Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Antes e durante da NANE

Ir para baixo 
+56
Natalia Miranda
Ninica
Jhulie
maricotinha
Evelin.H
AnaK.
Myllow
Ana_Petala
DalvaniaMuniz
Fezoka
x
Sueli Dias
nicoleta79
Jujucsg
Andreax
Valéria Lima
Fernandinha
Grazyfm
Deynha
Leidi Dias
ElianeSerafim
carlamn
NB_MILLA
GleyceV.
Leila
TALITA B
Agatha
lanemary
mila
katia motta
Katita.
sanacerq
Suane
carmen silvia n g
Silvinha BH
Rosana
izasoraia
ktoledo
Fezoca
Crishair
Luuu
lwnna
jade
Abelhuda
gilmara
Monica
thay
libra
vitoria motta
Six
FERNANDAVIANA
lyaduarte
Ana Claudia
DanielaLisboa
Denise99_
Nane
60 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Antes e durante da NANE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:32 pm

flower flower flower flower flower Naneeee! flower flower flower flower flower flower flower
vim aqui te agrader a dica maravilhosa de massagear o couro cabeludo com oleos vegetais...menina o cabelo tá uma coisa linda de deus!!!!
menina a raiz,eu fico passando a mão e fechando o olho,inacreditavel!!!!mu cabelo agora é um 3a,3b e 3c!!
tá tão calminho,todo cacheadooo no lugar sem friz,ai que emoção!
se eu soubesse de tudo isso com 15 anos eu não teria relaxado o cabelo!!! drunken drunken
te digo do fundo do meu coração queria te dar um abraço bem apertado,tu é um anjoooo,e desejo pra você toda a elegria que eu to sentindooooo.OBRIGADAAA
agora,tenho outra pergunta...pode passar todo dia?kkkkk
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 10:35 pm

Cida Porto escreveu:
flower flower flower flower flower Naneeee! flower flower flower flower flower flower flower
vim aqui te agrader a dica maravilhosa de massagear o couro cabeludo com oleos vegetais...menina o cabelo tá uma coisa linda de deus!!!!
menina a raiz,eu fico passando a mão e fechando o olho,inacreditavel!!!!mu cabelo agora é um 3a,3b e 3c!!
se eu soubesse de tudo isso com 15 anos eu não teria relaxado o cabelo!!! drunken drunken
te digo do fundo do meu coração queria te dar um abraço bem apertado,tu é um anjoooo,e desejo pra você toda a elegria que eu to sentindooooo.OBRIGADAAA
Very Happy

Cida,

Eu sabia que vc não era 4a Smile
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 7:17 am

É verdade Fernanda flower

Evita e mantém o diabete controlado☀ Basicamente funciona assim: Os carboidratos com IG alto gera açucar que cai na corrente sanguinea muito rapido (ideal para quem quer energia rapida, atletas de prova desgastante e longas) são os carboidratos vazios tipo pão, macarrão e mesmo o malto.

Os carboidratos complexo (integrais) elevam o nivel de açucar lentamente. O que é fundamental para os diabeticos.

IG nada mais é do que uma tabela de alimentos divididas entre (alto, medio e baixo) que estabelece se o alimento vai elevar ou não rapidamente o nivel de açucar nos sangue.

Quando mais açucar clown mais energia e se essa energia em excesso não for usada (exercicio físico) o corpo estoca em gordurinhas para ser usada no futuro. Èca!!! affraid é matemático.

Um exemplo: quando se toma um suco (ele cai na corrente sanguinea na hora IG alto) quando se come uma fruta tem todo um processo de digestão e o alimento é absolvido lentamente, sem contar que o corpo gasta energia com essa digestão, então vc no final consumiu menos caloria IG baixo.

Quando se faz o exercicio fisico vc *queima calorias* na hora, mas o que é realmente importante cyclops é que vc acelera o seu metabolismo durante o dia todo. Quando o Metabolismo esta acelerado vc come e é gasto rapidamente(o corpo não estoca). Quanto mais musculo a pessoa tiver mais ela pode comer flower o corpo gasta muito para manter os musculos e tb não consegue estocar. Aqui tem mais informações:

http://saude.hsw.uol.com.br/como-escolher-carboidratos1.htm

bjs. Meninas não vou mais bagunçar o topico da Nane. flower bjs Nane flower
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 8:27 am

Cida Porto escreveu:
Very Happy

hahahahahaha, ai Cida, vc não existe. Sabia que ia funcionar. Quem me deu a dica de hidratar a raiz foi a Cris, e daí eu sai experimentando tudo nela: cremes, óleos. Agora vc faz parte das "encantadas com a raiz". Eu e a Aninha fundamos o clube....rs.... e passar a mão, olhar no espelho (sem acreditar), faz parte do ritual de entrada!

Fico feliz que deu certo! flower

Respondendo à sua pergunta: sobre passar todo dia depende muito de como teu cabelo responde. No começo, eu passava todo dia sim (ou quase). Com o tempo vc vai precisar de cada vez menos (tipo 1x semana). O que faço também, eu passo junto com o leave-in, no dia em que lavo (lavo à cada 2 dias). Pode passar sim, mas fique de olho em como teu cabelo responde e assim vc vai descobrir a frequência que precisa e a quantidade.

Like a Star @ heaven
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:09 am

Nane,

Essa Cris sou eu?? Smile

Se for, eu preciso adotar as dicas que passo. Bom, essa semana usei o óleo de coco na raiz e dormi com ele (lavei no dia seguinte, co-wash). O resultado foi ótimo!!! E eu que dizia que meu cabelo não gostava de óleo de coco. Pode até ser que os fios não curtam, mas o couro e a raiz amam. Tolinha, eu, né?
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:37 am

hahahaha...essa Cris é vc sim!

Foi vc quem me falou a primeira vez de usar bastante leave-in nas raizes. Eu ficava cheia de dedos de passar leave-in nas raizes (todas as bobagens que a gente escuta de cabeleleiro, que vale para cabelo liso e não vale para cabelo crespo, sabe?). Pois vc me deu o "start", ei eu passei a experimentar tudo: óleos, cremes, etc....

I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:46 am

quando chegar da faculdade vou passar oleo de coco com ricino e 2 gotas de oleo essencial de alecrin.
Nane,o oleo essencia eu so misturo quando for usar?
tipo tenho um oleo de amendoas doce,acho fedido,posso tacar umas gotas nos 100 ml(no frasco mesmo e deixar a mistura pronta?)
Estou muito contenteee,muito mesmoo não canso de te agrader viu!!! flower
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:51 am

Nane escreveu:
hahahaha...essa Cris é vc sim!

Foi vc quem me falou a primeira vez de usar bastante leave-in nas raizes. Eu ficava cheia de dedos de passar leave-in nas raizes (todas as bobagens que a gente escuta de cabeleleiro, que vale para cabelo liso e não vale para cabelo crespo, sabe?). Pois vc me deu o "start", ei eu passei a experimentar tudo: óleos, cremes, etc....

I love you

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

O leave-in na raiz eu não abandono mesmo. Se usar leave-in do meio para as pontas, vai parecer que tenho um capacete com umas molinhas grudadas nele Smile Laughing Laughing Very Happy Very Happy
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:52 am

Cida, oleo essencial pode sim, colocar umas gotas no shampoo, no condicionador, no óleo... é até melhor do que usar na hora. Mas comece com pouco, ok? Tipo para 100ml, umas 3-4 gotinhas. Coloque as gotas, mas não use na hora, deixe de um dia para o outro, assim o OE se mistura como deve. Depois pode usar à vontade.

I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 10:00 am

Cris,são certas coisas que apendemos errado e que nos fazem,fizeram relaxar o cabelo.
Oh Nane,vem pra Bahia que eu quero te dar um abraçooo.
Cris,tambem te amo! vc quem me ensinou a tacar one no cabelo..rs
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 12:05 pm

Cida Porto escreveu:
Cris,são certas coisas que apendemos errado e que nos fazem,fizeram relaxar o cabelo.
Oh Nane,vem pra Bahia que eu quero te dar um abraçooo.
Cris,tambem te amo! vc quem me ensinou a tacar one no cabelo..rs

Ah bom, já estava ficando com ciúmes desse teu achego com a Nane Suspect

Brincadeirinha clown

I love you I love you
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 12:33 pm

Cida Porto escreveu:
Very Happy

Cida, c tá sabendo que seu mantra tá salvando meu bolso né?! obrigada, to falando serio

Olha eu vou t falar uma coisa que vinha pensando, é impressionante como depois qe passei a cuidar melhor do cabelo e mega alimentar ele com oleo de coco, ele tem se mostrado muito mais amigo do que eu pensava, a Cida tá certa agente tinha umas encanações, mas o coitado do cabelo é bem mais legal do que eu tinha nas minhas lembranças, aff quanto sofrimento a toa. Obrigada meninas
Agora eu fico passando a mão na raiz e fico babando no meu cabelinho ao natural, ai ai

izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 12:41 pm

Olha meninas tem uns mitos, e uns preconceitos que agente foi colocando na cabela ao longo da vida que fizeram agente acreditar que nossos cabelos eram "errados".

Eu ameeeei óleo de coco, aff me adaptei muito bem, claro que quero usar outros mas por enquanto to encantada.
Cris eu faço assim tmbm, eu faço umectação no dia anterior a lavagem, uma vez por semana, massageio beeeeeeeeeeeeem a raiz, e do uma enluvada nos fios e durmo, no outro dia a lavagem do cabelo é ótima.

Acho que meu cabelo tá chorando de emoção, ele nunca foi tão bem aceito, tão paparicado, tão querido, huahuahua

Eu já era encanada com cabelo, mas não sabia o que fazia, ai que dó desse pobre cabelo.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 12:50 pm

Iza, teu cabelo tá lindo! Tá com um volume muito mais bonito que antes! Vc cortou? Tá lindo!

Wink
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:26 pm

Cida Porto escreveu:
Very Happy

Ah as mulheres, não somos demais I love you I love you
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:34 pm

vitoria escreveu:
Ah Vitória, mas a Nane deixou.... olha nem morta q vc sai daqui agora heim! me diz uma coisa, vc disse q não se ganha músculos c pesos de oito quilos? pelo amor de Deus, q é isso Vitória, então por isso q tô na academia há doze anos e não mudo de corpo. Eu nunca fiz musculação c alteres de mais de quatro quilos. Então como vou fazer, não tem alteres c esse peso, não me diga q vou ter q ficar igual aos caras fortões q usam aquelas mini barras. Só a mini barra pesa uns mil quilos. Vitória, eu vou explodir tds os ligamentos e até os ossos e não vou conseguir tirar mais de oito quilos do chão! Vc é o incrível hulk! Na perna então tem q levantar quatno? 200?
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:36 pm

izasoraia escreveu:
Olha meninas tem uns mitos, e uns preconceitos que agente foi colocando na cabela ao longo da vida que fizeram agente acreditar que nossos cabelos eram "errados".

Eu ameeeei óleo de coco, aff me adaptei muito bem, claro que quero usar outros mas por enquanto to encantada.
Cris eu faço assim tmbm, eu faço umectação no dia anterior a lavagem, uma vez por semana, massageio beeeeeeeeeeeeem a raiz, e do uma enluvada nos fios e durmo, no outro dia a lavagem do cabelo é ótima.

Acho que meu cabelo tá chorando de emoção, ele nunca foi tão bem aceito, tão paparicado, tão querido, huahuahua

Eu já era encanada com cabelo, mas não sabia o que fazia, ai que dó desse pobre cabelo.

Essa técnica e c esse oleo deu super certo p mim tb. Acho até q fez crescer um tico.

Parabéns Isa, seu cabelo está lindo!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 7:26 am

FERNANDAVIANA escreveu:
vitoria escreveu:
Ah Vitória, mas a Nane deixou.... olha nem morta q vc sai daqui agora heim! me diz uma coisa, vc disse q não se ganha músculos c pesos de oito quilos? pelo amor de Deus, q é isso Vitória, então por isso q tô na academia há doze anos e não mudo de corpo. Eu nunca fiz musculação c alteres de mais de quatro quilos. Então como vou fazer, não tem alteres c esse peso, não me diga q vou ter q ficar igual aos caras fortões q usam aquelas mini barras. Só a mini barra pesa uns mil quilos. Vitória, eu vou explodir tds os ligamentos e até os ossos e não vou conseguir tirar mais de oito quilos do chão! Vc é o incrível hulk! Na perna então tem q levantar quatno? 200?

Não Fê rabbit na perna aparelho leg são 230 quando não tenho ajuda, com ajuda chego a 250k. kkkkkkk

Fê o musculo precisa de incentivo, senão ele estaciona (não cresce) Acho que é isso o que esta acontecendo com vc. Quando vc esta treinando as fibras musculares estão se rompendo, elas são voltar a se formar mais forte e com volume (é assim que se formam os musculos)
Imagine uma area do seu corpo com uma pele fininha e com atrito a pele vai engrossando (um calo) é um exemplo bobo mas dá uma ideia do que acontece. O musculo se forma novamente só mais forte do que antes. Para se formar precisa que vc consuma proteina e aminoacidos (ai esta a importãncia da alimentação).

Hoje o que é pesado em questão de tempo se torna leve. Acredite!!!! o corpo vai ficando cada dia mais forte.
Ex uma pessoa começa a correr é dificil correr 10m e depois vai se tornando fácil e chega a correr ate 1 h sem muito esforço. Com peso é assim também. Musculação não é monotomo bounce quando vc aprende a observar a sua superação diária se torna uma delícia. flower

Fê acho melhor abrir um tópico só para isso: Pois eu empolgo e vou embora.... acho que esse assunto só interessa a poucas meninas, então se torna muito chato para quem acessa querendo saber de cabelo e começa a ler sobre musculação. bjs.

http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 7:35 am

Bom dia meninas,
eu queria mostrar pra vocês um cabelo que acho maravilhoso,e queria compartinhar...
https://picasaweb.google.com/ptretttha/Cabelos?feat=comment_notification#5437572637805749890

pedi autorização da moça viu!

Ah Nane querida,não sabia onde postar,dai coloquei aqui..mas você disse que bagunça no seu topico podeeee!!!!
beijoooo
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 7:44 am

LINDO o cabelo dela Cida. E ela ficou muito mais bonita com o cabelo natural. Olhando as fotos, vcs perceberam como a atitude dela mudou com o cabelo?

Gostei dessa sequência de fotos:

https://picasaweb.google.com/ptretttha/Cabelos?feat=comment_notification#5459447293466461170

O que percebi com o histórico dela: depois que o cabelo dela atingiu um determinado tamanho (Érika, vc tá chegando lá!!!!!!!), o cabelo cresce bem, pesa mais. E ela tem cachos mega lindos!

flower
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:19 am

Fernanda e Nane, obrigada pelos elogios.

Nane esse é o corte que t falei que tinha feito lembra (é que antes não tinha uma foto boa, kk)? tmbm ameeeeei aff quando seca a coisa ganha um volume que eu amei kkkk mas a raiz já tá dando aquela subida sabe a raiz natural tá mostrando as caras, kkk mas eu to amando.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:52 am

Eu babo nesse cabelo,
ela é uma fofa!
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 10:03 am

Iza,

Também gostei muito do teu corte. É como está o cortado o meu também, dá uma leveza as camadas.

Parabéns, tá lindo!

Bjos
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 10:04 am

izasoraia escreveu:
Fernanda e Nane, obrigada pelos elogios.

Nane esse é o corte que t falei que tinha feito lembra (é que antes não tinha uma foto boa, kk)? tmbm ameeeeei aff quando seca a coisa ganha um volume que eu amei kkkk mas a raiz já tá dando aquela subida sabe a raiz natural tá mostrando as caras, kkk mas eu to amando.

Tá linda!
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 10:05 am

Nane escreveu:
LINDO o cabelo dela Cida. E ela ficou muito mais bonita com o cabelo natural. Olhando as fotos, vcs perceberam como a atitude dela mudou com o cabelo?

Gostei dessa sequência de fotos:

https://picasaweb.google.com/ptretttha/Cabelos?feat=comment_notification#5459447293466461170

O que percebi com o histórico dela: depois que o cabelo dela atingiu um determinado tamanho (Érika, vc tá chegando lá!!!!!!!), o cabelo cresce bem, pesa mais. E ela tem cachos mega lindos!

flower

Meu DEOS affraid Que linda!!!!

Não posso mostrar estas fotos para o meu marido...ele vive me pedindo para deixar o cabelo assim...eu já expliquei para ele que meu cabelo não tem esta textura, mas ele não se convence... cyclops
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 6 Icon_minitime

Antes e durante da NANE
Ir para o topo 
Página 6 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte