| Antes e durante da NANE | |
|
+56Natalia Miranda Ninica Jhulie maricotinha Evelin.H AnaK. Myllow Ana_Petala DalvaniaMuniz Fezoka x Sueli Dias nicoleta79 Jujucsg Andreax Valéria Lima Fernandinha Grazyfm Deynha Leidi Dias ElianeSerafim carlamn NB_MILLA GleyceV. Leila TALITA B Agatha lanemary mila katia motta Katita. sanacerq Suane carmen silvia n g Silvinha BH Rosana izasoraia ktoledo Fezoca Crishair Luuu lwnna jade Abelhuda gilmara Monica thay libra vitoria motta Six FERNANDAVIANA lyaduarte Ana Claudia DanielaLisboa Denise99_ Nane 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 10:07 am | |
| - vitoria escreveu:
Fê acho melhor abrir um tópico só para isso: Pois eu empolgo e vou embora.... acho que es POse assunto só interessa a poucas meninas, então se torna muito chato para quem acessa querendo saber de cabelo e começa a ler sobre musculação. bjs.
Ótimo, Vitória, vc vai ser nossa personal, e de graça! abre sim abre Só uma pergunta de SOS, a gente pode começar tipo c ridículas quatro ou cinco repetições? e aí ir aumentando? porque onde eu malho, mandam fazer no mínimo oito, mas oito c peso grande eu não consigo. Eu demoro mt a criar resistência. Passo de 4 para 5 por exemplo, e qdo vou p seis já fica pesadão e aí eu tenho q passar p pouquíssimas repetições, senão não consigo, só q os professores insistem em no mínimo oito repetições e aí é lesão nos tendões na certa. Acabo desistinho.Pode responderr no tópico malhação. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 10:07 am | |
| vou arrastar ela aqui pro forum! esse e o cabelo dos meus sonhos Fezoca! |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 11:04 am | |
| Fê onde eu respondo? Cida arrasta ela para cá!!! é lindo mesmo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 11:24 am | |
| - Nane escreveu:
O que percebi com o histórico dela: depois que o cabelo dela atingiu um determinado tamanho (Érika, vc tá chegando lá!!!!!!!), o cabelo cresce bem, pesa mais. E ela tem cachos mega lindos!
ai, nane, nao vejo a hora do meu cabelo começar a pesar... as vezes, acho que ele ja cresceu tudo que podia crescer e cheguei num ponto onde nada mais vai acontecer... espero que eu esteja errada... |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 12:13 pm | |
| Erika segura essa ansiedade Curte o maximo o cumprimento que ele esta agora, qdo vc menos esperer ele ja cresceu. O meu esta curtissimo acho que bem mais curto do que o seu. bjs. | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 12:16 pm | |
| [quote="vitoria"]Erika segura essa ansiedade Curte o maximo o cumprimento que ele esta agora, qdo vc menos esperer ele ja cresceu. Faço das palavras da Vitória as minhas! Vitória vc viu o album da Thais q. a Cida postou? menina tô babando no cabelo dela...isso q. é atitude...muito mais bonita com o cabelo black do q. qdo ela alisava/relaxava... bjs! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 12:19 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 12:26 pm | |
| Erika eu penso assim: Vou curtir esse cumprimento pois, pretendo nunca mais ter os cabelos assim tão curtos. Então conformo. Vi K parece que ela esta gritando para o mundo que se ama. bjs. | |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 1:57 pm | |
| Só agora consegui ver as fotos GENTE QUE CABELO É AQUELEEEEEEEE?? muito lindo. Sei qe o volume do meu não ficaria assim, mass mesmo assim vou pedir a papai do ceu p ficar com o cabelo assim, kkkk | |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 2:03 pm | |
| Cida porque ela não tá aqui no Forum pelamordeDeus | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 2:12 pm | |
| |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 2:15 pm | |
| Pelo q eu vi ela conhece da rotina para cachos, ela tem que estar aqui | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 2:17 pm | |
| - vitoria escreveu:
- Fê
onde eu respondo?
Cida arrasta ela para cá!!! é lindo mesmo. Cria um tópico Vi. Escolhe o nome e me fala q vou p lá. | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 3:01 pm | |
| | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex Jul 15, 2011 5:29 pm | |
| Atualizando....
https://picasaweb.google.com/regianelleao/AntesEDurante?authkey=Gv1sRgCNn4urOQnvKSyAE#5629685758459847186 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex Jul 15, 2011 5:36 pm | |
| aeeeeeeeee!!! fotos novas!! fotos lindas!!! tirando onda... pose de capa de revista... nane, seu cabelo está ótimo... os cachos estão mais uniformes e cheios de fitas que só valorizam a definiçao... parabens!! eu quero aloe vera já!! |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex Jul 15, 2011 5:41 pm | |
| Érika, a diferença entre a parte natural e a parte com quimica é absurda! Mesmo cuidando muito, fazendo reconstruções e o capeta, a parte com quimica é uma droga! Os cachos ficam estranhos (mais ondas do que cachos), e não forma fitas nunca! Quando está molhado é de chorar de raiva, a diferença fica ainda mais visível. Já a parte natural....ahhhhhh... faz fitas naturalmente (uma passadinha de Denman e pronto), fica legal seco ou molhado, no dia seguinte se estiver estranho, um pouco de spray e tudo fica bom. Quanta cagada a gente faz no cabelo, né? Me arrependo taaaaaaaaaaaaaaaaaaanto de ter relaxado o cabelo por tanto tempo na minha vida... Mas nada que o tempo e muita paciência não cure! Enquanto isso, dá-lhe amla, shikakai e afins! | |
|
| |
carmen silvia n g Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex Jul 15, 2011 6:11 pm | |
| Naninha
Nossa!!!!!como vc e bonita!!!!! vc e muito bonita e esse cabelo encaracolado cai como uma luva no seu rosto ….nao imagino vc com cabelo lisao.......as vezes a gente quer modificar a natureza que foi muito mais generosa do que imaginamos.....parabens pelo capricho e pela perseveranca.........seus cabelos estao lindos e vc merece cada cachinho bonito que tem.......qdo eu crescer quero ser como vc.
beijos lindinha
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex Jul 15, 2011 6:13 pm | |
| - erika76 escreveu:
aeeeeeeeee!!! fotos novas!! fotos lindas!!! tirando onda... pose de capa de revista...
Linda Erika,ela só tira foto capa de revista!no picasa tem uma foto dela entre livros que é coisa de Vogue. Nane tudo o que você falou ai é o que eu sinto,não suporto ver meu cabelo molhado,a diferença chega doi. ja tenho 10 meses sem quimica e da uma vontade louca de rancar todaaa a parte com quimica. mas vamos ter força!! beijo Naneee! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex Jul 15, 2011 6:56 pm | |
| - Nane escreveu:
- Érika, a diferença entre a parte natural e a parte com quimica é absurda! Mesmo cuidando muito, fazendo reconstruções e o capeta, a parte com quimica é uma droga! Os cachos ficam estranhos (mais ondas do que cachos), e não forma fitas nunca! Quando está molhado é de chorar de raiva, a diferença fica ainda mais visível.
Já a parte natural....ahhhhhh... faz fitas naturalmente (uma passadinha de Denman e pronto), fica legal seco ou molhado, no dia seguinte se estiver estranho, um pouco de spray e tudo fica bom.
Quanta cagada a gente faz no cabelo, né? Me arrependo taaaaaaaaaaaaaaaaaaanto de ter relaxado o cabelo por tanto tempo na minha vida...
Mas nada que o tempo e muita paciência não cure! Enquanto isso, dá-lhe amla, shikakai e afins!
nane, a diferença entre parte com quimica e natural sempre vai existir, mas estou sentindo seu cabelo com visual mais uniforme... inicialmente ele tinha uma nevoa de fios por causa a quimica, nessas ultimas fotos esta nevoa diminuiu gritantemente (desculpe a sinceridade, mas é um elogio que tinha que fazer)... e tem mais, acho que amla está ajudando muito nisso... basta vc colocar uma foto sua antiga ao lado dessa foto atual que vc vai ver de cara a diferença e para melhor!! a utilizaçao desses produtos indianos está ajudando vc a ter uma transiçao menos traumatica... na minha transiçao a coisa foi feia... parabens, nane!! |
|
| |
Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex Jul 15, 2011 8:01 pm | |
| Adorei as fotos novas Nane, seus cachos estão tão lindos Mesmo a parte que ainda tem química não tá tão ruim assim, pode não estar como na raíz, mas ainda assim tá muito bonito, seu cabelo tem aspecto de saudável, bem cuidado, dá gosto de ver e imagino que deve dar gosto de sentir também Ah, e gostei MUITO da cor também, super combinou com você, tá a coisa mais digna do mundo todo | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex Jul 15, 2011 8:10 pm | |
| Suane, minha doida (isso foi um elogio, ok?).... sabia que por sua causa eu ando falando pro meu marido "ah, tá a coisa mais digna do mundo?"... Loucas!!!!!! hahahahahaha
| |
|
| |
Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex Jul 15, 2011 8:28 pm | |
| AhahaAhahahAhahahAhaha.... Eu e minhas manias impregnando o mundo, do Brasil diretamente pro Canadá | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex Jul 15, 2011 9:05 pm | |
| Nane, tá lindo seu cabelo. E grande. Q maravilha né. Depois do frio q vc disse fazer aí fico pensando no seu esforço. Aqui, com um invernozinho de nada eu já larguei o meu de mão e há quase um mês não aplico os pós. O cabelo já reagiu e está horroroso. Aliás, não sei como vc consegue ter cabelo bom no frio. O frio deixa meu cabelo um horror. | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sáb Jul 16, 2011 12:37 am | |
| Nane Adorei ver suas fotos! Que coisa mais linda de cabelos é esse? Sem falar q está enormeeeeeee... Fiquei muito feliz, de coração, chamei até minha filha pra ver. Outro dia ela viu teu avatar e perguntou se vc era bonita. Eu disse q não era bonita, mas q era linda rsrs. Ela amou te conhecer! Parabéns pela perseverança! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE | |
| |
|
| |
| Antes e durante da NANE | |
|