| Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel | |
|
+31carlamn Leila Zara90 Crishair jacy meggaby katia motta NB_MILLA Anabella Monica Bianca Lauria Fezoca Ana Cléia Nati Caliari Jess Grazyfm Abelhuda thay Grace Myriam Jullz Six Dai DanielaLisboa Silvinha BH FERNANDAVIANA Ana Claudia gilmara Denise99_ Nane Rosana 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Ter Jan 04, 2011 8:49 am | |
| | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Ter Jan 04, 2011 9:37 am | |
| | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Ter Jan 04, 2011 9:43 am | |
|
Última edição por DanielaCarvalho em Ter Jan 04, 2011 9:46 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Ter Jan 04, 2011 9:45 am | |
| Fernanda! Obrigada! Venha sim, queremos muito te conhecer pessoalmente. Beijos! | |
|
| |
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Ter Jan 04, 2011 9:47 am | |
| Denise, vc já pensou em fazer californianas??? | |
|
| |
Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Ter Jan 04, 2011 12:05 pm | |
| - Rosana escreveu:
- Meninas,
Mistério revelado no topico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t878-tutorail-secador-deva-sundryer Rosana e Dani, Parabéns pelo vídeo. ADOREI. Dá até vontade de comprar o Deva Sun... socorroooooooo... vou falir. Vcs só estão me atiçando mais ainda para ir no final do ano à SP...rsrs. Acho q não comentei c/ vcs ainda... já morei 2 anos em SP, mas em Taubaté e o meu pai teve uma lanchonete na Mooca...rs. Bjcs | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Ter Jan 04, 2011 12:33 pm | |
| olhaaaaaaaaaaaaaaaa.... eu nasci na Mooca (acho que acentua o sotaque paulistano quando a gente nasce lá...hahahaha). E meu pai teve lanchonete lá também (aliás em vários lugares na ZL)... ô mundo pequeno... | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Ter Jan 04, 2011 12:36 pm | |
| Myriam, Que legal você já ter morado em Sampa.
Nane, Então você fala como a "Tancinha"???? kkkkk. Um dia desses passou uma reportagem sobre o jeito Mooca de ser e viver, falou dos jeito especial de falar de lá, os costumes, a saída das fábricas dando lugar a belos condominios. Muito boa. | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Ter Jan 04, 2011 1:45 pm | |
| hahahaha... Ô, Rô, acho que nem tanto, mas tenho um sotacão da Mooca danado...rs... por isso me chamo "Regiane". A amiga da minha mama na época em que nasci (uma italiana) vinha dessa região (Regiane, na Itália). Comentou com minha mama e minha mama adorou o nome... meu nome é nome de queijo! hahahaha E pra completar, cresci tendo como vizinha uma senhora italiana (uma senhora que eu gostava muito e ela muito de mim). Na verdade uma família italiana. Ela era super amiga da minha mama (faleceu à pouco tempo). Eu aprendi à comer pão com azeite com ela!!!! Culpa dela!!!!hahahahaha Consigo até ver ela me chamando (meu apelido era "Jane" quando criança, que aos poucos virou "Nane"). Ela me chamava de "Giààààààààni". Linda. A Mooca ainda tem uns casarões lindos, umas fabricas lindas. Sabe que por conta do trem, existia no Bairro do Brás (hoje museu) um lugar que recebia imigrantes (uma espécie de "pensão"). Primeiro foram os italianos que usaram, depois foram os migrantes do nordeste. Hoje funciona um "museu do imigrante", eu acho. Sem falar na fábrica mais linda da família Crespi - antigo cotonifício Rodolfo Crespi (hoje um "extra"). Essa fábrica chegou mesmo à fazer uniformes pro Mussolini! Olha que loucura... Crespi fascistinha...rs... Mas a fábrica ainda é (apesar de todas as mudanças) muito bonita. Pena que do outro lado (Brás) seja tão barra pesado andar... é um bairro tão legal!...uma pena mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Ter Jan 04, 2011 1:48 pm | |
| Nane,
Eu conheço o Memorial do Imigrante, foi um dos primeiros pontos turísticos de Sampa que conheci, quando cheguei aqui. Fiz o passeio de trem maria-fumaça, participei da feira das nações. Recomendo! | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Ter Jan 04, 2011 4:43 pm | |
| Daniela; Já pensei sim...chato é achar um bom profissional...já vi cada desastre na rua... | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Ter Jan 04, 2011 4:47 pm | |
| Isso é verdade Denise... cada desastre.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qua Jan 05, 2011 3:20 pm | |
| Rosana; Qnd vc começou a colocar o angell antes vc secou o seu cabelo de alguma forma? Vc deixou One no cabelo?Se sim foi muito?Vc usou quanto? | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qua Jan 05, 2011 3:34 pm | |
| Denise,
Qnd vc começou a colocar o angell antes vc secou o seu cabelo de alguma forma? Não sequei, apenas desembaracei com os dedos, ele estava bem molhado. Foi só o tempo de vestir a roupa.
Vc deixou One no cabelo?Se sim foi muito?Vc usou quanto? Eu deixei One. Seguro o comprimento como se fosse fazer o rabo de cavalo, ai enxaguo a raiz, protegendo o cabelo e depois eu solto e praticamente dou uma passada pelo chuveiro. Dai entao eu penteio com os dedos e está pronto pra receber o Angell. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qua Jan 05, 2011 3:45 pm | |
| Amanhã vou fazer cada passo... tem q dar certo!rsrsrsrsrs Muito obrigada! | |
|
| |
Abelhuda Encaracolando...
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qua Jan 05, 2011 6:14 pm | |
| Nane e Rosana, Não desvirtuando o tópico, só queria registrar: Meu namorado é Mooquence... hahahahaha Ele tem um orgulho da Mooca. Na rua da casa da vó dele tem a Pizzaria do Angelo, uma deliciaaaaa, aff Me acabava antes da dieta. A Mooca a cada dia cresce mais, ele disse que virou centro expandido, aliás os apts. que estão construindo, tudo alto padrão, é uma pena as casinhas estarem se acabando, vai virar tudo uma selva cinzenta, pelo menos eles constroem areas verdes, as ruas dos prédios novos estão deixando uma área verde em toda calçada. O mundo é mesmo um ovo. Imagino a sds que vc sinta da Mooca Nane, pois quem mora na Mooca se orgulha disso, é como time de futebol... (Deve ser Palmerense também, rs) bjs | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qua Jan 12, 2011 12:31 pm | |
| DANI E RO SDDS DE VCS PARABENS PELO VIDEO UM LUXÃO, FIQUEI SUMIDA POR ALGUM TEMPO, acabei perdendo a senha e n dava p entrar, ai achei na agenda velha e ca estou.
deixei de fazer o noo poo, e meu cabelo fikou uma droga, sol, piscina e praia, os cachos sumiram de vez. quase fiz progressiva, mas persisti e voltei ao noo. Amei a lista nova c produtos liberados mais em conta, pq como estava sem grana, osprodutos iam acabando e dava uma desanimada. mas enfim , ca estou e agora pra ficar. bjs
dani amei a paciencia e o carinho c que vc secava o cabelo parabens | |
|
| |
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| |
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qua Jan 12, 2011 1:12 pm | |
| HAHAHAHAHAH...Abelhuda, "Teu amôr fála assim, com os "Tês" e os "Dês" bem carrrrrêgaDinhos"...hahaha Eu nem tenho tantas recordações de lá, porque sai de lá pequena, mas meus irmãos já eram adolescentes (minha irmã fala bem como a "Tancinha"). Mas eu cresci com italianos, então acabei ficando com aquele sotação da Móoca mesmo...rs... Sobre sotaques: depois de que eu moro fora do Brasil passei à observar mais todos os sotaques (as pessoas perguntam muito). E não sei se vcs perceberam (ou sabiam), mas o sotaque do Rio (cariooooooooooooca) é o sotaque que mais se aproxima do português de Portugal? os "S" que viram "X" é completamente o sotaque do português de Portugal. E isso se explica facilmente: no Rio, por ser a capital (até a construção de Brasilia) era o lugar onde tinha mais português! E em SP, em razão da imigração por causa do café (alemã, italiana e japonesa) isso se misturou mais, embora predomine bem o italiano (maior número de imigrantes)... Nossa, "meu", disvirTuei compleTamenTe o TóPico...hahahaha Ok, chega de "momento curiosidade"... | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qua Jan 12, 2011 1:22 pm | |
| Adorei a observação carioquês, Nane... hehehe. Meu pai é portuga e até hj tem o sotaque portuga misturado com carioca...kkk. Agora ele mora em João Pessoa, mas ainda não percebi sotaque nordestino. Imagine a misturada...kkk. Ah, minha mãe é mineira. Ela só não fala mais arrastado e trem, mas tem umas palavrinhas q só rindo. Pra te consolar, tb desvirtuei o tópico. Bjcs | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qua Jan 12, 2011 1:32 pm | |
| Nane e Myriam,
Sotaque pra mim é uma das coisas mais ricas que o Brasil possui. Adoro. Cada um com sua influência mais direta.
