| Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel | |
|
+31carlamn Leila Zara90 Crishair jacy meggaby katia motta NB_MILLA Anabella Monica Bianca Lauria Fezoca Ana Cléia Nati Caliari Jess Grazyfm Abelhuda thay Grace Myriam Jullz Six Dai DanielaLisboa Silvinha BH FERNANDAVIANA Ana Claudia gilmara Denise99_ Nane Rosana 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jan 13, 2011 7:26 am | |
| Já ia esquecendo de falar do assunto em questão... técnica da reza...kkk. Há uns 5 meses atrás, precisei comprar creme de pentear e gel na emergência devido a uma ventania q meus cabelinhos sofreram na hora do almoço no trabalho e voltei p/ a empresa estilo cogumelo despenteado...rs. Comprei o gel da Bozzano q é liberado... o Estilo Agitos amarelo e custou uns 3,80. No início deu mais ou menos certo, mas eu passava mto. Agora com a técnica da reza o danado ficou ótimo e passo menos quantidade. Recomendo para emergências...rs. Segue o link: http://www.onofre.com.br/onofre/detalhe_produto.aspx?pIx=262730&gId=1&gNome=Cuidados%20Pessoais&cId=2&cNome=Cuidados%20com%20o%20Cabelo&sId=89&sNome=Fixadores%20e%20Modeladores# Bjcs | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jan 13, 2011 7:38 am | |
| Myriam,
A tecnica da reza é um milagre mesmo! Faz até gel baratinho ficar com bom efeito. Legal compartilhar!
Quanto a minha calma, realmente aparento calma, mas como sou nascida no dia 22, tenho os extremos: sou calma e também sou estressada e nervosa ao extremo para determinadas situações. Não parece mas sou uma pessoa irriquieta, a um passinho da hiperatividade. Eu acho que eu demonstro calma quando é um assunto gostoso, interessante. Engraçado, no tempo da faculdade, nas apresentações, eu tremia como "vara verde", super nervosa e quem estava assistindo dizia que eu tinha passado calma, segurança.
Quanto ao meu sotaque, eu digo que nao perdi, pois não adquiri as vogais fechadas e os "erres" de São Paulo.
Meninas,
Que bom que vocês estão se acertando com os géis através da tecnica. Acho que esse era o maior mistério do Angell, que era considerado o vilão para quem não sabia aplicar.
| |
|
| |
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jan 13, 2011 7:55 am | |
| Rosana, Imagine a minha ansiedade para o ArcAngel chegar e testar a técnica da reza. Exatamente por ser natural vc parece estar calma. Se quisesse aparentar isso provavelmente não conseguiria...rsrs. Ainda bem q não perdeu o sotaque, por mais sutil q esteja, pois acho um charme sotaques. Qdo vou a Minas pego rápido o sotaque deles...kkk. Acho q tem um "quê" de baiano do jeitinho arrastado de falar. AMO. Sobre o gel Bozzano, esqueci de falar q depois q seca apenas dou uma sacudida na cabeça pra cima e pra baixo. Não preciso amassar. Bjcs | |
|
| |
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jan 13, 2011 8:01 am | |
| Myriam,
Você encomendou o Arc Angell e o One Care? | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jan 13, 2011 8:02 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jan 13, 2011 5:26 pm | |
| Myrian, No dia a dia eu uso esse bozano amarelo!!! Eu gosto da fixação dele e do cheiro: ele tem cheiro de homem |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jan 13, 2011 5:49 pm | |
| - AnaK. escreveu:
- Myrian,
No dia a dia eu uso esse bozano amarelo!!! Eu gosto da fixação dele e do cheiro: ele tem cheiro de homem Por isso q eu amo perfume masculino... rsrsrs | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jan 13, 2011 6:39 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- DANI E RO SDDS DE VCS
PARABENS PELO VIDEO UM LUXÃO, FIQUEI SUMIDA POR ALGUM TEMPO, acabei perdendo a senha e n dava p entrar, ai achei na agenda velha e ca estou.
deixei de fazer o noo poo, e meu cabelo fikou uma droga, sol, piscina e praia, os cachos sumiram de vez. quase fiz progressiva, mas persisti e voltei ao noo. Amei a lista nova c produtos liberados mais em conta, pq como estava sem grana, osprodutos iam acabando e dava uma desanimada. mas enfim , ca estou e agora pra ficar. bjs
dani amei a paciencia e o carinho c que vc secava o cabelo parabens Grazy! Saudades! Como vc está?? Puxa, que bom que voltou!!!!!!!! Ahh e que bom que não caiu na possessiva rsrsrrsrsrrrsrss Obrigada por ter assistido ao vídeo! Beijão!!!!!!!!! | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jan 13, 2011 7:34 pm | |
| Mas essa técnica é um achado mesmo... qualquer gel ajeita meu cabelo com ela! De bozzano à angell rsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Sex Jan 14, 2011 4:05 am | |
| - AnaK. escreveu:
- Myrian,
No dia a dia eu uso esse bozano amarelo!!! Eu gosto da fixação dele e do cheiro: ele tem cheiro de homem Adorei o "cheiro de homem"...kkkkkkk. Silvinha, bota achado nisso... antes da técnica da reza eu tinha a impressão de q o Bozzano deixava o cabelo duro...rs. O mais legal dele é o preço...rs. Bjcs | |
|
| |
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Sex Jan 14, 2011 5:53 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
- Mas essa técnica é um achado mesmo... qualquer gel ajeita meu cabelo com ela! De bozzano à angell rsrs
Verdade, eu gosto mto do gel Bozzano! Mto bom! Se não fosse a técnica... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Sáb Jan 15, 2011 12:30 pm | |
| Hahaha! Eu gosto dele porque ele resseca menos que os outros geis comuns. A linha da bozzano tem tambem um multi vitaminas que dá muito brilho |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Sáb Jan 15, 2011 6:44 pm | |
| Humm
Fiquei curiosa heehhe | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Dom Jan 16, 2011 12:29 pm | |
| O gel da Haskell tb é liberado e mt bom. Deixa bem macio, mas é fraco. Se quiser mt definição não resolve.
O gel surya for men(só tem esse) acho q o nome da linha é sapien. É maravilhoso, deixa mt macio mesmo, só tem ingredientes bons, mas tb define pouco. É bom p o day after, aliás todos dois são. Não ressecam nadica. E tb não deixam resíduos. | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Dom Jan 16, 2011 4:58 pm | |
| Pra mim, gel tem q ter fixação de ótima para excelente, pois só assim "segura" um penteado no meu cabelo. O ruim é q esses mais comerciais - mesmo os liberados - costumam deixar resíduos. Acho q, quanto maior a fixação deles, mas resíduo devem deixar. | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Dom Jan 16, 2011 7:48 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
- Pra mim, gel tem q ter fixação de ótima para excelente, pois só assim "segura" um penteado no meu cabelo. O ruim é q esses mais comerciais - mesmo os liberados - costumam deixar resíduos. Acho q, quanto maior a fixação deles, mas resíduo devem deixar.
Silvinha, vc já experimentou o mirror? p mim ele substitui perfeitamente o gel. Até melhor, pq eu misturo ele em qq creme, leave in, q dá certo.Ele tem fixação excelente, até demais, se vc não tiver cuidado, fica mt duro. Em termos de gel, p mim, q não deixa resíduos, e tem boa fixação só o gel Ouidad tress effects. | |
|
| |
Nati Caliari Descabelada
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jan 20, 2011 7:56 am | |
| Olá meninas!
Eu sou nova no fórum, e realmente pensei que tinha que rezar para os cabelos ficarem bonitos!!! hahaha Até porque ultimamente é o que eu estou fazendo, pois eles estão horrorosos! Já encomendei meus produtos DEVA, mas ainda não chegaram...
Beijokas!!!! | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jan 20, 2011 8:32 am | |
| Nati n deixa de ter q rezar mesmo kkkkkkkkkk seja bem vinda
| |
|
| |
Ana Cléia Descabelada
Mensagens : 68 Data de inscrição : 28/10/2009 Idade : 53 Localização : Aracaju/SE
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Dom Fev 13, 2011 12:45 am | |
| Meninas,
q qd li técnica da reza, ficava me perguntando se era pra aplicar o gel rezando, meu marido q tava perto, perguntou tb, rsrsrssr. aplicava a técnica sem me dar conta do nome, depois q vi o vídeo, ri muito. Ñ sei se aconteceu com vcs, mas comigo enquanto eu assistia o vídeo me via inclinando a cabeça pro mesmo lado em q a Rosana inclinaa pra passar o gel!!!!!!
Rosana
q cabelo é esse? liiiiiinnnnnnnnndddddddooooooooo demais!!! P A R A B É N S S S S SS S !!!!!!!! Gente é d ficar d queixo caido.
PQ Ñ EXIXTIA ESSE BLOG ENQUANTO MOREI EM SAMPAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Morei 9a (Limão e Freguesia do Ó). Só depois q vim embora surge o blog!!! Ahhhhhhhhhh
Dani
vontade d ir em Sampa, só pra ir no salão, só assim descobria td, sobre meus belos!!! Quem sabe??????
Qt ao sotaq apesar d ter morado por quase 10a em Sampa, ñ perdi meu sotaq NE, q amo d paixão!!! Sou Pernambucana, porreta, aquela falsa calma!!!
Bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Dom Fev 13, 2011 9:06 am | |
| O nome é engraçado mesmo kkkkkkkkkkkkkkk mas literalmente se aplica assim hehe
Tomara que possa vir um dia sim Ana!
Beijão! | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Dom Fev 13, 2011 5:27 pm | |
| Ana Cleia!
Obrigada! E que legal que você está fazendo tudo igualzinho a mim, até inclinando a cabeça.
Beijos,
Rosana | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Seg Fev 14, 2011 6:48 am | |
| Meninas, afinal de contas, de onde surgiu a técnica e o nome??? rsrs.
Sempre quis perguntar isso...hehehe. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Seg Fev 14, 2011 7:02 am | |
| Myriam, Você perdeu um dos momentos mais engraçados do forum... eu havia publicado o primeiro video (mega tosco) e a Nane, quando assistiu, entendeu rapidinho (espertíssima que ela é) o que eu fazia naturalmente (aplicar o gel sem "pentear") e tentou descrever a aplicação, usou a expressão "mãos de reza". Veja nesta pagina: https://encaracoladas.forumeiros.com/t265p270-apos-primeiro-uso-do-angell?highlight=angellE nao deixe de ler as paginas seguinte, rolou até "oração" das cacheadas feita pela Bi e depois a Nane colocou num formato bem bonitinho... Foi uma sexta-feira hilária... parece que tava todo mundo de bobeira no trabalho. Beijos! | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qua Mar 16, 2011 11:06 am | |
| Ro Estou em fase de testes com o Condition and Sculpt da Jane Carter e sua técnica foi até agora a melhor forma de aplicá-lo! Ele é um líquido, então usando da forma que eu aplicava o Angel/Tress, estava colocando muito produto, mas a reza me salvou. Só que na frente, ali na zona de crescimento, tenho uns cabelinhos 3c...e eu não estou conseguindo adaptar a técnica para disciplinar estes cabelinhos...alguma dica? | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qua Mar 16, 2011 11:29 am | |
| Fezoca,
Eu nâo sei te dizer o que poderia ajudar, mas já li alguma coisa que a Nane escreveu a respeito, ah, mas no caso dela é o contrario, ela tem um relaxamento na parte da frente e ela estiliza diferente.
Acho que a Dani pode ter alguma dica, normalmente ela acessa a noite o forum e deve nos responder.
Bjos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel | |
| |
|
| |
| Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel | |
|