| EXTRATOS GLICÓLICOS | |
|
+54Natalia Miranda elyana Fer_nanda Cau fabifabi00 Fernanda RG Bárbara Freitas magdalasantos Priska carlamn Jhulie ChellyLandon Ana_Petala x meggaby Fezoka erika76 Tatiana Marins Nikary Juliete Sueli Dias Grasciella katia motta AmandaPedra amandagarcez Clara Lee DalvaniaMuniz milcajoana anasousa Andreax JJ jacy SUELI Grazyfm Madame Bovary efonseca Bianca J Crishair alanis1 Claudia77 GASPINHA jumn Van Van thay crizinha Ana Barros Nane FERNANDAVIANA Monica Ana Claudia Silvinha BH Dai Gelica Fezoca 58 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Sex maio 04, 2012 3:49 pm | |
| Eu não sabia disso, Amanda e Erika, obrigada! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Sex maio 04, 2012 4:36 pm | |
| - Nikary escreveu:
- Meninas....
estou com um probleminha...
meu cabelo está todo quebrado na parte de cima....
acho q é devido ao sol, pois sou oficial de justiça e pego muito sol devido este trabalho.
podem ver na foto do avatar que por dentro meu cabelo é brilhoso e não é quebrado.
Qual o E.G. mais indicado pra amenizar meu problema??
Tô atrasada Nikary, para vc o mais indicado é o Extrato Glicólico de Jaborandi. Mas em se tratando de quebra, vc precisa dar atenção ás reconstruções. Mas vai com cuidado, excesso de reconstrução também quebra, o ideal é adotar a rotina HNR. | |
|
| |
SUELI Descabelada
| Assunto: colágeno líquido Sáb maio 05, 2012 7:40 am | |
| Pessoal,
Alguém já comprou o colágeno líquido da Sabão e glicerina ? Comprei 100ml, mas o cheiro é horrivel ! Será que é assim mesmo ?
Obrigada
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Sáb maio 05, 2012 12:02 pm | |
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Sáb maio 05, 2012 12:13 pm | |
| Oi Sueli Na próxima vez que for comprar, escolha o colágeno em pó. O meu é assim, ele se mistura bem ás máscaras e etc. , o pó é branco e tem consistência parecida com o leite em pó. Comprei na S&G. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Sáb maio 05, 2012 12:31 pm | |
| Ele dissolve bem Andreax? |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Sáb maio 05, 2012 4:45 pm | |
| Sim Lucila, ele se dissolve bem. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Sáb maio 05, 2012 4:47 pm | |
| Saiu repetido. | |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Ter maio 15, 2012 4:32 pm | |
| Comprei hoje extratos de jaborandi, morango e gérmen de trigo, além de azeite de dendê | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qua maio 16, 2012 4:20 pm | |
| Negócio é o seguinte: estou trocando os extratos glicólicos pela fruta batida no mixer. Fui abrir um dos vidrinhos e o cheiro era de acetona. E pensando agora, após o entusiasmo inicial, será os extratos glicólicos eram a brastemp que imaginei, ou os óleos misturados é que trabalharam para dar o bom resultado. Ficou parecendo aquela história do papagaio que come o milho e o periquito leva a fama... | |
|
| |
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qua maio 16, 2012 6:20 pm | |
| heheheh, Andreax! Mas sério? os extratos da S&G mesmo? nossa! e hj encomendei logo 2, o de mamão e o de morango! qual que cheirou acetona? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qua maio 16, 2012 6:54 pm | |
| Sei lá, viu, Andreax... Pode ser isso mesmo que vc disse... A gente mistura tanta coisa que nem sabe mais o que faz efeito de verdade, né?
Tô começando a usar esses "aditivos" (OV, OE, EG, etc) separadamente, para ver o que realmente é bom.