Só pra desvirtuar mais um pouquinho, moro aqui em Sampa há 6 anos e mantenho meu sotaque cearense (pelo menos eu acho que mantenho).
Beijos! | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qua Jan 12, 2011 1:49 pm | |
| Mas tem que manter mesmo Rô! Acho sotaques puro charme, o "tempero" de cada um. Minha mama ainda tem aquele sotaque bahiano, cantadinho... bem legal. Essas diferenças regionais, sotaque, cultura, são super importantes e devem ser preservadas sim! Senão fica aquela coisa chata, monótona e sem identidade. Ai que saudade desses sotaques todos... | |
|
| |
Jess Descabelada
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qua Jan 12, 2011 4:12 pm | |
| - Citação :
- Essas diferenças regionais, sotaque, cultura, são super importantes e devem ser preservadas sim! Senão fica aquela coisa chata, monótona e sem identidade.
Sei que eu sou nova aqui e não deveria me dar ao luxo de contribuir para o desvirtuamento de um tópico , mas enfim: isso é a mais pura verdade! Sotaques são a graça desse país. Há lugares (dos que conheço bem, o pior é São Paulo capital) em que não existe muito respeito às variações regionais - eu mesma já tive que ouvir do meu professor de (pasmem) sociolinguística que o sotaque do interiorrr de SP é "horroroso", pra mais tarde descobrir que ele mesmo veio do interior e que o sotaque paulistano (com R "tepe" e tudo) do cara é forjado. ENFIM, adorei esse vídeo e achei que esclareceu muita coisa! E venho testando a tal Técnica da Reza e gostando muito - acho que não sabia aplicar o Angéll antes D: | |
|
| |
Abelhuda Encaracolando...
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qua Jan 12, 2011 4:17 pm | |
| Nane, Não vou mais desvirtuar o tópico, só passei para dizer que concordo totalmente com vc, a identidade mantida pelo sotaque é maravilhoso, muito chato mesmo todo mundo igual. Viva a diferença!!! Meu namorado só fala Mooquense quando está irritado... rs Meninas, eu sou bem paulistana e falo porrrrta, e algumas pessoas dão rizada. Agora acabou, vou voltar para a tecnica de reza: Eu estou fazendo como o video e notei mesmo uma grande diferença do que fazia antes. (Tudo bem que já tinha colocado isso, mas é para reafirmar que é ótima) A P R O V A D I S S Í M A ! ! ! bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jan 13, 2011 7:17 am | |
| - Rosana escreveu:
- Nane e Myriam,
Sotaque pra mim é uma das coisas mais ricas que o Brasil possui. Adoro. Cada um com sua influência mais direta.
Só pra desvirtuar mais um pouquinho, moro aqui em Sampa há 6 anos e mantenho meu sotaque cearense (pelo menos eu acho que mantenho).
Beijos! Rosana, Pelo vídeo achei o sei sotaque muuuito sutil. Aliás, não perceberia se vc não tivesse falado antes. Nada haver com o assunto, mas vc parece tão calmiiiiinha...rs. Bjcs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel | |
| |
|
| |
| Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel | |
|