Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qua Mar 16, 2011 12:19 pm
Fezoca escreveu:
Só que na frente, ali na zona de crescimento, tenho uns cabelinhos 3c...e eu não estou conseguindo adaptar a técnica para disciplinar estes cabelinhos...alguma dica?
Oi Fe!!
Fe, vc já tentou fazer esta técnica colocando além da cabeça para os lados, como mostra o vídeo, colocando a cabeça para frente e aplicando o produto de modo a pegar nesta parte da frente?
Beijos!
Fezoca Encaracolada- master
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qua Mar 16, 2011 12:41 pm
...já Dani...não ficou muito bom, não...hoje eu acabei usando os dedos para pentear só esta parte (eu fazia isso no cabelo todo) e ficou melhor...acho que quando a minha escova Denman chegar, melhora.
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qua Mar 16, 2011 12:57 pm
Sim Fe, aí vc posta suas impressões sobre a Denman
Bjs!
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Seg Mar 21, 2011 8:11 pm
Hoje eu fui ajeitar o cabelo ao acordar (não lavei hoje) e me dei conta de que uso a técnica da reza.
Uso um leave in em creme e vou passando no cabelo, exatamente como a Ro faz no video....nunca tinha me tocado disso...rsrs
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Seg Mar 21, 2011 8:58 pm
Fezoca,
Eu tb nao me "tocava" de que eu fazia a tecnica da reza. Quando eu postei o primeiro video (tosco), a Nane percebeu e chamou de tecnica da reza.
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Mar 24, 2011 4:40 pm
A Denman ajudou muito a estiliar os cabelinhos rebeldes...ela pegou bem e eles formaram uns cachinhos comportados...problema resolvido (por ora hehe).
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Mar 24, 2011 5:18 pm
Fezoca, que bom!
Bianca Lauria Descabelada
Mensagens : 43 Data de inscrição : 25/05/2011 Idade : 48 Localização : rj
Assunto: pode aplicar mousse com essa técnica? Qui Jun 09, 2011 7:08 am
Olá, meninas! Eu sou mais ou menos nova por aqui (todos os dias olho o blog) mas o fórum me cadastrei recentemente, e ainda estou meio tonta com tanta informação boa no fórum...cada dia leio metade de um tópico (ainda estou aprendendo a utilizar as ferramentas daqui)...parabéns pelo blog e por esse fórum maravilhoso! Bem, minha dúvida é : posso utilizar a técnica da reza p aplicar mousse? Eu acho que tenho aplicado errado a mousse, meu cabelo fica super-hiper-mega-seco (mesmo com leave-in antes)... e cheio de frizz (o q n acontece se uso apenas o leave-in)..estranhíssimo, não? Estou usando mousse Vital care azul... [img][/img]
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jun 09, 2011 8:03 am
Bianca,
Voce pode sim passar a mousse com a técnica da Reza. Como voce seca o cabelo? Após usar a mousse voce mexe do cabelo antes de secar? Manipular o cabelo seco dá bastante frizz.
Bjus
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jun 09, 2011 8:04 am
Ana, ensina como aplica mousse? tenho que ir num casamento sábado e vou cacheada..dizem que mousse define mais,não sei qual comprar nem como faz..dá uma dica!!!
Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jun 09, 2011 8:31 am
Meninas, eu aplico mousse com a técnica da reza mesmo e no final jogo a cabeça toda para baixo e amasso as pontas com mais mousse nas mãos.
Bjs
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jun 09, 2011 8:37 am
Cih,
Mousse para penteado tem que ter alta fixação e aplicar bastante. A forma de passar nao tem muito segredo, passa como o gel. Seca com o difusor até o cabelo tá uns 80% seco depois joga spray de jato seco, com alta fixação.
Os mousses da Loreal Paris são muito bons e baratos (O de cabelos cacheados é liberad).
O cabelo assim dura a noite toda e mais um pouco.
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jun 09, 2011 8:55 am
Bianca, outra dica: tem um vídeo aqui no Fórum em q a garota passa mousse no cabelo ela com a escova: ela põe um pouco de mousse na escova e passa no cabelo, como se estivesse penteando.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jun 09, 2011 8:59 am
Achei um Video da Loreal que mostra um cabeleireiro aplicando mousse "penteando" com os dedos
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jun 09, 2011 9:59 am
e la vai eu comprar mousse!!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jun 09, 2011 10:01 am
que video é esse,parece mentira,perfeito o cabelo ficou!!!
Assunto: AnaK e meninas Qui Jun 09, 2011 12:55 pm
Olha, eu realmente n sei o que acontece c meu cabelo qdo passo mousse.... Não, não manipulo o cabelo com ele seco, sei q dá mais frizz ainda...o q acontece é que meu cabelo é muuuuuuito cheio mesmo (olha q ainda aplico o super relaxante do Beleza Natural)...p vcs verem, meu cabelo é tão cheio q se eu passar os produtos nele molhadão, danou-se, qdo seca, fica mais cheio que cabelo black power (apesar de os cachos ficarem definidos). E se eu fizer plopping como a Rosane faz, com a cabeça p baixo, já era, nem meu marido me reconhecerá...é como se os cachos 'inchassem", tomam fermento, e aí, fica mesmo mto volumoso, só milagre... Então, tenho q passar leave-in, ou creme de pentear nele úmido (quase seco) e depois, aplico o gel, ou o Angell, ou G Gelatina e só depois q amasso os cachos com a toalha descartável ou às vezes, faço plopping sem jogar o cabelo p baixo, entendem? Bem, o fato é q toda essa técnica funciona mto bem p produtos Deva e similares, nacionais ou importados (o cabelo fica com um volume razoável, e cachos bonitos), mas com a mousse, o cabelo da parte de cima, (o comprimento, não), fica lotado de frizz, parece q levei choque, kkkkk! Meu cabelo tem que ser estudado pela Nasa...
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jun 09, 2011 1:01 pm
Bianca, outra dica: tem um vídeo aqui no Fórum em q a garota passa mousse no cabelo ela com a escova: ela põe um pouco de mousse na escova e passa no cabelo, como se estivesse penteando.
Ue, onde, onde, nesse tópico da técnica da reza?
Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jun 09, 2011 1:45 pm
Q vídeo maneiro, hein Ana. O cabelo dela ficou mara. Eu quero, eu quero.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jun 09, 2011 2:00 pm
Anak,
que mousse é essa da loreal Paria? Nunca vi. Tem uma foto por aí pra gente se conhecer?
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel Qui Jun 09, 2011 4:44 pm