|
|
| Antes e durante da NANE | |
|
+56Natalia Miranda Ninica Jhulie maricotinha Evelin.H AnaK. Myllow Ana_Petala DalvaniaMuniz Fezoka x Sueli Dias nicoleta79 Jujucsg Andreax Valéria Lima Fernandinha Grazyfm Deynha Leidi Dias ElianeSerafim carlamn NB_MILLA GleyceV. Leila TALITA B Agatha lanemary mila katia motta Katita. sanacerq Suane carmen silvia n g Silvinha BH Rosana izasoraia ktoledo Fezoca Crishair Luuu lwnna jade Abelhuda gilmara Monica thay libra vitoria motta Six FERNANDAVIANA lyaduarte Ana Claudia DanielaLisboa Denise99_ Nane 60 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Dom Dez 18, 2011 7:04 pm | |
| hahahahaha... ah, meninas, obrigada pela força! Mas digo pra vcs, é um alivio tãooooooooo grande cortar a parte com quimica... agora é "cultivar", como diz a Nica. Com o crescimento ele vai ficando mais bonitinho, o caimento fica melhor, o volume fica mais bem distribuido. E ai, quando eu for ao Brasil eu dou uma arrumada no corte com a Dani/ Miro. Mas por enquanto, dá bem pra quebrar o galho. Sabem o que me deixou mais espantada? Eu faço No-poo à quase 2 anos, e estou acostumada com alguns produtos. Mesmo à pouco tempo, eu usava o One Care, por exemplo, e o cabelo ficava legal. Agora, apenas cortando as pontas esticadas... o cabelo parece que muda. Não sei explicar. Ele "chupa" o One... e fica óoooooooooooooootemo, com pouco frizz.... Nessa foto do avatar eu tinha usado o One Care como leave-in+ gel de gelatina (turbinado de pantenol e óleo de jojoba). Agora é cultivar a juba! | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| | | | sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Dom Dez 18, 2011 8:36 pm | |
| Nane seu cabelo tá show!! muito lindo mesmo!! | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Dom Dez 18, 2011 8:38 pm | |
| Cris, vc está certa, sabia? Minha experiência no Canada teve e tem coisas que detesto, mas ao mesmo tempo, teve e tem muitas coisas boas (como toda experiência). Foi uma experiência extremamente construtiva, isso é fato. Meu "exílio" foi um caminho pra dentro, pra mim. Descobri, entre outras coisas, que meu cabelo é legal! Cris, mudando de assunto, vc já usou pantenol (o puro, não o bepantol)? Pois finalmente eu comprei pantenol... e amei! Define mega, mega bem o cabelo e dá um pesinho! Bom mesmo. Depois que vi o cabelo da Nica (experiência com pantenol), me animei... e o negócio funciona mesmo! Sabe que todo pesinho é bem vindo no nosso cabelo, né? | |
| | | Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Dom Dez 18, 2011 8:44 pm | |
| - Nane escreveu:
- Cris, vc está certa, sabia?
Minha experiência no Canada teve e tem coisas que detesto, mas ao mesmo tempo, teve e tem muitas coisas boas (como toda experiência). Foi uma experiência extremamente construtiva, isso é fato. Meu "exílio" foi um caminho pra dentro, pra mim. Descobri, entre outras coisas, que meu cabelo é legal!
Cris, mudando de assunto, vc já usou pantenol (o puro, não o bepantol)? Pois finalmente eu comprei pantenol... e amei! Define mega, mega bem o cabelo e dá um pesinho! Bom mesmo. Depois que vi o cabelo da Nica (experiência com pantenol), me animei... e o negócio funciona mesmo! Sabe que todo pesinho é bem vindo no nosso cabelo, né?
Nane, também me animei com a experiência da Nica, estava usando um que não era puro, e gostei bastante, como era bem líquido colocava no borrifador. Mas comprei na S&G o puro. Ainda não usei, não sei muito bem como usar ele. Como vc faz? | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Dom Dez 18, 2011 8:46 pm | |
| Nane, Que legal, dizem (e concordo em parte) que a melhor viagem é para dentro de nós mesmos! Não usei Pantenol, não. Mas se dá peso, já vai para a lista. Vou procurar na farmácia. Antes, vou dar uma olhada no tópico aqui no fórum. Vlw!! | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Dom Dez 18, 2011 9:00 pm | |
| Tá lindo mesmo o corte! Profissional! E os cachos!!!!! Perfeitos! | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Dom Dez 18, 2011 9:27 pm | |
| Leda, eu coloquei o condicionador que ia usar como leave-in num potinho (a quantidade que ia usar) e coloquei diretamente 1 colher de chá (bem cheia) de pantenol e 1 de óleo vegetal (usei jojoba). Misturei bem e usei no cabelo como leave-in. Assim como a Nica, notei que na hora que ele secou ficou meio "opaco". Super definido e macio, mas sem um brilho "ta-ran". MAS, depois, no day after.... ficou tudo de bom! O brilho veio com tudo, e o cabelo continuou super definido. Frizz minimo. Adotei. | |
| | | NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Dom Dez 18, 2011 9:34 pm | |
| Nane, adorei as fotos novas! tá muito legal seu cabelo! também achei que ficou com cara de mais nova! muito lindo!!! | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Seg Dez 19, 2011 5:10 am | |
| | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Seg Dez 19, 2011 7:41 am | |
| Nane Que linda!!! O corte ficou magnífico... para mim, totalmente profissional, os cachinhos estão fantásticos e o seu rosto ficou iluminado!!! Muito mais do que no sorriso maravilhoso, a alegria está espelhado no seu olhar!!! Está linda demais!!! | |
| | | Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Seg Dez 19, 2011 8:55 am | |
| NAne, vc tá realmente com cara de garotinha sapeca!!!!!!!
| |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter Dez 20, 2011 12:11 pm | |
| - Nane escreveu:
- Cris, vc está certa, sabia?
Minha experiência no Canada teve e tem coisas que detesto, mas ao mesmo tempo, teve e tem muitas coisas boas (como toda experiência). Foi uma experiência extremamente construtiva, isso é fato. Meu "exílio" foi um caminho pra dentro, pra mim. Descobri, entre outras coisas, que meu cabelo é legal!
Cris, mudando de assunto, vc já usou pantenol (o puro, não o bepantol)? Pois finalmente eu comprei pantenol... e amei! Define mega, mega bem o cabelo e dá um pesinho! Bom mesmo. Depois que vi o cabelo da Nica (experiência com pantenol), me animei... e o negócio funciona mesmo! Sabe que todo pesinho é bem vindo no nosso cabelo, né?
Pois eu já providenciei o meu D-pantenol...faz tempo que estou namorando várias coisinhas lá no SG e sempre fico adiando por causa dos óleos. Dessa vez, incluí tbm a glicerina vegetal de lá...tomara q seja boa! | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter Dez 20, 2011 12:13 pm | |
| Naneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tô chocada com teu cabelo! Sério, menina, vc está linda e que orgulho ver este cabelo hein! rs. Um beijão! Parabéns! | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter Dez 20, 2011 5:11 pm | |
| ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nane, seu cabelo esta com cachos artesanais como o da rosana parabens:D | |
| | | Fernandinha Descabelada
Mensagens : 22 Data de inscrição : 24/05/2009 Idade : 41 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter Dez 20, 2011 6:36 pm | |
| Nane,
que lindas molinhas!!! Parabéns pelo esforço e perseverança, é uma delícia, não é?
beijo! | |
| | | Fernandinha Descabelada
Mensagens : 22 Data de inscrição : 24/05/2009 Idade : 41 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter Dez 20, 2011 6:43 pm | |
| Nane,
que lindas molinhas!!! Parabéns pelo esforço e perseverança, é uma delícia, não é?
beijo! | |
| | | GleyceV. Encaracolando...
Mensagens : 178 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 35 Localização : Recife,Pe
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter Dez 27, 2011 8:04 pm | |
| Naneeeeeeee. faz um tempinho que não venho aqui(sabe como é cabelo em transição...minhas molinhas estão vindo devagarzinho e eu estava super ansiosa, vendo de tudo por aqui,daí dei um tempo e continuei no tratamento...é incrível como o meu cabelo natural reage bem ao low poo e vendo os seus novos cabelos eu me reanimei.. Nossa Nane como eles estão lindos! Você rejuveneceu mesmo viu!está mais linda ainda,e teu cabelo um arraso!SENSACIONAIS...um sonho! Parabéns pela conquista!bjoka estou de volta!uhuuuuuuuu ^^ | |
| | | Valéria Lima Descabelada
Mensagens : 23 Data de inscrição : 05/12/2011 Idade : 43 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Ter Dez 27, 2011 9:34 pm | |
| Nossa... é inspirador. Daqui a pouco vou ter que começar com as tinturas também, snif... Aproveitarei as dicas Parabéns pela trajetória, Nane! | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qua Dez 28, 2011 10:54 am | |
| Ô, meninas, obrigada! Cortar um tantão da quimica foi um aliiiiiiiiiiiiiiiiiivio! Eu nem imaginava que seria tanto. Valéria, eu pinto meu cabelo desde os 20 anos.... e não era pra mudar de cor não! Eu já tinha um monte de brancos... então imagina como essa jubinha sofreu, com relaxamentos+ tintura... por isso o coitado quebrava tanto. Então esse teu cabelo pretinho, pretinho é natural? Já que vc tem cabelo escuro e poucos brancos, pensa na henna... usando direitinho, fica legal, abre até um pouquinho os cachos. Eu só não usava antes porque ela estica a parte com quimica... mas agora, vou pensar nela com mais carinho. Sem falar que dá uma fortalecida boa no fio! Força na peruca, meninas, que a gente chega lá! | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Dom Jan 01, 2012 1:00 pm | |
| Tirei o dia p olhar os álbuns, tô adorando, é tão inspirador ver a trajetória das pessoas, dá ânimo. Nane, adorei aquela sequencia q vc fez de fotos lado a lado, como vc fez aquilo? | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Seg Jan 02, 2012 9:18 am | |
| Fiz no Illustrator, Fê. Mas acho que em qualquer editor de imagem vc consegue. Se brincar até Word. Ou se vc quiser, me manda as fotos e eu faço pra ti! | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Seg Jan 02, 2012 12:10 pm | |
| - Nane escreveu:
- Fiz no Illustrator, Fê.
Mas acho que em qualquer editor de imagem vc consegue. Se brincar até Word. Ou se vc quiser, me manda as fotos e eu faço pra ti!
Nane, vc está lidando com uma roçeira, nao se esqueça. Não sei nem o q é ilustrador....eu até gostaria de aprender, mas sei q é chatíssimo ensinar, então como faço p te mandar as fotos? | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Seg Jan 02, 2012 12:30 pm | |
| hahahaha... roceira nada, vai! Illustrator é um programa da Adobe, tipo Photoshop, mas mais usado para a parte gráfica. Me manda por e-mail Se vc tiver problemas para envio (às vezes as fotos são muito pesadas/ arquivos grandes), me manda um e-mail ou mp que eu te ajudo. Na boa!
Última edição por Nane em Qua Jan 25, 2012 2:51 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE | |
| |
| | | | Antes e durante da NANE | |
|