|
|
| Antes e durante da NANE | |
|
+56Natalia Miranda Ninica Jhulie maricotinha Evelin.H AnaK. Myllow Ana_Petala DalvaniaMuniz Fezoka x Sueli Dias nicoleta79 Jujucsg Andreax Valéria Lima Fernandinha Grazyfm Deynha Leidi Dias ElianeSerafim carlamn NB_MILLA GleyceV. Leila TALITA B Agatha lanemary mila katia motta Katita. sanacerq Suane carmen silvia n g Silvinha BH Rosana izasoraia ktoledo Fezoca Crishair Luuu lwnna jade Abelhuda gilmara Monica thay libra vitoria motta Six FERNANDAVIANA lyaduarte Ana Claudia DanielaLisboa Denise99_ Nane 60 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qua maio 11, 2011 8:32 pm | |
| |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qua maio 11, 2011 10:35 pm | |
| | |
| | | vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui maio 12, 2011 7:17 am | |
| É verdade Fernanda Evita e mantém o diabete controlado Basicamente funciona assim: Os carboidratos com IG alto gera açucar que cai na corrente sanguinea muito rapido (ideal para quem quer energia rapida, atletas de prova desgastante e longas) são os carboidratos vazios tipo pão, macarrão e mesmo o malto. Os carboidratos complexo (integrais) elevam o nivel de açucar lentamente. O que é fundamental para os diabeticos. IG nada mais é do que uma tabela de alimentos divididas entre (alto, medio e baixo) que estabelece se o alimento vai elevar ou não rapidamente o nivel de açucar nos sangue. Quando mais açucar mais energia e se essa energia em excesso não for usada (exercicio físico) o corpo estoca em gordurinhas para ser usada no futuro. Èca!!! é matemático. Um exemplo: quando se toma um suco (ele cai na corrente sanguinea na hora IG alto) quando se come uma fruta tem todo um processo de digestão e o alimento é absolvido lentamente, sem contar que o corpo gasta energia com essa digestão, então vc no final consumiu menos caloria IG baixo. Quando se faz o exercicio fisico vc *queima calorias* na hora, mas o que é realmente importante é que vc acelera o seu metabolismo durante o dia todo. Quando o Metabolismo esta acelerado vc come e é gasto rapidamente(o corpo não estoca). Quanto mais musculo a pessoa tiver mais ela pode comer o corpo gasta muito para manter os musculos e tb não consegue estocar. Aqui tem mais informações: http://saude.hsw.uol.com.br/como-escolher-carboidratos1.htm bjs. Meninas não vou mais bagunçar o topico da Nane. bjs Nane | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui maio 12, 2011 8:27 am | |
| - Cida Porto escreveu:
- Naneeee!
vim aqui te agrader a dica maravilhosa de massagear o couro cabeludo com oleos vegetais...menina o cabelo tá uma coisa linda de deus!!!! menina a raiz,eu fico passando a mão e fechando o olho,inacreditavel!!!!mu cabelo agora é um 3a,3b e 3c!! tá tão calminho,todo cacheadooo no lugar sem friz,ai que emoção! se eu soubesse de tudo isso com 15 anos eu não teria relaxado o cabelo!!! te digo do fundo do meu coração queria te dar um abraço bem apertado,tu é um anjoooo,e desejo pra você toda a elegria que eu to sentindooooo.OBRIGADAAA agora,tenho outra pergunta...pode passar todo dia?kkkkk hahahahahaha, ai Cida, vc não existe. Sabia que ia funcionar. Quem me deu a dica de hidratar a raiz foi a Cris, e daí eu sai experimentando tudo nela: cremes, óleos. Agora vc faz parte das "encantadas com a raiz". Eu e a Aninha fundamos o clube....rs.... e passar a mão, olhar no espelho (sem acreditar), faz parte do ritual de entrada! Fico feliz que deu certo! Respondendo à sua pergunta: sobre passar todo dia depende muito de como teu cabelo responde. No começo, eu passava todo dia sim (ou quase). Com o tempo vc vai precisar de cada vez menos (tipo 1x semana). O que faço também, eu passo junto com o leave-in, no dia em que lavo (lavo à cada 2 dias). Pode passar sim, mas fique de olho em como teu cabelo responde e assim vc vai descobrir a frequência que precisa e a quantidade. | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui maio 12, 2011 9:09 am | |
| Nane, Essa Cris sou eu?? Se for, eu preciso adotar as dicas que passo. Bom, essa semana usei o óleo de coco na raiz e dormi com ele (lavei no dia seguinte, co-wash). O resultado foi ótimo!!! E eu que dizia que meu cabelo não gostava de óleo de coco. Pode até ser que os fios não curtam, mas o couro e a raiz amam. Tolinha, eu, né? | |
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui maio 12, 2011 9:37 am | |
| hahahaha... essa Cris é vc sim! Foi vc quem me falou a primeira vez de usar bastante leave-in nas raizes. Eu ficava cheia de dedos de passar leave-in nas raizes (todas as bobagens que a gente escuta de cabeleleiro, que vale para cabelo liso e não vale para cabelo crespo, sabe?). Pois vc me deu o "start", ei eu passei a experimentar tudo: óleos, cremes, etc.... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui maio 12, 2011 9:46 am | |
| quando chegar da faculdade vou passar oleo de coco com ricino e 2 gotas de oleo essencial de alecrin. Nane,o oleo essencia eu so misturo quando for usar? tipo tenho um oleo de amendoas doce,acho fedido,posso tacar umas gotas nos 100 ml(no frasco mesmo e deixar a mistura pronta?) Estou muito contenteee,muito mesmoo não canso de te agrader viu!!! |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui maio 12, 2011 9:51 am | |
| | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui maio 12, 2011 9:52 am | |
| Cida, oleo essencial pode sim, colocar umas gotas no shampoo, no condicionador, no óleo... é até melhor do que usar na hora. Mas comece com pouco, ok? Tipo para 100ml, umas 3-4 gotinhas. Coloque as gotas, mas não use na hora, deixe de um dia para o outro, assim o OE se mistura como deve. Depois pode usar à vontade. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui maio 12, 2011 10:00 am | |
| Cris,são certas coisas que apendemos errado e que nos fazem,fizeram relaxar o cabelo. Oh Nane,vem pra Bahia que eu quero te dar um abraçooo. Cris,tambem te amo! vc quem me ensinou a tacar one no cabelo..rs
|
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui maio 12, 2011 12:05 pm | |
| | |
| | | izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui maio 12, 2011 12:33 pm | |
| - Cida Porto escreveu:
- Naneeee!
vim aqui te agrader a dica maravilhosa de massagear o couro cabeludo com oleos vegetais...menina o cabelo tá uma coisa linda de deus!!!! menina a raiz,eu fico passando a mão e fechando o olho,inacreditavel!!!!mu cabelo agora é um 3a,3b e 3c!! tá tão calminho,todo cacheadooo no lugar sem friz,ai que emoção! se eu soubesse de tudo isso com 15 anos eu não teria relaxado o cabelo!!! te digo do fundo do meu coração queria te dar um abraço bem apertado,tu é um anjoooo,e desejo pra você toda a elegria que eu to sentindooooo.OBRIGADAAA agora,tenho outra pergunta...pode passar todo dia?kkkkk Cida, c tá sabendo que seu mantra tá salvando meu bolso né?! obrigada, to falando serio Olha eu vou t falar uma coisa que vinha pensando, é impressionante como depois qe passei a cuidar melhor do cabelo e mega alimentar ele com oleo de coco, ele tem se mostrado muito mais amigo do que eu pensava, a Cida tá certa agente tinha umas encanações, mas o coitado do cabelo é bem mais legal do que eu tinha nas minhas lembranças, aff quanto sofrimento a toa. Obrigada meninas Agora eu fico passando a mão na raiz e fico babando no meu cabelinho ao natural, ai ai | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui maio 12, 2011 12:41 pm | |
| Olha meninas tem uns mitos, e uns preconceitos que agente foi colocando na cabela ao longo da vida que fizeram agente acreditar que nossos cabelos eram "errados".
Eu ameeeei óleo de coco, aff me adaptei muito bem, claro que quero usar outros mas por enquanto to encantada. Cris eu faço assim tmbm, eu faço umectação no dia anterior a lavagem, uma vez por semana, massageio beeeeeeeeeeeeem a raiz, e do uma enluvada nos fios e durmo, no outro dia a lavagem do cabelo é ótima.
Acho que meu cabelo tá chorando de emoção, ele nunca foi tão bem aceito, tão paparicado, tão querido, huahuahua
Eu já era encanada com cabelo, mas não sabia o que fazia, ai que dó desse pobre cabelo. | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui maio 12, 2011 12:50 pm | |
| Iza, teu cabelo tá lindo! Tá com um volume muito mais bonito que antes! Vc cortou? Tá lindo! | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui maio 12, 2011 11:26 pm | |
| | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
| | | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui maio 12, 2011 11:36 pm | |
| - izasoraia escreveu:
- Olha meninas tem uns mitos, e uns preconceitos que agente foi colocando na cabela ao longo da vida que fizeram agente acreditar que nossos cabelos eram "errados".
Eu ameeeei óleo de coco, aff me adaptei muito bem, claro que quero usar outros mas por enquanto to encantada. Cris eu faço assim tmbm, eu faço umectação no dia anterior a lavagem, uma vez por semana, massageio beeeeeeeeeeeeem a raiz, e do uma enluvada nos fios e durmo, no outro dia a lavagem do cabelo é ótima.
Acho que meu cabelo tá chorando de emoção, ele nunca foi tão bem aceito, tão paparicado, tão querido, huahuahua
Eu já era encanada com cabelo, mas não sabia o que fazia, ai que dó desse pobre cabelo. Essa técnica e c esse oleo deu super certo p mim tb. Acho até q fez crescer um tico. Parabéns Isa, seu cabelo está lindo! | |
| | | vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 7:26 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- vitoria escreveu:
- bjs. Meninas não vou mais bagunçar o topico da Nane. bjs Nane
Ah Vitória, mas a Nane deixou.... olha nem morta q vc sai daqui agora heim! me diz uma coisa, vc disse q não se ganha músculos c pesos de oito quilos? pelo amor de Deus, q é isso Vitória, então por isso q tô na academia há doze anos e não mudo de corpo. Eu nunca fiz musculação c alteres de mais de quatro quilos. Então como vou fazer, não tem alteres c esse peso, não me diga q vou ter q ficar igual aos caras fortões q usam aquelas mini barras. Só a mini barra pesa uns mil quilos. Vitória, eu vou explodir tds os ligamentos e até os ossos e não vou conseguir tirar mais de oito quilos do chão! Vc é o incrível hulk! Na perna então tem q levantar quatno? 200? Não Fê na perna aparelho leg são 230 quando não tenho ajuda, com ajuda chego a 250k. kkkkkkk Fê o musculo precisa de incentivo, senão ele estaciona (não cresce) Acho que é isso o que esta acontecendo com vc. Quando vc esta treinando as fibras musculares estão se rompendo, elas são voltar a se formar mais forte e com volume (é assim que se formam os musculos) Imagine uma area do seu corpo com uma pele fininha e com atrito a pele vai engrossando (um calo) é um exemplo bobo mas dá uma ideia do que acontece. O musculo se forma novamente só mais forte do que antes. Para se formar precisa que vc consuma proteina e aminoacidos (ai esta a importãncia da alimentação). Hoje o que é pesado em questão de tempo se torna leve. Acredite!!!! o corpo vai ficando cada dia mais forte. Ex uma pessoa começa a correr é dificil correr 10m e depois vai se tornando fácil e chega a correr ate 1 h sem muito esforço. Com peso é assim também. Musculação não é monotomo quando vc aprende a observar a sua superação diária se torna uma delícia. Fê acho melhor abrir um tópico só para isso: Pois eu empolgo e vou embora.... acho que esse assunto só interessa a poucas meninas, então se torna muito chato para quem acessa querendo saber de cabelo e começa a ler sobre musculação. bjs. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 7:35 am | |
| Bom dia meninas, eu queria mostrar pra vocês um cabelo que acho maravilhoso,e queria compartinhar... https://picasaweb.google.com/ptretttha/Cabelos?feat=comment_notification#5437572637805749890
pedi autorização da moça viu!
Ah Nane querida,não sabia onde postar,dai coloquei aqui..mas você disse que bagunça no seu topico podeeee!!!! beijoooo |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 7:44 am | |
| LINDO o cabelo dela Cida. E ela ficou muito mais bonita com o cabelo natural. Olhando as fotos, vcs perceberam como a atitude dela mudou com o cabelo? Gostei dessa sequência de fotos: https://picasaweb.google.com/ptretttha/Cabelos?feat=comment_notification#5459447293466461170 O que percebi com o histórico dela: depois que o cabelo dela atingiu um determinado tamanho (Érika, vc tá chegando lá!!!!!!!), o cabelo cresce bem, pesa mais. E ela tem cachos mega lindos! | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 9:19 am | |
| Fernanda e Nane, obrigada pelos elogios.
Nane esse é o corte que t falei que tinha feito lembra (é que antes não tinha uma foto boa, kk)? tmbm ameeeeei aff quando seca a coisa ganha um volume que eu amei kkkk mas a raiz já tá dando aquela subida sabe a raiz natural tá mostrando as caras, kkk mas eu to amando.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 9:52 am | |
| Eu babo nesse cabelo, ela é uma fofa! |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 10:03 am | |
| Iza,
Também gostei muito do teu corte. É como está o cortado o meu também, dá uma leveza as camadas.
Parabéns, tá lindo!
Bjos | |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 10:04 am | |
| - izasoraia escreveu:
- Fernanda e Nane, obrigada pelos elogios.
Nane esse é o corte que t falei que tinha feito lembra (é que antes não tinha uma foto boa, kk)? tmbm ameeeeei aff quando seca a coisa ganha um volume que eu amei kkkk mas a raiz já tá dando aquela subida sabe a raiz natural tá mostrando as caras, kkk mas eu to amando.
Tá linda! | |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex maio 13, 2011 10:05 am | |
| - Nane escreveu:
- LINDO o cabelo dela Cida. E ela ficou muito mais bonita com o cabelo natural. Olhando as fotos, vcs perceberam como a atitude dela mudou com o cabelo?
Gostei dessa sequência de fotos:
https://picasaweb.google.com/ptretttha/Cabelos?feat=comment_notification#5459447293466461170
O que percebi com o histórico dela: depois que o cabelo dela atingiu um determinado tamanho (Érika, vc tá chegando lá!!!!!!!), o cabelo cresce bem, pesa mais. E ela tem cachos mega lindos!
Meu DEOS Que linda!!!! Não posso mostrar estas fotos para o meu marido...ele vive me pedindo para deixar o cabelo assim...eu já expliquei para ele que meu cabelo não tem esta textura, mas ele não se convence... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE | |
| |
| | | | Antes e durante da NANE | |
|