Até agora, descobri que o EG de Leite de Cabra funciona bem para mim, misturado ao leave in. |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qua maio 16, 2012 8:54 pm | |
| - Fezoka escreveu:
- heheheh, Andreax! Mas sério? os extratos da S&G mesmo? nossa! e hj encomendei logo 2, o de mamão e o de morango! qual que cheirou acetona?
não foi nenhum desses dois, que tenho também. Foi o de Aloe Vera... PS - são da S&G
Última edição por Andreax em Qua maio 16, 2012 8:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qua maio 16, 2012 8:56 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- Sei lá, viu, Andreax... Pode ser isso mesmo que vc disse... A gente mistura tanta coisa que nem sabe mais o que faz efeito de verdade, né?
Tô começando a usar esses "aditivos" (OV, OE, EG, etc) separadamente, para ver o que realmente é bom.
Até agora, descobri que o EG de Leite de Cabra funciona bem para mim, misturado ao leave in. É isso aí Lucila...felizmente eu já percebi do que o meu cabelitcho gosta. O barato dele são manteigas e óleos... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qua maio 16, 2012 9:11 pm | |
| Meu cabelo não gosta muito de manteigas... Andreax, vc sabe se tem alguma que é mais "leve"?
Dos OV, meu cabelo ama Argan, Rícino, Amêndoas e Jojoba. Óleo de coco só nas máscaras.
OE só experimentei de lavanda. |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qua maio 16, 2012 9:15 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- Meu cabelo não gosta muito de manteigas... Andreax, vc sabe se tem alguma que é mais "leve"?
Dos OV, meu cabelo ama Argan, Rícino, Amêndoas e Jojoba. Óleo de coco só nas máscaras.
OE só experimentei de lavanda. Infelizmente, não conheço nenhuma manteiga leve... óleos finos e leves existem, mas manteigas... talvez não, a manteiga sempre é mais potente que um óleo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qua maio 16, 2012 9:17 pm | |
| Ah, que pena!... Acho que vou continuar só nos óleos! E no EG de leite de cabra!
Obrigada, Andreax! |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qua maio 16, 2012 10:11 pm | |
| Já li que a manteiga de manga e a de tucumã são mais leves | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qua maio 16, 2012 10:14 pm | |
| Obrigada, Amanda! Vou procurar lá no tópico das manteigas se alguém usa uma delas! |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qua maio 16, 2012 10:16 pm | |
| Acho q foi lá mesmo que eu vi, mas com esses tópicos enooormes fica difícil de achar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qua maio 16, 2012 10:53 pm | |
| Fiquei bem interessada na de manga! |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qui maio 17, 2012 9:36 am | |
| São eles que nos salvam mesmo Jaci, já comprovei. Fiz uma turbinação especial só com óleos e manteiga de Carité. Resultado excelente. Não uso mais extrato glicólico. | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qui maio 17, 2012 9:48 am | |
| andreax
não sei se é efeito placebo, mas n sei se sinto muita diferença usando os extratos glicólicos não. Gosto muito do bepantol, vou comprar o panthenol. Vou usar a manteiga derretida, nunca fiz isso, preguiça de derreter. Amanha vou usar a aqua com um mix de manteigas. Quero ver c dara certo
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qui maio 17, 2012 10:17 am | |
| - Grazyfm escreveu:
- andreax
não sei se é efeito placebo, mas n sei se sinto muita diferença usando os extratos glicólicos não. Gosto muito do bepantol, vou comprar o panthenol. Vou usar a manteiga derretida, nunca fiz isso, preguiça de derreter. Amanha vou usar a aqua com um mix de manteigas. Quero ver c dara certo
Usa sim Grazy, mas pega leve com as manteigas... eu uso uma colher de chá derretida... Mais que isso, o cabelo dá uma travadinha quando for enxaguar, porque manteiga não sai fácil. E eu só enxaguo, então tem que ser pouquinho. É rápido eu nem encosto a panelinha, derrete em 1 minuto ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS | |
| |
|
| |
| EXTRATOS GLICÓLICOS | |
|