos e silicones já dando uma de entendida hehehehe) você está de parabéns pois seu cabelo ta um show! bjoca! | |
| | | NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Dom Nov 20, 2011 10:24 am | |
| Nane, fui olhar seu álbum ontem! Primeiro, o que é aquela menina linda aos 20 e poucos anos? Carinha de moça doce porém travessa ahahahah. Você tem um sorriso contagiante e inteligente, viu? DEvia sorrir mais nas fotos, dá vontade de rir junto com você. E o seu cabelo, uau, realmente a mudança é incrível. Nane, mesmo a parte com química tá muito bonita! Um beijo, e putz, se eu for pro Canadá ano que vem e vc ainda estiver por aí quero muito te conhecer! quem manda ser famosa, agora tem que aguentar as fãs! | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui Nov 24, 2011 12:51 pm | |
| Nane querida Enviei-te mp mas ficou na caixa de envio! Bjs | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui Nov 24, 2011 1:02 pm | |
| Chegou Carla!!!! | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui Nov 24, 2011 1:05 pm | |
| - NB_MILLA escreveu:
- Nane, fui olhar seu álbum ontem! Primeiro, o que é aquela menina linda aos 20 e poucos anos? Carinha de moça doce porém travessa ahahahah. Você tem um sorriso contagiante e inteligente, viu? DEvia sorrir mais nas fotos, dá vontade de rir junto com você.
E o seu cabelo, uau, realmente a mudança é incrível. Nane, mesmo a parte com química tá muito bonita!
Um beijo, e putz, se eu for pro Canadá ano que vem e vc ainda estiver por aí quero muito te conhecer! quem manda ser famosa, agora tem que aguentar as fãs!
Ahhhh, Milla, obrigada pela "menina linda". Monha cabeleira era bem legal, né? Ainda volto à ela, mas com cachos mais definidos! Sou travessa por natureza...hahahaha... eu devia sorrir mesmo, mas como normalmente sou eu tirando foto de mim mesma (algo meio "de mim para mim mesma"), me acho com cara de idiota sorrindo....hahaha... mas vc está certa, sorrir faz bem para a alma. | |
| | | Six Encaracolando...
Mensagens : 192 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Brasília/DF
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sáb Dez 03, 2011 8:02 pm | |
| Nane, essa sua foto com os cachos caindo no rosto é um LUXO.
Está linda. | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Dom Dez 04, 2011 11:06 am | |
| Six, vc está de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Vc faz falta aqui, menina! | |
| | | Six Encaracolando...
Mensagens : 192 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Brasília/DF
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Seg Dez 05, 2011 7:02 pm | |
| Ô Nane... Sempre fofa! É a correria dessa vida, sabe? Milhões de coisas para serem feitas e pouquíssimo tempo para relaxar. Posso te adicionar no Face? Beijoooos! | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter Dez 06, 2011 9:53 am | |
| claaaaaaaaaaaaaaaaro. Mas se vc estiver com nome diferente me dá um toque, porque eu não costumo adicionar gente que não conheço. Quando sei +- quem é, no problems, mas completamente estranho... eu evito. Por isso, se vc estiver com outro nome, outra foto.... me fala "SIX", que tá belê. | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Dom Dez 18, 2011 6:32 pm | |
| | |
| | | Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Dom Dez 18, 2011 6:47 pm | |
| | |
| | | ElianeSerafim Encaracolando...
Mensagens : 415 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Dom Dez 18, 2011 6:51 pm | |
| Nane, seu cachinhos estão maravilhosos!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
| | | Leidi Dias Descabelada
Mensagens : 127 Data de inscrição : 17/02/2011 Idade : 40 Localização : Cuiabá
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Dom Dez 18, 2011 6:56 pm | |
| | |
| | | Leidi Dias Descabelada
Mensagens : 127 Data de inscrição : 17/02/2011 Idade : 40 Localização : Cuiabá
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Dom Dez 18, 2011 7:02 pm | |
| Aaahhhhh... parabéns pelo corte viu?! Se vc não tivesse contado que o fez sozinha, eu diria que foi feito em um salão. Shoooow!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE | |
| |
| | | | Antes e durante da NANE | |
|