Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

EXTRATOS GLICÓLICOS

Ir para baixo 
+54
Natalia Miranda
elyana
Fer_nanda
Cau
fabifabi00
Fernanda RG
Bárbara Freitas
magdalasantos
Priska
carlamn
Jhulie
ChellyLandon
Ana_Petala
x
meggaby
Fezoka
erika76
Tatiana Marins
Nikary
Juliete
Sueli Dias
Grasciella
katia motta
AmandaPedra
amandagarcez
Clara Lee
DalvaniaMuniz
milcajoana
anasousa
Andreax
JJ
jacy
SUELI
Grazyfm
Madame Bovary
efonseca
Bianca J
Crishair
alanis1
Claudia77
GASPINHA
jumn
Van Van
thay
crizinha
Ana Barros
Nane
FERNANDAVIANA
Monica
Ana Claudia
Silvinha BH
Dai
Gelica
Fezoca
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Fezoka
Encaracolada
Fezoka

EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 3:49 pm

Eu não sabia disso, Amanda e Erika, obrigada! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 4:36 pm

Nikary escreveu:
Meninas....

estou com um probleminha...

meu cabelo está todo quebrado na parte de cima....

acho q é devido ao sol, pois sou oficial de justiça e pego muito sol devido este trabalho.

podem ver na foto do avatar que por dentro meu cabelo é brilhoso e não é quebrado.

Qual o E.G. mais indicado pra amenizar meu problema??

Tô atrasada Very Happy

Nikary, para vc o mais indicado é o Extrato Glicólico de Jaborandi.
Mas em se tratando de quebra, vc precisa dar atenção ás reconstruções. Mas vai com cuidado, excesso de reconstrução também quebra, o ideal é adotar a rotina HNR.

Wink
SUELI
Descabelada
SUELI

MensagemAssunto: colágeno líquido   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 7:40 am

Pessoal,

Alguém já comprou o colágeno líquido da Sabão e glicerina ?
Comprei 100ml, mas o cheiro é horrivel ! Será que é assim mesmo ?

Obrigada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 12:02 pm

Sueli, é assim mesmo!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 12:13 pm

Smile Oi Sueli

Na próxima vez que for comprar, escolha o colágeno em pó. O meu é assim, ele se mistura bem ás máscaras e etc. , o pó é branco e tem consistência parecida com o leite em pó. Comprei na S&G.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 12:31 pm

Ele dissolve bem Andreax?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 4:45 pm

Smile Sim Lucila, ele se dissolve bem.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 4:47 pm

Smile Saiu repetido.
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 4:32 pm

Comprei hoje extratos de jaborandi, morango e gérmen de trigo, além de azeite de dendê Very Happy
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 4:20 pm

Neutral Negócio é o seguinte: estou trocando os extratos glicólicos pela fruta batida no mixer.

Fui abrir um dos vidrinhos e o cheiro era de acetona. Suspect

E pensando agora, após o entusiasmo inicial, será os extratos glicólicos eram a brastemp que imaginei, ou os óleos misturados é que trabalharam para dar o bom resultado. scratch

Ficou parecendo aquela história do papagaio que come o milho e o periquito leva a fama...
Fezoka
Encaracolada
Fezoka

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 6:20 pm

heheheh, Andreax! Mas sério? os extratos da S&G mesmo? nossa! e hj encomendei logo 2, o de mamão e o de morango! qual que cheirou acetona?
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 6:54 pm

Sei lá, viu, Andreax... Pode ser isso mesmo que vc disse... A gente mistura tanta coisa que nem sabe mais o que faz efeito de verdade, né?

Tô começando a usar esses "aditivos" (OV, OE, EG, etc) separadamente, para ver o que realmente é bom.

Até agora, descobri que o EG de Leite de Cabra funciona bem para mim, misturado ao leave in.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 8:54 pm

Fezoka escreveu:
heheheh, Andreax! Mas sério? os extratos da S&G mesmo? nossa! e hj encomendei logo 2, o de mamão e o de morango! qual que cheirou acetona?

não foi nenhum desses dois, que tenho também. Foi o de Aloe Vera... Neutral

PS - são da S&G

Última edição por Andreax em Qua maio 16, 2012 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 8:56 pm

LucilaB escreveu:
Sei lá, viu, Andreax... Pode ser isso mesmo que vc disse... A gente mistura tanta coisa que nem sabe mais o que faz efeito de verdade, né?

Tô começando a usar esses "aditivos" (OV, OE, EG, etc) separadamente, para ver o que realmente é bom.

Até agora, descobri que o EG de Leite de Cabra funciona bem para mim, misturado ao leave in.

É isso aí Lucila...felizmente eu já percebi do que o meu cabelitcho gosta. Wink

O barato dele são manteigas e óleos... drunken
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 9:11 pm

Meu cabelo não gosta muito de manteigas... Andreax, vc sabe se tem alguma que é mais "leve"?

Dos OV, meu cabelo ama Argan, Rícino, Amêndoas e Jojoba. Óleo de coco só nas máscaras.

OE só experimentei de lavanda.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 9:15 pm

LucilaB escreveu:
Meu cabelo não gosta muito de manteigas... Andreax, vc sabe se tem alguma que é mais "leve"?

Dos OV, meu cabelo ama Argan, Rícino, Amêndoas e Jojoba. Óleo de coco só nas máscaras.

OE só experimentei de lavanda.

Infelizmente, não conheço nenhuma manteiga leve... óleos finos e leves existem, mas manteigas... talvez não, a manteiga sempre é mais potente que um óleo. Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 9:17 pm

Ah, que pena!... Acho que vou continuar só nos óleos! E no EG de leite de cabra!

Obrigada, Andreax!
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:11 pm

Já li que a manteiga de manga e a de tucumã são mais leves
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:14 pm

Obrigada, Amanda! Vou procurar lá no tópico das manteigas se alguém usa uma delas! flower
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:16 pm

Acho q foi lá mesmo que eu vi, mas com esses tópicos enooormes fica difícil de achar Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:53 pm

Fiquei bem interessada na de manga! Smile
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 8:14 am

Andreax escreveu:
Neutral Negócio é o seguinte: estou trocando os extratos glicólicos pela fruta batida no mixer.

Fui abrir um dos vidrinhos e o cheiro era de acetona. Suspect

E pensando agora, após o entusiasmo inicial, será os extratos glicólicos eram a brastemp que imaginei, ou os óleos misturados é que trabalharam para dar o bom resultado. scratch

Ficou parecendo aquela história do papagaio que come o milho e o periquito leva a fama...

Andreax,
Sabe que eu ainda não vi (percebi) os benefícios dos EG. Já usei alguns, mas sinceramente com eles ou sem eles não vejo diferença (já usei o de aveia germen de trigo e de laranja). Assim como vc, não vivo sem as manteigas e os OV (sem sombra de dúvida foram a salvação dos meus cabelos).
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 9:36 am

São eles que nos salvam mesmo Jaci, já comprovei. Fiz uma turbinação especial só com óleos e manteiga de Carité. Resultado excelente.

Não uso mais extrato glicólico. Suspect
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 9:48 am

andreax

não sei se é efeito placebo, mas n sei se sinto muita diferença usando os extratos glicólicos não.
Gosto muito do bepantol, vou comprar o panthenol. Vou usar a manteiga derretida, nunca fiz isso, preguiça de derreter. Amanha vou usar a aqua com um mix de manteigas.
Quero ver c dara certo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 10:17 am

Grazyfm escreveu:
andreax

não sei se é efeito placebo, mas n sei se sinto muita diferença usando os extratos glicólicos não.
Gosto muito do bepantol, vou comprar o panthenol. Vou usar a manteiga derretida, nunca fiz isso, preguiça de derreter. Amanha vou usar a aqua com um mix de manteigas.
Quero ver c dara certo

Usa sim Grazy, mas pega leve com as manteigas... eu uso uma colher de chá derretida... Mais que isso, o cabelo dá uma travadinha quando for enxaguar, porque manteiga não sai fácil. E eu só enxaguo, então tem que ser pouquinho.

É rápido Very Happy eu nem encosto a panelinha, derrete em 1 minuto !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 10 Icon_minitime

EXTRATOS GLICÓLICOS
Ir para o topo 
Página 10 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte