Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da NANE

Ir para baixo 
+56
Natalia Miranda
Ninica
Jhulie
maricotinha
Evelin.H
AnaK.
Myllow
Ana_Petala
DalvaniaMuniz
Fezoka
x
Sueli Dias
nicoleta79
Jujucsg
Andreax
Valéria Lima
Fernandinha
Grazyfm
Deynha
Leidi Dias
ElianeSerafim
carlamn
NB_MILLA
GleyceV.
Leila
TALITA B
Agatha
lanemary
mila
katia motta
Katita.
sanacerq
Suane
carmen silvia n g
Silvinha BH
Rosana
izasoraia
ktoledo
Fezoca
Crishair
Luuu
lwnna
jade
Abelhuda
gilmara
Monica
thay
libra
vitoria motta
Six
FERNANDAVIANA
lyaduarte
Ana Claudia
DanielaLisboa
Denise99_
Nane
60 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:10 am

Érika, imagina, eu sou como a Fê, coloco as fotos e adoro os comentários! Os "olhos" de vcs são muito importantes pra mim! Se vc falou de "névoa" (de frizz, entre outras), é bem verdade. Aliás, eu tenho um lado do cabelo que faz isso... tô começando à achar que é por causa do travesseiro, porque é bem onde encosto a cabeça.... mas de fato, com os pós, isso melhorou MUITO!


, o que salva nesse frio do cão daqui é que o interior das casas é quente... então dá pra levar. Mas en compensação, pra sair, só com boina e muitas vezes boina+ capuz do casaco. Ai já imaginou a massacora que vira meu cabelo... Crying or Very sad


Aninha, que delicia... ah, tô tão doida pra conhecer todad vcs pessoalmente... imagina a loucura! Mas um dia vai ser sim. Mande muitos beijos pra sua cacheadinha. Que sorte a dela, hein? Ela vai crescer aprendendo tudo com vc... nossa expert cacheada de amanhã!


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:10 am

Love you meninas! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Luuu
Descabelada
Luuu


Mensagens : 95
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Alemanha

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 10:50 am

Parabéns Nane teu cabelo está lindo demais da conta cheers benditos pós e afins indianos I love you

Nossa como a tua franja cresceu!!! cheers

Sabe, meu cabelo quando está molhando, fica parecido ao teu bounce , mas quando seca, os cachinhos ficam apertadinhos Neutral, apesar de que, fazem umas 2 semanas, tenho notado que ele nao tem encolhido tanto Wink

Vou ler novamente todos os teus posts e dicas e anotar tudinho, pois tenho fé que meu cabelo tb pode melhorar bastante, como o teu. Eu ainda sinto que meu cabelo está na UTI, mas pelo menos já saiu do coma Very Happy

Acho que vou imprimir tuas fotos e colcar pela casa, assim quando eu me sentir um "cadim" desanimada, terei vc como inspiracao flower

Ahhhhh vc poderia me dar umas dicas de como tirar fotos dignas (capa de revista) lol!





Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:03 pm

hahahahaha.. Luu, "foto digna" é com a Susu!

Olha, eu tiro um monte e depois dou uma peneirada... às vezes dou uma cortadinha (pra não aparecer a bangunça da casa no fundo da foto, o marido de cueca, o gato dorminho, essas coisas...rs..). Mas não tem segredo não. E procurar boa luz (fique de frente pra luz e não contra luz). Eu sempre tiro no mesmo lugar (sala de casa), porque entra uma boa luz natural pela porta (que escancaro pra tirar fotos). Só isso. O resto é erro e acerto mesmo.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 12:37 pm

Seu cabelo está de tirar o chapéu...

Que coisa linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 2:43 pm

Nane, amei suas fotos!! cachos lindoooos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 12:56 pm

Nane,
Seu cabelo tá lindo! Cachos divinos...cor perfeita!!!!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:25 pm

Nane escreveu:
Love you meninas! I love you

Nós tbm te amamos! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:54 pm

Nane, vc conseguiu! Seu cabelo está lindo e melhor do que a primeira foto(que estava com cachos lindos) antes de alisar.
Parabéns!!!
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
mila
Descabelada
mila


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/05/2009

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 9:40 pm

Nane querida,

Seu cabelo está lindissímo, tantos os cachos, como a cor e o comprimento. Pelas fotos eu nem vejo tanto diferença entre a parte natural e a que tem quimica. Está tudo muito harmonizado.

Meu cabelo também está cada dia mais bonito, mas cheguei e fiquei achando que o seu está "modelo", como o da Luminha. Fico muito feliz porque o meu cabelo é parecido com o seu.

Agora o que é esse tal de Amla? Vou procurar em outros posts para aprender.

Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjs,

Mila
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 7:59 am

ôooooooooo Katia, valeu pela força... mas ainda tenho chão para aquele cabelo. Mas ao menos quando me olho no espelho me sinto mais próxima dele!...rs.... e quem é esse "coisa-rica-de-meu-deus" no teu colo???????


Mila, põe uma foto, por favor!!!!!!
Amla é um pó indiano, que as indianas usam oara condicionar e tratar os cabelos. Tenho usado à algum tempo, e os resultados começam à ficar visiveis... ah, além de fortalecer o cabelo, a amla estimula as raizes e como é ligeiramente ácida, dá um up na formação dos cachos. India é vida!

Like a Star @ heaven

Ir para o topo Ir para baixo
lanemary
Descabelada
lanemary


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 46
Localização : SP

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 1:58 pm

Nane

Seu cabelo esta poderosíssimo!!!!Lindo mesmo.

Você, a Crishair, Nica são minhas ídolas..... pensei em várias vezes em alisar novamente, mas agora já superei, aprendo muito com vcs.....não tenho muito tempo para ler ,mas sempre que posso dou uma passadinha por aqui. Meu cabelo já está com quase 2 anos sem quimica, quando estou com raiva do meu cabelo pq nao consigo ajeitá-lo de forma alguma olho o antes e o depois e me encorajo.

bjin
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 2:11 pm

lanemary, que delícia ler isso! Desiste não!!!! 2 anos é muuuuuuuuuuuuuito tempo e muito sacrificio!

Olha, o que não me fez desistir foi aprender à usar a natureza... hein? Sim. Descobri as maravilhas do óleo vegetal, um verdadeiro "relaxante natural": amansa as raizes, ajuda à manter a hidratação. Fora isso, os famosos pós indianos, e agora estou completamente apaixonada por gel de aloe vera.

Sua foto é atual? Se for, que cabelão!!!!!! Vc fala que anda com problemas para ajeitar o cabelo, o que vc usa e como?

flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 4:20 pm

Nane, essa coisa-rica-de-meu-deus é Mia, cadelinha idosa, cega que resgatei de maus tratos com o maxilar quebrado (teve que retirar), agora vive comigo, é uma fofa!!! Coloquei a foto para Myriam conhece-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 4:45 pm

Ô Katia, que coisa mais boa que vc fez! Vc é uma das minhas "irmãs de guerra" nessa luta de proteção aos animais. Fico imensamente feliz por isso. Deus te dará em dobro, triplo, por cada minuto de atenção e carinho dados aos bichinhos.

Tadinha da Mia. Mas sorte dela ao mesmo tempo, porque vc entrou no caminho dela. Quem disse que anjos não existem?

Um beijo na cabecinha da Mia!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 10:37 am

Atualizando... depois de algum tempo usando amla, shikakai e agora turbinando a misturinha com glicerina vegetal...

Sem falar é lógico, da abençoada aloe vera e do Vatika! Resultados que Kérastase nenhuma jamais conseguiu!

Love tratamentos naturebas! I love you

https://picasaweb.google.com/113232591862571045999/AntesEDurante?authkey=Gv1sRgCNn4urOQnvKSyAE#5646637974973902530
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 10:41 am

Que raiz comportada!
Ficou ótima a montagem com as fotos da evolução de um ano. Dá pra ver o quanto valeu a pena ter se dedicado. Os cachos estão bem lindinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:28 am

Nane sua liiiiinda
vc é linda e seus cachos são incriveis, ai eu não sei ao certo se eles são fofos ou poderosos, acho que é uma mistura das duas coisas, ou seja vc é tudo


vc ainda tem alguma quimica neles?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:13 pm

hahahahaha... vcs são engraçadas.

Eu ainda tenho sim, Iza, numa parte do comprimento. Mais ou menos da orelha para baixo. Se vc olhar as pontas, os cachos são mais abertos, é lá onde tenho quimica, mas pelo menos só na parte da frente/ laterais do cabelo. E olha que para fazer esses cachinhos mixurucas eu tenho que amassar muuuuuuuuuuuuuuuuito as pontas.

Na parte "de baixo" do cabelo, não tenho mais não. Eu relaxava apenas as raizes, e mesmo assim, apenas na parte de cima e um pouco nas laterais, que era onde o cabelo armava.

E pensar que hoje minhas raizes são mil vezes mais bonitas, macias e lisas ao toque do que quando eu relaxava!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 4:53 pm

Nane,
Seu cabelo é uma lindeza sem igual, seus cachinhos são muito fofinhos e lindos. E a cor é incrível também. É tão legal ver o quanto o cabelo reage bem às coisinhas naturais! Super quero fazer a misturinha de aloe vera. Engraçado que eu lembro que, quando eu era adolescente, minha prima trouxe uma babosa lá pra casa e passou a polpa no meu cabelo. O cabelo ficou parecendo uma palha depois hehehe, acho que não fizemos direito. Prometi que nunca mais colocaria aquilo no cabelo, e cá estou eu agora, anos depois, na vontade de comprar uma pra passar de novo, dessa vez fazendo direito, com suas dicas de como preparar a misturinha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 5:28 pm

Nane é um ahasoooo,
parece uma pintura de Vermeer
http://www.canvasreplicas.com/Vermeer.htm
Parabéns pelo 1 ano! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 5:36 pm

Tá lindo, Nane!!!
E cresceu bastante mesmo!! Ai, esses pós indianos estão me tentando absurdamente!
Parabéns pela perseverança!

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:30 pm

Cih escreveu:
Nane é um ahasoooo,
parece uma pintura de Vermeer
http://www.canvasreplicas.com/Vermeer.htm
Parabéns pelo 1 ano! cheers

hahahaha, ah, Cidoca, quem me dera! Se vc soubesse como sou fã de Vermeer (de pintura holandesa em geral)!

Bruxinha vc, hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:33 pm

Mas você lembra mesmo!
KKK num tenho vidência...Ahhh se tivesse ia jogar na mega sena,comprar todos os creminhos e adotar os cães e gatos sem dono do Brasil!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:39 pm

Cris, meu cabelo realmente melhorou com amla. Mas tem de ter paciência, porque a gente vai sentindo o cabelo melhorar à cada aplicação. A parte natural tá uma seda e a parte com quimica cacheia muito, mas muito melhor. Sem falar que cresceu muito. Ele enrola muito (normal pro nosso tipo de cabelo), mas ele esticado está bem abaixo dos ombros (chegando no sutiã). Nem me lembro quando tive cabelo nesse comprimento. Sem falar que tenho retocado minha tintura (só nas raizes) à cada 15-20 dias max.

Ah, e tem a aloe vera. Cris, um achado na minha rotina capilar. Total in-love.

Não vivo mais sem não... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da NANE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da NANE
Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Wania.
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante Behla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: